AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Gravida aos 16 - Capitulo 03

Segundo Mês

Alice POV

Nossa foi forte o último mês, entramos no segundo mês de gestação, estou super feliz. Meu baby está ótimo, as meninas também estão ótimas. As aulas acabaram. Os meninos se formaram, e estamos de férias, só nós pelo menos. Edward entrou na faculdade de medicina, e trabalha no hospital de seu pai como estagiário. Emmett está fazendo educação física, não sei como ele passou, e está trabalhando em uma academia. Jasper, passou em psicologia e está trabalhando no hospital também. Como Carlisle mandou.
Eu e as meninas resolvemos morar na mesma casa, compramos uma casa, com seis quartos, três suítes, e três normais, uma cozinha, uma sala, uma sala que faremos brinquedoteca, um jardim, uma lavanderia, e uma garagem. E fica no meio das casas dos nossos pais, e sogros.
Esme, mamãe e Reneé depois do choque estão super felizes. Quem não está nada feliz e o pai da Bells, ele ainda quer matar o Edward. KKKKKKKKK se ferrou bonito.  Hoje iremos às compras, estamos reformando nossa casa. A casa em si já está decorada, só falta o quarto dos bebês.
Mas pra isso precisamos do sexo, que vai sair só daqui dois meses. Agora aguenta, como vou ficar DOIS meses sem saber o sexo do meu bebê. Estamos horríveis. Não paramos de vomitar, comer e dormir. Estou ficando enjoada de mim mesma.
Outro dia estávamos sentadas as três da madrugada conversando, é, trocamos o dia pela noite, e me deu uma vontade de comer brigadeiro branco, lasanha e pizza de franco com catupiry e bacon. Liguei correndo pro Jazz, e fiz ele trazer tudinho. Como oito, OITO, pedaços de pizza, quinze brigadeiros, e uma forma de lasanha imensa.
Mas não para por ai, a Bella e a Rose, nessa hora também estavam se deliciando com quitutes, elas, na mesma hora que eu, ligaram pro Edward e o Emmett. A Bella pedia Strogonoff de frango, brigadeiro, morango e chantilly, e de quebra pra arrebatar ela pediu coxa de galinha. A Rose pedia sorvete de lambada, que é leite condensado e goiabada, panetonne, e cachorro quente. Comemos tudo, e eles ficaram com uma cara estranha, meio com sono, meio chocada, o que eles querem, estou grávida, tenho que comer por dois.
Depois disso eles foram para nossos quartos e dormiram. E nós continuamos na sala conversando.
Meu humor está um caos. Tem horas que não suporto olhar pro Jazz, tem horas que não quero largar.
Flash back on
Estava no shopping fazendo compras pra mim, tenho que ser uma grávida linda, quando passo na frente do cinema e vejo que está passando Sempre ao seu lado (n/m: gente vi esse filme com minhas amigas, todas choramos, é lindo merece ser visto) liguei correndo ao Jazz e disse que está esperando-o na frente do cinema em dez minutos, ele falou que não ia dar, que estava trabalhando, eu comecei a chorar desesperadamente, falei que ele estava me abandonando.
Alice: - Você não me ama, está me abandonando, está rejeitando o próprio filho, como pode ser tão ruim assim?? Eu gritava no telefone.
Jazz: - Ok Alie estou indo pra ai. Depois disso comprei o meu ingresso, um balde de pipoca extra grande, suco de laranja, chocolate e entrei na sala. Daí dez minutos o Jazz aparece todo descabelado, vindo me dar beijinho, virei à cara e continuei vendo o filme.  Chorei horrores. Esse filme é lindo, o cachorro nunca abandonou o dono. Saímos da sala e ele veio me abraçar me afastei e disse:
Alice: - Jasper não gruda não, aff, parece chiclete, não consegue ficar longe não?? Vamos bebê seu pai está insuportável.  Tenho até dó dele coitado ele que sofre com meu humor.

