AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Capitulo 19: O Casamento

Edward

Em dois dias eu me caso, nem acredito que já chegou o grande dia, parece que tanta coisa aconteceu desde que marcamos esse casamento.

Hoje é minha despedida de solteiro, Jasper e Emmett insistiram tanto que eu não pude recusar, mas confesso que estou preocupado.

- Anda logo Edward – chamou Emmett impaciente.

- Onde vocês vão me levar – perguntei receoso, afinal podia esperar qualquer coisa vinda de Emmett.

- Surpresa cunhadinho – respondeu Emmett cheio de mistério.

Olhei na direção de Jasper mas ele simplesmente deu de ombros, estou com medo de Emmett me aprontar alguma.

Convidei os rapazes de La Push, mas não tenho certeza se iram, pois Jacob esta me evitando de novo depois da nossa discussão sobre minha transformação. Eu queria tanto que ele fosse meu padrinho de casamento, mas acho que não virá.

- Amor, já estamos saindo, ok? – avisei Bella que estava na cozinha jantando.

- Não me apronte nada hein Edward Masen!! – recomendou ela que não gostara nada de saber da despedida de solteiro. – Quando voltarem saberei onde foram e espero que se comporte.

- Meu amor se não quiser que vá é só dizer – falei torcendo para que me proibisse de ir.

- Edward eu quero que vá – consentiu ela – você tem que aproveitar tudo que puder da sua vida humana.

- Eu não ligo de ficar aqui com você – falei abraçando sua cintura – Podemos fazer nossa própria festinha hein?

- Tá querendo dar pra trás Edward – ralhou Emmett – Vamos logo senão eu te levo a força.

- Veja lá o que vai fazer com meu noivo hein Emmett – falou Bella em tom de aviso.

- Relaxa Bellinha – disse ele rindo – Só vamos levar ele pra beber um pouco.

Saímos de casa no carro de Emmett um Jeep enorme que mais parecia um tanque.

Chegamos em Port Angeles e encontramos com Ben em frente a uma boate e por incrível que pareça os rapazes da reserva estavam lá. Entramos e eu fiquei surpreso com o lugar, afinal nunca tinha entrado numa boate de Streep tease, fomos para uma mesa bem perto do palco onde já havia uma garota dançando, os rapazes logo se animaram.

- Cara isso vai bombar – gritou Embry por cima da mesa – Tem uma garota que faz um show incrível aqui.

- Meu Deus a Bella vai me matar quando souber onde eu vim – falei baixo sabendo que eles me ouviriam – Vou por a culpa em você Emmett.

- Relaxa Edward e aproveita por que depois de amanhã você será enforcado – brincou ele já se chacoalhando com a musica alta que tocava ali.

Emmett pediu bebidas para todos, afinal ele tinha 18 anos e era nosso ‘responsável’.

Ele e Jasper não bebiam, mas pediram bebidas assim mesmo, eu não tinha costume de beber, mas acabei bebericando um drink de frutas que gostei muito, acho que gostei até demais porque já não sabia quantos eu bebi.

O show começou e foi uma algazarra os garotos de La Push gritaram obscenidades para a dançarina, mas ela nem ligou e veio em minha direção, desceu do palco e começou a rebolar bem na minha frente, ela era linda com corpo incrível, mas não era minha Bella.

- Uhu... aproveita Edward – gritou Embry já completamente bêbado – Depois que se enforcar não vai poder chegar nem perto de uma delicia dessas. – ele falava arrastado e rindo a toa.

Sinceramente eu não sei o que ele quis dizer com aproveita, mas assim que ele falou a garota pegou minha mão e colocou sobre seu seio, eu tentei tirar a mão mas ela segurou e continuou rebolando quase em cima de mim, aquilo já estava me incomodando, acho que Jasper percebeu e fez um sinal para a garota se afastar.

- Quero ir embora – falei sentindo minha cabeça rodar. – Quero minha Bella.

- Que droga Ed, agora que esta ficando bom – reclamou Seth já alto pela bebida.

- Eu não estou me sentindo bem – meus olhos pesavam e me sentia estranho, como se meu corpo estivesse leve.

- Acho melhor irmos para casa – disse Jasper se aproximando de mim.

