AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 13: Epílogo

Dois anos depois...PDVEEstava na sala de estar de minha casa brincando com Vick e Tony. Vick que agora estava com 7 anos e Tony com 2 anos. Bella estava no hospital esperando a chegada de Renesme, nossa segunda filha. Bella foi mais cedo pro hospital por precaução e também porque sua mãe a levou arrastada. Estava ansioso pela chegada de minha filha, depois da morte de Rachel, eu e Bella tentamos ter uma menininha e conseguimos. Já estávamos 2 anos casados, brigas não era uma coisa constante éramos uma família como qualquer outra porém levávamos um peso, nosso sobrenome Cullen.Alice teve um menino durante esse tempo e Rose teve gêmeos, duas meninas. Esme e Carlisle estavam fazendo uma viagem pelo mundo. A empresa vai indo de vento em poupa. Em meio aos meus pensamentos o telefone tocou.- Alô? – atendi pegando Tony no colo.- Edward! Venha correndo até o hospital! Chegou à hora! Chegou à HORA! – gritava Renée no telefone.- Estou indo. – desliguei o telefone tentando me acalmar.- Filha? – Vick me olhou – Vamos para o hospital, sua irmãzinha vai nascer.Vick levantou rapidamente, colocou seu tênis e foi até o quarto de Tony pegar a bolsa que a babá estava preparando para Tony. Saímos de casa rapidamente indo em direção ao hospital. Assim que cheguei avistei Renée aflita na sala de espera.- Cadê ela? – perguntei tocando o ombro de Renée que se assustou.
- Na sala de parto. – pegou Tony de meu colo. – Ela está chamando por você. Assenti e chamei uma enfermeira informando quem eu era rapidamente à moça me conduziu até onde Bella estava. Coloquei aquele avental e toquinha de hospital e entrei na sala, Bella estava com uma película de suor em sua testa, segurando o lençol fortemente que seus dedos estavam ficando amarelos por causa da força. Fui para seu lado pegando sua mão, ela me olhou aliviada. Segurou minha mão a apertando, enquanto o médico pediu para ela fazer força. Depois de meia hora escutamos um choro ecoar pelo quarto, as enfermeiras rapidamente pegaram minha filha, para fazerem tudo aquilo que se faz com recém nascidos.- Parabéns! – disse a enfermeira me entregando nossa filha enrolada em um coberto rosa. – é uma linda menina! Olhei aquela pequena coisinha em meu colo, era a terceira vez que essa cena se repetia, mais em todas elas eu chorava. Entreguei nossa filha para Bella que a acomodou em seus braços, ela estava emocionada e com um sorriso radiante no rosto.Logo a enfermeira levou a Renesme aos braços de Bella, que tinha um sorriso radiante no rosto. Bella pegou nos braços, Renesme se mexeu levemente e logo se aconchegou, Bella me fitou sorridente e chorando emocionada.- Ela é tão linda! – disse, levando minha mão ate a pequena mão de Renesme.- Sim, ela é... – Bella disse bestificada.E naquele momento eu soube que enquanto tivesse meus filhos e minha mulher, não precisaria de mais nada.Agora sim FIM!!!

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?