Surpresa
Gabriel POV
O dia estava prometendo ir de mal a pior, depois daquela cena com Megan,todos que estavam atrás de Pablo voltaram com péssimas noticias de não te encontrado nem rastro dele. Nem Alice conseguia ver,se via,era nada muito nítido. Depois Edward chegou dizendo que a tal garota que o Emmett trouxe estava mais para lá do que para cá. E como se num bastasse tudo isso, me chega Kayo e Emmett com uma garotinha,eles num acham que essa casa já num esta cheia de mais? E ainda por cima trazer uma criança e pior humana, não o dia não estava indo nada bem.
- Gente essa aqui é Rosana Tron.- Kayo a apresentou.- Ela é filha da Samanta,aquela amiga do Emmett.- Ele deu uma enrrolada com as palavras mas deu para entender a quem ele se referia. Então aquela garota já tinha uma filha?.
- Oi Rosana. - Ela recebeu um “oi” em coro, e depois foi apresentada a cada uma por seus devidos nomes.
- Alice, hoje é aniversario da nossa amiguinha. Que tal comemorarmos?. - Alice deu um sorriso de orelha a orelha com aquela noticia de Emmett.
- Esta em cima da hora, mas claro que podemos fazer alguma coisa. Mas antes, você precisa trocar esta roupa, ela estão tão, tão.- Ela pensou.- Sem graça,eu acho que tem roupa da Megan guardada.- Ela pegou na mão da menininha que sorria e foram para cima.
- E a mãe dela?.- Emmett perguntou baixo.
- Nada bem, só nos basta esperar. - Edward respondeu.
- Então tá.
Megan POV
Gabriel mal me olhava, mal sabia ele que eu amava esse jeito durão dele.
Emmett voltou junto com meu cachorrinho Kayo,com uma prole daquela tal Samanta,pelo menos esse é o nome que Emmett falou. Eles devem está ficando louco,além de se preocupar com aquela coisa que morria no hospital,ainda trás a filha dela para ter mas preocupação. Que saco. Enquanto Alice procurava uma roupa velha minha para aquela bastarda, me tranquei no quarto de minha mãe para ficar longe de toda aquela bagunça.
- Filha?. - Minha mãe entrou no quarto,ela estava mais linda que nunca. Ainda me lembro como se fosse hoje a surpresa que tive, quando descobri que ela havia sido transformada.
Flach Blak ON
- Eles chegaram da lua de mel. - Quase gritei quando vi o carro estacionando na frente de casa.
- Que estranho, não sinto cheiro de humano. - Comentou Jasper.
- Eu também não. - Nem dei bola para o que eles comentavam sai correndo, para ver meus pais.
- Vá com calma Megan.- Esme falou.- Cuidado para não cair pequena.- Parei.
- Não gosto que me chame assim. - Falei séria.
- Oi. - Ouvi assim que ele entrou pela porta.
- Papai. - Falei indo na direção dele, ele sorriu e me pegou no colo.
- Que saudades pequena. - Com ele não falei nada, mesmo não gostando do apelido sorri.
- E eu, não ganho abraço?.- Ouvi minha mãe. e quando a olhei me surpreendi. Ela não era mas a mesma que eu conhecia era outra Micaella, bem mas linda e pálida do que o normal,seus olhos já não eram mas cinzas.
- Você é...?. - Nem precisei termina a frase, ela sorriu em sinal positivo.
- Pare de me olhar assim e me de um beijo.
- Cuidado Micaella, você está bem alimentada. Mas Megan tem sangue humano.
- Eu não tenho medo pai. - Pulei no colo de minha mãe,senti que ela tinha medo de me machucar,me beijou com cautela e me pois no chão.
- Você perdeu o controle Alec?. - Perguntou Bella, e meu pai sorriu.
- Claro que não, ela que quis.- Todos ficaram boquiaberto.
- Sério? Logo ela?. - Emmett disse com desdém.
- Sim Emmett,logo eu.- Minha mãe disse rindo.
- Tenho que rever as coisas que eu sei. Pois se você, que odeia nossa raça quis se transformar. O que mas deve está errado neste mundo? Com o que mas vou me surpreender.- Todos riam,Emmett mesmo fragilizado conseguia sorrir,e fazer os outros sorrirem,mas uma coisa para mim por na minha lista,para provar de que estou gostando dele.
