AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Grávida Aos 16 - Capítulo 01

Acontecimento

Bella

Quando nasci, nasceram minhas duas amigas, minhas irmãs de coração, Rose e Alice.

Rosalie, ou Rose, é alta, morena, um corpo escultural, para 16 anos. Tudo perfeito, de dar inveja. Personalidade forte, determina, sabe o que quer. Ama festas, e shopping. Namora Emmett Cullen. Ela é a líder das lideres de torcida. Somos famosas, por fazermos as melhores coreografias.

Alice, a baixinha, a caçula. Ela é baixa, morena, com os cabelos até a cintura, mas varia muito com seu humor. Está sempre na moda, e não deixa que ninguém que ela goste, ande fora dela. Todos nós temos que estar sempre na moda, e bonitos. Ela é vibrante, qualquer um fica com um humor bom só de ficar um minuto ao seu lado. Ela é esperta, bonita, exagerada, especial. Tudo é do jeito dela. Namora Jasper Cullen.

Eu sou morena arruivada, de estrutura mediana, desajeitada, não sigo a moda, detesto fazer compras, sou inteligente, tímida, tenho a capacidade de ficar mais vermelha que um tomate. Namoro Edward Cullen.

Edward, Jasper e Emmett são gêmeos, porém, não idênticos.

Emmett é alto, musculoso, moreno, forte, dá medo em qualquer um muitos nem chegam perto dele, por causa do tamanho. Mas que poucos sabem é que ele é uma criança no corpo de um adolescente, nunca ouvi uma pessoa falar tanta bobagem quanto ele. Ele assiste desejo, brinca com aquelas brincadeiras de criança, ele é aquele que nos leva a infância. Lembra-nos como é bom ser criança. Capitão do time de futebol.

Jasper, mediano, magro, mas com o corpo definido, ele é loiro, para você ver que são gêmeos, mas não idênticos. Ele é o mais calmo da turma, ele que resolve as situações onde todos estão com a cabeça quente. Faz tudo que a Ali quer, ele é o calmante dela, ela não fica tão agitada quando está com ele. Milagres acontecem. Tem uma banda.

Edward meu amor. Ele é alto, musculoso, não com Emm, mas nem tão pouco como o Jazz, ele é perfeito. Seus cabelos são de um bronze perfeito. Ele é calmo, mais quando entra numa briga é difícil fazê-lo parar. Seus olhos são azuis, como o dos irmãos. Os três juntos completam o trio hot da escola.

Todos temos dezesseis anos.

Hoje é o aniversário dos meninos. Estamos fazendo uma surpresa a eles. Alugamos uma casa, decoramos, quer dizer Ali decorou, e nós obedecemos. Contratamos o Buffet, o DJ, as luzes estão perfeitas, está será A festa do ano.

Ali e Rose vieram até minha casa, para nos arrumarmos. Os meninos nem imaginam o que os esperam. Eles só sabem, que os pais, vão levá-los a um restaurante chic.

Ali e Rose, são minhas vizinhas.

Alice

Hoje o dia será perfeito, tenho tudo planejado. A casa está pronta, tudo está no devido lugar. Os convites encaminhados. Agora só falta nos arrumarmos.

Fomos à casa da Bella, contratei manicure, pedicure, cabeleireiro, maquiador. Estaremos perfeitas para os garotos perfeitos, hoje eles fazem dezessete anos.

Tudo tinha que sair perfeito.

Tomamos banho, comemos.

E começamos a nos produzir.

Rick, o cabeleireiro, fez penteados divinos em nós. Em mim fez cachos divinos, na Bella ondulou, deixando cair em ondas até a cintura, e na Rose, um coque com alguns cachos saindo.

David ficou com a maquiagem. Em mim, fez uma leve maquiagem rosa, para combinar com o vestido, com os cílios alongados e definidos, na boca um batom nude, com gloss rosa. Na Rose uma maquiagem dourada, para salientar os olhos azuis, um gloss vermelho. E na Bella, esfumaçou o olho, em preto com um leve toque prata, e um gloss transparente.

Vestimos-nos, pegamos os presentes, e saímos no meu porche amarelo.

Rosalie

A Ali se superou desta vez, a decoração da festa está incrível, e nos estamos deslumbrantes. A Bella nem parece que é ela. Gezuis não vejo à hora de ver meu homem. Ele é lindo a melhor coisa que aconteceu em minha vida, e hoje irei dar um presente que não há valor inestimável, sei que estão achando besteira esse papo, só que sou virgem e vou dar pra ele este prazer de ser o primeiro.

Fomos à festa no porche, pouco chamativo da Alie, pra festa.

Chegando lá, a festa estava incrível, a balada já rolava a solta, todos estavam dançando e nós procurando os Deuses.

Eles não haviam chegado.

Entramos e ficamos esperando, cerca de 5 minutos depois, eles entraram, e olharam diretamente a nós.

Claro, estávamos deslumbrantes.

Bella - http://www.polyvore.com/bella/set?id=14889475

Rose - http://www.polyvore.com/rose/set?id=14889167

Alice - http://www.polyvore.com/alice/set?id=14888944

Emm chegou a mim, e disse:

Emm: - Nossa não espera ver uma deusa no dia do meu aniversário.

Rose: - Você não pode nem acreditar, que esta deusa te levara ao céu hoje.

Emm: - Estou esperando.

Rose: - Mais tarde.

Fomos ao centro, pegamos o microfone e dissemos “FELIZ ANIVERSÁRIO RAPAZES!” e foi um coro só depois, todos queriam abraçar eles, também o Trio Hot da escola fazendo aniversário, quem não queria.

Depois disso, sentamo-los numa cadeira ao centro e fomos fazer a surpresa, dançamos Buttons estilo as Pussycat Dolls, mas com mais estilo, só pra eles. Foi impagável, ver a cara do Emm, quando me viu dançando.

A festa marcou a melhor do ano, com as melhores músicas, o melhor Buffet, depois de todos irem embora Emm pegou-me no colo e disse Enfim sós. E subimos a um dos quartos da casa.

Bella

Edward está lindo, maravilhoso naquela roupa, ele estava todo de preto, o que contrastava com sua pele branca.

A festa foi a melhor que já fui, ficaram nas lembranças de todos. Depois que todos foram embora, cheguei perto do Edward, dei um beijo tipo desentupidor de pia, e sussurrei no seu ouvido, tentando fazer uma voz sexy “Espero-te lá em cima”.

Subi, e fui em direção ao quarto, tirei meu vestido e fiquei só de lingerie.

Ele logo estava no quarto comigo. Hoje a noite seria quente.

Alice

Nossa essa foi uma das melhores festas, também fui eu que fiz, acho que vou fazer disso um negócio, vou pensar nisso.

Passei a noite inteira insinuando coisas mais picantes ao Jazz, ele toda vez queria me levar pra cima, mas eu saia dele, sem ao menos ele perceber. Quando a festa acabou, subi ao quarto, e ele já estava lá, a minha espera.

Hoje vou ao céu, e ninguém me segura.

Fanfic escrita por Mila Pink.

5 comentários:

  1. Adorei a roupa da Rose, é bem a cara dela! A da Alice também! :)

    A noite dessas três vai ser quente! Haha, também, com os (gostosos) Emmett, Edward e Jasper! *-*

    Postem maaaaais!

    ResponderExcluir
  2. ameei, mesmo! poste, logo! :D

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?