AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Capitulo 18: Estou só começando

Edward



Fomos tomar banho depois de termos feito amor de forma ardente, acabamos nos amando de novo no chuveiro e quando saimos passei em frente ao espelho e só então me dei conta de que eu não sabia como era o meu rosto, pois me recordo do rosto do garoto de 13 anos, parei e me olhei no espelho, fiquei surpreso com o que vi, eu até que era boa pinta, pele clara, olhos verdes e cabelos de uma cor estranha de bronze, mudei muito de quando era garoto, sem perceber levantei a mão e passei pelo meu rosto de formato quadrado, lábios bem desenhados, sobrancelhas grossas, nariz ligeiramente torto devido ao acidente, mas nada que comprometesse a aparência, gostei do que vi.


- O que foi Edward? – perguntou Bella me olhando confusa.


- Eu não me conhecia – falei simplesmente – Só me lembrava do garoto de 13 anos.


- Ai meu amor me esqueci desse detalhe me perdoe – disse ela consternada.


- Não se preocupe só agora me conta disso também – falei rindo – Até que eu não sou de se jogar fora, hein? – disse olhando para ela pelo espelho.


- Convencido!! – disse ela rindo – Mas tem razão, você é lindo – concordou ela me dando um beijo.


- Acho que não nem jantar hoje – falei agarrando-a pela cintura – Olha o que você faz comigo – pressionei meu corpo ao dela para que sentisse minha ereção.


- Edward, de novo – admirou Bella – Imagino quando for um vampiro que não se cansar nunca.


- Jura que não cansa mesmo – perguntei malicioso – Vou ter que fazer o teste pra ter certeza.


- Meu Deus criei um maníaco sexual – brincou ela me beijando – venha vamos comer que nossa filha esta com fome.


- Oh desculpa filhinha, papai só pensa nele né!! – falei alisando o ventre de Bella.


Descemos e toda a familia estava lá reunida conversando. Fiquei sem graça, pois todos ouviram o que conversamos lá em cima e pior todos ouviram o que fizemos no quarto.


Antes eu não podia ver a expressão em seus rostos era mais fácil, mas agora não consegui levantar os olhos do chão. Senti meu rosto arder, assim que olhei na direção de Carlisle, afinal pra todos os efeitos ele era o pai de Bella.


- Hahahaha...Vai ter um troço – gargalhou Emmett – Eu nem preciso do dom da Bella pra saber o que tá pensando Edward – zombou ele – Ah, só pra você saber nós não nos cansamos mesmo – explicou ele gargalhando, e me deixando roxo de vergonha.


- Vem Edward, vamos pra cozinha – disse Bella me arrastando dali – Não liga para o idiota do Emmett.


Fui mais que depressa, não sabia onde enfiar minha cara, todos estavam contendo o riso, para não me constranger, mas pude perceber que pensavam o mesmo que Emmett.



Depois que jantamos fomos para a sala, felizmente estava vazia, nos sentamos para assistir TV e eu estava bobo olhando para aquela tela enorme de alta definição.


- Agora entendo porque Emmett gosta tanto de ver TV – falei espantado com qualidade de imagem das TVs atuais.


- As coisas evoluíram muito Edward – disse Bella se deitando em meu colo.


Ficamos ali por cerca de meia hora, até que senti o corpo de Bella ficar tenso e ela se levantar.


- Tem alguém lá fora que veio te ver – avisou ela.


Me levantei e fui ver quem era, para que ela ficasse tão tensa. Aqueles rostos me eram familiares, mas não soube dizer quem era. Fechei meus olhos e aspirei o ar e soube imediatamente quem estava ali.


- Jake, como você cresceu – falei surpreso indo ao encontro do meu amigo – Eu tinha na memória o garoto de 13 anos que brincava comigo na praia.


- Então é verdade mesmo – disse ele me abraçando – Você esta enxergando!! – comentou ele feliz.


- Sim voltei a enxergar – confirmei alegre com a visita dos meus amigos – e vocês rapazes não vão me cumprimentar – perguntei me dirigindo aos três que olhavam de longe meio desconfiados.


- Estou muito feliz por você Edward – falou o garoto que pela voz era Seth.


- Obrigado Seth – falei indo em sua direção e dando lhe um abraço, os outros dois vieram me cumprimentar.


- Cara nem acredito que você esta enxergando – disse Embry me dando um tapa no ombro.


- Você deve estar muito feliz com isso hein – comentou Quil.


- Vocês não fazem idéia da minha felicidade – falei com voz embargada.


