AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Things of Fate: Capítulo 01: Um Dia Aparentemente Normal

Nota: Esse capítulo possui cenas lemon!
Após mais um dia de trabalho Alice estava sentada no sofá de sua casa, com sua filha Ana Lua que estava deitada com a cabeça em seu colo. Alice acariciava os lindos cabelos negros da pequena garotinha de apenas cinco anos de idade, enquanto assistiam desenho animado na TV.
- Mamãe, o papai está demorando, que horas ele vai chegar?
- Não se preocupe meu amor, daqui a pouco ele chega. Agora vamos subir para vestir seu pijama. Já está na hora de você dormir, mocinha.
- Ah, não mamãe! Não quero dormir agora, quero esperar o papai, por favor! –Ana Lua falou juntando as mãozinhas e fazendo beicinho. Ela aprendeu usar esses métodos com a própria Alice.
Alice fez cara de pensativa se esforçando para não rir, encostou seu dedo indicador no nariz da pequena e falou.
- Tá bom! Só mais um pouquinho. Mas vai vestir o pijama sim! Vem!
- Não mamãe! – Ana Lua choramingou. Alice a pegou no colo para levá-la para o quarto. Enquanto subiam as escadas a garotinha pousou suas mãozinhas no rosto de Alice e falou.
- Mamãe, eu te amo, sabia?
- Sei, sim! Mas quanto você me ama? – Alice perguntou interessada na resposta que a filha lhe daria.
- Do tamanho do universo! – Ana Lua respondeu.
- E eu te amo do tamanho do universo elevado ao quadrado.
- Mas também amamos a papai da mesma maneira, não é?
- Claro que sim! O que seria da gente sem aquele loirinho lindo! – Ana Lua gargalhou nos braços de sua mãe. Alice a beijou na bochecha um beijo estalado.
Entraram no quarto da garotinha...
Alice a colocou na sentada na cama. Em seguida, dirigiu-se ao closet para pegar o pijama. Cinco minutos depois, Alice voltou com dois pijamas nas mãos, um vermelho e branco da Hello Kitty e um rosa da Barbie.
- Qual dos dois vai querer meu amor?
- Vou querer o da Barbie! – Ana Lua ficou de pé na cama para Alice tirar sua roupa.
- Mamãe?
- Sim!
- Por que você tem olhos azuis o papai tem olhos verdes e eu castanhos?
- Meu bem, você já me fez essa pergunta inúmeras vezes. Já esqueceu que minha mãe, ou seja, sua avó tem olhos castanhos? Você puxou a ela.
- Mas eu não queria puxar a ela, queria puxar a você.
- Filha, seus olhos são lindos!
- Mas os seus são mais! Mamãe, quando eu crescer posso usar lentes azuis? – Alice não pode deixar de rir com essa.
- Filha, você sai com cada uma!
A garotinha riu enquanto Alice lhe tirava o vestido para pôr o pijama. Quando Ana Lua ficou só de calcinha, Alice percebeu que tinha três manchas rochas por seu corpo: uma no ombro esquerdo e duas no abdômen. Percebeu também que as manchas não estavam ali horas mais cedo quando deu banho na menina, o que a deixou preocupada.
- Filha! Você esbarrou em algo ou caiu e não falou pra mamãe?
- Eu não lembro!
Alice apertou em uma das manchas com o dedo, mas não com muita força.
- Isso dói meu bem?
Ana Lua balançou a cabeça negativamente.
- Não dói mamãe, mas eu já estou ficando com frio.
- Ah meu amor, desculpa! – Alice colocou o pijama na garotinha, penteou-lhe os cabelos negros compridos até o meio das costas, beijou-lhe a testa por sobre a franja, a pegou no colo e voltaram para a sala.
Alice deitou-se no sofá e Ana Lua sentou no tapete com duas bonecas.
Alguns minutos depois, Alice cochilou e Ana Lua continuava a brincar com as bonecas, até que ouviu o carro do pai estacionar na garagem, largou as bonecas no tapete e correu para ficar atrás da porta quando o Jasper a abrisse.
