AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 22

Preparação Para A Luta

-Edward? – Ele e o Emmet estavam ali parados na nossa frente e senti o Jacob ficar tenso...

-Desculpe termos ultrapassado os limites do tratado, mas é importante demais... – O Edward falou olhando apreensivo para mim.

Eu senti meu coração se apertar e abracei mais fortemente o Jacob.

-O que aconteceu? – O Jacob perguntou seriamente, mas senti leves tremores passarem por seu corpo.

-A Alice viu... Eles tomaram uma decisão. – Ele falou e o Jake me aparou.

-Quem? – O Jacob falou em um rosnado e eu tremi... Independente de quem fosse, os Volturi ou a Victória uma guerra estava prestes a acontecer, por minha causa.

-Victória... – O Edward rosnou com fúria.

-Nós temos que nos reunir logo. – O Emmet falou e pela primeira vez eu vi uma expressão séria em seu rosto.

-Vou avisar os outros. – O Jake falou...

Eu ainda estava calada, sem reação... A Victória estava vindo atrás de mim, com um exército de vampiros completamente descontrolados...

-Bella meu amor, calma vai ficar tudo bem, nós nos preparamos pra isso.- O Jacob falou olhando em meus olhos e só então eu percebi que eu estava chorando.

-Jake... – Não consegui falar mais nada e ele me abraçou.

-O Jacob está certo Bella, nós estamos preparados e o Jasper já tem um plano que será perfeito. – O Edward falou e eu vi a aflição em seus olhos por ver meu desespero.

-Eu vou chamar os rapazes nos encontramos daqui a pouco na clareira. – O Jacob falou olhando para o Edward que assentiu.

-Estaremos lá. – Ele falou e se foi com o Emmet, mas antes ainda pude sentir seu olhar preocupado em mim.

O Jacob me pegou no colo e rapidamente correu para a casa da Emily, todos ainda estavam ali sorrindo e conversando, mas pararam assim que viram nossa expressão... O Jacob estava claramente tenso e eu apavorada.

-Chegou a hora. – O Jake falou me colocando no chão, mas eu o abracei fortemente.

-Victoria? – O Sam perguntou já se levantando e o Jake assentiu. Os meninos e a Leah se levantaram rapidamente já assumindo uma postura séria e prontos para qualquer coisa...

Eu ainda estava atônita, há minutos atrás eu estava vivendo um momento lindo com o Jacob e agora estamos aqui prestes a entrar em uma luta.

-Eles estão nos esperando na clareira, o Jasper já tem um plano e precisamos saber exatamente quando eles vêm. – O Jacob falou e eles assentiram.

-Bella fica aqui que eu já venho. – O Jake me virou de frente pra ele.

-Não... – Eu falei e ele suspirou.

-Bells, por favor. – Ele pediu me abraçando e as lágrimas voltaram a molhar meu rosto.

-Não Jake, eu to te implorando, eu quero ficar com você, do seu lado o tempo todo, por favor... – Eu pedi e por mais que minha reação não fosse adequada e que eu via nos olhos do Jake o quanto ele sofria ao me ver assim eu precisava ficar ao lado dele.

-Bells meu amor... – Ele suspirou me abraçando.

-Pode deixar, eu ligo para o Charlie e aviso que ela vai demorar mais aqui. – A Rachel falou abraçada ao Paul.

-Tudo bem, mas vamos logo. – O Jacob falou e a Kim, a Rachel e a Emily abraçaram o Jared, o Paul e o Sam, e eu via a preocupação em seus olhos.

Nós saímos todos juntos e os meninos foram se transformar enquanto o Jacob tirou sua jaqueta e me deu para que eu vestisse. Ele me pegou no colo e me olhou intensamente.

-Vai ficar tudo bem, confie em mim... – Ele falou e me deu um selinho.

-Eu te amo. – Eu falei e ele sorriu levemente.

-Também te amo Bells... – E então ele começou a correr rapidamente, mesmo em sua forma humana o Jake era rápido, mas ele obviamente demorou um pouco mais para chegar à clareira.

Quando chegamos todos os Cullens e os lobos estavam ali nos esperando. Senti os olhares dos Cullens em mim, mas eu ainda estava atordoada demais e só o que conseguia fazer era continuar abraçada ao Jacob.

-Podemos começar. – O Jake falou e o Sam foi para a floresta voltando logo em seguida em sua forma humana e parando ao lado do Jake.

-Como o Edward já disse a Alice teve uma visão... O exército dos recém-criados virá para Forks pelo comando da Victoria. – O Carlisle falou apreensivo.

-Quando? – O Jake perguntou me abraçando ainda mais.

-Três dias. – A Alice falou com firmeza e eu senti minhas pernas fraquejarem.

-Nós já estamos completamente prontos para uma luta. – O Sam falou e todos assentiram.

-E então qual é o plano? – O Jake perguntou para o Jasper que deu um passo a frente e começou a falar...

