AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 44

Missão

Um dos vampiros atacou o Alec que desviou, o vampiro que o atacara avançou em cima dele novamente, Alec o pegou por um dos braços e o jogou no meio da floresta. Deu para ver de relance os olhos do vampiro no meio das árvores. Alec correu até a floresta e pulou em cima do vampiro. Aquele vampiro estava acabado.
-Me solta! –disse Chelsea, eu olhei para ela, ela não estava mais ao meu lado –ou no chão- ela estava a uns três metros longe do chão.
-O que é isso? –eu disse em um sussurro.
-È o poder dela. –disse Chelsea apontando para a garota ruiva de olhos vermelhos e pele branca. –Ajude-me Nick.
-Como?
-Toque nela. –eu assenti e corri até ela. Mas ela fez com que eu flutuasse também. Eu estava perto dela, só um metro de distancia, mais eu não conseguia alcançá-la. Escutei um barulho vindo da floresta e o Alec apareceu. Ele olhou com profundo ódio para a garota ruiva que até eu senti medo. Depois ele veio com tanta velocidade que até eu perdi o que tinha acabado de acontecer. A garota ruiva estava no chão e o Alec em cima dela, eu e a Chelsea caímos no chão.
-Vem Nick. –Alec disse, depois ele voou para as árvores, eu corri até a garota e encostei nela. Tontura. Vieram lembranças da garota ruiva que se chamava Barbara e os outros três que eram irmãos dela, eles foram transformados por um vampiro cuja eu não conhecia. Depois um dos irmãos dela que era o Israel pulou em cima de mim e o outro Rafael também.
-Segure os braços dela. Eu seguro as pernas. –disse o Rafael. Depois eles se entre olharam e de repente começaram a se atacar. Eu permaneci no chão sem entender nada.
-Deixa que eu ti ajudo. –Alec disse, me ajudando a levantar. –Você esta bem?
-Sim só um pouco tonta com as lembranças. –ele assentiu, eu olhei para os irmãos que tinham acabado de me atacar e que agora estavam se atacando. – Mas por que eles estão brigando?
-È a Chelsea.
-Chelsea? Ah é o dom dela né? –ele assentiu. Chelsea tem o poder de romper ou juntar os laços das pessoas, ela deve ter feito os irmãos se odiarem.
-Onde estão a Barbara e o Felipe? –Felipe o vampiro que atacou Alec.
-Quem? Ah ta. O unico jeito de matar vampiros é queimando eles. –ele apontou com a cabeça para uma parte da floresta que estava pegando fogo. Nossa que crueldade. Mas agora não era hora de ficar descutindo isso.
-Acabe logo com isso Alec. –disse Chelsea se juntando a nós. Alec assentiu com um sorriso e depois fez com que os irmão ficassem parados no chão, sem se moverem, sem fazer nada.
-Vem Nick ajude-me. –a Chelsea foi até os garoto e eu a segui. –Pegue esse que eu pego este outro. –eu assenti, o que eu poderia fazer? Esperei a Chelsea jogar o Israel na fogueira depois olhei para o Rafael e me aproximei dele. Quando eu olho para ele, ele esta flutuando até a fogueira.
-O que é isso? –perguntei perplexa.
-Seu novo dom. Acho que só foi você imaginar pegá-lo que você o fez. Mas com o pensamento.- o corpo do Rafael caiu na fogueira e começou a pegar fogo, eu desviei o rosto daquela cena.
-Telecinesia. –sussurrei.
Depois de minha primeira experiencia em uma “missão” voltamos para Volterra. Quando chegamos a Volterra já estava a noite, fui para o meu quarto e fiquei olhando pela janela a área que eles usavam para treinamento. Hoje foi um dia diferente para mim, primeiro fui a Àndria, ajudei a matar alguns irmãos vampiros e depois termino com um dom que nem eu sei como usa-lo. Então era melhor eu começar a praticá-lo. Olhei para o lado e avistei a bandeja que ainda permanecia no chão, no lugar onde eu a deixei essa manhã, e fiquei olhando para ela e me concentrando, de repente ela levantou um pouco.
Toc, toc. A bandeja caiu no chão.
-Pode entrar. –droga logo agora que eu estava pegando o jeito alguém me interrompe.
-Oi, ti atrapalhei? –perguntou a Chelsea sem graça. Levantei-me e fui sentar na cama.
-Ah não, eu só estava tentando usar o meu novo dom. –ela se sentou ao meu lado.
-Isso é bom. –ela disse com um sorriso de aprovação.
-È. –era melhor eu aprender a me controlar, eu não quero levitar ninguém sem querer. –E então seu dom é bem legal. –disse mudando de assunto.
-È sim, o Aro acha ele fundamental.
-Fundamental?
-È, por exemplo, se estivesse apenas eu e o Alec hoje nessa missão a garota com o poder de telecinesia deveria vim com a gente, mas se ela não quisesse eu ia juntar os laços dela com os do Volturi e ela iria vim com a gente.
-Então você tipo que controla as pessoas né? –deve ser pessimo a sensação de você querer odiar uma coisa então vem a Chelsea e faz com que você passe a amar.
-Isso. –eu assenti. Ficamos conversando quase a noite toda nós conhecendo melhor, Chelsea se tornou uma grande amiga para mim.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?