Ela ouviu o barulho das chaves abrindo a porta e segurou o riso. Quando o pai entrou, ela pulou em sua frente.
- Buuuh! – Ana Lua gritou.
Jasper fingiu se assustar...
- Te peguei heim, papai?! – falou sorrindo.
Jasper colocou sua pasta em cima de uma cadeira, em seguida pegou Ana Lua no colo enchendo-a de beijos.
- Cadê sua mãe? – Jasper perguntou entre os beijos.
- Tá dormindo no sofá, ela é dorminhoca!
Jasper riu, dirigiu-se até o sofá com Ana Lua ainda em seu colo, abaixou-se e deu um beijo terno nos lábios de sua amada.
- Acorda, bela adormecida!
Alice abriu os olhos lentamente, esfregou os olhos com o dorso das mãos.
- Oi amor, que bom que chegou! – Alice sentou-se no sofá e Jasper sentou ao seu lado.
- O que essa garotinha sapeca faz acordada a essa hora?!
- Ela não queria dormir enquanto você não chegasse!
- Já imagino a cara que ela fez quando lhe pediu isso! – os três riram.
- Papai, sabia que quando eu crescer, vou usar lentes azuis? A mamãe deixou!
Jasper olhou para Alice, que olhou para ele rindo.
- Eu não falei nada, ela que deduziu isso! – Alice falou passando os dedos nos cabelos de Jasper, ele fechou os olhos ao seu toque.
- Tudo bem “senhorita lentes azuis”, está na hora de ir para a cama – Jasper falou enquanto fazia cócegas em sua garotinha.
- Para papai! – Lua pediu em meio a gargalhadas.
- Dê boa noite para sua mãe, que vou te levar pro seu quarto!
- Vai contar uma história para mim?
- Vou! Mas só uma heim, e não adianta fazer beicinho.
- Eu não estou fazendo!
- Mas vai fazer que eu sei – falou pegando no nariz da filha.
- Boa noite, mamãe – se despediu beijando o rosto da mãe.
Jasper a pegou no colo e levou para o quarto. Aconchegou a pequena na cama com o cobertor, pegou um livro de contos infantis e pediu que Ana Lua escolhe-se uma história.
- Eu quero essa e essa! – falou virando as páginas do livro.
- O que eu falei?
- Que eram duas? – Ana Lua perguntou se fazendo de desentendida.
- Não meu bem, só uma, o papai está cansado! Amanhã eu leio duas, ok?
- Tá bom! Então eu quero que leia essa!
Jasper sentou-se na cama ao lado da filha, então, leu até que ela dormiu.
Depois, foi para seu quarto tomar um banho. Entrou no banheiro, ligou o chuveiro. Após alguns minutos, que não foram poucos, saiu do banheiro com os cabelos molhados e uma toalha em volta da cintura. Encontrou Alice deitada na cama olhando pro teto perdida em pensamentos.
- Tudo bem, Alice? – perguntou enquanto se aproximava da cama. Alice não respondeu. Então ele sentou na cama afagando os cabelos de Alice.
- Que houve, amor? Em que está pensando que nem me ouve falar?
- Desculpa Jazz! É que estava pensando em uns hematomas que vi na Ana Lua Agora a pouco.
- Tudo bem Alice, ela deve ter apenas esbarrado em algo, ou caiu.
- Não, Jazz! É estranho porque quando dei banho nela, horas antes, não havia nem um hematoma. E, desde então, ela esteve comigo, eu teria visto se tivesse se machucado.
- Tudo bem, ficaremos atento. Se aparecer outro, a levamos ao pediatra – Alice assentiu.
Jasper beijou Alice com desejo, acariciou todo o corpo de sua amada, com mãos firmes e ao mesmo tempo gentis, fazendo com que Alice relaxasse e se rendesse ao prazer. Logo, começou despi-la, mordiscou os mamilos de Alice fazendo-a gemer de prazer.
Nessa noite, como em tantas outras, eles se amaram. Em seguida, adormeceram um nos braços do outro.
Alice o amava demais, e cada vez que faziam amor, era como se fosse a primeira vez. Mesmo estando casados há seis anos, eram como se ainda fossem namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?