AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 22

Convidados

(Edward)

Sai do quarto de Nick e fui falar com a minha família, eles estavam em uma sala conversando, Nessie estava falando para eles o que descobriu sobre Nick essa tarde; eu já sabia estava bem atento ao pensamentos de Nick como dissera que estaria.
-Como ela esta? –perguntou Nessie; pelo o que eu tinha visto elas tinham se tornadas amigas mesmo.
-Bem. E eu descobrir todo o rolo em que ela esta metida e o porquê daquela briga. –eles esperaram que eu continuasse. – Ela se envolveu com drogas e com uma gangue, participou de um roubo e parece que duas gangues brigaram uma que era a dela e a outra; e foi a briga que eu, Emmet e Jasper vimos. –eles ficaram surpresos assim como eu.
-E como vamos ajudar? –perguntou Bella.
-Ela já fez uma coisa boa. Ela se arrependeu e quer ajuda, então acho que o que temos que fazer seja ajudá-la a se afastar disso.
-Hum... Acho que isso não será muito fácil, parece que ela já é viciada certo? –disse Carlisle; ele estava certo seria difícil mais por uma boa causa. –Mais faremos o possível. –eu assenti como o resto de nós.
Ficaram eu, Bella, Nessie e Jake no hospital os outros foram para a Ilha. Já era de manhã e a Nick ainda dormia. “Posso ver ela pai” perguntou-me Nessie por pensamento. Eu assenti e ela foi para o quarto onde Nick estava.

(Renesmee)

Entrei no quarto de Nicoly e ela estava dormindo, me sentei ao seu lado; nos havíamos nós tornados grandes amigas; apesar do jeito dela e de ela querer as pessoas afastadas dela ela é uma ótima menina e amiga e eu queria que ela melhorasse logo para podermos ajudá-la o mais rápido possível. Eu sentiria falta dela quando eu e minha família fossemos embora, mas eu não queria pensar nisso agora eu iria aproveitar o tempo que teríamos juntas e nunca iria esquecê-la. Olhei para ela, ela estava me olhando e parecia envergonhada.

(Nick)

Quando acordei Nessie estava ali do meu lado fitando o chão, depois ela olhou para mim, eu fiquei envergonhada pois concerteza o Edward contou para ela e a família deles tudo o que eu havia contado a ele.
-Oi. Como se sente? –perguntou-me.
-Bem, você deve estar chateada comigo né ou com raiva ou alguma coisa parecida.
-Não! Por que eu ficaria?
-Ah sei lá. O Edward ti conto não contou o que eu disse pra ele?
-Sim. Mas não é por isso que eu vou ficar chateada, com raiva ou alguma coisa parecida. Eu sou sua amiga Nicoly não vou ti abandonar eu vou ti ajudar assim como a minha família. –Edward também tinha me dito aquilo mais eu não via como eles poderiam me ajudar. Eles não iriam ficar ali por muito tempo e eles não poderiam ficar me ajudando por toda a minha vida.
-Obrigada. Mais como? -ela deu um sorriso.
-Não se preocupe com isso, você vera que nos vamos ti ajudar. –eu assenti. E depois olhei para o meu braço e me lembrei de uma coisa.
-O show. –ela me olhou confusa. –lembra da minha banda? –ela assentiu. –Pois é vamos fazer um show, não muito grande vai ser na praia mesmo. E é daqui umas duas semanas e como eu vou tocar?
-Ah não se preocupe, o seu braço já vai estar melhor até lá. - eu esperava que aquilo fosse verdade depois ela me olhou com uma cara feliz. – Show é? –seria meu primeiro show, eu só cantava na escola em apresentações.
-È um show a mãe da Susana a guitarrista da minha banda, ela conseguiu arranjar esse espaço pra gente, ela trabalha com esses tipos de apresentações.
-Legal. –então veio uma idéia em minha mente.
-Vocês podem ir? –ela me olhou com surpresa e ao mesmo tempo felicidade.
-Acho que sim. Será que horas? –ela ficou indecisa.
-De noite.
-Bem tenho que falar com os meus irmãos e os meus pais mais acho que podermos ir sim.
-Legal então! Vocês serão meus convidados. –ela sorriu.

Fanfic escrita por Dany Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?