AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Gravida aos 16 - Capitulo 06

Quarto Mês

Bella POV


Aulas que coisa chata. Ainda mais quando se está no terceiro ano, o último, é revisão, super maçante. Amanhã começariam as aulas. Alice como sempre super empolgada. Penso se a mãe dela tomou muito pó de guaraná enquanto estava grávida, pelo amor de Deus, não agüento em pé.


Estava preparando minha mochila, amanhã teríamos que falar com o diretor, avisar que estávamos grávidas. Minha barriga já está aparecendo, está com um leve arredondado. Nada muito grande, mas perceptível. Tomei banho e deitei. Foi um dia cansativo, tentando segurar a Alice.


Dormi um sono sem sonhos.


Acordei, tomei banho. Vesti uma calça jeans, uma T-shirt e um casaco de moletom, coloquei meu all star vermelho, peguei minha mochila, desci e tomei café com as meninas. Fomos com a Ferrari da Rose. Chegando lá, todos pararam para olhar-nos. Que coisa irritante e constrangedora. Por onde passávamos as pessoas saiam do caminho, vergonhoso
.

Chegamos à sala do diretor. A conversa foi calma e ele permitiu que fizéssemos este ano, normal. Que bom, não queria perder o ano. Fomos aos nossos armários, ficam um do lado do outro. Pegamos nossas coisas e fomos pra aula. Seria maçante.


A primeira aula foi de biologia. Amo essa matéria. Minha dupla era a Ângela. Morena, magra, pequena, mas com curvas. Ela namora o Bem. Alto, magro e moreno, mas com os músculos definidos.


A segunda foi artes, com Alie. Nossa essa aula eu me diverti. Depois foi história, um tédio. Pra que preciso saber de tudo isso? Também não sei. Depois de longos cinqüenta minutos, a aula acabou e fomos lanchar. As meninas já estavam lá comendo, nossa nem pra esperar.


Peguei pizza, maça, água, chocolate, e um hambúrguer. Sentei com elas e comemos. Todos ficavam nos olhando. Era muito vergonhoso. Num ímpeto perguntei “PERDERAM ALGUMA COISA AQUI?” Todos pararam de nos encaram e voltaram a si. O sinal logo bateu. Quando estávamos indo em direção a sala de aula, a aula de literatura teríamos, juntas, as cobras nos pararam.


Tanya: - Ora ora se não são as putas?

Rose: - Acho que você se enganou queridinha, as únicas putas são
vocês, não olhou no espelho hoje não?

Leah: - Ora como ousa? Não somos nós que estamos grávidas.

Bella: - Não mesmo, mas tenho o homem mais perfeito como pai do meu filho.

Jane: - Ora sua vagaba, vê se si enxerga!

Alice voou no pescoço da Jane nem deu tempo de segurar, logo Tânia, tentava puxar meu cabelo, lógico que ela não conseguiu, deu um soco na cara daquela vadia que caiu no chão. Rose estava de pé, olhando Leah caída no chão com cara de dor. Alice estava pior que cachorro quando entra em briga, a Jane fez a pior besteira de tentar puxar seu cabelo, agora apanhava e ninguém conseguia tirar a baixinha de lá.


Diretor: - O que está havendo aqui?

Bella: - Nada, apenas levando o lixo pra fora.

Diretor: - As três na minha sala agora. E vocês pra enfermaria, depois direto a minha sala.

O diretor brigou, gritou, e no final levamos uma suspensão de dois dias, e as vagabas levaram uma semana por começar a briga, e uma de cama.


KKKKKKKKKKKK bem feito quem mandou mexer conosco. Saímos da escola e fomos almoçar ali por perto. Depois fomos ao teatro. Depois ao shopping, não teríamos aula amanhã mesmo. Esse mês iria descobrir o sexo dos bebês.


Passou-se a semana. Não fiz nada que vala comentar. Hoje iria fazer uma ultra para saber o sexo do bebê. Estávamos indo no meu carro. Eu, Alice e Rose faremos a ultra uma seguida da outra e no mesmo lugar, então fomos juntas. Eu seria a primeira.


Chegamos a tempo recorde, quinze minutos na maternidade. Esperamos mais uns vinte. Logo fui chamada, as meninas entraram comigo. Edward estava trabalhando, não deu pra vim. Coloquei aquela roupa horrível que deixa sua bunda pra fora, e fui à sala de ultra-som.


Deitei na maca, e as meninas sentaram ao meu lado, como seria uma seguida da outra, elas já estavam com a roupicha sexy, a Dra. Kelly passou o gel na minha barriga, e logo surgiu àquela coisinha mais linda, ouvimos os batimentos, e a Dra. Kelly perguntou se eu queria saber o sexo.