Tomei o ultimo gole da minha bebida que era uma delicia e tentei me levantar, senti tudo rodar e se duplicar na minha frente aquilo foi engraçado.

-Haha... Jass você... tem um... irmão gêmeo – perguntei mal conseguindo falar de tão bêbado.

-Não Edward eu não tenho um irmão gêmeo – falou ele calmamente – fica aqui que vou chamar os rapazes pra ir embora.

- Certo...vou ficar quietinho... – falei me apoiando na mesa.

Não sei quanto tempo Jasper demorou só sei que perdi a paciência de esperar e me juntei a Jake que estava com uma garota dançando ali no centro da pista de dança, quando cheguei a garota me enlaçou pelo pescoço e começou a se esfregar em mim e me fazendo dançar com ela, devido ao álcool me soltei e comecei a dançar com todo mundo ao redor batendo palmas e assoviando, olhei pra moça e vi minha Bella e fui em sua direção, mas de repente percebi que aquela não era a minha amada e tentei me afastar, a garota me agarrou e começou a beijar meu pescoço, me senti mal e a empurrei.

- Você... não é...a Bella – balancei a cabeça tentando clarear as idéias , então Emmett apareceu com Jasper que carregava Ben e os outros rapazes vieram logo atrás.

Deixamos a boate e Jasper levou os rapazes da reserva para La Push, pois estavam todos bêbados demais para dirigir. Fui com Emmett que levou Ben para casa e depois fomos pra casa eu estava tão bêbado que comecei a cantar e foi assim que chegamos em casa eu cantava aos berros e Emmett me pedindo pra ficar quieto.

http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA

- Edward cala essa boca, da pra ouvir você a quilômetros daqui – disse ele achando que Bella iria escutar de onde estava caçando.

- I gotta feeling' …That tonight's gonna be a good night…That tonight's gonna be a good night…That tonight's gonna be a good good night – eu cantava que mal se entendia alguma coisa.

- Droga a Bella vai me matar – Emmett falou me tirando do carro e me levando para dentro no colo – vou te dar um banho e te por pra dormir – ele correu escada acima e na hora que ia entrar no quarto Bella abriu a porta.

- Ferrou tudo – disse Emmett tenso – Bellinha você não foi caçar? – perguntou sem graça – Eu posso explicar tudo.

- Eu já estou vendo tudo Emmett – falou Bella irritada – Como pode deixar ele nesse estado.

- Oi amor... eu peguei...peito... uma garota – falei com voz pastosa achando que ela precisava saber – ela rebolou... cima de mim!!

- Cala boca Edward – pediu Emmett me levando para o banheiro.

Me deram banho e depois colocaram um pijama e me levaram para a cama.

Desmaiei.

Bella

Não devia ter concordado com essa despedida de solteiro, mas Emmett e Jasper insistiram tanto que acabei cedendo e permitindo que eles levassem Edward.

Por mais que eu precisasse caçar não consegui ficar tranquila e acabei voltando mais cedo, se pelo menos Alice conseguisse ver alguma coisa do futuro de Edward, mas nada ela só via um borrão.

Ouvi o barulho do carro de Emmett se aproximando, mas o que me chamou a atenção foi ouvir Edward cantando ou melhor berrando uma musica que mal dava pra entender. Passei a ver tudo pela mente de Emmett.

- Edward cala essa boca, da pra ouvir você a quilômetros daqui – disse Emmett com medo que eu ouvisse.

- I gotta feeling' …That tonight's gonna be a good night…That tonight's gonna be a good night…That tonight's gonna be a good good night

- Droga a Bella vai me matar – Emmett falou saindo do carro e carregando Edward no colo, pois ele não conseguia nem andar – vou te dar um banho e te por pra dormir – ele correu escada acima.

Nesse momento eu apareci no alto da escada.

- Ferrou tudo – disse Emmett tenso – Bellinha você não foi caçar? – perguntou sem graça – Eu posso explicar tudo.

- Eu já estou vendo tudo Emmett – falei irritada – Como pode deixar ele nesse estado.

- Oi amor... eu peguei...peito... uma garota – falou Edward com voz pastosa me enervando ainda mais – ela rebolou... cima de mim!!

