- Olá pequena Nessie, reparei que já estas uma mulher. –eu não respondi. E ela continuou - Espero que esteja agindo do jeito que seus familiares falaram a Aro.
- O que você quer? –perguntei fria.
- Saber como você esta.
- Eu estou bem, ótima agora dá pra você ir embora?
- Nossa... Seus familiares, principalmente seu pai não te ensinou a ser educada?
- Eles me ensinaram. Só que hoje não to com paciência para responder questionários. –eu estava extremamente com raiva.
- Vou logo ao ponto. Eles me mandaram para testar você?
- Testar para o que? –perguntei curiosa
- Para ver se és uma boa, vampira. E quem sabe você se junta a nós Renesmee.
-Eu nunca vou me juntar a vocês, eu já pertenço a um clã. Eu nunca vou ser uma volturi. –ela me fitou e ameaçou.
- Veremos. –ela se posicionou no mesmo momento. Prontas para um briga de vampira para vampira. – Mostre suas habilidades Cullen – me ameaçou novamente. E eu pulei sobre seu pescoço. Ela começou a me morder, a joguei contra a arvore que caiu varias atrás delas. Senti um cheiro familiar. Vi meus familiares atravessando o rio. E meu pai logo me segurou.
- O que pensa que esta fazendo Nessie. –ele me falou. Tio jasper segurou Jane e a controlou.
- Qual é o motivo desta briga? –perguntou carlisle me olhando e olhando Jane. E respondi.
- Ela foi mandada aqui para me testar, Aro a mandou... E falou que eu poderia ser um deles. Um volturi – cuspi na ultima palavra.
- Como insulta meu clã na minha frente! – Disse Jane entre dentes que tentou avançar para mim de novo, mas jasper a segurou. Mas uma coisa pior foi que ela, começou a me torturar pelo pensamento, a dor foi tanta que não me contive de pé. Cai ajoelhada.
- PARA COM ISSO!- Gritei não vi, mas nada eu tinha desmaiado, a única coisa que ouvi foi um grito de dor, com o som infantil, que era aparentemente de Jane.
Acordei em minha quente cama, minha mãe permanecia imóvel ao meu lado.
-Mãe. –sussurrei. Ela me olhou, e fez um largo sorriso e me respondeu com sua voz de sino.
- Estou aqui minha flor. - olhei para meu braço onde havia curativos onde Jane, avia me mordido.
- Quanto tempo, fiquei apagada?
- Dois dias. – Dois dias?Como?Uma simples tortura no meu celebro e fiquei dois dias apagada?
- Dois Dias?Como?
- Ela torturou você pelo pensamento, Renesmee. Lembre-se que você também é uma parte humana. – não falei, mas nada, observei a janela e resolvi perguntar.
- E Jane o que vocês fizeram com ela?
- Batemos um pouco e depois ela foi embora.
- Fugiu?
-Aparentemente sim. –“Covarde” pensei.
-Pensei que tinha matado ela, eu ouvi um grito de dor. – sugeri
-Ela foi embora bem machucada, com certeza os volturis não vão gostar disso. E vão querer revidar. - eu a olhei assustada.
- Mas mãe ela foi à culpada, eles foram os culpados... Eles a mandaram para me testar, sabiam que eu poderia matá-la se fosse possível, por que vão revidar se foram eles que começaram essa droga toda. –ela me encarou com os olhos assustados também. E meu pai já estava na porta.
- Se acalma Nessie, nós vamos resolver isso. Carlisle vai conversar com eles, se por acaso eles vierem, e vai abrir os olhos deles para verdade.
- Mas se eles não aceitarem a verdade?
-Vamos agir – falou agora Rose que apareceu na porta de meu quarto.
- Mas-s – gaguejei
- Então pensamos, que melhor para sua segurança é te tirar daqui. – eles não podiam estar falando a verdade.
- Não!Não vou sair daqui como eu fiz isso anos atrás por causa deles. – falei
- Mas querida é para sua segurança - disse minha mãe docemente, mas mesmo assim não me convenceu.
- Eu já estou bem grandinha, agora eu posso lutar com eles, fui eu que comecei essa briga, fui eu que ataquei primeiro, fui eu que poderia te La matado,e eu tenho que por um fim nisso –tive sorte de ninguém ter se interferido enquanto eu falava,todos agora estão em silencio,agora havia Esme,carlisle,Alice,Jasper e Emmet dentro do meu quarto todos me olhando repousada naquela cama.