Bella POV


Estamos em dezembro, segundo mês de gestação. Esse mês está sendo muito conturbado. Meu humor muda constantemente, de uma hora pra outra estou feliz, e no momento seguinte quero matar alguém, ou começo a chorar que nem louca.
Estou comendo muuuito, e dormindo demais, durmo o dia inteiro, e a noite ficamos conversando. O Edward não me aguenta mais. Faltam dois dias para o Natal, e resolvemos fazer um amigo secreto. Será na casa da Esme, vamos juntar toda família. Eu, Alice e Rose vamos fazer as compras.
Só que os pais da Alie resolveram sair de lua-de-mel de novo. E os pais da Rose tiveram que ir pra África porque uma das empresas de lá, teve um problema e só o dono pode resolver. Ou seja, só nós, meus pais, e os respectivos namorados, Esme, e Carlisle.
Chegamos ao shopping em tempo recorde, a Alie está andando cada vez mais rápido de carro, quase que meu filho sai pela minha boca, e pela expressão da Rose o dela também. Nossa e a baixinha já está em uma loja.
Rose: - Bella daqui duas horas nos encontramos no Mcdonalds ok?
 Bella: - Ok, só avisa a Alie.
Sai em busca do meu presente, o que posso dar a ela. Hm fui passando nas lojas, quando para em uma joalheria e vejo uma pulseira linda, ela é de ouro branco com pingentes em rosa, comprei na hora.
Fui ver se achava algo interessante pra mim, já que comprei o presente da minha amiga secreta. E quem eu vejo no shopping, o ursão. Emmett estava numa loja fazendo suas compras. Cheguei perto dele sem fazer barulho e pus minha mão em seu ombro.
Bella: - Oie, Emm. Tudo bem?
Emm: - Bella você por aqui?
Bella: - Eu vim fazer as compras de Natal com as meninas.
Emm: - Eu também. O Jazz e o Ed devem estar por ai.
Bella: - Daqui uma hora nos encontrem no Mcdonalds.
Emm: - Ok.
Quando fui ver estava numa loja de bebê, tem cada coisinha linda. Uma roupinha mais fofa que a outra, brinquedos, carrinho, berço, enxoval.
Bella: - Nossa não vejo a hora de decorar o seu quarto bebê.
 Comprei um urso panda de pelúcia, e fui rumo ao Mcdonalds.  Mas passei em frente à loja Planet Girls e vi um vestido azul céu lindo comprei pra usar no Natal. E quando cheguei no Mc os meninos já estavam comendo.
Bella: - Nossa nem pra esperar, quanta consideração.
Ed: - Bella vocês demoraram demais, faz uma hora que estamos esperando.
Bella: - Então está bem, nossa cansei. Edward compra dois x-tudo, duas batatas grande, e um guaraná de 500 ml??
Ed: - Tudo bem.
Ele em dez minutos voltou com meu lanche.

Rose POV


Nossa depois que nos separamos fui ver o que darei ao meu amigo secreto. Passei na frente de um salão e dei uma paradinha, para fazer o pé, a mão, depilação e cabelo. Só uns retoques básicos. Depois de uma hora sai. Fui atrás do presente. Mas o que darei.
Fui a uma loja de calçados. Maravilhosos. Comprei um sapato do Jimmy Choo vermelho envernizado. Um Pink pra mim, e uma bolsa de coro sintético. Passei numa loja de roupas, comprei dois shorts, umas cinco T-shirts, duas calças, e quatro vestidos. Preciso estar na moda mesmo grávida.
Depois de me dar conta, tinha que ter ido ao Mcdonalds à uma hora. Estou atrasada. Chego lá, vejo Emm, Ed, Jazz e Bella comendo.
Emm: - Oi princesa.
Rosa: - Oi. O que vocês estão fazendo aqui?
Jazz: - Viemos fazer compras horas, ou você acha que só mulher que faz compras?
Rose: - Não. Emm quero lasanha, batata frita, peixe, e bolo de brigadeiro.
Emm: - Ok vou buscar.
Rose: - Ah e não se esquece da água de coco.
Emm depois de meia hora volta com tudo que pedi.
Rose: - Nossa foi fabricar?
Emm: - Não amor, é que tive que ir a vários lugares.
Comecei a comer, e nem vi quando a Alie chegou.

