AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

For All Eternity - Capítulo 53

Volta pra casa

Emmy

Minha noite com o Seth foi perfeita e ele como sempre foi mais que perfeito, passamos o dia todo junto. Quando voltávamos para casa sentia meu coração acelerar com cada passo que eu dava.
-Algum problema? – Seth perguntou, ele parou e me olhou.
-Todos sabem onde estávamos. – Disse corando com certeza. Seth sorriu e acariciou meu rosto.
-Não pense nisso querida. – Era fácil pra ele falar. Porem quando chegamos em casa ninguém veio até mim dizer nada, ainda bem. Somente mais tarde Dany e Gabi vieram perguntar como foi tudo e lógico percebi que meus irmãos estavam um pouco emburrado. Os dias seguintes foram normais, tirando que tia Lice estava a mil arrumando tudo pro casamento do Jason e da Gabi, que seria assim que meus pais voltassem.

Nessie

Infelizmente chegou o dia de voltarmos. Se não fosse pela saudade eu ficaria aqui pra sempre, eu amei a Califórnia e sabia que o Jake também. A viagem foi tranquila e quando chegamos ao aeroporto meus pais estavam nos esperando. Envolvi os dois em um abraço.
- Que saudade. – Falei, logo em seguida beijei a ambos. – Como está tudo, onde estão os outros? – Meu pai sorriu.
- Esperando em casa. – Minha mãe e ele abraçaram o Jake e nos encaminhamos para o carro, percebi que ele respondeu somente parte da minha pergunta. Será que estava acontecendo alguma coisa?
- Em casa. – Papai falou. Graças ao jeito a la Edward de dirigir, rapidamente chegamos em casa. Todos estavam nos esperando, inclusive o meu sogro. Abraçamos a todos e entramos pra dentro da casa. As crianças fizeram várias perguntas. Queriam saber como era Califórnia. Depois que respondemos tudo perguntei ao papai.
- O que está acontecendo. – O clima ficou tenso e todos se entreolharam.
- Pai, mãe eu tenho uma coisa pra falar com vocês. – Jason estava muito tenso.
- Fala Jason. – Jacob falou, ele estava sério também, com certeza influenciado pelo clima da sala. Percebi que a Gabi deu a mão para ele, e de repente, apesar de não ler mente como o papai, eu imaginei o que era.
- Gabi e eu vamos nos casar. – Era realmente o que eu pensei, ele respirou fundo e eu percebi que não era somente isso. – Ela está grávida. – Ele terminou baixo. Eu olhei para o Jake e ele ficou em silêncio.
“Ele quer saber o que você pensa sobre isso. Você sabe que a sua opinião é importante para ele.” Falei com o Jake.
- Filho. Vocês se precipitaram quando não se cuidaram... Mas isso não é importante agora. Parabéns pelo filho de vocês e pelo casamento. Pode contar comigo e com a sua mãe. – Jason soltou a respiração que até então estava presa e sorriu seu sorriso torto, enquanto eu o envolvia em um abraço. Jake abraçou a Gabi e eu a ouvi falar.
- Obrigada tio Jake, ele temia a sua reação.
- É claro que eu apoiaria vocês querida. E lá em casa, como eles receberam a notícia?
- Meu pai não aceitou bem a novidade, mas os demais estão tão felizes quanto nós.
- Que bom, querida. – Jake veio abraçar o Jason e lhe deu os parabéns.

Edd

Jason ficou visivelmente mais tranqüilo quando meus pais disseram que os apoiavam, tia Alice logo começou a dizer como seria o casamento dele, já estava tudo praticamente pronto e como o Jason e a Gabi só esperavam a chegada dos meus pais, marcaram pra daqui a cinco dias. Meus pais resolveram dar a eles, como presente, uma viagem para a nova propriedade da família, o castelo Renesmee. Apesar de estarmos preparando tudo para o casamento do meu irmão não paramos de tentar achar as respostas para o que aconteceu com a Dany, e se tinha isso algo haver com a lenda.
Na noite em que meus pais voltaram meu pai reuniu todos os homens da família e da matilha, tirando o Jason.
-Pessoal como o Jason está se casando em cinco dias, Edward e eu resolvemos dar uma casa para ele e a Gabi.
-Que ótima idéia Jacob. – O biso falou.
-Edward já tinha olhado a casa, e assim que ele falou comigo eu fui até o dono e fiz uma oferta. A casa não está em bom estado por isso teremos algum trabalho. – Nós fomos até a casa, ela era pequena “comparada a nossa”, tinha sala, dois quartos, cozinha e uma varanda, e realmente estava bem maltratada.
Assim que sai da escola, no dia seguinte, me dirigi pra casa do Jason, chegando lá vi que todos os homens já estavam lá e trabalhando avidamente. Rebocamos as paredes, desentelhamos, pintamos e entelhamos novamente o telhado, arrumamos os encanamentos e por fim pintamos a casa. Com menos de um dia arrumamos a casa e ela parecia até maior quando terminamos.
-Excelente trabalho. – Comentou vô Billy. Fui até onde ele estava e admirei a casa, por fora havíamos pintado de azul claro que combinava com o telhado pintado de azul escuro. –Alguma novidade sobre o caso da Dany?
-Não vô.
-Tudo vai se resolver, tenho certeza. – Afirmei com a cabeça e ficamos em silencio.

