AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 8: Todo Mundo "Mija"

PDV Bella

Minha vida estava uma confusão. Vamos esclarecer os últimos acontecimentos; Eu fui embora de Forks a 4 anos atrás, agora voltei para essa cidade pacata, mas voltei com meu namorado-não-amado Robert Pattinson. Que graças as forças do destino... é inimigo mortal de Edward, o cara que amo...

- Hoje é a vez da Bella ser nossa motorista! - A qual é, essa kristen está me achando com cara de chofer?

- Sim, o apartamento do Robert é no mesmo edificil que o da Kristen. - Alice sorriu.

- O que? Não vou morar no mesmo edifício que Bella?

- Felizmente não! Se não... teria que morar no mesmo prédio que eu! - Edward provocou.

- Não faz diferença mesmo... - Rob deu de ombros. - Eu vou ficar mais lá no apartamento dela do que no meu.

O rosto de Edward enrijeceu.

- Rob, você precisa ficar no seu hoje. - Alice avisou.

- Porquê?

- Porque você precisa assinar a papelada do apartamento.

- Ah tudo bem!

- Edward? - Kristen se virou para Edward.

- Sim?

- Você poderia trocar de apartamento com o Rob...

Rob? Que intimidade é essa? Pra ela é Robert!

- É mesmo Cullen... Assim você ficava perto da sua namorada e eu da minha NOIVA!

Ok, agora fudeu tudo! Ele tinha que contar que eu era noiva dele?

É... a 4 meses atrás Rob me pediu em casamento e eu... aceitei.


Flash Back On


Eu tinha acabado de sair do hospital quando meu celular tocou. Olhei o visor. Era uma mensagem.

De: RPatzz
Para: Bella

"Amor, venha ao meu apartamento assim que sair do serviço".

Mudei meu curso, fui para o apartamento de Robert. Subi para o seu andar, quando abri a porta quase tive um AVC.

- Amor! - Rob segurava um buque de rosas em sua mão. Entregou a mim, eu aceitei. Ao entrar no seu apartamento vi que sua familia se encontrava lá. Pai, mãe e irmãos.

- Robert! Porque não me avisou que tem visita? Eu teria me arrumado...

- Amor, você fica linda de qualquer jeito.

- Sr. e Sra. Pattinson. - Cumprimentei meus sogros.

- Bella eu preparei isso tudo, porque eu queria te perguntar uma coisa... - Robert se aproximou de mim, pegou minha mão esquerda e se ajoelhou. OMG! Ele não vai fazer isso... ele não vai fazer isso...

- Isabella Marie Swan, eu prometo te amar sempre... - Tirou uma caixinha preta, do bolso de seu palito -... Aceita se casar comigo?

Flash Back OFF


Nessa época eu aceitei seu pedido pensando que um dia eu aprenderia ama-ló...

- NOIVA?!? - Foi uma pergunta feito por todos presentes ali naquela sala.

PDV Edward

Não! Não podia ser. Bella não podia ter aceito se casar com o Pattinson.

Não! Eu não posso perde-lá, não para ele, não. Não posso perde-lá para ninguém.

Aquela ferida cicatrizada, em meu peito se abriu. Parecia que alguém estava enfiando uma adaga em meu peito.

- NOIVA?!? - Todos perguntamos chocados.

- Sim! Bella não contou para vocês?

Olhei para Bella. Ela encarava o chão. Levantei-me bruscamente do sofá. Eu não queria mais escutar, eu não podia acreditar que Bella havia deixado de me amar.

Caminhei em passos largos para a cozinha. Senti minhas lágrimas traçando um caminho pelo meu rosto, e caindo sobre a mesa. Apoiei meus cotovelos na mesa e enterrei meu rosto em minhas mãos. Fiquei esperando eu acordar no meu apartamento, e ver que tudo isso tinha passado de um pesadelo, mas eu não acordei... Eu estava pagando pelo que fiz a ela. Mas o jogo ainda não acabou. Eu sou um bom jogador, vou usar todas as cartas em minha manga para reconquista-lá para mim.

- Edward... - Era a voz de Alice. Senti sua mão no meu ombro, virei-me para ela e a abracei.

- Edward, eu garanto a você, ela não vai se casar com ele. - Havia determinação na voz de minha irmã.