- Cala boca Edward – pediu Emmett levando Edward para o banheiro.

Demos um banho nele e lhe vestimos um pijama ele simplesmente desmaiou na cama.

Olhei para Emmett com um olhar assassino por que ele se encolheu todo e foi logo tentando sair do quarto.

- Bella ele é muito fraco para beber – tentou justificar Emmett – Ele tomou três drinks e ficou assim – falou como se isso explicasse tudo.

- Emmett ele não costuma beber como pode dar bebida alcoólica – reclamei enfurecida.

- Bella era uma festa queria que lhes déssemos refrigerantes – perguntou ele irônico.

Pude ver por sua mente que todos ficaram bêbados e que ele Emmett é quem comprou as bebidas e se divertiu vendo todos se embriagarem e que foi ele quem pagou para a garota se esfregar em Edward.

- Emmett McCarthy eu vou te matar – falei e ele simplesmente gargalhou continuou lembrando-se da noite.

- Bellinha ele se divertiu e essa era a finalidade – disse ele como se tivesse feito um bem a humanidade – Ele nunca teve esse tipo de diversão que os jovens da idade dele tem.

Nesse aspecto tive que concordar com Emmett, afinal Edward perdera toda sua adolescência.

- Mas não precisa deixar ele em coma alcoólico – falei já mais calma.

- Qual é, Bellinha amanhã ele só vai ter uma dorzinha de cabeça – debochou na maior cara de pau.

- Tudo bem, mas é você quem vai cuidar dele – avisei emburrada – Ele tem que estar perfeito para o nosso casamento ouviu bem.

- Shiiiii... Isso já vai ser meio difícil – comentou ele passando a mão na cabeça – Mas vocês já tiveram a lua de mel mesmo – falou olhando para minha barriga.

- Ai Emmett, você não perde por esperar – ameacei e voltei para o quarto.

Edward dormia profundamente fiquei ali vigiando enquanto ele estava no mundo dos sonhos.

Ouvi Jasper chegar e ele vinha preocupado com Edward, após uma hesitação ele parou enfrente a porta do quarto se perguntando se entrava ou não.

- Pode entrar – respondi a sua pergunta silenciosa – Não vou arrancar sua cabeça – falei.

- Bella ele esta bem – perguntou Jasper, mas eu sabia que era só pra quebrar o gelo.

- Sim Jasper ele só desmaiou de bêbado – falei e ele começou a lembrar da noite.

Ele me mostrou Edward todo assustado com o lugar, ele bebendo e depois pedindo pra ir embora, mas então completamente desorientado pela bebida foi dançar, me mostrou a garota o agarrando e ele a empurrando e dizendo que ela não era eu, aquilo me alegrou.

- Ele queria vir embora desde o inicio – falou Jasper apaziguador como sempre.

- Tudo bem Jasper não estou zangada com ele – expliquei – fiquei brava com você e Emmett por deixarem ele neste estado.

- Desculpa Bella só achamos que ele precisava de uma noitada com os amigos.

- Eu sei e gostei da intenção de vocês, mas não do resultado – falei fingindo braveza, era difícil brigar com Jasper – Mas Emmett ainda me deve por causa da streeper.

Jasper riu e saiu do quarto indo procurar por Alice na floresta. Me virei e vi Edward me procurar na cama com o braço.

- Minha Bella – murmurou ele em sonho.

Senti uma alegria imensa me inundar com aquele simples murmurar, parecia até que meu coração voltara a bater, era uma sensação tão boa que só uma pessoa no mundo podia me dar Edward o meu anjo.

Edward

Acordei com a cabeça estourando de dor, o simples fato de abrir os olhos causava dor, então decidi ficar ali mesmo e esperar que aquilo passasse, mas de repente me senti enjoado e tive que correr aos tropeços para o banheiro. Me levantei com dificuldade e fui escovar os dentes me sentia péssimo e a noite anterior me veio a cabeça e prometi nunca mais beber de novo.

Estava tentando voltar para a cama me segurando nas paredes quando Bella entrou seguida de Emmett que me pegou no colo e me levou para a cama.

- Cara você esta péssimo – comentou Emmett rindo.

