AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

For All Eternity - Capítulo 45

Felicidade

Dany

Acordei me sentindo um pouco dolorida e imensamente feliz, e isso me fez lembrar o motivo, dei um pulo da cama ao perceber que havia barulho na cozinha, certamente Ang já estava em casa, olhei de um lado para o outro e não vi o Edd em lugar nenhum, do meu lado havia um papel.

“Obrigado por me fazer um homem completo
Te amo eternamente”

Sorri como uma boba olhando o papel e sentindo o seu perfume já fraco nele, levantei-me tomei um banho e pus meu uniforme, quando vesti a blusa senti uma dor incomoda no meu ombro, o olhei e vi a cicatriz da mordida do Edd, passei a mão no lugar e percebi que estava muito quente, porem a marca estava mais branca que a minha pele. Ignorei a dor e terminei de me arrumar.
- Como está a Jhenie? – Perguntei entrando na cozinha.
- Ótima, tomou o café da manhã e já foi pra escola. – Olhei o relógio e percebi que se não andasse rápido chegaria atrasada. Engoli o café rapidamente e saí, antes de me desesperar vi uma moto linda, com o homem mais lindo do mundo encostado nela.
- Carona? – Ele perguntou me pegando em seu colo, seus lábios buscaram o meu com fervor. – Senti saudade. – Ele sussurrou em meu ouvido, beijou meu pescoço e meu ombro e eu gemi, ele paralisou.
- Como você está? – Perguntou levantando a manga da minha blusa, seus olhos arregalaram, ele passou a mão lentamente no lugar onde deveria ter o machucado e havia somente a marca fraca. – Coo-mo? - Ele perguntou, eu dei de ombro.
- Não faz diferença... Mas chegar atrasados faz. – Ele levou mais um minuto pra concordar e subiu na moto, me sentei na sua garupa e enlacei sua cintura, me apertando em seu corpo, senti um arrepio em meu corpo e beijei seu pescoço.
- Assim você me desconcentra. – Ele falou sorrindo, virando a cabeça e me dando um selinho antes de nos dirigirmos pra escola.
***
- Como foi? – Emmy sussurrou em meu ouvido enquanto saímos da escola, senti meu rosto em chamas.
- Ele te contou? – Perguntei muito envergonhada.
- Sim. Ele ficou preocupado por causa da mordida. – Ela explicou.
- Eu estou bem. – Falei prevendo sua próxima pergunta.
- Vamos lá pra casa? – Edd perguntou se aproximando de nós. - Seth e Gabi também irão. - Ele acrescentou em seguida, concordei com a cabeça e seguimos pra mansão dos Cullen. Quando chegamos lá a Nessie e a Alice estavam sentadas no sofá, elas logo nos cumprimentaram, Emmett entrou na sala dando um tapinha em cada um de nós e bateu no meu ombro, soltei um gemido alto.
- Emmett. – Alice o repreendeu.
- Eu nem bati com força. – Ele se defendeu.
- Ela é humana, tio Emm. – Nessie também o repreendeu, e eu o defendi.
- Não é isso, ele não bateu forte... - Deixei a frase pela metade, e olhei para o Edd, me senti constrangida e resolvi não contar que o que estava doendo era o lugar onde o Edd tinha me mordido.
- Ele o que? – Edward perguntou irritado entrando na sala. Sentia-me como um tomate de tão vermelha, e inevitavelmente lembrei-me de tudo que aconteceu na noite passada. – Oh não sem detalhes. – Ele falou, porém olhou para o Edd, ele provavelmente estava pensando no mesmo que eu.
- Como você pode ser tão imprudente? – Ele perguntou censurando o Edd. Edd deve ter feito alguma pergunta por que ele o respondeu.
- Não sei.
- Querem parar de falar entre vocês e participar a todos o assunto. – Rosálie falou nervosa, percebi que todos estavam na sala, inclusive o Carlisle, Edward a ignorou.
- Sim, acho melhor o Carlisle olhar. Você... - Edd confirmou com a cabeça antes que ele terminasse.
- Pelo menos isso. – Os dois me olharam e Edward falou.
- Precisamos que você deixe o Carlisle olhar seu ombro.
- O que tem o ombro dela? – Alice perguntou. Edward ia a ignorar também.
- Edward, explica o que está acontecendo. – Bella exigiu, ele a olhou e eu antecipei a resposta me encolhendo, Edd veio pro meu lado e me abraçou, Edward o olhou intensamente e ele afirmou com a cabeça.
- Bem o Edd e a Dany passaram a noite juntos... E o Edd mordeu o ombro dela. – Ouvi o som de várias pessoas prendendo a respiração.
- O que? – Jacob perguntou horrorizado.
- Não Jake, ele não chegou a beber do sangue dela, ele parou a tempo. Mas hoje ele notou que ela estava com dor e quando ele olhou estava cicatrizado e a pele estava quente.
- Explica isso direito Edward. – Carlisle falou interessado.
- Eu não sei explicar, por isso achamos melhor você dar uma olhada, Carlisle.
Carlisle me pediu para segui-lo até o consultório que ele tinha em casa, Edd, Edward, Jake, Nessie e Bella foram conosco, Carlisle olhou meu ombro e fez alguns exames em mim, depois de mais de duas horas ele disse que não entendia como eu pude me curar tão rápido e o motivo da pele estar quente. Voltamos para a sala e foi a Gabi quem sugeriu.
- Não teria nada a ver com a lenda? – Todos da sala a olharam, não era preciso explicar que lenda era.
- Tem lógica, você se curou rápido e a pele em volta ficou quente como as dos lobos. – Edward falou.
- E a cicatriz ficou branca como a pele de um vampiro e aposto que uma agulha não entraria ai. – Carlisle comentou, eu torci pra ele não querer testar sua teoria. Todos ficaram em silêncio até que Alice falou.
- Está na hora de buscar respostas. – Edward concordou com a cabeça e perguntou.
- Vocês não iam ver um filme?
- É vamos, vem pessoal vamos pra sala de jogos. – Emmy falou saindo e nós a seguimos. Seja lá o que for que eles queriam conversar não era pra nós sabermos.

Fanfic escrita por Sandry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?