Do pouco que eu consegui prestar atenção e entender eu marcaria uma trilha falsa até a clareira onde estávamos, e depois como o cheiro dos lobos disfarçava perfeitamente o cheiro humano para os vampiros o Jacob me levaria para um lugar totalmente afastado dali onde eu ficaria com ele... Os Cullens e os lobos estariam esperando por eles ali e a luta começaria.

-Então só nos resta esperar... Nos encontramos aqui em dois dias pela tarde, a Bella deixará a falsa trilha e depois eu sigo com ela para outro lugar onde nós acamparemos. – O Jacob falou depois do Jasper contar todo o plano e todos concordarem.

-Acho que alguém devia ir com vocês, não acho tão seguro para a Bella. – O Edward falou e o Jake se irritou.

-Eu sou completamente capaz de proteger a Bella. – O Jacob falou com raiva e eu o abracei ainda mais.

-Nós sabemos Jake, mas ele pode ter razão... Mais alguém devia ir com vocês. – O Sam falou colocando uma mão em seu ombro.

-Tudo bem, um dos meninos vão comigo então. – O Jake falou.

-Eu posso ir com vocês. – O Edward deu um passo em nossa direção.

-Era só o que faltava. – O Jake rosnou.

-Por favor, eu vou me sentir melhor. – Eu vi a angustia que seria para o Edward ficar afastado de mim, e por mais que não quisesse contrariar o Jake não queria fazer o Edward passar por mais sofrimento.

-Jake... – Eu pedi olhando para ele que bufou irritado. -

O que Bells, vamos acampar todos juntos... Eu, você e o seu ex sanguessuga. – Ele resmungou.

-Vai ser mais seguro pra ela Jacob. – O Carlisle falou e ele revirou os olhos ainda irritado.

-Ok... – Ele falou e eu sorri me esticando e lhe dando um beijo rápido que fez ele sorrir e me abraçar.

-Bom, vamos manter contato nesses dois dias e preparar tudo. – O Jasper falou e todos concordaram.

Como já estava tarde e tudo já estava decidido eu me despedi rapidamente dos Cullens e o Jake voltou comigo para a sua casa, onde ele pegou seu carro para me levar pra casa.

Eu fui o tempo todo em silêncio e o Jake também ficou quieto, mas ele hora ou outra olhava pra mim sorrindo e acariciando minha mão que eu mantinha agarrada a dele.

-Chegamos Bells. – Ele falou calmamente e só então eu percebi que já estávamos na frente da minha casa.

-Jake, fica comigo, por favor. – Eu sussurrei olhando para ele que sorriu calmamente.

-Claro Bells, eu já disse que sempre vou estar com você. – Ele me deu um beijo carinhoso e eu suspirei o abraçando.

Nós descemos do carro e eu me matinha o tempo todo abraçada ao Jacob.

-Eu posso ouvir que o Charlie já está dormindo. – Ele falou quando estávamos na porta de casa.

-Então você entra comigo hoje. – Eu sorri e ele assentiu.

Nós entramos e subimos direto para o meu quarto. O Jake trancou a porta e tirou seus sapatos sua blusa enquanto eu tirava a jaqueta dele que eu estava usando e minhas sandálias.

Nos deitamos daquele jeito mesmo e ele me aconchegou em seu peito acariciando meus cabelos.

-Vai ficar tudo bem, não vai Jake? – Eu perguntei levantando meu rosto para olhar em seu rosto e ele estava sorrindo.

-É claro que vai Bells, agora durma eu vou ficar o tempo todo aqui... Eu te amo – Ele suspirou me beijando.

-Eu te amo. – Eu falei me deitando em seu peito e logo adormeci...

---x---x---

Naquela noite eu pensei que esses dois dias demorariam uma eternidade para passar, mas eles voaram e em um piscar de olhos já estávamos no dia do “acampamento”, os vampiros recém-criados viriam com a Victoria amanhã pela manhã...

Eu disse para o Charlie que faria uma viagem com o Jake e alguns dos meninos e o Billy nos ajudou a convencê-lo.

A segurança do Charlie também era uma enorme preocupação pra mim, mas ele já tinha saído hoje cedo e passaria o dia La Push com o Billy, que convenceu ele a tirar uma folga da delegacia por hoje. O Collin e o Brady fariam a segurança da reserva.

Eu estava cada vez mais ansiosa e nervosa com tudo isso, mas saber que o Jacob estaria o tempo todo comigo me tranqüilizava. Eu agora estava na minha casa andando ansiosamente de um lado para o outro esperando o Jacob vir me buscar.

Já estava indo para o telefone para ligar pra ele quando o barulho do seu carro me fez correr para a porta.

-Jacob eu já estava preocupada. – Eu falei e ele veio em minha direção me abraçando. Nesses dois dias que passaram eu não tinha me desgrudado dele um só minuto.

-Pronta pra irmos? – Ele perguntou e eu assenti o abraçando ainda mais forte, ele me ergueu me apertando e eu enterrei meu rosto em seu pescoço.

-Nós vamos passar por isso juntos Bells. – Ele falou e eu olhei para seu rosto o acariciando.