- Meu ficou contente quando contei que você foi operado – disse Jake olhando em direção a Bella, estranhei isso ele estava tenso.


- O que esta acontecendo? – perguntei sentindo a tensão entre os dois – Pensei que ficaria feliz por mim Jake!! – falei chateado com a reação do meu melhor amigo.


- Eu estou feliz Edward de verdade – respondeu ele parecendo sincero.


- Mas então porque todo esse nervosismo – perguntei confuso.


- Ele achou que eu houvesse te mordido – explicou Bella com frieza.


- Isso não vai acontecer agora Jake – falei tentando acalmá-lo, mas foi pior.


- Como assim, não vai acontecer agora? – perguntou ele e percebi que ele tremia


- Bella só vai me transformar depois da formatura – expliquei calmamente – Eu não vou poder ficar perto dos humanos por algum tempo.


- Edward ficou louco!? – indagou ele me olhando incrédulo – Não posso permitir que você faça uma loucura dessas – falou exaltado.


- Jake eu já me decide, não vou mudar de idéia – falei começando a me irritar – Eu vou me casar com Bella e vou ser um deles.


- Edward se eles te transformarem estarão quebrando a trégua – disse Jake tremendo ainda mais.


- Jacob eu escolhi isso, eu sou mero mortal e não posso nem pensar em deixar Bella e minha filha – tentei fazê-lo entender.


- Você vai se tornar um monstro bebedor de sangue – declarou ele com raiva – Um inimigo do meu povo.


- Jake não há motivo para sermos inimigos – comentei calmamente – Você sabe que os Cullen não atacam pessoas, nós podemos viver em paz sem guerras.


- Sinto muito que pense em se tornar um deles Edward – falou ele desanimado – Mas pense que você pode vir a conhecer outras pessoas, você pode se apaixonar por outra garota e aí vai ser tarde demais – falou tentando me convencer.


- Eu jamais vou deixar de amar Bella – falei olhando nos olhos dele – Ela é a mulher da minha vida e vai ser a mulher da minha existência – declarei com convicção.


- Se quebrarem a trégua já sabem o que vai acontecer – falou Jacob olhando para Bella.


Eles se afastaram em direção à mata e pouco depois pude ouvir um uivo alto, Bella se aproximou e me abraçou.


- Não fique triste meu amor – disse ela me consolando – Ele vai ter que aceitar a sua decisão.


- Eu não queria perder a amizade dele e dos rapazes – disse triste com essa situação – Mas não vou mudar de idéia – falei decido.



Fomos para a aula no dia seguinte no carro de Bella um Aston Martin preto, fiquei chocado quando vi o carro.


Estava ansioso para ver a reação das pessoas, e fiquei feliz quando vi Angela e Ben logo na entrada do colégio.


- Angela você esta linda com essa blusa azul – falei e ela me olhou chocada – Seu cabelo esta mais comprido também.


- Edward você esta me vendo!? – perguntou de queixo caído – Edward você esta enxergando – me abraçou com lagrimas nos olhos e também me emocionei.


- Sim Angie, eu estou enxergando – falei e me afastei para olhá-la melhor – você é linda minha amiga – disse rindo ao vê-la corar – Cuida dela direito hein Ben!


- Ed, parabéns cara – me cumprimentou Ben – E ninguém fala assim com a minha garota e sai ileso, mas você eu dou um desconto – disse ele rindo.


- Vamos entrar o sinal já vai tocar – lembrou Bella e fomos para dentro.


Eu olhava para tudo e todos, e me senti meio perdido sem saber pra que lado ir.


- Edward tudo bem? – perguntou Bella preocupada – Esta se sentido mal?


- Não Bella só estou meio desorientado – falei e fechei meus olhos e soube pra onde deveria ir. Cheguei ao meu armário e coloquei a senha para abri-lo guardei minhas coisas e peguei o material que ia usar na aula e me dirigi para a sala de aula.


Bella acompanhava tudo sem dizer nada me deixando tomar as direções a minha maneira, ou seja fechando os olhos para me localizar.


- Edward deixa eu te guiar nesse primeiro dia – sugeriu Bella pegando em meu braço.


- Acho que é melhor mesmo, pois não estou conseguindo me localizar – admiti depois de parar pela terceira vez no corredor.


- A sala é logo ali – disse ela e me levou até minha sala – Você só tem que prestar atenção no numero da sala que agora você pode ver.


- Eu nunca me liguei muito nos números das salas – falei sem graça – eu apenas contava os passos – paramos em frente a sala 5 e entramos.


