Meu coração, que há tanto tempo não batia, nesse instante estava em chamas que causavam uma dor insuportável, dor que nem de longe poderia ser comparada a dor da transformação, era uma dor uma muito maior. Eu não sabia mais quanto tempo podia agüentar aquela dor que me doía até a alma se é que eu tenho uma.
Nos últimos meses comecei a pensar sobre a teoria de Edward, de não termos almas, de não ter um lugar para nós depois dessa vida. Como podia uma pessoa que tem alma sofrer tanto assim por amor? Como eu poderia ter uma alma e não poder ser feliz, de não poder amar e ser amada de volta.
A dor de um amor não correspondido, não se compara a nenhuma dor, eu não desejava essa dor a ninguém, nem mesmo a Bella que foi quem roubou meu amor, o único que eu realmente amei. Só de pensar em Edward, as chamas do meu coração morto aumentavam e ficavam ainda mais insuportáveis. Ele com aqueles cabelos cor de bronze que só ele tinha, os olhos de um dourado que não podia ser comparado ao de nenhum outro vampiro que era “vegetariano”, aquele corpo esbelto único e aquele sorriso que te faz esquecer tudo, o único sorriso que eu quero ver na minha existência, o único que faz sentido.
Edward passou por muita coisa para ficar ao lado de Bella, e ela também passou por muita coisa para ficar com Edward, ela abriu mão de sua vida para ficar com ele, ela colocou sua vida em um risco mortal para dar a Edward um filho. A pequena Renesmee, uma adorável criança que fazia a vida de Edward e de Bella ainda mais perfeita. Edward era sem duvida o vampiro mais feliz de todo o mundo e me doía saber que eu nunca faria parte dessa perfeição. De novo, as chamas em meu peito arderam insuportavelmente e dessa vez entreguei-me à vontade de chorar desesperadamente, um choro sem lagrimas.
No exato momento em que eu chorava desesperadamente, ouvi o som de passos, não passos de um humano e sim passos de um vampiro, correndo na maior velocidade que conseguia, mas não era qualquer vampiro, era o Edward, meu peito queimava mais uma vez, mais antes que eu pudesse me entregar novamente ao choro que havia cessado, ouvi um grito de completa agonia, um grito de um humano, e junto com os passos de Edward havia agora outros passos, os de Bella.
Nesse momento, uma gigante confusão me atingiu, o que Bella e Edward estavam fazendo vindo para cá, com um humano em completa agonia? Seria Nessie? Não, não podia ser os gritos de agonia vinha de um homem, um jovem. Desci as escadas numa velocidade inacreditável, não sei por qual razão mais aqueles gritos também estavam me agoniando, fazendo meu coração, que há tanto tempo parado, começou a doer de uma forma que nunca havia doido por Edward. Se eu achava aquela dor insuportável, eu não sabia descrever essa.
Cheguei lá embaixo e abri a porta, eu estava sozinha em casa, os outros haviam ido caçar e eu me recusei ir junto, nesse momento avistei Bella, Edward e um humano nos braços de Edward. Mesmo estando há alguns metros pude ver que ele aparentava uns 21 anos, tinha a pele num tom bronzeado natural lindo, seus cabelos num tom lindo de preto. Ele era um pouco musculoso, suas roupas estavam rasgadas e cobertas de sangue e eu não sabia descrever o que havia acontecido com ele. Então Edward entrou e uma coisa que eu pensei que nunca aconteceria, aconteceu eu não tinha olhos para Edward, só conseguia olhar para aquele humano desconhecido em agonia.
“Tanya me ajude, eu o achei aqui perto sendo atacado por um urso polar, e por alguma razão, não podia o deixar morrer assim o que eu faço”? Edward me perguntou enquanto deitava o humano na mesa da minha casa, seu tom era preocupado.
Eu deveria ter dito para ele matar o humano de uma vez e acabar com a agonia dele, mais por mais que eu quisesse acabar com a agonia dele, eu não poderia pedir para ele matar o humano. As palavras não saiam da minha boca, elas pareciam erradas, então o humano gritou em agonia mais uma vez e antes que eu pudesse pará-las as palavras saíram de minha boca.
“Vou transformá-lo” Eu disse.
“Você tem certeza?” Edward perguntou, ela sabia o quanto eu achava errado condenar um humano a essa vida. Então eu fiquei em silencio. Isso era o certo?
“Se for fazer isso tem que ser rápido, ele não tem mais muito tempo” Bella disse pela primeira vez, ela estava ansiosa.
