AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 88

Visão

Nick

Acordei e estava com a cabeça no peito nu do Seth, seu cheiro fez com que eu me lembrasse da noite inesquecível que tivemos, o Seth foi tão perfeito. E essa nossa ultima experiência fez com que eu só o amasse mais, será que isso é possível? Sim é possível.
Levantei-me com cuidado para não acordar o Seth e enrolada no lençol caminhei até o banheiro que ficava no quarto do Seth e pelo chão ainda estavam às rosas que o Seth havia colocado para a nossa noite ser mais linda ainda.
Deixei o lençol cai no chão e entrei de baixo do chuveiro, a água quente fez com que eu relaxasse, por onde eu passava o sabonete eu sentia as mãos do Seth me acariciando por todo meu corpo como ele fez ontem, me arrepiei com essa lembrança. Sai do banheiro enrolada em uma toalha que havia atrás da porta e fui para o quarto, peguei uma blusa do Seth que por sinal ficou grandona em meu pequeno corpo e a vesti. Depois voltei para perto do Seth na cama e fiquei o olhando dormi, sua respiração calma, seu peito levantando e abaixando, podia ouvi seus batimentos cardíacos e a te mesmo toda aquela quentura de seu corpo. Aproximei-me de seu rosto e beijei seus lábios suavemente. Ele abriu os olhos e eu me afastei.
-Desculpa não queria ti acorda. –ele apenas sorriu para mim e colocou a mão em minha nunca me puxando para mais perto e por fim colando nossos lábios.
-Bom dia paixão. –ele falou beijando meu pescoço.
-Bom dia lobinho da minha vida. –levantei-me e fiquei o olhando, ele riu.
-O que? –perguntei com uma sobrancelha erguida.
-Você ficou muito bonita com a minha blusa. –ele gesticulou com a mão para meu corpo. Dei uma voltinha o fazendo rir.
-Sabe que eu também acho. –ele me puxou pelo braço e eu cai em cima dele, ele nós virou mudando nossas posições.
-Você foi magnífica ontem. –ele disse olhando em meus olhos e neles eu pude ver um novo brilho. Eu corei com seu elogio.
-Você foi sensacional. –acariciei sua face e depois depositei um beijo em sua testa, nas duas bochechas, no nariz, no queixo, no canto da boca e por ultimo na boca.
-Eu te amo. –ele deixou a boca entre aberta e a minha língua como se tivesse vida própria a invadiu explorando cada parte de sua boca e apreciando o gosto doce e gostoso que o Seth tem.
-Eu também te amo Nick. –ele disse depois que nós afastamos.
-Vamos descer. Apesar de eu já saber que eles sabem que eu estou noiva. –levantei a mão mostrando o anel. –Eu quero contar mesmo assim.
-Ah é e falando nisso. –ele levantou-se. –Tenho que pedir permissão ao seu pai.
Ele fez uma cara de como se estivesse indo para a forca, eu apenas rir.
-Vou banhar. –ele disse sorrindo.
-E eu vou trocar de roupa. –levantei da cama e caminhei até a porta. –Até daqui a pouco... Noivo meu. –sorri e vi aquele mesmo brilho em seus olhos.
-Até Noiva minha. –não pude deixar de sorrir também. Fechei a porta e em um pulo cheguei a meu quarto, como já havia banhado, apenas troquei de roupa.


Seth

O que posso dizer? Sou o homem mais feliz desse mundo. Ouvi a Nick me chamar de noivo foi maravilhoso. Nossas vidas estavam perfeitas e nada podia mudar isso.
Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Depois troquei de roupa e fui até o quarto da Nick, ela estava penteando os cabelos. Um anjo.
-Oi, já está pronto? –ela perguntou. Aproximei-me dela e beijei seu pescoço.
-Aham. –senti ela se arrepiar.
-Já estou acabando, mas se você continuar a me tentar desse jeito não vou terminar tão cedo. –ela se virou e me olhou sorrindo, o sorriso mais encantador que alguém poderia ter.
-Vou ficar ali. –disse caminhando até a cama e sentando. Esperei a Nick se arrumar e fomos ver os outros. Eles estavam na sala, todos.
-Bom dia! –dissemos eu e a Nick.
-Bom dias! –responderam. Alice quicava no mesmo lugar.
-Estou sabendo que temos um noivado por aqui. –ela caminhou até nós e pegou nossas mãos olhando as nossas alianças. Olhei para a Nick e ela estava corada, mas em seus lábios havia o mesmo sorriso de sempre.
-È. –ela disse passando a mão esquerda no cabelo.


Nick

O Seth caminhou até o Carlisle e o olhou nós olhos. Não acredito que o Seth vai fazer mesmo isso. Pensei que ele estava brincando quando disse que ia pedir a permissão de Carlisle, meu pai.
-Carlisle devia ter pedido primeiro ao senhor, mas estou pedindo agora e apesar da Nick já ter aceitado ter se casar comigo eu queria a sua benção. –eu fiquei boquiaberta. Nossa o Seth é tão... Seth.
-Vocês tem toda a minha benção meu filho. –Carlisle colocou uma mão no ombro do Seth e ele apenas respondeu com um sorriso.
-Legal, temos que arrumar muitas coisas, vocês já escolheram o lugar? Ou a data? Ah é claro que não. Mas não se preocupem eu cuidarei de tudo, se vocês quiserem é claro. –Alice não parava de falar. –Temos que ver as roupas, os convidados, o lugar, a data, a lua de... –Alice parou de repente e seu olhar ficou vago. Jasper que estava a pouca distancia dela foi ao seu encontro. E todos nós nos aproximamos mais dela.
-Alice o que você está vendo? –Jasper perguntou para Alice que continuava com o olhar vago.
-Oh não. –Edward disse e seu rosto transmitia raiva.
-O que? –perguntou Bella.
-Alice? –Jasper a chamou, ela abaixou a cabeça e depois a levantou e seu rosto era de uma mistura de raiva, medo e surpresa.
-Os Volturi viram.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?