- Você viu Alice, ela não me ama, ela já me esqueceu, ela vai se casar com ele... - Mais lágrimas rolavam de meus olhos, fazendo a blusa de Alice se encharcar.

- Como você tem tanta certeza?

- Confie em mim Edward. Não posso te dizer, mas só peço que não perca as esperanças.

- Vou confiar em você Alie...

- Agora enxugue essas lágrimas - Ela sorriu e limpou minhas lágrimas - você vai conseguir reconquista-lá. Vocês se amam.

Me recuperei, tomei um como d' água e voltei para a sala. Bella e minha mãe não estavam na sala.

- Cadê Bella? - Alice indagou.

- Esme a chamou para ajuda-la em algo. - Kristen respondeu com seu tom de inveja.

PDV Bella

- Você tem certeza do que está fazendo, querida?

Esme me puxou para seu quarto. Agora estávamos sentadas em sua cama e ela me encarava com um olhar sereno.

- Sim. Não... - Eu me compliquei. - Eu realmente não sei...

- Você sabe que casamento é uma coisa muito seria né?

- Sim. Mas...

- Bella, pense querida. Só você pode decidir a sua felicidade. E você sabe que não será feliz ao lado dele.

Esme tinha razão. Eu nunca seria feliz ao lado de Robert. Eu nunca seria feliz com ninguém, a não ser com Edward.

- Tudo bem. Prometo pensar nisso... - Esme sorriu e me abraçou. Me senti confortavel em seu abraço.

PDV Alice


Ok, Hora de morfar! Mas para isso eu preciso de uma assistente. Percorri a sala com os meus olhos e encarei a pessoa certa para me ajudar.

- Caah, você poderia me ajudar algo para bebermos?

- Ah Alice, para de ser folgada. - Ela resmungou. - Vai você!

- Caaaah. - Fiz sinal com a cabeça, mas eu acho que a cor do cabelo dela as vezes atrapalha.

- Ih, olhem só, Alice está com tique nervoso.

- Caah por favor, vem comigo! - Me levantei, fui até ela e sai arrastando a loira burra pela sala. Subi para o meu antigo quarto, e ela ainda reclamava.

- Para de reclamar Caah. É serio o que eu tenho a falar! - Sentei em minha cama, ela ficou curiosa e se sentou ao meu lado.

- Sou todo ouvido...

- Tem alguma coisa de errado com aquele tal Robert. Hoje eu estava na cozinha e ele entrou lá para atender o celular. Eu me escondi e escutei a conversa dele...

- Eita que coisa feia alice... - Ela me interrompeu.

- Cala a boca e me escuta. - Falei irritada. - Então... Ele falava com o pai dele, disse que logo ia embora, e que iria com o dinheiro de Bella.

- OMG! Não me diga que ele é um mercenário, que quer roubar o dinheiro de minha amiga.

- Pelo que tudo indica... sim! - Sussurrei. - Mas se nós falarmos para Bella, ela dificilmente vai acreditar. Vai dizer que estamos mentindo só porque não gostamos do Rob. Então, como eu sei que você é a pessoa mais confiável estou pedindo sua ajuda.

- Você está querendo espionar ele? - Arqueou uma sombrancelha.

- Sim, mas preciso de sua ajuda! Ele tem alguma ajudante, mas ele não disse o nome, só falou "ela".

- Eu aposto que é a Churcky norrys! Vamos tortura-lá até ela botar tudo para fora.

- Não caah! Não podemos fazer isso! Primeiro temos que descobrir provas contra ele.

- Certo! - Ela levantou a mão até o queixo e olhou para o teto. - Eu posso segui-ló hoje. Sei aonde é o apartamento dele, minha prima Brenda trabalha lá, ela poderia ficar de olho nele, visualizar todos os movimentos dele.

- Isso! Otimo! - Eu estava certa em pedir a ajuda de Caah, ela é demais, e muito má.

- Vou ligar para ela...

Ela tirou um celular rosa do bolso e apertou umas teclas, logo depois levou o celular até o ouvido.

- Alô?... Xenchelenta sou eu... Sim, a Caah... Você poderia fazer um favor para mim?... Claro que depois eu te dou um cd do Simple plan... Você só tem que ficar de olho no apartamento...

