AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 13: Parte I: O Casamento do Emmett

Acordei cedo, aproveitei para ir falar com avô de Margareth e ela autorizou. Fui ajudar Alice a arrumar Rosálie. Quando voltei para meu apartamento, passei no apartamento de Margareth e a chamei. Nos duas nos arrumamos no meu apartamento.

- Margareth, vamos para o apartamento do Rob, de lá vamos nós três para a Igreja.

- Eu não gosto dele... - Ela fez uma careta.

- Pelo menos finja. - Dei de ombros. Quando abri a porta do meu apartamento dei de cara com Kristen e Edward, se agarrando no corredor. Revirei os olhos e soquei a porta, os dois deram um pulo.

- Que susto! - Kristen reclamou, levando as mãos ao peito.

- Desculpa, foi o vento. Vamos Margareth! - Caminhei para o elevador, senti dois pares de olhos em mim, mas não me virei, eu sabia que era Edward. Descemos para a garagem, entramos em meu carro e fomos para o apartamento de Robert. Eu não ia terminar com ele, eu iria me casar e aprender a ama-ló, assim como ele me ama.

- Não acredito que o Beward estava com a língua na boca dela. Ew!-Disse Margareth fazendo cara de nojo.

- Margareth, não vamos comentar sobre isso... -Eu disse desviando o relâmpago do brilho triste q apareceu em meus olhos .
PDV Edward.

Cheguei da casa de Emmett, tomei um banho e me troquei. A campainha tocou, abri a porta e Kristen estava lá.

- Oi amor.

- Oi Kris. -Dei um beijo em seu rosto e sorri. Kristen achou pouco, me jogou contra a parede e esmagou seus lábios contra o meu. Fiquei sem reação, só retomei minha atenção quando ouvi um barulho de porta batendo.

- Que susto. - Kris deu um pulo. Olhei por cima de seu ombro e vi Bella.

- Desculpa, foi o vento. Vamos Margareth. -Elas foram andando até o elevador segui Bella com meus olhos, ela estava linda. Usava um vestido lindo que deixava suas pernas expostas.
http://www.qualquerbobagem.com.br/wp-content/uploads/2009/12/gallery_enlarged-robert-pattinson-kristen-stewart-new-moon-paris-photocall-12182009-03-578x1024.jpg - Hello. Terra chamando Edward! - Pisquei confuso e encarei Kris.

- Me desculpe amor. Vamos?-Fomos para a casa de meus pais.

- Onde está Bella? - Minha mãe indagou. - Pensei que ela viria para cá.

- A vi saindo com aquela pirralha.-Disse Kris com cara de nojo

- É Margareth, Kris não a chame assim.

PDV Margareth
Chegamos ao apartamento do Robert, ele abriu a porta todo sorridente.

- Oi amor! - Beijou a boca da Bella. Eca.

- Oi Rob. Trouxe Margareth, se importa?-Perguntou ele sorrindo.

- Claro que não amor. - Ele sorriu, depois se virou para mim e agachou a minha altura - Oi pequena, quer beber algo?-perguntou ele fingindo ser legal comigo.

- Um refrigerante.-pedi

- Entrem... Vou pegar.-Ele e Bella foram para a cozinha, me sentei o sofá. Encima da mesinha de centro havia dois envelopes. Ah... Vocês sabem como são as crianças da minha idade. Estou aprendendo a ler agora, então tudo que acho eu quero ler. Sabe como é que é... Para melhorar meu vocabulário. Mentira eu que sou curiosa mesmo. Abri o 1º envelope e tinha umas palavras esquisitas, em um tom escuro. Abri o 2º envelope e tinha um monte de números. Eita! Agora fiquei mais curiosa ainda.

- Vou levar para alguém que saiba me explicar o que significa essas palavras. - Dobrei os dois envelopes, levantei meu vestido e coloquei dentro da calcinha. Hahá! Esconderijo perfeito.

- Margareth o que está fazendo?-Ops... Bella me pegou com a boca na butija, ou melhor com a mão na...

- Ta coçando! - Dei um sorriso amarelo e fingi me coçar "lá". Vi que ela estava tentando manter a pose autoritária e não rir.