Alice POV


Meu Deus hoje eu vou a loucura, peguei um dos cartões ilimitados que meu pai me deu, e sai no shopping, fui a salão, fiz meu pé, minhas mãos, meu cabelo, fui a joalheria comprei uma pulseira super fashion prata, um par de brincos de esmeralda, e um relógio. Comprei dois óculos de sol, um rosa do Hugo Boss, e um laranja da Dior.
Passei em frente a uma loja de calçados, comprei três Scarpin, um preto, um vermelho e um azul. Ainda preciso comprar o presente do meu amigo secreto. Passei numa loja de eletrônicos, e comprei o Nintendo Wii.
Nossa olhei em um relógio, e vi que se passaram duas horas da hora que tinha que encontrar as meninas. Contratei um carregador e fui ao Mc. Encontrei todos sentados me esperando com cara de paisagem.
Alice: - Gente me desculpa, demorei porque perdi a hora, nem vi quanto tempo havia passado. Já comeram??
Bella: - Já. Faz uma hora. Por falar em comida, Edward quero sorvete de morango, leite condensado, menta, com chantili e cereja.
Edward revirou os olhos.
Ed: - Vou a falência desse jeito.
Olhei pro Jazz pedindo comida. Ele revirou os olhos e perguntou:
Jazz: - Fala Alie o que você quer comer.
Alice: Macarrão ao molho branco, sushi, yakisoba, batata frita, hambúrguer, suco de abacaxi e hortelã, e torta de maça.
Jazz: - Só isso?? Podia sentir o sarcasmo longe.
Alice: - Só. E fiz a carinha do gato do Shrek.
Logo a comida chegou e comi. Depois de uma hora comendo. Rose já havia comido de novo. Os meninos ficam perguntando onde vai parar tudo isso, para tomarmos cuidado. Dei a ideia de irmos ver o pôr-do-sol.  Todos aceitaram. E fomos. Chegando a praia, sentei numa pedra junto com Jazz, deitei em sei colo e fiquei apreciando a vista, ele acariciava meus cabelos. Logo peguei no sono, só fui acordar quando estava chegando ao meu quarto.
Abri os olhos e vi meu Deus Grego me colocando na cama, segurei seu pescoço, enlacei minhas pernas em sua cintura, e o beijei. Como se fosse o ultimo. Nunca o havia beijado assim. Foi incrível. Ele deitou em cima de mim delicadamente, começou a passar suas mãos pela minha coxa. Libertei-me de seus lábios convidativos, e disse:
Alice: - Jazz a porta.
Ele levantou trancou a porta e voltou pra mim. Beijou-me de novo, mais intensamente, se é que é possível. Ele sentou, sentando-me em seu colo, tirando minha blusa, levantei os braços pra ajudar no serviço. Assim que estava sem a blusa arranquei a dele. Ele beijou meu pescoço enquanto abria o meu soutien.  Pegou um dos meus seios e acariciava, enquanto abocanhava o outro. Desceu os beijos até minha intimidade. E abocanhou. Em segundos já estava gozando. Ele logo introduziu seu membro em mim, movemo-nos em sincronia, num ritmo constante e alucinante, estava nas nuvens. Só o Jazz me faz sentir assim. Gozamos ao mesmo tempo.
Caímos um do lado do outro, exaustos. Ficamos assim ele deitado e eu com a cabeça deitada em seu peito, tentando controlar a respiração. Não precisamos de palavras, o silêncio já nos completava.


Bella POV

Estávamos esperando ansiosamente para saber os sexos dos bebês, mas só daqui a dois meses. Estou em conflito com minhas emoções, a cada instante muda, nunca senti isso, de uma hora pra outra quero matar o primeiro que ver na frente, mas na outra quero sair abraçando.
Estou aqui no meu quarto, tentando dormir, mas estou com uma insônia do cão, não consigo dormir, só pensar. Daqui a três dias será natal. Nunca ia imaginar ter dezesseis anos, estar grávida do garoto mais popular da escola. E ainda mais, estar grávida junto com minhas amigas, elas são como irmãs pra mim.
Cansei de ficar deitada sem fazer nada, coloquei meu biquíni azul Royal, e fui à piscina tomar banho de lua. KKKKKKKK vão ter que inventar protetor lunar. A água está morna, a lua estava linda, brilhante e chamativa, podia ficar a noite inteira aqui a olhando. E as estrelas, parecem ornamentos da lua, completam-se entre si, numa gostosa harmonia.
Coloquei minha toalha numa das cadeiras, e mergulhei. Minha barriga já estava arredondando, dando um leve formato a ela. Nem parecia que estava grávida. Como isso foi acontecer, sei que é um milagre uma criança nascer, mas não quando a mãe nem tem idade pra ser mãe, e sim sua irmã. O bom é que tenho amigas, que me amparam, e eu as amparo.
Fiquei ali admirando aquela paisagem, sentindo a brisa entre meus cabelos por um tempo. Estava tudo tão calmo que nem sabia que estava sendo observada, até que escuto em barulho. Olho ao redor e não vejo nada, sinto um cheiro diferente, um perfume, doce, mas cítrico, forte. Edward.
Bella: - O que faz aqui?
Edward: - O que você faz à uma hora dessas na piscina tomando brisa, você quer ficar doente e deixar o bebê em risco?
Bella: - Não, só estava entediada, e outra não acontecerá nada com o bebê.
Edward: - Você não pode ter certeza.
Bella: - Instinto de mãe.
Ele veio até mim, pegou a toalha e enrolou em mim. Puxou-me em um abraço, e ficamos ali, abraçados vendo aquela linda paisagem.
Bella: - O que você faz aqui?
Edward: - Estava sem sono, e vim te ver. Sei que você não tem dormido de noite ultimamente.
Bella: - Hm.
Continuaram em silencio até o amanhecer, vendo o sol nascer, o começo de um novo dia, de um novo amanhã. O que será que está reservado a eles, nestes caminhos tão diferentes, mas tão unidos.

Fanfic Escrita por Mila Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?