- Terceiro andar, apartamento 57. - Sussurrei.

- Prima, você vai ter que seguir todos os passos que o cara do terceiro andar, apartamento 57, der... O nome dele é Robert Pattinson... Sim, é gostoso... Por favor brenda!Não é hora para isso... Ok, qualquer noticia você me liga... Nossa que pobre, não tem credito?... Liga a cobrar então... Ele vai chegar ai no prédio daqui a pouco... Beijos...

Caah desligou o celular e olhou para mim.

- AAH QUE EMOÇÃO! VOU SER ESPIÃ!

- Sim, nos vamos ser. - Fiquei de pé e a puxei pela mão para fora do meu quarto. - Temos que descer antes que eles note algo.

Chegamos na sala e nos sentamos no sofá. Eu quase ri. Caah ficou com os olhos cerrados encarando Robert.

- Cadê Alice? - Edward perguntou. Hein? Cadê o que?

- O que?

- As bebidas...

Ah... as bebidas....Oh Merda! Esqueci!

- Não tinha... - dei de ombros.

- O que vocês ficaram fazendo então? - Kristen perguntou.

- Fomos mijar! - Caah respondeu por mim. Mijar? Pelo amor de Deus.

- Ew! - A namorada do meu irmão fez cara de nojo.

- A qual é?! Vai dizer que você nunca mijou? Sra Não-mijo

Essa Caah é foda! Por isso que eu amo ela.

- Claro que eu já fiz isso, mas não falo nessa linguagem...

- Ah té então vou diz. - Caah ficou de pé e caminhou até o meio da sala. - Com licença gente, vou urinar. Soltar o liquido que meu organismo não utilizou. - Imitou a voz de Kristen. Eu ri. Ou melhor, eu gargalhei. Assim como todos na sala. Esme e Bella que se aproximavam viram a cena e também riram. Kristen ficou vermelha de raiva.

- Ok, vamos embora? - Edward levantou-se

- Sim! - Bella, kristen e Rob responderam.

- Tchau gente, até qualquer dia... - Bella se despediu de todos e saiu. Kristen fez o mesmo, assim como Edward e Robert.

PDV Bella

Deixei Robert e Kristen no edifício deles e segui para o meu, a detalhe: com Edward ao meu lado.

- Então... afim de comer algo? - Me perguntou.

- Não sei, estou sem fome...

- Podíamos pedir uma pizza, que tal? - Que cara insistente! Olhei para ele que sorria torto.

Tem jeito de negar algo a ele?

- Tudo bem... Só uma pizza. Tenho que acordar cedo amanhã.

É, amanhã eu começaria a trabalhar no hospital.

- Tudo bem... Só uma pizza! - Ele sorriu, torto.

Meu carro começou a parar de repente, tentei liga-lo mas o maldito não ligava.

- Deixa eu dar uma olhada. - Edward saiu na chuva. É, estava chovendo. Abri o capo do carro para ajuda-lo. Ele ficou um tempo lá depois voltou todo encharcado.

- Lamento informar. Mas teremos que ir a pé. A corrente arrebentou.

- Na chuva? - Perguntei.

- Porque? Você é de doce?

- Não... - Dei a língua para ele. - Vamos logo então.

Peguei minha bolsa e meus documentos de dentro do carro e o tranquei.

Não estavamos muito longe do nosso prédio, corremos feito dois mendigos atrás de um pedaço de pão.

- Oh, merda! - Gritei ao sentir meu corpo indo de encontro ao chão.

- Seu equilibrio não melhorou muito Bella.

O idiota zombava de mim. Edward estava todo molhado. Tentou me ajudar a levantar mas eu não conseguia, meu tornozelo doía muito.

- Acho que você torceu o tornozelo.

- Isso eu percebi quando comecei a sentir essa maldita dor.

Edward riu e se abaixou a minha altura.

- Ei o que você pens... - Não adiantou perguntar. Antes que eu terminasse de formular a frase, Edward já tinha me pego no colo.

- O que você anda comendo Bella? Tá pesadinha, heim...

OMG! Eu estou gorda? Ele está me chamando de gorda?

- Seu desgraçado! Gorda é a sua mãe...

Ele riu. Começou a caminhar comigo em seu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?