- Ok, mas não faça assim. Vá ao banheiro e lave as mãos.-Disse ela.Sai dali rapidinho, mas... Onde fica o banheiro?!Abri uma porta e vi Robert. Ele estava nervoso no celular.

- É claro que eu recebi meu exame... PORRA EU SEI QUE SOU ESTÉRIL!-Gritava Robert ao telefone.Hein? Estético? Hump... Nervosinho.Sai dali e encontrei o banheiro. Lavei minhas mãos e voltei para a sala.

- Lavou as mãos?-Perguntou Bella,assim que voltei pra sala

- Sim Bells. É que... - pensa, pensa. - Eu to com verme.-A qual é, foi à primeira explicação que veio em minha cabeça, sempre que eu estava arretada minha vó dizia “Sossega o faixo menina, parece que ta com verme na piriquita".

- Nossa, isso é péssimo... - Ela fez uma careta que me fez rir.

[...]

- Quem vai casar Bells? - Indaguei.

- Meu irmão. Emmett - Ela respondeu enquanto entravamos no carro.

- O grandão que me deve 20 pratas?-Perguntei fazendo bico

- Ele mesmo.-Disse ela rindo.

- Mercenário, me enrolou aquele dia...-Eu disse ainda emburrada.

- Margareth não use esse vocabulário minha linda.-Disse Bella,carinhosamente.

- Desculpa tia Bells...-Não demorou muito para o carro parar enfrente a uma linda igreja. Saímos do carro e logo eu avistei minha mais nova amiga: Caah.

- Bells posso ir falar com Caah?-perguntei com os olhinhos brilhando.

- Cuidado, ela é perigosa.-Disse Bella hilária

- Pode deixar!-Eu disse lhe dando uma piscadela.Sai saltitando até Caah e ela estava de mãos dadas com um homem bonito, se deu bem...

- Caah, posso falar com você um instante?! - Perguntei enquanto puxava o braço dela.

- Claro. Pode falar.-Disse ela sorrindo a me ver.

- Não aqui, tem que ser em um lugar mais... Reservado.-Eu sussurrei no ouvido dela.Ela olhou para os lados e saiu me puxando. Fomos atrás da igreja.

- O que quer falar?

- O que significa histérico? - Perguntei.

- Ah, é uma pessoa nervosa - deu de ombros.

- Mas não era histérico, era algo como... Estéril.-Eu disse me lembrando da palavra certa.

- Oh, isso é o nome que se da a um problema que o homem não pode ter filho.-Disse ela pensativa.
- Yay! - Comemorei. Pelo menos se Bella casasse com Robert, eu poderia ser sua filha.

- Por quê? - Caah se agachou a minha altura.

- É que eu e Bella estávamos no apartamento do Rob, ai eu o ouvi dizer isso no telefone.-Expliquei

- OMG! O que ele disse?-Disse ela arregalando os olhos. - Algo assim... "Porra eu recebi os exames, já sei que sou estéril" - Imitei a voz dele.

- O.M.G! - Vi o rosto dela ficar branco.

- Espera eu tenho outra coisa que queria te mostrar.-Enfiei a mão na calcinha e Caah me olhou estranho, revirei os olhos e tirei de lá os dois envelopes. Abri um e li a palavra.

- O que significa "Fa-len-cia"? - Indaguei.

- OMG! Deixe ver isso! - A sem educação tomou os papeis da minha mão.

- AAAH! MARGARETH, VOCÊ ACABA DE SE TORNAR UMA POWER RANGER!-Gritou ela feliz.

- Posso ser a rosa?-Perguntei com os olhinhos brilhando.

- Essa já é a Alice.-Disse ela.

- Então sou a lilás.-Eu disse dando um sorriso radiante.

- Posso ficar com esses papeis?! - Ela perguntou. - Te dou 20 pratas em troca.

- Feito. - Estendi a mão.

- Tome. - Abriu a pequena bolsa e me passou o dinheiro. TO RICA!Voltei saltitante até Bella.

- Aonde você foi? - Ela me perguntou.

- É que eu e a Caah temos o mesmo problema.-Eu disse tentando achar uma desculpa.

- Qual?-Indagou

- Vermes...-Foi à primeira coisa que me veio à cabeça.

