AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Bônus 2: Dança comigo?

Já banhada e vestida, olhei-me no espelho. Alice era uma capetinha mesmo, olha só o vestido que ela escolhia pra mim!

http://www.perdizesrigor.com.br/imagens-fotos-vestidos-formatura/foto-modelo-vestido-formatura-azul-petroleo-curto-7405.jpg

Minha cara! Amei! Lembrete mental de agradecer mais tarde a minha adorada cunhadinha. Respirei profundamente e verifiquei a maquiagem e o cabelo que eu mesmo arrumara, tinha que estar pelo menos apresentável, pois o homem mais perfeito do mundo me esperava na sala do meu apartamento.

Saí pelo corredor e avistei-o curvado sobre a mesa, arrumando nosso jantar. Ele virou-se e parou abruptamente quando me viu, seus olhos intensos percorreram-me dos pés a cabeça, olhando-me nos olhos e dando aquele lindo sorriso torto que me tirava o chão.

- Você está perfeita. – ele disse com voz rouca e sensual e veio até mim, pegou minha mão direita e beijou-a ainda olhando-me nos olhos. Corei profundamente por seu cavalheirismo e atenção. – Sabia que fica infinitamente adorável quando cora desse jeito? – ele perguntou e desviei os olhos, um sorriso envergonhado nos lábios. Ele riu mais alto e me levou até a mesa, puxando a cadeira pra que eu me sentasse.

O jantar estava perfeito, ele mesmo cozinhara tudo tornando-o ainda mais saboroso ao meu paladar por saber que fora ele que o fizera. Ele tagarelou alegramente durante todo o jantar, até que serviu a sobremesa, não me deixando mover o mínimo dedo pra ajudar. Quando acabáramos de comer tudo e a garrafa de vinho a nossa frente estava vazia, ele me olhou durante um longo tempo em silencio, eu sentindo em meu corpo as reações aquele olhar intenso.

- O que foi, amor? – perguntei timidamente começando a corar.

- Lembra-se do dia que eu voltei do coma e que você cantou pra me acalmar? – sua voz era quase um sussurro, seus olhos impassíveis.

- Como poderia esquecer? Você me chamou de seu anjo. – minha voz também baixara a um murmúrio.

- E é mesmo, Bella. Mas estou te devendo uma desde então. – ele levantou-se e foi até o aparelho de som, ligando-o. Enquanto a música preenchia o ambiente, ele veio até mim e estendeu sua mão direita.

- Concede-me a honra desta dança? – ele disse o delicioso sorriso torto que eu tanto amava brincando em seus lábios. Peguei sua mão e ele puxou-me delicadamente contra seu corpo e começamos a nos mover no ritmo da música.

- Preste atenção na letra. – ele sussurrou contra meu ouvido, causando-me arrepios. – Como minha voz é horrível cantando, vou deixar que elas digam tudo que sinto por você.

E a suave voz da cantora começou a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=nozHlBw43yg

*Um Anjo Veio Me Falar - Rouge

Tão difícil entender o coração

E tantas vezes eu tentei

Acredito numa história de amor

Um sonho lindo! (um sonho lindo!)

Sei que vou viver...

Um anjo veio me falar

O amor chegou prá mim

Veio me mostrar

O sonho não tem fim

Não importa quanto tempo

vai passar (Vou te esperar!)

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi! Um Anjo me falar

(Um Anjo me falar!)...

Quantas vezes

Com um beijo eu sonhei

Um carinho que eu nunca senti

Sei que um dia

Você vai estar aqui

Num sonho lindo

(Num sonho lindo!)

Nos seus braços

É onde eu quero estar...

Um Anjo veio me falar

O amor chegou prá mim

Veio me mostrar

O sonho não tem fim

E não importa

Quanto tempo vai passar

Vou te esperar

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi!

Um Anjo me falar...

Todo amor

Que eu sempre procurei

Oh! Oh! Ah!

Você veio me mostrar

Oh! Oh! Oh! Oh!

Eu sei você é o meu Anjo

O amor que eu sempre sonhei

Eu sei você é o meu Anjo

Anjo!