- Mas porque fez isso?
- Porque eu tenho uma família de imortais, e eu creio que também devo ser imortal. E eu mudei meus conceitos quanto a “odiar” vampiros.
- Eu realmente fiquei surpresa, nunca imaginei.- Disse Esme.- Está perfeita,como uma de nós.
- Obrigada.
- Vem mãe, me conta. - Roubei minha mãe,para saber como foi tudo. Conversamos e deixando aqueles curiosos para lá, só o que importava era eu.
Flach Blak OFF
- Está tudo bem filha?.
- Sim porque?.
- Você se trancou, pensei que tinha acontecido algo. - Sorri forçado.
- Não, claro que não. Nada me afeta. - Falei com segurança.
- Megan me responde uma coisa.
- Claro mãe.
- Porque você magoa tanto Kayo? E eu to percebendo alguma coisa entre você e o Gabriel. Minha filha, onde pretende chegar com isso, você brinca com Kayo,a impressão que tenho é que você quer fazer o mesmo com o Gabriel.
- Você está errada. - Menti. - Eu nunca declarei que gosto do Kayo,se ele corre atrás de mim o que posso fazer? E o Gabriel, eu acho ele bonito, mas nada além disso.- Ela sorriu.
- Eu sei que os tempos estão modernos, mudou quase tudo desde a minha época. Mas cuidado filha, não brinque com os sentimentos dos outros, pois amanhã. Pode ser alguém brincando com o seu, te magoando. E eu não quero ver você triste por ai, você é minha filha, sabe que estou com você para tudo, você pode confiar em mim,qualquer coisa pode falar comigo.
- Obrigada mãe, mas eu não tenho nada para falar. Não amo ninguém, e definitivamente não brinco com os sentimentos de ninguém, o que eu posso fazer se eles me amam?.
- Você é muito arrogante sabia. - Ela disse sorrindo. - Olha, sério, se precisar pode falar comigo, mesmo se você estiver errada. Nunca vou abandonar você, vou cuidar do seu coração se alguém ousar magoá-lo. - Minha mãe era a melhor mãe do mundo, eu sabia que podia contar com ela, eu poderia falar para ela sobre Emmett, mas eu preferia que ficasse em segredo.
- Mãe troca me carro?.
- É a terceira vez que você troca só este ano.
- Poxa. - Me fingi de triste.
- Ta bom, depois vemos isso.
- Eu sabia que você mimava muito essa garota. - Disse meu pai sorrindo entrando no quarto.
- Olha quem fala. - Minha mãe brincou.
- Eu? Só pode está brincando. - Ele se fez de ofendido
- Gente, como eu não tenho nada haver com isso. Vou saindo.
- Você é a mais culpada mocinha. - Disse meu pai.
- Sabe que eu te amo. - Dei um beijo em seu rosto.- Agora vou,preciso ver o que Alice esta aprontando no meu quarto.- Dei essa desculpa sai do quarto. O que eu precisava mesmo era falar com Gabriel,alias,perturbá-lo mas um pouco.
Gabriel POV
Kayo pensa que eu esqueci do que ele fez comigo,e eu já estava planejando minha vingança.
- Pai,tem como dopar um lobo?.
- Claro,apesar de tudo ainda somos humanos. Mais não por muito tempo,pois a temperatura do nosso corpo,anula o efeito do medicamento.
- Mas ou menos quanto tempo?
- Não sei,pergunte a Carlisle ele saberá explicar melhor. Mas por que?.
- Nada,só curiosidade.- Disfarcei.- Vou procurar Carlisle.- Sorri forçado,e fui em direção ao meu quarto,e quando cheguei lá,aquela “garota infernal” estava lá.- Dá para você parar de me perseguir?.
- Não.
- Percebi.- Olhei para Megan,acho que não faria mal.- Me ajuda em uma coisa?.
- Não faço nada de graça.- Revirei os olhos.
- Vou ficar te devendo.
- Vou cobrar.- Como se eu não soubesse disso.- Mas o que você quer?.- Kayo iria me pagar,a se ia.
Fanfic escrita por Helena Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?