Como eu não estava acostumado escrever continuei usando o meu método de estudo ou seja gravei tudo que o professor disse, tenho que praticar a escrita ou não vou conseguir acompanhar a turma. Em minha próxima aula Bella não estaria então pedia a ela que me deixasse ir sozinho para a sala, afinal teria que aprender a me virar sozinho.


Estava no corredor quando vi três garotos cochichando e tive a impressão de conhecer um deles, continuei andando como se não estivesse vendo eles ali o garoto loiro esticou a perna para me derrubar e eu logo soube quem era “Mike”.


Hoje eu daria o troco pelo meu braço quebrado, mas antes precisava me garantir com relação aos outros dois por isso não hesitei em chamar ajuda e disse baixo sabendo que eles me ouviriam.


“Emmett e Jasper podem vir aqui rápido”, depois continuei meu caminho e na hora em que ia tropeçar no pé de Mike levantei meu pé e pisei com força em seu pé, meus ouvidos treinados durante anos puderam ouvir um estalo.


- Ahhhhhhhh – gritou Mike e começou a pular segurando o pé – seu desgraçado você quebrou meu pé.


Os outros dois rapidamente partiram pra cima de mim, mas nesse momento meu reforço apareceu.


- O que esta acontecendo aqui? – perguntou Emmett segurando o riso.


- Eles estão te importunando Edward? – indagou Jasper com cara de mau.


- Não eu acho que sem querer pisei no pé do Mike – falei com a cara mais inocente do mundo.


- Ele fez de propósito, chame o diretor Tyler – disse Mike gemendo de dor e se apoiando em Erik.


- Tem certeza que quer chamar o diretor? – perguntou Jasper – Vai dar queixa contra um cego – debochou ele.


- Ele também prestou queixa contra vocês na delegacia – lembrou Emmett – vão querer ir até lá para se queixar – ironizou Emmett divertido.


- Melhor deixar isso para lá Mike – sugeriu Tyler – vamos para a enfermaria – disse e arrastou o amigo para longe.


Assim que eles se afastaram começamos a rir.


- Edward você se superou – elogiou Emmett gargalhando – Cara quando vi o idiota pulando quase tive um troço de vontade rir.


- Ele vai tentar se vingar Edward – avisou Jasper – tome cuidado.


- Agora eles não vão mais me pegar de surpresa – declarei feliz por ter dado o troco ao idiota do Mike – Eu estou só começando – falei determinado a não permitir que nunca mais me humilhassem.


- Vamos para a aula que já estamos atrasados – disse Emmett ainda rindo.



Depois da aula Bella me levou ao hospital para tirar o gesso, finalmente me veria livre daquilo.


Assim que chegamos lá encontramos com Mike que estava saindo, com o pé engessado.


Fiz de conta que não o vi.


- Você me paga Masen – gritou ele me ameaçando – Isso não vai ficar assim.


- Agora você sabe como me senti Mike – falei e fui em direção ao hospital.


Meia hora depois saimos e eu me sentia inteiro de novo, mas meu braço parecia tão leve que tive medo de quebrá-lo novamente.


- Sua familia vai caçar hoje? – perguntei com segundas intenções.


- Eles já foram, seremos só nós em casa – Bella sussurrou em meu ouvido e me arrepiei todo.



Não sei nem como chegamos em casa, quando dei por mim já estavamos no quarto nus e nos beijando.


Eu não me cansava de admirá-la, tão linda com o ventre dilatado pela gravidez, os seios maiores pedindo pelo meu toque pela minha boca e foi o que fiz tomei um mamilo entre os lábios e o suguei com avidez, Bella gemeu e me excitou ainda mais.


Acariciei seu corpo com as mãos desci até chegar em sua vagina e me deliciei ao senti-la molhada e pronta para mim, acariciei seu clitóris e Bella rebolou sob meus dedos introduzi meus dedos dentro dela e Bella gemeu.


- Edward eu quero você... – Bella gemia descontrolada


- Só mais um pouco meu amor – falei rouco de tesão.


Beijei seu ventre e fui descendo ate chegar onde eu queria onde eu mais gostava de estar. Ela estava encharcada e eu chupei todo seu néctar, lambi e mordisquei seu clitóris levando Bella ao êxtase meus dedos fazendo os movimentos de vai e vem constante. Tirei meus dedos e a penetrei com minha língua sorvendo todo seu gozo, aquilo era viciante eu não podia viver sem, meu corpo parecia que estava em brasa de tão quente eu transpirava eu precisava dela e percebendo isso Bella me fez deitar e se colou sobre mim rebolando em cima do meu penis me levando a loucura.


