AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Amor de Jacob e Renesmee - Capítulo 30

Sequestro - Parte I

Acordei, abri os olhos e vi que estava no quarto de Jacob, o cheiro dele no travesseiro está forte, mas eu estou deitada sozinha na cama. A janela está aberta, fazendo com que entre ar frio, a cama de Jacob fica bem embaixo da janela, me fazendo arrepiar com o vento. Me virei para o lado da janela e olhei o céu. A lua estava cheia, linda; o céu estava claro, limpo sem nuvens, tinha apenas a lua branca. Sentei na cama e retirei minha franja que caiu nos meus olhos. Olhei ao redor do pequeno quarto em procura do meu celular, queria saber que horas eram. Achei, estava em cima da cômoda que ficava do lado contrario a janela. Levantei e peguei o celular. Nossa já eram onze horas. Eu dormi tanto assim?
Jake deve estar fazendo ronda com a matilha, embaixo do celular tinha um bilhete.

Nessie estou fazendo ronda com Seth, Leah e Sam.
Eu já liguei pro Edward e ele deixou você dormir aqui em casa. Vou fazer o possível pra voltar o mais rápido.
Não se preocupe. Durma bem.

Beijos do seu Jacob

É eu dormi muito. Só o Jake mesmo. Ele é tão perfeito, quando tenta ser romântico, ele é um noivo maravilhoso, o melhor que eu poderia encontrar.
Hoje, quando ele entrou no banheiro para me dar a toalha eu não me importei dele me ver sem roupa. Mesmo tendo sido a primeira vez que um homem me vê nua. Eu não tive vergonha, só fiquei nervosa e até um pouco ansiosa, não sabia a reação que ele teria me vendo daquele jeito, mas ele me olhou com desejo. Do mesmo jeito que eu o olhei involuntariamente.
Depois que ficamos noivos, parece que o nosso amor cresceu ainda mais, será isso possível? Amar ainda mais do que já o amo?
Olhei novamente o celular e não tinha se passado nem quinze minutos.
Às vezes o tempo parece uma eternidade pra mim – ótima piada interna. Perdi totalmente o sono. Olhei a banqueta ao lado da cômoda e vi umas mudas de roupas, um shorts de moletom curtíssimo azul, uma blusinha branca de manga longa fina. Eu me troquei, não gosto de deitar de calças jeans, e além da blusa de frio de Jacob ser enorme estava me dando calor, mesmo com a janela aberta.
Agora ficou melhor, a roupa é do meu tamanho, só o short que é curtíssimo, mas como é pra dormir não tem problema.
O cheiro de Jacob aqui no quarto é tão bom, acho que vou me deitar de novo, não tenho muitas coisas pra fazer aqui sozinha, eu queria esta com Jake agora. Eu tinha tantas coisas pra falar para ele. Eu nem consegui me desculpar pelo o que eu quase fiz de tarde. Agora eu sei o que papai passou com a mamãe quando ela era humana. Me senti um monstro. Como eu pude sentir o que senti àquela hora com Jake, se eu tivesse feito alguma cosa com ele, eu não me perdoaria nunca.
Eu me virei para a cama e olhei para a janela, petrifiquei. O celular que estava na minha mão esquerda caiu no chão do susto que levei. Eu não acredito.
- Oi Renesmee, achou que eu iria desistir de você tão facilmente?
Era Nahuel, que estava na minha frente do lado de fora da janela. Estava tão distraída que nem reparei sua chegada ou seu cheiro. Minha primeira reação foi correr para a porta do quarto, tentar sair dali. Mas ele chegou primeiro que eu, fechou a porta e se virou, fazendo com que eu me chocasse de frente com ele.
- Aonde pensa que vai, está com pressa? E você fica muito linda com esse short – ele falou rindo e segurou meus dois braços.
- Me solta Nahuel, se não eu vou gritar. – eu falei quase que implorando, mas ele estava tão estranho, tão sombrio, como se ele não estivesse confortável pela situação.
- Se gritar, eu te largo, mas ai eu pego o senhor que está no quarto do lado, como é mesmo o nome dele?... Billy Black?... É mesmo, é o pai do seu lobo. E eu não gostei de vocês estarem noivos. Fiquei tão triste, você não vai me dar uma chance?
- Você não tem nada a ver com isso, eu fico noiva de quem eu quiser. E não, eu não vou te dar chance alguma – disse tentando me livrar das suas mãos. Apesar de ser meio vampiro que nem eu, ele era mais forte.
- Não se preocupe, quem sabe eu acabe com o tormento dele de viver em cima de uma cadeiras de rodas.
- Não. O que você quer? – eu disse gemendo um pouco, ele apertou mais meus braços. Eu estava com medo da resposta dele.
- Você ainda não descobriu?
Como ele entrou em La Push sem ser visto? Como os lobos não sentiram o cheiro dele?
- Respondendo as suas perguntas, eu tenho quase o mesmo cheiro que você. E também tenho meus truques. Por que você está com medo? Está com medo de mim? – ele perguntou sarcástico.
- Não de você. E já disse que gosto de privacidade na minha mente. - disse tentando dar um sorriso forçado.
- Está nervosa por que então? Nunca faria nada de mal contra a mulher que eu amo.
- Corta esse papo. Tem como largar meus braços, você está me machucando.
- Já disse, eu não quero nada que não seja o seu amor. Eu não quero te machucar Renesmee, mas a situação está me provando.
Ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto. Agora é que eu não entendi nada mesmo. Ele devia ser um louco. Cadê o Jake, mas que merda, tinha que acontecer justo agora, que não tem nenhum lobo por perto. Eu tentei me livrar de suas mãos novamente, mas sem sucesso.
Eu senti cheiro de vampiro, mas eu não conhecia, quer dizer, é o mesmo cheiro do vampiro que apareceu no Porto de Port Angeles. Será mesmo o Dimitri? Quando tentei me virar para ver quem era não deu tempo. Levei uma pancada na nuca e só vi escuridão.

Espero que gostem, proximo capitulo um POV especial do Nahuel.

Fanfic escrita por Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?