Bella: - Claro.

Doutora: - É uma menina.

Meus olhos se encheram d’água, meu coração bateu mais rápido, estremeci. Uma menina! Minha linda garotinha. Olhei pra tela e não pude acreditar. Olhei as meninas e elas choravam junto a mim. Minha maior felicidade.



Rose POV


Bella estava extremamente emocionada, como eu e a Alice. Uma menina, nossa, que incrível. Agora seria minha vez. Bella levantou e sentou no meu lugar, dando lugar a mim. A Dra. Kelly passou o gel na minha barriga, e formou na tela meu tesouro. A doutora disse que o bebê estava perfeito, seus batimentos normais, tem todas as partes do corpo.

Dra. Kelly: - É uma menina.

Nessa hora só pude chorar de emoção, uma linda garotinha. Eu e Bella teremos meninas, passando nossa amizade pra próxima geração. Estou super feliz. Queria o Emm aqui, mas ele está na faculdade.
Bella continua chorando, Alice chora e quica no seu lugar. Hoje teríamos várias revelações. A doutora limpou minha barriga, levantei e a Alie deitou no lugar. A doutora falou tudo àquilo que falou pra mim e pra Bella, o bebê está perfeito.


Doutora: - É uma menina.

Imagina nosso choque. Três meninas. A próxima geração!



Alice POV


Meu Deus do Céu! Fala que não é verdade. Terei uma menina. Será três meninas, a próxima geração de amigas-irmãs. Poderei fazer compras com minha filha, ela será super fashion. Já vejo o quarto que farei pra ela. Nossa estou super feliz.


Comecei a chorar, assim que a doutora tirou o gel, me levantei, e abracei as meninas, choramos que nem bebês. Saímos de lá, antes que colocássemos no hospício e fomos pra casa. Chegando a casa pulamos que nem loucas. Nossa! Como é bom descobrir o sexo da pessoa que você mais ama.


Alice: - Divas temos que comemorar. Arrumar os quartos, falar com os meninos. Com nossos pais. Com todos. Ai estou tão feliz.

Bella: - Vamos fazer o seguinte, tomamos banho nos arrumamos, e vamos ao shopping, quando chegarmos contamos aos meninos e vamos na balada. Pode ser?

Rose: - Ok. Vou tomar banho.

Subi até meu quarto, quase saltitando. Tomei meu banho. Coloquei calcinha, e soutien vermelhos, uma calça jeans, uma regata laranja, uma jaqueta e um salto. Desci pra comer algo. Subi, passei maquiagem, peguei minhas coisas, coloquei na bolsa e desci. Encontrei as meninas. Parecidas comigo, Bella estava de all star, e Rose estava com saia e meia fina grossa. (n/m: entenderam né gente? :})


Alice: - Vamos?

Bella: - Sim.

Alice: - Eu dirijo. Quero chegar logo.

Pegamos meu bebê, segundo bebê, meu lindo e amarelo Porshe. Tão lindo. E fomos ao shopping cantando Bad Romance da Lady Gaga. Estava a 150km/h. Chegamos. Fomos direto a sessão bebê. Comprei várias roupinhas, carrinhos, o berço, o enxoval completo. Nossa o quarto vai ficar lindo. As meninas também fizeram seu enxoval. Vamos decorá-lo e mostrar pros meninos pra falar do sexo.
Compramos as tintas. E os pintores já foram pintar. Quem tem dinheiro é outra coisa.

Comemos. Cada uma foi ligar pro seu namorado.

Ligação on

Alice: - Jazz?

Jazz: - Oi Lice?

Alice: - Tenho uma surpresa pra você, quando for 22:00hs vai lá em casa, mas com roupa pra balada, ok?

Jazz: - Ok. Amo-te.

Alice: - Também te amo.


Bella POV


Fomos ao shopping. Compramos o enxoval das bebês. Comemos. Fomos ao salão. Voltamos pra casa. Fomos ao quarto de cada uma e arrumamos pra surpresa. Depois tomamos banho, jantamos e nos trocamos. Ficamos na sala esperando-os.


Deram dez minutos os três estavam parados com buquês de rosas nas mãos. Aquilo me emocionou e chorei, Edward veio me abraçar e me deu um beijo. Depois olhei pras garotas e elas estavam no mesmo estado que eu.


Ed: - Qual a surpresa?

Peguei sua mão e disse: - Vem.

