AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

The True Love: Capítulo 01: História

É sou uma garota, metade vampira e metade humana,sou branca e frágil mais forte com um leão eu sou Renesme Carlie Cullen,filha do casal Isabela Marie Cullen e Edward Cullen .Que aos setes anos tinha a aparência de dezessete anos é aqui estou eu,com dezessete anos de verdade,muitos anos se passaram deis da ultima vez que vi os volturis por aqui pensando que eu era uma criança que iria fazer algum tipo de mal aos vampiros,Mas eu não era.

Jacob que durantes esses anos foi como um irmão mais velho para mim, hoje continua lindo e forte o lobinho que eu tanto admiro. Tenho saudades de minha amiga Zafrina que esta no Brasil, mas a vida continua eu estudo no high school forks,onde meus pais estudavam apesar de eu ser a mas inteligente da sala.

Nessie é assim que todos me chamam...

Meus pai e minha mãe se amam muito, eles não se separam um minuto e isso eu acho muito bom,minha mãe é carinhosa e doce comigo e meu pai brincalhão e protetor,já tia Alice eu adoro ela,como tia Rosalie também,como Emmet e Jasper .E meus avos Esme e Carliste eu os amos como Renée e Charlie.

Eu estava pensativa, pensando como minha vida foi sendo nesses últimos anos. A campina era meu lugar preferido para pensar, mesmo que meu pai os lesse. Quieta, lá fiquei olhando para o céu estava uma linda noite de Lua Nova, senti um cheiro que percebi que se aproximava alguém. Era Jake passando pelas as arvores, sem camiseta tinha se transformado em lobo, com certeza porque estava com raiva ele se sentou ao meu lado e me olhou e me deu um belo sorriso, e eu perguntei.

- Tudo bem?

-Não o Sam me deixou irritado. – falou agora olhando para a lua que estava na nossa frente

- Por quê?

- Ele não aceita ainda que você seja minha amiga. – falou com raiva em sua voz, então o abracei tentando acalmá-lo.

- Esquece ele, Jake – e o alertei ainda abraçada com ele, então ouvi uma voz em meu pensamento era meu pai me chamando, “Nessie melhor vir para casa já esta ficando tarde” , respondi “ Já vou”. Jacob falou para mim

- Seu pai esta pedindo pra te levar pra casa.

- Ele te falou também – ele afirmou, meu pai me protegia muito, minha mãe fala que ele fazia o mesmo com ela quando era humana.

- Nessie,mesmo que aquele bando de sangue suga dos volturis tenham deixado a sua família em paz,Edward não acha ainda que eles aceitaram. –Me falou Jake que agora estava de pé junto comigo.

-Eu entendo só que sou grande demais, pra me virar sozinha. – fomos andando pela a floresta, mesmo eu sendo uma vampira e corresse e Jacob fosse um lobo e fizesse o mesmo mais gostava mais de andar como uma humana normal, Jake andava muito quieto ao meu lado, quando toquei em sua pele ele me olhou e perguntei

- Que foi?

-Minha prima, Beatriz chegou hoje.

- Que bom, porque você esta triste então?

-Por que Sam, falou que ela pode se tornar um de nós. E eu não queria que acontecesse isso com minha prima entende?

- Sim - resolvi não tocar no assunto, chegando a casa. Dei de cara com minha avó Renée, agi naturalmente, para não cair meu disfarce, apesar da velhice nunca estiver ao nosso lado, pra vovó já estava. Hoje ela deu um presente que eu posso, ate achar legal pra uma jovem e lindo um anel, que ela e Phil me deram. Já que meu aniversário de 17 anos de novo seria daqui uma semana depois de três dias o de minha mãe. Ela iria passar o final de semana lá, então teríamos que agir como uma família humana. Jacob foi embora antes de dar meia noite, como sempre, mas hoje teria que ir mesmo porque tinha visita em casa

- Te vejo amanhã? –perguntei distraída

- Sim, eu venho te buscar pra você conhecer minha prima. –Ele me deu aquele belo sorriso e beijo minha bochecha com um estalo. Sabia que ele tinha imprinting por mim, mas para mim Jake ainda era como fosse um irmão, mas quem sabe poderia rolar uma química entre a gente? Isso eu não poderia explicar.

Sem poder dormir fiquei no meu quarto, na janela sentindo o doce aroma que vinha do vento, um sangue de uma pessoa inocente eu não estava com fome, mas sempre o sangue me atraia.Meu coração batendo forte no meu peito eu tinha vontade de atacar,mas me segurei nesse momento minha mãe entrou no quarto.

- Nessie?

-Sim – pulei da janela e parei em sua frente e ela me olhou curiosa e perguntou-me preocupada.

- O que tem o Jake? Por que ele estava estranho hoje?

-Há é que a prima dele Beatriz veio visitá-lo, e o Sam falou que ela poderia se tornar um lobisomem como eles, e o jake não gostou nada disso.

- Meu Deus, deve ser difícil mesmo. –afirmei me sentando no pequeno sofá do meu quarto e minha mãe falou toda divertida – Alice quer fazer um aniversário pra você. Você aceita?

- Sim, nenhum problema já que alguns meses eu me formo.

-Então depois você fala para ela, eu ainda me lembro quando ela fez a minha festa de 18 anos, que acabei me cortando e ter formado uma festa sangrenta, mas não gosto de lembrar foi daí que seu pai tirou a idéia de ir embora e me largar – mamãe me contou, muita coisa sobre sua vida com meu pai que a historia de amor dos dois eu acho perfeitamente linda. Ela beijou minha testa se virou e saiu pela porta.

Liguei o player e coloquei a música clássica que eu adorava e comecei bailar pelo quarto como minha tia Alice, eu era bem clássica como meu pai, e eu tinha aprendido tocar piano com ele, já que eu aprendia as coisas rapidamente. Já que eu não dormia fiquei fazendo varias coisas, uma das coisas foi ver o email de Zafrina me avisando que na semana do meu aniversário ela iria aparecer.

“Nessie,espero te ver logo,estou morrendo de saudades.Com certeza estarei ai dia 10 de setembro para comemorar seu aniversário.Ha novas conheci mais gentes como a gente aqui no Brasil,Daiane e Thaiany duas paulistas.Elas querem te conhecer muito.Elas estão pensando em ir comigo para ai.E ai pode? Espero que ainda você venha para o Brasil vim visitar minha família.Espero repostas Beijos

Zafrina “

Fiquei surpresa de ela ter achado duas garotas de nossa espécie e a respondi.

“Zafrina,também espero te ver logo,também estou morrendo de saudades.E te espero aqui você na minha casa.Que bom você achou gente como a gente por ai,pode trazê-las,espero também conhecê-las.Com certeza vou ai para o Brasil,mas tenho que me arranjar tempo.

Até Logo

Nessie”

Hoje seria puxado então resolvi, descansar. O colar que eu usava com o símbolo dos cullens era lindo. Amanhã eu iria pelo menos me diverti com Jake.Mas os lobos não iria gostar da minha mera presença lá.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?