AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 15: A Caminho

PDV Bella


- Isabella Marie Swan, aceita Robert Thomas Pattinson como seu marido?-Olhei para Robert, depois encarei Edward que estava no primeiro banco, ao lado dos meus amigos, ele sorria lindamente enquanto olhava Kristen.

- Sim eu aceito!-Respondi finalmente.

- A Alguém que seja contra essa união? - O padre perguntou. - Fale agora ou se cale para sempre. -Ninguém se pronunciou. Eu ainda tinha esperança que Edward viesse até mim e me arrastasse para fora daquela igreja, mas ele não fez isso, pelo contrario, ele sorria.

- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. -Disse o Padre. Robert se inclinou para me beijar, e eu engasguei com nossa saliva.

- BELLAA ACORDAAA!-Abri os olhos e fitei Margareth. Olhei ao meu redor e lá estava eu no meu banheiro, deitada na banheira.

- Oi pra você também Margareth... Agora - Tirei suas mãos do meu cabelo. - Pode me soltar.

- Você estava querendo se matar afogada? Céus! Eu sei que sua vida está um caos, o cara que você ama vai se casar com outra e vão ter um filho, e que todos os dias você é obrigada a velo pelos corredores do hospital ma... -Comecei a chorar.

- Desculpa Bells, eu falo demais... -Disse ela desesperada.

- Não se preocupe Margareth, você tem toda razão. Minha vida está um caos! - Me afundei na banheira, mas fui puxada novamente, pelos cabelos.

- Ta querendo se matar?-O tom que ela usava parecia com o que minha mãe utilizava para me repreender. Eu ri.

- Essa era minha intenção. -Eu disse fazendo bico.

- Vamos Bells, sai dai, senão você vai ficar parecendo com minha vó, toda enrugada. -Disse ela fazendo careta. Peguei meu roupão e fui para o quarto. Coloquei minha lingerie e me olhei no espelho.

- Margareth você acha que eu estou gorda?-Perguntei alisando minha barriga. Margareth olhou meu corpo e começou a gargalhar, fechei a cara.

- Que isso Bella você está como sempre. - Deu de ombros.

- OMG! Então eu sempre estive gorda?-Desesperei-me

- Não!-Gritou ela.

- Então eu engordei agora? OMG! OMG! OMG!- Ainda estava em pânico. Estava começando a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.Margareth me puxou para baixo e meteu a mão no meu rosto.

- PARA DE SURTAR!-Gritou ela. Arregalei os olhos e a encarei chocada.

- Me-me desculpa... –Eu disse começando chorar novamente. Ela fechou os olhos e foi até o telefone, discou algum número e falou com a pessoa do outro lado, mas não pude entender nada.

- Pra quem você ligou?-Perguntei curiosa.

- Uma amiga... - Deu de ombros - Agora senta ai. - Ela ordenou.

- Mas eu já estou sentada. - Choraminguei.

- Então continua ai! – Ela revirou os olhos.

Eu estava péssima, já fazia um mês que meu irmão tinha se casado. Estava tendo tonturas e ancia de vômitos freqüentemente. Mas devia ser algo que comi, já que não parava em casa e fazia todas minhas refeições na lanchonete do hospital.

Edward havia começado a trabalhar lá também, eu fazia de tudo para evitá-lo, e muitas vezes meu objetivo dava certo, outras vezes era inevitável não velo. Minha vida estava uma merda, era casa, hospital, hospital, casa. Minha rotina era bem excitante, já nem via direito meus amigos. Só Margareth, que sempre estava comigo, como agora.


PDV Caah

- Não sei Alice, Margareth disse que ela está tentando se matar! – Disse Caah atônica.

- Então o que está esperando? Vamos lá!-Alice quase berrou. Saímos do antigo quarto de Alice, que agora era nossa base principal, descemos para a sala.

- Jake, amor, vou ao apartamento de Bella. - Avisei.

- O que ouve? - Ele indagou.

- Ela está passando mal... - Alice omitiu os fatos.

- A gente já volta. -Selei seus lábios e saí. Fomos para o apartamento dela, abrimos a porta, e quando Bella nos viu ficou chocada.

- O que vocês est... - Antes que ela terminasse de formular a frase, colocou as mãos sobre a boca e correu para o quarto. Eu e Alice a seguimos e quando chegamos lá encontramos Margareth sentada na cama.

- O que ouve com Bella? - Perguntei

- Foi visitar o banheiro... De novo. -Acrescentou,virando uma pagina de revista.Alice caminhou até o banheiro e abriu a porta. Bella estava ajoelhada no chão vomitando no vaso sanitário.

- Oh Deus! - Corri até ela e segurei seus cabelos.

- Bella você está bem? - Alice perguntou assim que Bella se levantou e começou a escovar os dentes.

- Estou bem... - Ela respondeu depois se virou sorrindo para nós. Vi seu corpo amolecer, Alice me ajudou a segura-la, impedindo que seu corpo caísse no chão.



