Inesperado
Dany
Quando a Gabi me disse que queria falar comigo, eu nunca imaginei o que poderia ser, somente me dispus a ouvi-la, e quando ela me contou o que suspeitava, por um minuto, eu não soube o que fazer.
- Como assim?
- Eu não tenho certeza Dany.
- Mas por que a suspeita? – Gabi tinha dito que achava que estava grávida e estava apavorada.
- Minha menstruação....
- Vocês não se cuidaram?
- Nem sempre. – Gabi falou abaixando a cabeça, não havia nada mais o que fazer, então resolvemos esperar um pouco para ver se não passava de um susto, se até a próxima segunda-feira nada mudasse ela faria um teste de farmácia.
A segunda chegou e nada.
- Estou com medo. – Gabi falou enquanto entravamos na farmácia, comprei vários testes de gravidez e seguimos pra minha casa, assim que chegamos lá ela fez todos os exames e sentamos pra esperar o resultado.
- Dany, Gabi, visita. – Ang falou da sala e logo ouvimos a porta se abrir, Gabi e eu pulamos nos testes espalhados em cima da cama, mas já era tarde.
- O que é isso? Ai meu Deus! Quem?... – Emmy estava parada olhando pra gente com um dos testes na mão.
- Dá pelo menos pra dizer se deu positivo ou negativo. – Não tinha razão pra mentirmos, ela era nossa amiga e cunhada e se fosse positivo ela saberia em breve.
- Esse era o segredo? Por que não me contaram e... Qual das duas? – Ela nos olhou e Gabi respondeu.
- Sim esse era o segredo, e não é obvio por que não te contamos? – Emmy revirou os olhos e esperou. – Eu. – Gabi falou somente, terminando de respondê-la.
- E aí, qual é o resultado? – Perguntei.
- OMG eu vou ser titia!!! – Emmy gritou mostrando o teste positivo pro nosso lado, todos os outros deram o mesmo resultado, Gabi começou a chorar de medo e alegria ao mesmo tempo. – Isso é muito injusto. – Emmy comentou.
- O que?
- Seth e eu ainda nem tivemos relações sexuais e eu já vou ser titia. – Mesmo com toda a tensão do momento acabamos rindo.
Gabi
Eu estava apavorada, mas imensamente feliz, passei a mão lentamente em meu ventre e senti um arrepio por todo o meu corpo, as lágrimas inundaram meu rosto ao pensar que eu estava carregando um fruto do meu amor por Jason.
- Acho melhor irmos falar com o biso. – Emmy falou.
- Oo que? – Perguntei horrorizada.
- Ele é medico e saberá o que fazer.
- Ok, mas eu vou sozinha e antes quero falar com o Jason. – Eu não queria contar nada até ter certeza, mas agora eu precisava dele.
- Que bom, por que ele está desesperado, por isso estou aqui. Ele pediu que eu tentasse saber o que estava acontecendo, e a tia Becca falou que você estava aqui na casa da Dany.
- Ok, obrigada as duas. – Disse abraçando a Dany e a Emmy. Me encaminhei para os fundos da casa e quando ia tirar minha blusa a Emmy gritou.
- Não.
- O que? – Perguntei assustada, com o coração na boca.
- Se você estiver mesmo grávida, que é quase certo, acho melhor não se transformar. – É. Ela estava com razão.
- Acho que aceito uma carona agora Dany. - Fomos as três em silêncio até a casa dos Cullen, Emmy havia dito que Carlisle estava em casa, eles ainda estavam procurando respostas pro caso da Dany. Assim que chegamos à porta pedi ao Edward em pensamento.
“Por favor, não comenta nada ainda.” Ele me deu um pequeno aceno com a cabeça.
- Onde está o Jason?
- Na sala de jogos com o Edd. – Respondeu Rosalie. Subimos e assim que entramos Dany tirou o Edd de lá com desculpa de namorarem um pouco.
- Olá. – Falei abraçando o Jason.
- Oi, tudo bem?
- Sim... Mais ou menos, podemos conversar?
- Claro. – Jason se sentou no sofá e me pôs em seu colo. – O que foi? – Eu não sabia o que falar e nem como falar.