- Eca! Vamos esquecer esse assunto ok? Depois compramos os remédios para vocês.-Disse ela divertida.Dei de ombro.
PDV Alice.
- Alice, Alice, Alice. - O que é um pontinho amarelo vindo correndo em minha direção? Ah é a Caah.

- Oi?-Cumprimentei.

- Olha o que Margareth conseguiu. - Mostrou dois envelopes. Abri um e vi que era um alerta de falência da empresa de... Robert.

- OMG! Aqui está a prova que precisamos! - Comecei a quicar.

- Calma olhe isso. - Peguei a outra carta e abri... OMG, Ele é estéril!

- OMG! Ele é estéril!-Eu disse quase gritando.Algumas pessoas olharam em minha direção,dei um sorriso sem-graça

- Sim, mas eu estava pensando em outra coisa. Tipo... Que tal eu editar essa carta e imprimir com o nome de Edward, assim mentiríamos que ele é estéril e jogaríamos Kristen contra a parede, fazendo com que ela conte a verdade.-Disse ela pensativa.OMG! Minha amiga é demais!

- AAAH! Perfeito!-Ficamos feito duas doidas ali, comemorando na calçada da igreja.
PDV Bella.
Todos já começaram a entrar na igreja, meu irmão estava impaciente.

- Calma Em, vai dar tudo certo maninho... - Dei um beijo em sua testa e o abracei.

- Obrigada Bells. - Vi seus olhos marejados.

- Agora entre lá e espere sua mulher.-Sorri tranqüilizador pra ele.Ele me deu mais um abraço e entrou.

- Oi Bella, Robert. - Olhei para trás e vi Kristen sorrindo.

- Oi Kristen, Edward. - Rob cumprimentou.

- Oi. – Disse Edward

- Oi. - Eu disse.Nesse momento o carro da noiva chegou, olhei ao redor e todos já estavam lá dentro.

- Tchau amor. - Rob me deu um beijo e entrou na igreja.

- Tchau Ed. - Kristen fez o mesmo com Edward. - Vamos... - Estendeu o braço para mim, eu aceitei.


Posicionamos-nos na entrada da igreja, assim como Alice e Jasper, logo atrás estavam Rosálie com seu pai. Ela estava linda.A marcha nupcial começou a tocar, Edward e eu entramos primeiro, sorrindo para todos.

A cerimônia foi perfeita, não teve como não soltar umas lágrimas. Ver um casal tão bonito como Emmett e Rose formavam e como o amor deles é lindo, era uma cena muito perfeita. Na hora dos votos foi o momento mais mágico de toda a cerimônia! Chorei litros, ainda bem que a maquiagem era a prova d’água.

- Posso beijar a noiva? - Em indagou.

- Ainda não meu jovem... - O padre respondeu.

- E agora?-Perguntou ele impaciente.

- Ainda não... - O padre começou a ficar nervoso. - Ah, que saber! Eu os declaro marido e mulher.

- Agora posso beijar?-Perguntou ele sorrindo.

- Pode...-Disse o Padre revirado os olhos.Meu irmão puxou Rosálie pela cintura e deu um beijo cinematográfico nela.Todos os convidados cumprimentaram os recém-casados.

- Está acorrentado agora maninho.-Eu disse o cumprimentando.

- Oh Bella, não me lembre disso.-Disse ele risonho.Joguei-me em seus braços e dei um super abraço nele.

- Parabéns...-Eu disse não me contendo e dando um forte abraço nele.

- A próxima é você, Bells. - Olhei para trás e vi Rob sorrindo. - Ou vai me deixar no altar?-Perguntou ele divertido.

- Não vou te deixar no altar amor. - Sorri para ele.

- Rose! - Emmett cutucou Rosálie.

- Sim amor?-Perguntou ele se virando pra ele sorrindo.

- Podemos ir para a lua de mel?-Perguntou ele impaciente.

- Ainda não...-Disse ela revirando os olhos.

- Merda...-Resmungou começando a ficar de emburrado.Emmett pegou Rosálie no colo e saiu pela porta da igreja, onde já haviam pessoas esperando por eles para jogar arroz. [...]
Estávamos todos no salão em que meu irmão alugou para fazer a festa. Eles não haviam chegados ainda, olha que eles foram os primeiros a sair da igreja.

- Bella! Bella! - Alice vinha correndo em minha direção. - Oi?-Perguntei. Ali vinha bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?