- Acho que vou morrer – falei com a boca seca e sentindo pontadas na cabeça.

- É bom para aprender a não beber demais – gritou Bella fazendo minha cabeça latejar.

- Amor não grita, por favor – pedi levando as mãos a cabeça.

- Beba isso Edward vai lhe fazer bem – disse Emmett me entregando uma xícara de café.

Tomei e voltei a me deitar, o café ajudou a me acordar, mas a dor e o mal estar continuaram.

Ainda bem que era sábado e não teria aula, Carlisle me deu um analgésico e fiquei praticamente o dia todo na cama, acho que Bella deixou Emmett de castigo cuidando de mim por que foi ele quem me trouxe o almoço e de hora em hora vinha me perguntar se eu queria alguma coisa.

À noite já me sentia melhor e resolvi descer um pouco e fui informado que não deveria sair para o jardim em hipótese alguma.

- O que esta acontecendo Bella – perguntei me sentando ao seu lado na sala que estava com as janelas fechadas pela primeira vez desde que voltei a enxergar.

- Alice esta arrumando o jardim para o casamento – disse Bella emburrada – não deixou que ninguém saísse daqui, para não estragar a surpresa.

- Quer dizer que estão presos aqui dentro – falei rindo e todos me olharam bravos.

- A anã de jardim é meio paranóica com essas coisas – disse Emmett jogando video game com Jasper.

- Ela é a única que consegue bloquear Bella por um tempo prolongado – explicou Carlisle calmo como sempre.

- Então a festa vai ser lá fora – conclui que não ia chover .

- A cerimônia será aqui dentro – disse Rosalie impaciente – daqui a pouco teremos que nos trancar nos quartos.

- Nossa ela maluca ou o que? – perguntei achando aquilo absurdo.

- Aprenda desde já a nunca discutir com Alice – recomendou Esme – Ela sempre consegue o que quer.

- Vou me lembrar disso – falei e me levantei – acho que vou dormir, vamos amor – chamei Bella que me acompanhou.

Dormi profundamente com ela ao meu lado, não me sentia bem o suficiente para mais nada nessa noite e ela pareceu compreender isso.

Fui acordado por Jasper que estava muito bem vestido com um terno feito sob medida por algum estilista famoso com certeza.

- Edward esta na hora de se arrumar – falou ele e de repente me bateu uma insegurança.

- Onde esta Bella – perguntei me levantando de um salto e indo para a porta.

- Hey calma!! – falou me segurando pelo braço – Ela esta se vestindo, e nem tente vê-la se quiser chegar vivo ao altar – avisou rindo – Alice, Esme e Rosalie estão com ela.

Desisti de sair e fui tomar um banho e me vestir, algumas semanas atrás Alice tirara minhas medidas agora sabia para que, o terno serviu como uma luva.

http://universetwilight.files.wordpress.com/2009/07/kiss18.jpg (Edward)

Desci com Jasper e fiquei espantado com a decoração, como aquela baixinha conseguiu fazer tudo isso sozinha.

http://images.quebarato.com.br/photos/big/0/4/52A904_1.jpg (Decoração do

casamento)

- Nossa esta tudo perfeito – falei admirado com tudo.

- Alice é incrível mesmo – concordou Jasper com orgulho da mulher.

Me posicionei no altar para esperar por Bella, estava suando frio de nervosismo. Olhei para as pessoas ali presente e fiquei feliz em ver meus amigos do colégio e também de La Push.

- Então vai mesmo se enforcar – perguntou Jake parando ao meu lado.

- Jake que bom que veio – agradeci e o abracei – Achei que não viria.

- E deixar meu amigo sem padrinho jamais – falou rindo e me dando um soco leve no ombro.

- Os Cullens sabem dar uma festa hein!!! – comentou ele olhando tudo ao redor.

- Isso é coisa da Alice – falei acompanhando seu olhar – Ela é meio fanática por festas.