- Não se esforce - comentou Carlisle.
- E Então? –perguntei já que ninguém me respondia.
- Se você quer - disse Edward.
- O QUE! – gritou minha mãe e tia Rose.
-Ela esta certa. Ela já esta grande o bastante para gente não ficar protegendo ela – admitiu Carlisle e Esme afirmou.
- Mas minha filha, gente como?
-Mãe me desculpe dizer isso, mas eu não sou, mas um bebê. – ela me olhou e me abraçou muito forte. E disse
-Mas para mim você ainda é. – e beijou minha testa.
- Gente chega por hoje. Nessie precisava descansar. –um por um foi saindo do meu quarto me dando uma boa noite.
-Mas eu fiquei apagada pro dois dias. Não estou cansada vovô.
– eu sei, mas minha netinha, não pode se levantar ainda fique aqui no quarto. – ele me deu um beijo na testa e foi embora quarto a fora. Sobraram minha mãe e meu pai.
- Espero que entenda mãe.
- Renesmee Carlie Cullen,se acontecer alguma coisa com você eu juro que me mato.
- Não diga isso mamãe. – Eu a abracei e olhei para meu pai - Pai tente tirar essa idéia maluca dela. Ele afirmou e pedi – Alguns de vocês podem abrir a janela, para mim? – minha mãe veio e abriu eu senti o ar gélido entrar pelo meu quarto. Ela beijou minha testa e foi em direção ao meu pai.
“Não tenho muita certeza se ele aparecera essa noite Nessie.” - falou meu pai no pensamento. Eu sorri e ele desapareceu porta a fora com minha mãe.
Jake com certeza não sabia,da minha tortura com Jane ou se meu pai já o avisou.Meu coração acelerou ao pensar nele,eu estava mesmo apaixonada por ele.Espero que ele venha essa noite.Ao silencio desta noite já podiam ser 03:20 da manhã quando ouvi,minha mãe lá na sala cochichar ao meu pai.
- Nossa filha esta com a respiração acelerada e o coração batendo muito forte, não acha melhor chamar o Jasper para acalmá-la? – seu tom de voz era preocupante.
- Não amor. Ela ira logo se acalmar.
“Nessie, respire normal, tente se controlar não deixe sua mãe preocupada” – afirmei e pensei “Não interfira, mas na minha mente pai se eu estiver assim. Promete?” e ele me respondeu – “Prometo. E tente descansar.” – obedeci.Me deitei abraçada com meu travesseiro.E comecei a chorar.Eu precisa ver Jake.Eu precisava saber o que ele tinha dito ao meu pai.Precisava saber se eu o amava.Quando me deparei ouvi um uivo na floresta.
- Jake. –sussurrei e olhei para janela a fora, do nada ele apareceu somente de Short, ultrapassou minha janela e se, pois de pé ao lado da cama.
- Nessie. –sussurrou Ele com aquela voz que familiar que me confortava, eu sentia tanto sua falta, que eu pulei da cama, mesmo não podendo me levantar dali e dei um grande abraço nele. –Me desculpe, seu pai me contou o que aconteceu com você, eu queria ter matado aquela sanguessuga.
-Por que você sumiu. – e bocejei não acredito que já estou com sono, apaguei por dois dias e estou com sono?Tenho que ser humana mesmo.
-Amanhã te conto tudinho, Nessie querida.
- Espero. - ele me colocou na cama, como um bebe.
- Eu vou... -já para sair porta a fora.
- Espere - guinchei
- Sim, - ele voltou para perto da cama novamente.
- Fique comigo. –ele sorriu, com aquele sorriso que encantava muitas pessoas, incluindo eu.
- Claro – eu ofereci o lado de minha cama de casal para ele se deitar,quando ele se deitou logo envolvi minha mão em sua cintura e o abracei,senti seu cheiro bom,e sua pele quente.
- Senti sua falta. –murmurei
-Também. Agora durma meu anjo. – eu fiquei abraçada ao seu peito musculoso. E logo adormeci. Sonhei com Jane, morta. Não foi um pesadelo, mas um alivio para mim se isso acontecesse.Mas também um medo,pelos volturis que revidassem.
Oláá *-*
ResponderExcluirTem mais selinho pra vc lá no meu blog...
http://meucantinhotatimay.blogspot.com/2011/02/selinhos_02.html