-Eu sei e é só por isso que eu ainda tenho forças pra enfrentar tudo isso. – Eu me aproximei de seus lábios e o beijei com todo meu amor.

-Nós ainda vamos viver muitas coisas juntos Bells, e você ainda vai se casar comigo esqueceu?! – Ele me colocou no chão sorrindo divertido.

-É o que eu mais quero Jake. – Sorri e nós entramos em seu carro.

Durante todo o trajeto até a clareira onde eu deixaria meu rastro, o Jake acariciava minha mão e eu respirava fundo tentando me acalmar.

Nós logo chegamos e descemos do carro, depois um dos meninos levaria o carro de volta pra a reserva. O Jacob me pegou no colo e correu comigo em direção a clareira.

Quando chegamos o Jasper estava nos esperando com a Alice que veio me abraçar.

-Tudo bem Bella? – Ela sorriu e eu assenti voltando a abraçar o Jake.

-Na medida do possível. – Tentei sorrir, mas não deu muito certo.

-Vai ficar tudo bem, mesmo minhas visões estando meio borradas eu consegui ver que a luta aqui será vencida com facilidade. – Ela falou e eu concordei me apegando naquelas palavras...

O Jasper me falou tudo o que eu tinha que fazer e eu deixei um rastro bem forte, ele disse que estava perfeito... O Jacob me acompanhava com os olhos o tempo todo e sorria sempre que nossos olhares se encontravam.

O tempo não estava nada bom como a Alice também tinha previsto e logo começou a nevar um pouco, mas eu já tinha mesmo terminado tudo por ali...

O Jacob se aproximou de mim me abraçando e me esquentando instantaneamente.

-Já está tudo pronto por aqui. – O Jasper falou.

-Então nós já vamos, onde está o irmão de vocês? – O Jacob perguntou se referindo ao Edward.

-Ele já está esperando por vocês, o acampamento já está montado. – A Alice sorriu e o Jake resmungou, ele ainda não estava satisfeito com a idéia do Edward ficar com a gente.

Nos despedimos da Alice e do Jasper e a Alice me abraçou fortemente. O Jacob me pegou no colo e eu carregava uma mochila pequena, com algumas coisas que eram necessárias e alguns sanduíches que a Sue tinha feito e mandado pra gente.

Nós demoramos um pouco para chegar e neve começou a aumentar, mas além de estar agasalhada era impossível eu sentir frio estando tão perto do Jacob.

Quando chegamos ao local que era bem afastado da clareira já estava anoitecendo e o Edward já nos esperava com uma barraca enorme montada ali.

O Jacob me colocou no chão, mas suas mãos ainda estavam em minha cintura e eu percebi o quanto aquela noite seria difícil.

-Bella. – O Edward se aproximou e eu sorri.

-Olá Edward, está tudo bem? – Perguntei e o Jake bufou irritado.

-Sim e a barraca já está montada. – Ele falou rindo.

-Deu pra perceber. – O Jake resmungou e eu lancei um olhar recriminador pra ele.

-Não liga Bella... – O Edward sorriu fazendo o Jake ficar mais irritado ainda.

-Está esfriando Bella, vamos logo para a barraca. – O Jake falou me abraçando e eu assenti.

-Tudo bem. – Nós fomos caminhando para a barraca e o Edward ficou parado nos olhando.

-Vem Edward, você não vai ficar a noite toda aqui fora. – Eu sorri e o Jake não gostou nem um pouco.

-Não precisa Bella... – O Edward começou a falar, mas eu interrompi.

-Por favor, Edward, deixa de bobeira e vem logo. – Eu ri e ele veio.

-Era só o que faltava. – O Jake resmungava enquanto nós entravamos na barraca.

O Jacob me puxou para um canto e o Edward foi para o outro, a barraca era grande, mas a situação toda estava bem estranha... Só que eu não poderia simplesmente deixar o Edward lá fora, eu sei que ele não sentiria nada, mas me pareceu tão errado e estranho, eu ainda nutria um sentimento de amizade, um laço bem mais forte que uma simples amizade por ele e não conseguiria simplesmente deixá-lo lá fora na neve e no frio...

O Jake sentou me colocando entre suas pernas e eu coloquei minha mochila ali por perto mesmo, apesar do frio o calor do Jacob me mantinha perfeitamente aquecida... O Edward nos olhava e a situação ficava ainda mais estranha.

-Fala sério... Que agradável essa situação. – O Jake resmungou, mas estava com um sorriso maroto no canto dos lábios o que me fez sorrir também.

Olhei para o Edward que também tinha um leve sorriso nos lábios e balancei a cabeça suspirando...

Era bem a minha cara mesmo essa situação, eu junto com meu namorado que é um lobisomem, meu ex que é um vampiro, juntos em uma barraca enquanto nossos amigos estavam em um lugar não muito longe aguardando um exercito de vampiros recém-criados liderados por uma vampira louca que estavam atrás de mim para me matar... Essa noite seria longa.

Fanfic escrita por May Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?