Gabi

Os dias passaram rápidos e logo chegou o dia tão esperado, minha mãe, minha tia e as mulheres Cullen estavam todas na mansão. Alice fez questão de comprar todas as roupas e principalmente meu vestido que era lindíssimo. Alice arrumou a todas e enfim chegou a minha vez, eu estava ansiosa pra ficar pronta e ir ao encontro do meu amado Jason.
-Essa não. – Alice falou saindo do quarto.
-O que? – Perguntei olhando pra minha mãe, mas foi a própria Alice quem respondeu.
-Vamos ter que arrumar o vestido, acho que alguém engordou. – Só então percebi que nos últimos dias minha barriga tinha ganhado uma proporção de uma grávida de uns dois meses. Alice rapidamente fez alguns ajustes e logo o vestido ficou perfeito.
Dei uma volta pra que todas visem como eu estava, pude ver que minha mãe e tia Ray choravam e as demais me olhavam intensamente, senti braços me rodeando.
-Você esta linda. – Emmy falou.
-Maravilhosa. – Dany completou, elas me soltaram e secou as lagrimas que teimava em rolar pelos rosto delas. Senti uma lagrima rolar no meu também, uma lagrima de felicidade.


Do lado de fora do salão pude sentir o cheiro de orquídeas, meu pai se aproximou de mim e me deu o braço.
-Desculpa pai, eu sei que você... – Ele me interrompeu.
-Eu só quero que você seja feliz querida, me desculpe você.
-Eu te amo pai.
-Eu também te amo querida.
Rose começou a tocar uma musica linda e meu pai começou a me conduzir lentamente para dentro do salão, havia vários arranjos de orquídeas formando um tunou até um altar improvisado, reconheci um o cerimonialista da reserva. Ao seu lado estava o Jason e quando eu o vi ele roubou toda a minha atenção. Ele estava lindíssimo em um smoking preto. Ele deu um sorriso enorme quando me viu entrando, nossos olhos se prenderam e eu soube que estava fazendo a coisa certa, ele é e sempre será o amor da minha vida. Quando nos aproximamos dele meu pai pos minha mão na do Jason e lhe falou.
-Faça ela feliz filho. – Eu olhei para meu pai emocionada e beijei seu rosto. Jason pegou minha mão e olhou para o rosto do meu pai.
-Eu farei. – Notei a intensidade em sua voz. Jason me olhou com um olhar de devoção e me deu um beijo na testa.
A cerimônia foi rápida e emocionante, claro que eu chorei quando fui dizer o sim e Jason também estava muito emocionado quando chegou a sua vez. A festa foi outro momento a parte, com poucos segundos o altar foi substituído por um palco e uma musica lenta começou a ser tocada.
-Parabéns. – Disseram Emmy, Dany, Ie e Claire ao mesmo tempo. As abracei e senti as lagrimas descerem novamente.
-Quero chamar os noivos aqui, por favor. – Edward falou no microfone, Jason me deu a mão e fomos até onde Edward estava. Edward entregou o microfone ao Jason e eu meu coração acelerou no meu peito.
-Gabi, se você pegar as areia da praia e multiplicar pela água do mar ainda seria mesmo do quanto eu te amo, voe não é só o amor da minha vida e a razão da minha existência, a luz do meu dia, você é a minha vida, minha eternidade. – Senti um nó se formar na minha garganta e as lagrimas rolarem em meu rosto. –Eu amo você. – Ele disse por fim, me puxou para os seus braços e me beijou, um beijo apaixonado.
-Isso não é justo. – Sussurrei contra seus lábios quando eles deixaram os meus, ele sorriu rouco. –Também amo você. – Jason me levou pra um dança lenta, todos ficaram em volta nos olhando, até que a musica mudou e meu pai me ofereceu sua mão, tia Nessie foi dançar com o Jason, dali em diante dança com todos os homens da festa e Jason com as mulheres.
-Estou morta. – Falei me jogando em uma cadeira ao lado da Dany e da Ie.
-Imagino. – Olhei pra pista e vi o Jason dançando fluidamente com a Emmy, dei um sorriso involuntário ao pensar que ele agora era meu marido.
-E você Ie, quais as novis?
-Tudo está perfeito, Bryan e eu estamos planejando viajar nas férias, vou levá-lo para conhecer meus pais. – Dei um sorriso, coitado do meu irmão.
-Você já comeu alguma coisa? – Tia Nessie perguntou sentando ao meu lado. Afirmei com a cabeça, eu tinha comido e muito.
Quando finalmente deu uma hora razoável pra irmos embora nossa família veio até nós.
-Vocês vão viajar somente amanhã, então temos um presente pra vocês. – Tio Jake falou, nos deslocamos até a reserva e percebi que próximo a casa do meu avô havia uma casa com um laço vermelho enorme em volta dela, lembrei de ter visto que ela tinha sido reformada recentemente.
-Vocês estão nos dando essa casa? – Jason perguntou, eu olhei para casa, ela era perfeita, até um pequeno quintal tinha frente da entrada.
-É linda. Sussurrei.
-Que bom que gostaram. É um presente de todos pra vocês. – Edward falou. –Sejam felizes crianças. – Nossa família se despediu de nós e nós entramos para nossa casa.

Jason

Quando chegamos a Carmel já era noite, o vento trouxe o cheiro do mar até nós, assim que saímos na porta do aeroporto. Pegamos um carro e demos o endereço, o motorista esboçou um sorriso e começou a dirigir, rapidamente chegamos a uma colina e La estava impetuoso o castelo de meus pais.
-Nossa o tio Jake não economizou. – Brincou Gabi.
-Bem vinda. – Sussurrei em seu ouvido. Enquanto caminhávamos para dentro do castelo uma brisa fresca soprou, as estrelas brilhavam intensamente no céu, e eu me senti completo, a ficha finalmente estava caindo, eu estava casado, com a mulher da minha vida e em breve teríamos um filho.

Fanfic escrita por Sandry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?