- É que... É... - Respirei fundo. – Acho que eu estou grávida.
- Você o que?
- Não foi de propósito, e eu não sei o que fazer, eu sei que somos jovens, que ainda nem fizemos faculdade... Olha Jason, eu já amo muito ele. – Pus a mão em minha barriga, as lágrimas desciam como cascatas em meus olhos. – Mas se você não quiser, se quiser que eu... – Eu estava desesperada já, esperando que ele gritasse, ou me abraçasse e ele ali parado, fiquei de pé e então ele me segurou.
- Realmente somos jovens, ainda não fizemos faculdade, mas você acha que eu poderia não querer um filho? Um filho do nosso amor? – Jason me puxou de volta para seu colo e me beijou apaixonadamente. – Vamos falar com o biso. – Ele falou quando deixou meus lábios, concordei com a cabeça e me senti um pouco mais tranquila.
- Obrigada.
- Pelo que?
- Por existir. - Disse sorrindo e o beijando novamente. Descemos e eu sabia que não era preciso contar nada a ninguém, todos com certeza já sabiam, apesar do quarto ser a prova de sons.
- Biso?
- Trás ela no meu escritório. – Disse ele confirmando o que eu pensava, Edward sorriu e levantou a mão, como quem diz, não tenho nada com isso. Foram feitos vários exames e no primeiro exame já se comprovou que eu realmente estava grávida.
- Seu útero esta revestido com a mesma membrana que tinha na Bella e na Nessie.
- E?
- Primeiro isso prova que você realmente esta grávida, segundo não dará pra ver o sexo do bebê. – Depois de confirmar que estava tudo bem, ele pediu que eu não me transformasse durante a gravidez, nunca havia tido uma gravidez de loba e eles não sabiam como seria.
- Ok. – Quando estávamos saindo Seth chegou.
Seth
“Vou passar na casa da Emmy e depois vou pra casa.”
“Ok pirralho.”
“Ei, mais respeito.” Ouvi a risada de lobo da Leah enquanto me afastava, voltei à forma humana quando cheguei próximo à casa dos Cullen.
- Boa noite. – Falei entrando na sala, Jason e Gabi estavam saindo, e todos os demais estavam na sala, inclusive minha Emmy. Percebi um clima diferente. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntei me dirigindo até onde a Emmy estava.
- Aconteceu. – Ela me respondeu e depois sorriu. – Eu vou ser titia. – Eu a olhei sem compreender. – A Gabi está grávida.
- Serio? Ow! Nossa! Acho que parabéns. – Todos riram, e pude ver nos olhos do Jason e da Gabi que realmente era parabéns, por que ambos estavam exultando de tanta felicidade. Resolvi adiar meus planos e comemorar a notícia. –Então vamos comemorar.
- Primeiro temos que contar pros meus pais. – Gabi falou, o Edward e a Bella ofereceram de ir junto, mas eles disseram que não precisava e que logo voltariam pra comemorarmos.
- E não comemoraremos somente a chegada do bebê. – Falou Jason com um sorriso enorme.
- Como assim? – Gabi perguntou, vi que o Edward também sorria.
- Gabi? – Jason perguntou se ajoelhando e todos nós soubemos o que ele faria. Gabi começou a chorar. – Quer casar comigo? – Ela se jogou em seu colo e o beijou, todos aplaudimos e eles foram pra reserva.
Realmente não demoraram muito. Nem todos ficaram tão felizes quanto eles, porém ninguém os julgou, liguei pra Leah e disse pra adiarmos nossos planos e contei sobre o que tinha acontecido, ela também ficou feliz por eles.
- Emmy, está na hora de ir dormir. – Esme falou com a voz doce. Só então percebi que a Emmy estava dormindo no meu peito. A peguei e levei pro seu quarto, coloquei ela na cama e quando ia sair ela se virou e falou.
- Seth... – Esperei e ela virou pra beirada novamente e repetiu. – Seth. – Percebi que ela estava sonhando. – Te amo. – Meu peito inflou com tamanha alegria, abaixei próximo a seu rosto e lhe dei um beijo nos lábios.
- Também amo você, minha Vampirinha.
Fanfic escrita por Sandry Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?