E não importa quanto tempo

Vai passar

Vou te esperar

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi!

Um Anjo me falar...

Um Anjo veio me falar

O amor chegou prá mim

Veio me mostrar

O sonho não tem fim

E não importa quanto tempo

Vai passar

Vou te esperar

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi!

Um Anjo me falar

Ah! Ah Êh! Êh!...

As lágrimas corriam por meu rosto e não pude conter um soluço quando a música terminou. Edward afastou-se apenas um pouco, interrompendo nossa dança e pegou meu rosto entre suas mãos, passando seus polegares por minhas bochechas, enxugando as lágrimas que caiam.

- O que foi, meu anjo? – ele sussurrou.

- Não mereço você, Ed. – eu solucei e ele me abraçou.

- Nunca mais diga isso, Bella. Nunca mais. Essa música diz tudo que sinto por você, desde a primeira vez que ouvi sua doce voz falando meu nome, desde a primeira vez que senti seus cuidados, seu carinho, o amor que você emanava. Apaixonei-me pelo anjo que me trouxe de volta a vida. – ele afastou-se de mim e ajoelhou-se a meus pés tirando uma caixinha de veludo do bolso e abrindo-a mostrando o anel mais lindo que eu já vira. http://1.bp.blogspot.com/_thOP_tyufP4/TFLGAbHrY_I/AAAAAAAAAsU/rq-v15GfP80/s1600/anel+tiffany.jpg

- Edward, eu... – eu engasguei em minhas palavras e ele respirou fundo.

- Isabella Marie Swan, meu anjo, desde o dia que te conheci esperei ardentemente por poder lhe dizer o quanto te amo e o quanto sou dependente de você pra continuar vivendo. Você não é meu sol, pois podemos passar a noite sem vê-lo; você não é meu ar, pois consigo prender a respiração; você não é meu chão por que tantos voam e não morrem por isso. Você é mais do que tudo que preciso pra viver, é mais do que meu sangue, é mais do que a energia que me move a continuar a viver. Você é meu eu, Bella, sem você não existo e é por isso que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, te fazendo feliz e sendo feliz pois só um sorriso seu já basta pra irradiar uma aura de felicidade sobre mim. E é por isso que peço: Bella, quer casar comigo?

A voz de Edward estava trêmula, as lágrimas escorriam por seu rosto, chorava sim, mas não tanto quanto eu.

- Edward, é claro que eu aceito, meu amor. – sussurrei e ele colocou o anel em meus dedo, levantou-se e me puxou pra um beijo ardente, diferente de qualquer beijo que trocáramos até ali, havia amor sim, mas havia um desejo intenso, tínhamos fome, ansiávamos pelo corpo um do outro. As mãos de Edward desciam por minhas costas e cintura até chegarem as nádegas onde ele apertou e me trouxe ainda mais junto a ele. Gemi quando senti toda sua virilidade junto a minha barriga e enfiei minhas mãos por baixo de sua camisa, arranhando suas costas musculosas, arrancando um gemido dele.

Sua boca faminta devorava a minha, nossas línguas se enroscavam em uma dança erótica que só fazia aumentar nosso desejo.

- Quero você, meu anjo. – ele sussurrou no meu ouvido e uma onda de arrepios percorreu meu corpo.

- Também te quero muito, amor. – sussurrei mordendo sua orelha.

As mãos fortes de Edward me ergueram do chão e ele me pegou no colo. Olhei-o entre assustada e crítica e ele riu.

- Fica tranqüila, amor. O médico me deu alta completa, lembra? Posso fazer tudo que eu quiser agora. – seus olhos estavam quase que todo negros, o desejo estampado em seu rosto. Enquanto me carregava para o quarto, não deixou de me beijar e minhas mãos revesavam entre seus cabelos macios e rebeldes e seus ombros largos e viris.

Ele empurrou a porta do quarto com o pé e interrompeu o beijo sussurrando em meu ouvido.

- Olhe.

Abri os olhos e percorri todo meu quarto, ficando boquiaberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?