Então a certeza me invadiu sim isso era o certo, eu tinha que salvar esse humano.
“Sim, eu tenho certeza. E eu mesma vou fazer isso” eu disse e minha voz era repleta por certeza, eu não tinha mais nenhuma duvida. Aproximei-me mais do humano que ainda gritava de agonia e sussurrei “Como é seu nome?”.
O humano abriu os olhos que estavam fechados todo esse tempo, os olhos dele era de um castanho claro lindo, uma cor que eu nunca havia visto antes. Um pequeno sorriso ameaçou passar pelos seus lábios, mais nesse momento outro grito saiu pela sua boca.
“Lucas” ele sussurrou mais ate mesmo pelo sussurro deu para perceber como sua voz era linda. “Eu morri linda anja?” ele pergunta me fitando o rosto ainda em agonia.
“Ainda não Lucas” Eu sussurrei e cheguei perto de seu pescoço. “Desculpe” eu sussurrei ainda mais baixo e o mordi.
Seu sangue era muito doce, nem podia ser comparado ao sangue de animal que eu bebia. Mais eu estava decidida, não iria matar esse humano, ele não merecia isso. E nos seus olhos eu vi tudo àquilo que eu esperava ver nos olhos de Edward quando ele me olhava, e tudo aquilo que eu tinha nos olhos quando olhava para Edward. Amor e confiança. Ele me amava era aquilo que eu via nos seus olhos. Ele achou que eu era uma anja. Eu não poderia matar ele nem se quisesse. Lucas estava gritando de dor e eu sabia que havia veneno suficiente no seu corpo e então parei.
Seria ele que ele que iria me fazer feliz e esquecer aquele já tinha encontrado sua felicidade? Sim eu acho que seria ele, eu iria passar minha existência ao lado de Lucas. Como eu pude duvidar que eu tivesse uma alma? Eu finalmente encontrei quem me daria uma existência feliz. Um sorriso brotou nos meus lábios, mais tão rápido quanto ele apareceu ele sumiu. Mais e se ele não ficasse bem? E se ele não agüentasse a transformação?
“Ele vai ficar bem Tanya, não se preocupe, você fez um trabalho maravilhoso” Edward disse passando os braços pelos meus ombros. Ele chegou mais perto de mim e sussurrou “E ele te ama. Seu rosto não sai da cabeça dele. Ele pensa em você como “sua anja”, ele não sabe o que fez para merecer uma anja tão linda como você” Eu não pude evitar sorrir.
Olhei para Bella e ela também sorria, e eu sabia que não era porque ela podia parar de se preocupar em eu tentar roubar seu marido ela só estava feliz por mim. Ela realmente tinha um lindo coração. E Edward, também sorria pela mesma razão que Bella. Eu sempre soube que Edward traria minha felicidade. Eu esperava por isso da maneira errada, eu pensava que ele seria a razão da minha felicidade, mais não, ele só a trouxe até mim.
Sai dos braços de Edward e sentei ao lado de Lucas, segurando sua mão, no momento em que peguei sua mão o senti relaxar uma pouco, não consegui evitar o sorriso aumentar em meu rosto. Eu esperaria aqui ao lado do meu amor até ele acordar para que possamos começar uma existência feliz.
Um novo começo para minha existência era isso que Lucas estava me dando.
Oneshot escrita por Leticia Abílio e Gaaby Belle T.
To amando esse blog! *-* Vocês dão uma super atenção pra Tanya! :D
ResponderExcluirAmei! Ela finalmente encontrou seu parceiro... *-*
AI,AI!Como amei essa história.Gostaria q tivesse mais capítulos.Com todos os da família cullen participando.Por favor pense nisso,tá?
ResponderExcluirFiquei tão emocionada com a parte q ele tava com ela na cabeça.
Muito romantico.Lindo mesmo a resposta do Edward.E quando ela percebeu q a Bella ñ tinha raiva dela.SHOW!!!!
Parabéns!!!!
Bjs.
Obriigada Larissa e Soraya, fiqei muiito feliz de voocs terem gostado da fic*-*
ResponderExcluirSoraya eu vou pensar nisso siim floor ;D!! E eu estou escrevendo uma continuação para minha fic "Felicidade", se vooc quiser leer qando eu postar vou ficar muito feliz ;D!!
E eu tbm estou com um projeto de escrever uma fic com vários capitulos, completamente diferente das qe eu já escrevi!! Se voocs qiserem saber mais me adicionem no msn pra gnt conversar!!
Mns: leticia.abilio@hotmail.com