A decoração toda em tons claros muito elegante chamava atenção de todos.

http://www.youtube.com/watch?v=u2WU5M6dmxY

Nesse momento Emmet e Jasper se juntaram a Jake e começou a tocar uma musica suave, me virei para frente e lá estava ela.

http://www.festnoivaceara.com.br/wp-content/uploads/2010/02/vestido-noiva.jpg

(Vestido da Bella)

Linda era só o que me vinha à cabeça, meu coração parecia que ia sair pela boca, de tão emocionado que eu estava tive que engolir em seco para conter as lagrimas. Ela caminhava lentamente de braço dado com Carlisle que todo orgulhoso conduzia a filha para o altar, o tempo pareceu parar e Bella não chegava nunca até onde eu estava.

Ela olhou para mim pela primeira vez e sorriu retribui ao sorriso e não consegui desviar mais desviar meus olhos dos seus, só havia Bella e eu naquela sala e o mundo podia desabar lá fora que eu nem notaria.

Jake precisou me cutucar para eu sair do lugar tão hipnotizado eu estava por aquela que era razão da vida. Me aproximei cumprimentei Carlisle e Bella pegou em meu braço e nos aproximamos do altar. O padre começou a cerimônia e eu sinceramente não consegui prestar atenção em nadado que ele falava tão nervoso estava, respondia as suas perguntas olhando para Bella eu não podia desviar o olhar tinha medo que ela sumisse como num sonho.

- Edward Anthony Masen aceita Isabella Marie Cullen como sua legitima esposa e promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de sua existência.

- SIM....

- Isabella Marie Cullen aceita Edward Anthony Masen como seu legitimo esposo e promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de sua existência.

- SIM....

O padre abençoou as alianças e nos entregou para que colocássemos no dedo um do outro.

http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2010/03/fotos-aliancas-de-casamento-300x267.jpg (Alianças do casamento)

- Bella receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade – repeti o que o padre dizia e depois de colocar a aliança em seu dedo lhe beijei os dedos.

- Edward receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade – disse Bella e fez o mesmo gesto que eu ao colocar a aliança no meu dedo.

- Eu vos declaro marido e mulher o que Deus uniu o homem não separa. Pode beijar a noiva.

Peguei minha MULHER em meus braços e a beijei apaixonadamente, esquecemos que estavamos na frente de dezenas de pessoas e só nos separamos quando ouvimos o pigarrear do padre.

- Eu te amo – falei olhando dentro dos olhos dela com voz embargada pelas lagrimas.

- Eu também te amo – disse ela e então uma coisa incrível aconteceu uma lagrima desceu por seu rosto, e nossa filha se mexeu em seu ventre ficamos ali olhando um para o outro surpresos.

- Esta feliz filhinha? – perguntei passando a mão no ventre de Bella e ela chutou de novo.

- Ela disse que esta muito feliz com a nossa felicidade – disse Bella lendo os pensamentos de nossa filha.

Então nos viramos para sair em direção ao jardim onde ocorreria a recepção.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_5O5LLU5ruhAz4f8GJYqZbCFHMhJHZesEkYr2PyG3J8KUYKQSq0V1kQVtPmxkp_N-7geAWY44CoD42asCqFah28eIAMHA7V8CH2UCNusM5309RQhiaxEuypAhg2HU_BynoaoyqJ898jMH/s320/casamento-manh%C3%A3.jpg (Decoração do jardim)

Cumprimentamos os convidados e passamos a circular entre as mesas conversando e recebendo cumprimentos, não cabia em mim de alegria, acho que ficarei com o rosto doendo de tanto sorrir mas não dá pra evitar estou feliz demais.

Bella me apresentou aos Denalli uma família de vampiros que moravam no Alasca e que tinham os mesmos costumes alimentares que sua familia, eram todos muito simpáticos, mas estranhei a maneira insistente com que Eleazar me olhava.

Dançamos a valsa e depois todos os casais tomaram a pista de dança. Alice contratara uma banda para tocar e o serviço de buffett era impecável.

http://www.arteembolos.com.br/imagens/casamento_final/casamento5_bg.jpg (Bolo do Casamento)

Então Bella cortou o bolo e jogou seu bouquet e caiu nas mãos de Angela Weber que olhou felicíssima para Ben que ficou todo sem graça e rimos muito.

Nunca em toda minha vida imaginei que pudesse um dia me casar e ainda mais com uma mulher tão maravilhosa, meus pais com certeza ficariam felizes em me ver agora.