PDV Bella


- O que ouve? - Perguntei quando abri meus olhos e senti minha cabeça latejar, meu estomago embrulhar. Eu estava deitada em minha cama com três mulheres me encarando, ou melhor, duas e meio já que Margareth era criança.

- Você desmaiou Bella! - Margareth me abraçou.

- Fiquei quanto tempo desacordada? - Perguntei.

- Tempo suficiente para que a Caah fosse à farmácia. - Alice disse.

- Eu já tinha tomado um remédio antes Alice, não posso tomar mais nada. -Respondi tentando me levantar,sem sucesso.

- E quem disse que é remédio? - Caah jogou uma sacola plástica em mim. - Faça isso ai.

- Isso? O que é isso? - Me sentei na cama e abri a sacola. - OMG! Isso é impossível. -Eu arregalei meus olhos quando via a pequena caixinha.

- Vai logo Bella, quero saber se essa hipótese é verdadeira! –Disse Caah. Contra minha vontade me levantei da cama e entrei no banheiro.


PDV Alice

- Margareth pode buscar um copo d'água para Bella beber quando voltar? - Pedi para a pequena.

- Claro! - Saiu saltitando para a cozinha. Puxei Caah para um canto.

- Caah se Bella estiver grávida, significa que o exame do Robert não é verdade!- Eu disse começando a entrar em pânico.

- Calma Alice existe várias possibilidades, vamos esperar para ver o resultado dos testes. -Confirmei com a cabeça. Merda, como Bella ficaria ao saber que está grávida de Robert quando descobrisse todo esse plano dele.


PDV Bella


[N/A: Ok, esse trecho a seguir não pertence a mim, mas eu o acho super hilário, então coloquei! Quem quiser ler esse trecho pertence à Kel Costa, fic: Kiss me. www.ficsdak.zip.net/KMII.html ]

Eu estava sentada com a tampa do vaso abaixada e as mãos apoiando a cabeça. Tinha umas porrinhas de testes de gravidez na minha frente, me matando de ansiedade, tudo culpa da Caah, mas minha lembrando agora, minha mentruação estava atrasada fazia alguns dias, portanto, resolvi antes de tudo, confirmar a veracidade dos fatos. Espalhei pelo chão os sete testes de marcas variadas e fiquei ali roendo as unhas enquanto o tempo não acabava.

- Bella? - Alice bateu na porta.

- Eu já vou! Espera!-Eu disse impaciente. A droga do tempo não passava agora, só porque eu queria. Já estava quase desistindo e jogando os testes no lixo, quando o primeiro deles começou a mostrar uma cor no visor. Peguei-o do chão e quase grudei no rosto para ver melhor.

- Bella...?

- Eu juro que se vocês me chamarem mais uma vez, vão ficar sem a língua!-Ameacei.

E o silêncio imperou ali naquele ambiente! Mordi os lábios à espera da cor definitiva, até que o azul apareceu. Olhei novamente na bula e me certifiquei que azul significava gravidez NULA. Quase gritei tamanha felicidade com aquele resultado, mas lógico, que a sorte não estava ao meu lado. O 2º teste ficou no tom mais forte de rosa, fazendo meu coração quase sair andando pela boca.

- Pelo amor...

Balancei-o algumas vezes para ver se não era algum tipo de defeito, "tilte" ou qualquer coisa que pudesse me ajudar. Encarei neurótico o 3º maldito teste que já estava azulado e comecei a xingar toda a árvore genealógica de todos os irresponsáveis donos de empresas que fabricam testes de gravidez! Era por causa deles que eu estava prestes a ter uma síncope!

- Er... Bella...?-Ouvi alguém murmurar. Elas eram mesmo muito corajosas! Abri a porta e as encarei com minha cara mais furiosa, esticando apenas um dedo na frente do seu rosto.

- Cale-se!

- Bella, mas eu... -E fechei a porta de novo!

Não preciso dizer que o 4º teste deu rosa, né? O 5º Azul e o 6º Rosa... Aquele não era mesmo meu dia. A minha esperança foi totalmente depositada no último teste ali no chão, que completaria o tempo determinado em aproximadamente... 10... Oito... Três... Agora! Fiquei na expectativa, torcendo pelo azul predominar. Nada. Nenhuma cor apareceu. Esperei mais alguns segundo. E nada. Algum ser superior estava brincando comigo, com certeza. Peguei o teste e fiquei sacudindo-o por mais um tempo. Era fato. Ele estava com defeito.

[N/A: ACABOU KISS ME, AGORA É SORRY MESMO: D]

Sai do banheiro cabisbaixa.

- E então...? - As três perguntaram juntas.

- Não sei... - Me sentei na cama. - Três deram negativos e três positivos.

- Mas eu comprei sete! - Caah afirmou.

- É, mas um não deu nada. - Suspirei.

- OMG! Bella você... - Caah tapou o ouvido de Margareth. - Tranzou com o Robert sem proteção?