- Agora meu amor – gemi e ela me conduziu pra dentro dela de forma lenta quase uma tortura.


Bella sabia como me enlouquecer e lentamente começou a rebolar, meu penis parecia feito de pedra tão duro que era doloroso.


Eu precisava de alivio e só Bella poderia me dar isso, ela começou a se mover mais rápido e mais forte eu estava em êxtase com ela se movendo de forma quase vampirica em cima de mim, rapidamente atingi o orgasmo, mas ela anão parou e em poucos minutos eu estava teso dentro dela novamente, era simplesmente incrível o que ela conseguia fazer comigo.


Me apoiei na cabeceira da cama com ela no colo tomei um seio em minha boca enquanto deslizei minha mão entre nossos corpos até alcançar seu clitóris e comecei a estimulá-lo, Bela gemeu e aumentou os movimentos, tomei sua boca com a minha e praticamente nos comemos da mesma forma que ela se movia sobre mim em um entra e sai eu fiz com minha língua em sua boca, nossos gemidos podiam ser ouvidos de longe e pouco ligamos estavamos alucinados, completamente entregues um ao outro, após atingirmos o orgasmo pela terceira vez me deixei cair sobre a cama exausto e rindo a toa.


- Ainda bem que não tinha ninguém em casa – falei depois de recuperar o fôlego – Ou nunca mais teria coragem de sair deste quarto.


- Deixe de ser bobo – brincou ela – por acaso sabe o eu sofri todos esses anos morando com três casais apaixonados que não se cansam nunca?


- Nunca tinha pensado por esse ângulo – falei imaginando o que ela devia ter ouvido todo esse tempo.


- Eles não podem falar nada de nós dois – disse ela me beijando- Principalmente Emmett e Rosalie que são os mais assanhados – comentou rindo.


- Bom saber disso assim Emmett para de me zoar.


Nesse momento nossa filha resolveu acordar e deu um forte chute no ventre de Bella.


- Oi filhinha acordamos você? – falei alisando a barriga de Bella.


- Ela disse que eu estou muito agitada – respondeu Bella.


- É culpa do papai minha princesinha, mas agora vai ficar tudo calmo, ok – falei e beijei a barriga de Bella.


- Vem chegando alguém – avisou Bella e rapidamente se levantou e vestiu suas roupas.


- Quem é – perguntei estranhando.


Quem quer que fosse deixou Bella nervosa, ela desceu antes que eu terminasse de me vestir.




Bella




Desci rapidamente antes que ele se aproximasse muito da casa, não podia por Edward em perigo. Fui para os fundos da casa e andei alguns metros e lá estava ele seu fedor era insuportável, me causava enjôo.


Ele era bem grande, mas muito novo eu poderia lidar facilmente com ele, aquele fedor estava me fazendo mal.


“Matar vampiro... vigiar casa... comida...” os pensamentos dele eram confusos como de todos os lobisomens.


Ele notou minha presença e estava vindo em minha direção.


“Bella sai daí” – Alice gritava em pensamento – “Já estamos chegando”.


Eu não podia simplesmente ir para casa Edward estava lá, não posso permitir que ele corra algum risco.


Me preparei para lutar, rosnei para o lobisomem e ele se pôs em posição de ataque, ficamos nos estudando por alguns segundos então ele investiu contra mim,consegui ,e desviar de seu golpe e lhe dei um chute na barriga jogando-o longe ele bateu de encontro à uma arvore, mas logo se recompôs e me atacou novamente, rapidamente saltei sobre ele e desferi outro golpe dessa vez na altura do ombro ouvi um estalo e ele uivou de dor nesse instante ouvi mais uivos e soube que outros viriam.


- “Droga estamos muito perto da casa” pensei preocupada com Edward.


Aproveitando que ele ainda estava se recuperando investi sobre ele agarrando seu pescoço e torcendo senti quando quebrou e rapidamente arranquei sua cabeça, mas eu estava sem fósforos, esquartejei o lobisomem e estava indo para casa quando Jasper chegou.


- Bella você esta bem? – Perguntou preocupado – Não devia ter enfrentado ele sozinha.


- Estou bem Jasper, você tem fósforos aí – indaguei e ele imediatamente colocou fogo nos pedaços do lobisomem.


Nesse instante chegaram os outros e Esme correu e me abraçou, preocupada.