Subimos. Fui andando calmamente com ele atrás de mim, ao chegar ao quarto do meu bebê, tampei seus olhos, abri a porta, posicionei-o para que conseguisse ver o quarto inteiro, e retirei minha mãe. Sua cara foi a melhor. Ele começou a chorar ao perceber que teríamos uma menininha.


Quarto: http://www.zazou.com.br/Blog/Decoracao/Quarto_Lilas.JPG

Virou-se para mim, estendendo sua mão. Peguei-a. Puxou-me e me deu um beijo de tirar o fôlego.


Ed: - É uma menina?

Bella: - Sim.

Ficamos ali, abraçados comemorando nossa preciosidade.



Alice POV

Eles já haviam chegado. Bella levou o Edward para ver o quarto de sua filha. Peguei as flores da mão do Jazz, dei um beijo e o arrastei pra cima. Parei na frente do quarto de minha filha e abri. Emperrei-o pra dentro.


Quarto:
http://www.morarmais.com.br/riodejaneiro/rj_08/imagens/ambientes/quarto_bebe_menina.jpg

Jazz ficou estático ao entrar e olhar ao redor, não demonstrava reação nenhuma. Estava preocupada já, quando ele me pegou no colo e me rodou, beijando-me. Foi a cena mais linda que presenciei.


Jazz: - É uma menina!!

Alice: - Sim! SIM!

Jazz: - Minha princesinha.

Disse colocando a mão em minha barriga. Descemos pra esperar os outros. Bella e Edward já estavam lá, aos beijos.


Alice: - O casal ai está bem feliz, né?

Eles pararam de se beijar, e olharam pra nós. Bella ficou vermelhinha.


Ed: - Jazz, vou ter um filha.

Falava com os olhos brilhando.

Jazz: - Eu também.

Falava com os olhos brilhando também. Sentamos esperando Rose e Emm
.

Rose POV


Levei o Emm até o quarto de nossa filha. Abri a porta e deixei-o entrar. Ele olhou, olhou, depois olhou pra mim. Ele parecia confuso. Não entendi, não estava na cara que íamos ter uma menina.


Quarto: http://www.madamefrufru.com.br/datafiles/produtos/46/destaque.jpg

Emm: - Rose o que significa isso de quem é este quarto?

Rose: - É da sua filha Emm.

Ele me encarou com os olhos arregalados, deu dois passos pra trás, ameaçou cair pra trás, e prendeu a respiração, já estava ficando preocupada, quando ele vem correndo até mim, me paga no colo e sai gritando:


EU VOU TER UMA MENINA!!

Desceu comigo até a sala, todos olhavam com os olhos arregalados. Nossa Jesus da próxima manda um aviso, quem sabe eu não enfarte. Depois de acalmá-lo saímos pra balada.


Estava perfeita.


Roupa Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=16271507

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=16271387

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=16272477

Fomos em dois carros. O Volvo do Edward e o Porche da Alice. Chegando lá, entramos na área vip. Quem pode, pode né! Entramos e os meninos pegaram uma bebida, como não podemos beber, tomamos suco.

Estava tocando Bad Romance da Lady Gaga. Fomos à pista dançar. Dançamos até não conseguir mais, dançamos Tik Tok da Kesha. Teve funk. Hip Hop. Quando rebolávamos até o chão, senti a presença de alguém atrás de mim, olhei e vi um fubá me agarrando, olhei as meninas e elas estavam na mesma situação.


Bella: - O Fubá dá pra tirar essa mão cheia de dedos de cima de
mim?

Fubá 1: - Que isso gatinha, vamos dançar um pouquinho?

Bella: - Não, meu namorado está ali.

Fubá 1: - Não tenho ciúmes.

Alice: - Tira suas mão de cima de mim, AGORA!

Fubá 2: - Gatenha não fica estressada não.

Rose: - Criatura exótica tira suas patas de cima de mim!

Fubá 3: - Gata relaxa, que sou todo seu.

Rose: - Meu namorado não vai apreciar sua presença aqui.

Fubá 3: - Que isso, sou melhor que ele, não tenho medo nem ciúmes.

Emm: - Pois devia ter.

Emm falou bravo, e com cara de mal. Ui arrepiei. Olhei pras meninas e Jazz e o Ed já estavam por lá. Os Fubás tremiam na base. KKKKKKK


Ed: - Então por onde começamos?

Segurando-o pelo colarinho.


Fubás: - Que isso, podem pegar, nem queríamos elas.

Fugiram que nem o piu-piu foge do frajola.
Fomos pra casa. Eles dormiram conosco. Acordamos e fomos a escola.

Fanfic escrita por Mila Pink

Um comentário:

  1. gosteeei

    vai ter caps de todos os meses da gravidez??

    leila s2

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?