- Não, nós sempre usamos camisi... - Foi então que eu me lembrei da noite do Casamento de Emmett e Rosálie, nós havíamos tranzado sem camisinha, mas... Mas uma coisa veio em minha cabeça. Eu e Edward não nos prevenimos naqueles dias que passamos juntos, mas a minha idéia se evaporou quando me lembrei do que eu ouvi atrás da porta, Edward era estéril mesmo? Mas como a Kristen engravidou? Essas perguntas martelavam minha cabeça. Eu precisava tirar isso a limpo, e isso aconteceria agora.

- Margareth? - Me ajoelhei em sua frente e retirei as mãos de Caah que tapavam seus ouvidos - Você poderia esperar lá fora só por uns minutos? Preciso conversar com elas. -Pedi.

- Claro Bells. - Me deu um beijo no rosto e saiu do quarto, fechando a porta. Me virei para encarar as duas.

- Eu preciso saber a verdade.

- Que verdade? - As duas arregalaram os olhos.

- Um dia após o casamento de Emmett, eu fui para a casa de Esme - Me levantei e sentei-me novamente na cama - Perguntei a ela onde vocês estavam e Esme me indicou o quarto antigo de Alice. Eu subi para o 2º andar, parei em frente para o quarto, mas a porta estava meio aberta e eu não pude deixar de ouvir você - apontei para Alice - Falando que Edward é estéril. -As duas estavam paradas boquiabertas.

- Você ouviu... Só isso? - Perguntou fechando um olho.

- Sim, alguém estava se aproximando então entrei no banheiro. - Caminhei até elas e segurei uma mão de cada uma. - Vocês precisam me dizer... Edward é estéril?As duas se entreolharam novamente e Caah respirou fundo.

- Sim, ele é estéril. - Falou. Voltei para a cama e me sentei lá, voltei a chorar. Eu estava feliz porque estava grávida, mas triste por descobrir que esse filho não era de Edward, não era o fruto do nosso amor...


- M-mas como K-kristen engravidou? - Perguntei limpando as lagrimas que escorriam pelo meu rosto.


PDV Alice.

Bella estava chorando muito, e eu não sabia se contava toda a verdade ou prosseguia com essa mentira.

- É que... Ér... - Caah começou a explicar, mas me mandou um olhar de "Help". - Edward sofreu um acidente. - Sorriu orgulhosa de sua resposta.

- A-acidente? Como? - Bella perguntou. Caah fez uma cara que eu traduziria como "Porra, pra que tanta pergunta?"Respirei fundo, eu tinha que contar a verdade para ela, mas antes tinha que saber de uma coisa.

- Bella porque você perguntou se Edward é estéril? -Cerrei os olhos, ela abaixou a cabeça nas mãos e voltou a chorar.

- Por que esse f-filho poderia ser dele... - Sussurrou. Caah arregalou os olhos e escancarou a boca.

- Vocês...?

- Sim! - Bella se levantou, e começou a caminhar de um lado para o outro no quarto. - Eu e Edward estávamos juntos, transamos muitas vezes sem camisinha, mas eu terminei com ele quando ficamos sabendo que Kristen está grávida, mas... Ele é estéril. -Disse ela andando de um lado para o outro. Em uma atitude louca, eu e Caah nos abraçamos e começamos a berrar feito loucas.

- Vocês estão comemorando minha desgraça? - Bella perguntou incrédula. Eu nem dei bola, estava feliz demais.

- AAAAAAAAAAH! EU VOU SER TIA! - Joguei os braços para o alto.

- AAAAAAAAAAH! VOCÊ VAI SER TIA! - Caah berrou, nós começamos a quicar. - É HORA DA DANCINHA DA VITORIA!-Eu nunca pensei fazer aquela dancinha sem ser forçada, mas é que... Eu estava com a mão no joelho balançando o popozão.

Senti meu corpo sendo violentamente empurrado contra o colchão, olhei para o lado e Caah estava ao meu lado, com um olhar assustado. Sentei-me na cama e segui seu olhar que parou em... Bella.

- Merda vocês estão escondendo algo de mim e não adianta dizer que não é verdade porque eu sei que é! - Cerrou os olhos e me encarou seriamente. - Eu quero saber de toda a verdade AGORA!-Ordenou Bella.

- Ow... O humor dela já ta oscilando... - Caah gargalhou, mas logo se encolheu quando Bella jogou o copo de água dela.

- Por vocês estavam comemorando a idéia deu estar perdida sem saber quem é o pai do meu filho? - Direcionou seu olhar para mim. - E como você vai ser tia se o filho não é do seu irmão? Por acaso vocês mentiram para mim?- Disse ela entre dentes. Percebi a burrada que fizemos, dei um sorriso amarelo.

- Calminha ai... - Caah se arrastou de costa pela cama. -... Dizem que mulher grávida é perigosa.

- MERDA EU NÃO ESTOU BRINCANDO! TEM ALGO QUE EU PRECISE SABER?!

- Éer... - Olhei para Caah e respondemos juntas. - TEM!- Gritamos alegremente. Bella puxou uma cadeira e se sentou de frente para nós.

- Conte... Eu tenho todo o tempo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?