“Minha filha não devia se arriscar assim” – pensou ela quase aos prantos.


- Estou bem mãe – afirmei para tranqüilizá-la – Mas tem outros vindo – avisei.


- Vamos nos certificar de que não cheguem perto da casa – Falou Carlisle e foram mata adentro.


- Bella... onde você esta? – era Edward me procurando.


- Droga ele não podia ter saído de casa – pensei em voz alta e fui em sua direção.


- BELLA!!! – gritou Edward correndo até mim – Ouvi os uivos e fiquei preocupado.


- Edward você não devia ter saído da casa é perigoso – ralhei com ele – e se você se perdesse na mata e os lobisomens te achassem você seria o lanche deles – só de imaginar isso eu já enlouquecia.


- Bella eu não pensei em nada você saiu e eu fiquei preocupado com vocês – disse ele passando a mão em meu ventre.


- Edward eu sou uma vampira – falei irritada – eu posso estar grávida, mas isso não muda o fato de que sou imortal e você não.


- É por isso que eu resolvi que não vou esperar mais – disse com teimosia – Quero que me transforme logo.


- Não Edward, já concordei em transformá-lo, mas só depois da formatura – falei e nesse momento chegamos em casa.


- Bella eu não posso continuar vulnerável dessa forma – insistiu ele – Quase enlouqueci de preocupação com você.


- Meu amor falta pouco para acabar as aulas – falei abraçando ele e aconchegando em seu peito – Não podemos simplesmente nos mudar assim de uma hora pra outra iriam estranhar – tentei convencê-lo – Já esta difícil esconder minha gravidez, muitos já estão desconfiando que engordei demais.


- Eu sei Bella é mais um motivo para irmos embora o quanto antes – teimou Edward parecendo uma criança fazendo birra.


- Edward não podemos ir embora agora – expliquei calmamente – não com esses lobisomens rondando a cidade.


- Esta certo Bella – suspirou ele – sei que não adianta insistir, você é tão teimosa – resignou-se Edward.


- Ah eu é que sou teimosa – reclamei me soltando dele e indo para a cozinha.


- Bella não vai ficar brava agora vai – perguntou ele irônico.


- Edward você é que é teimoso – falei e comecei a preparar algo pra ele comer.


- Tudo bem amor, nós somos dois teimosos, ok – disse ele me abraçando e me beijando.


- Credo até no meio da cozinha – zombou Emmett – vocês precisam aprender a se controlar – disse rindo.


- Cala boca Emmett – disse Edward e todos riram.


- Até você cunhadinho vai me mandar calar a boca – reclamou ele – estou sem moral mesmo nessa casa.


Olhei na direção de Carlisle e ele parecia preocupado mas não pensava em nada especifico.


- E os lobisomens – perguntou Edward – foram embora?


- Sim fugiram quando sentiram nossa presença – explicou Carlisle – Eles chegaram muito perto de nossa casa e não gostei disso.


- Realmente temos que ficar mais atentos – falou Jasper já pensando em formas de defesa.


- O lobisomem que matei ele parecia ter vindo para nos procurar – falei sobre os pensamentos que consegui ouvir e todos concordaram que ele viera para espionar.


- Amanhã avisaremos os Quileutes – disse Carlisle – eles precisam saber o que está acontecendo.


- Eu falo com Jake – disse Edward – apesar dele estar chateado comigo.


- Tudo bem então – concordou Carlisle – Jasper vamos montar uma estratégia para pegar esses lobisomens – falou meu pai indo com Jasper para a sala e sendo seguidos pelos outros.


Terminei de fazer o jantar de Edward e lhe servi. Ele comeu em silencio, pensativo e fiquei me perguntando o que estaria passando por sua cabeça.


Nessas horas eu queria muito ler os pensamentos de Edward, mas infelizmente não sou capaz, será que nossa filha teria algum dom também? Tenho certeza que Edward terá um dom muito poderoso, pois até engravidar uma vampira ele conseguiu.



Os dias se passaram sem novos ataques, agora faltam dois dias para nosso casamento e devo confessar que estou nervosa. Alice estava me deixando louca com tantos preparativos, isso porque nós conseguimos convencê-la de que queriamos uma cerimônia simples para poucas pessoas. Só convidamos as pessoas mais intimas como a familia do Sr. Weber, os Quileutes e uns poucos amigos do colégio.


O Sr. Weber conseguiu uma autorização especial para Edward poder se casar sendo menor de 18 anos, agora estava tudo pronto e espero ansiosa pelo momento de me tornar a Sra. Masen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?