Bella

Se eu não fosse uma vampira estaria suando de nervosismo, incrível, mas é verdade estou tão nervosa que esta me dando enjôo.

- Alice termina logo isso que já estou atrasada – pedi exaltada com a demora.

- Bella calma já estou terminando – disse ela aborrecida com minha insistência – Agora falta algo emprestado e aqui esta minha liga – ela se abaixou e colocou a liga em minha perna – Usado e velho você esta usando as jóias da mãe de Edward que são antigas, o vestido é novo, sim esta pronta.

- Ah... finalmente – suspirei de alivio e me olhei no espelho estava irreconhecível – Pena que Edward não quis esperar até eu ter o bebê – falei olhando para a minha barriga.

- Deixa de ser boba Bella – falou Angela que seria uma de minhas damas – Você esta maravilhosa. “Nossa como conseguiu esconder essa barriga? Edward deve estar tão feliz em ser pai” – pensou Angela – “Meu amigo merece toda essa alegria”.

- Angela tem razão minha filha – disse Esme emocionada – Você esta linda, mais linda ainda por estar grávida.

- Vou chamar papai se não o noivo pode decidir ir embora – falou Rosalie maravilhosa em seu vestido de dama de honra.

- Nem brinque com isso – falei olhando feio para ela que riu.

Elas tomaram seus lugares e começaram a descer as escadas, ouvi a musica tocando e me deparei com meu pai me esperando.

- Esta tão linda minha filha – disse ele emocionado – Lhes desejo toda felicidade, vocês merecem depois de tudo que passaram.

- Obrigada papai – agradeci emocionada e começamos a descer as escadas, a sala estava cheia de flores por todos os lados Alice caprichou, chegamos ao pé da escada e me desliguei dos pensamentos de todos e olhei para frente onde estava o homem que transformou a minha vida.

Ele estava tão lindo lhe sorri e ele me retribuiu e nos olhamos por todo o caminho até o altar, não havia ninguém mais ao nosso redor.

Ele cumprimentou meu pai e eu coloquei minha mão em seu braço e nos viramos para o padre que começou a cerimônia eu registrava as palavras do padre mas não me dava conta de que ele estava ali só tinha olhos para Edward.

Proferimos nossos votos depois trocamos as alianças.

- Eu vos declaro marido e mulher o que Deus uniu o homem não separa. Pode beijar a noiva.- disse o padre alegremente.

Então Edward me tomou nos braços e me beijou apaixonadamente eu sentia uma emoção tão forte dentro de mim que parecia que eu ia explodir de tanta felicidade, o padre pigarreou atrás de nós e nos separamos.

- Eu te amo – Edward disse olhando dentro dos meus olhos com voz embargada pelas lagrimas.

- Eu também te amo – falei e então uma coisa incrível aconteceu uma lagrima desceu por meu rosto, e nossa filha se mexeu em meu ventre ficamos ali olhando um para o outro surpresos.

- Esta feliz filhinha? – ele perguntou passando a mão em meu ventre e ela chutou de novo.

- Ela disse que esta muito feliz com a nossa felicidade – falei lendo os pensamentos de nossa filha.

Depois disso saimos para o jardim para os cumprimentos e para a recepção, foi tudo tão perfeito, que eu depois daria algum mimo para Alice em agradecimento pela linda festa que ela nos preparou.

Dançamos, tiramos fotos, cortamos o bolo e joguei o bouquet que caiu nas mão de uma entusiasmada Angela Weber, nos divertimos com a cara de Ben quando sua namorada lhe mostrou o bouquet. Só estranhei o olhar insistente de Eleazar em cima de Edward desde o momento em que os apresentei, mas ele não estava pensando em nada demais então deixei isso para me preocupar depois.

Edward veio em minha direção.

- Vamos sair daqui? – perguntou com malicia no olhar – Temos que ir pra nossa lua de mel.

- Por falar nisso onde vamos? – perguntei pois não fazia a menor idéia do que Edward planejara.

- Só posso te dizer que não é longe daqui – comentou ele cheio de mistério – afinal não quero correr o risco de viajar com você neste estado.

Na verdade pouco me importava para onde estavamos indo tudo que me bastava era saber que eu estaria a partir de agora para sempre com meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?