Desabafo
E |
ntrei na sala e estavam todos, mas todos mesmo. Carlile, Esme, Emette, Rose, Alice, Jasper, Bella, Edward, Jake, Leah, Seth, Charlie e Sue. Minha família toda reunida? O que está acontecendo? O que eu perdi?
- Só estamos comemorando a sua volta filha. – papai falou radiante.
- Do que pai? Eu não fui embora, foram só umas compras...
Não consegui terminar a frase, Jake já estava me abraçando e me dando um beijo nos lábios. Tudo o que estava em minhas mãos foram para o chão.
- Jake, está me apertando... Estou ficando... Sem ar...
- Desculpa pequena, mas é incontrolável não te abraçar. Estava com saudades da minha noiva Nessie – ele falou em meu ouvido (como se ninguém fosse ouvir, menos Charlie e Sue).
- Tudo bem, agora podem me explicar o porquê da comemoração? – perguntei ainda abraçada ao Jake, ele veio por traz de mim colocando suas mãos ao redor da minha cintura entrelaçando as nossas mãos.
- É você minha querida, faz tanto tempo em que não vemos você assim, tão feliz, determinada, confiante, você voltou a viver. – falou vovó Esme.
- Não se preocupe eu não contei as novidades, deixei pra você mesma contar. Eu vi tudo um pouco embaçado, mas deduzi muito rápido. Eu estou adorando a ideia. Sempre disse que você leva muito jeito pra coisa, já sei até o resultado do teste, mas é surpresa!!! – tia Alice comentou batendo palmas.
- Filha tem como contar, seu pai esta fazendo mistério até pra mim, estou curiosa. – mamãe falou do mesmo jeito que sempre falava comigo, com orgulho.
- Agora vai ter de falar, até eu fiquei curioso, Alice fez eu vir até aqui o mais rápido possível. Então desembucha Nessie – Charlie falou colocando os braços na cintura me dando um sorriso charmoso.
- Não seja impaciente, assim vai deixar a menina nervosa, Charlie. – falou Sue rindo.
- Pra começar, eu realmente estou muito feliz em ver toda a minha família reunida. Quero pedir desculpas a todos... - o choro veio na garganta - por todos esses meses de depressão que passei e fiz vocês ficarem preocupados comigo. Nunca quis causar dor em ninguém, mas sei que causei muitas em vocês. Saibam que eu estava com muito medo... – desabei e comecei a chorar.
- Não chora Nessie – Jake falou
- Mesmo eu sabendo que tinha todos vocês, mas saibam que meu medo não era do que poderia acontecer comigo, se eu fosse morrer ou sumir, mas sim o que poderia acontecer com vocês. Mas estou decidida a mudar minha vida, eu soube disto desde a hora que eu acordei hoje. Quero dizer que eu amo todos vocês.
- Não chora Nessie, desse jeito vai me fazer chorar também, seus sentimentos estão explodindo ai dentro – falou tio Jasper, fazendo todos rirem.
- Desculpa tio, não consegui me controlar, vocês são o que eu tenho de mais valioso nessa vida.
Parecia cena de filme, mas todos vieram me abraçar juntos, imagina tio Emette quase derrubou todo mundo no chão que nem boliche com o abraço que deu em volta de todos.
- Tudo bem, abraço dado, vamos parar porque está meloso demais, se continuar assim, vão falar que eu virei emo.
Todos riram tio Emette tão cheio de graça, como sempre.
- Mas afinal qual é a surpresa Nessie – perguntou Seth – Estou mais que curioso.
- Bom, eu não sei o que deu em mim, mas eu me inscrevi para um teste de balé.
- Não acredito? Mas que coisa mais sem sal – falou Leah bufando, mas não liguei porque sei que ela é que não gosta de balé. Somos grandes amigas apesar de tudo o que passou.
- Fica quieta Leah, se não tem nada pra falar nem abra a boca. – falou Jake
- Não enche senhor alfa – ela falou e atacou uma almofada nele, que obvio pegou em mim.
- Leah para de ser idiota – falou Seth dando um tapa no braço dela. Quando ela virou pra bater no Seth eu taquei a almofada nela e acertei na cabeça.
- Tem como vocês pararem? – pediu Sue – Se vocês estragarem as almofadas da Esme, vocês darão outras para ela. – ela falou brava
- Não se preocupe com isso Sue, deixa eles se divertirem, gente fiquem a vontade, mas hoje é meu dia de ir fazer plantão no hospital. Já estou indo. Tchau. E qualquer coisa me liguem. - Ele deu um simples beijo na vovó e saiu.
- Foi essa a educação que eu dei pra vocês dois? – Sue realmente ficou brava.
- Não se preocupe Sue, eu estou louca pra trocar as almofadas mesmo. Mas alguém está com fome, vou servir o jantar.
Todos fomos para a mesa de jantar, claro que nem todos comeram, mas foi umas das coisas mais satisfatórias que eu fiz com a minha família, foi jantar todos juntos.
Fanfic escrita por Marina
Ai me diverti muito com a luta com almovada...rsrs!
ResponderExcluirTá muito bom!!!
Parabéns!!!!
AGUARDANDO NOVO CAPÍTULO.BJS!!!!
Obrigado Soraya. Que bom que vc gostou !!!
ResponderExcluirBeijos !!!
=)
nuss tah mt viciante essa fic,,Marina tah di parabéns
ResponderExcluir