AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capitulo 41

Passar dos dias... Emoção... E é chegada a hora


      Os dias estavam passando com rapidez, mais do que eu queria... Afinal de contas com a rapidez do passar dos dias o grande dia do confronto com os Volturis se aproximava.
Carlisle já tinha mandado a carta para eles informando que a promessa tão cobrada não poderia mais ser realizada e que era preciso um encontro para tudo se esclarecer. Isso foi a exata uma semana e eles ainda não responderam nada, mas a Alice garantiu que a carta chegou até eles, o que só fazia minha apreensão e medo aumentarem.
Estávamos todos atentos esperando algum movimento deles, e a Alice estava atenta a tudo.
Mas tirando o grande problema dos Volturis tudo estava perfeito, minha gravidez estava super bem e minha barriga já era bem grandinha para total felicidade do Jacob que me mimava a cada segundo mais, me enchendo de carinho e atenção fazendo com que eu me apaixonasse a cada dia mais por ele...
Charlie e Billy já poderiam ser considerados os avôs mais babões e até Renee vivia me ligando e me enchendo de e-mail pra saber notícias do neto.
A rapidez que minha barriga estava crescendo deixava o Charlie super desconfiado, mas o Jacob sempre dizia que o bebê puxou ao pai e por isso era tão grande e forte, ele só ria e revirava os olhos diante a explicação do Jake, que no fundo era a verdade.
Os Denali estavam nos Cullens aguardando alguma atitude dos Volturi assim como nós, mas nessa semana nós praticamente não fomos lá e quando fomos não ficamos quase tempo nenhum e por isso mesmo ainda não pude conversar com o Edward sobre a Dafne, mas a Alice me disse que estava claro um clima de romance entre eles apesar de ainda não ter acontecido nada e segundo ela e o Jacob graças a lerdeza e cabeça dura do Edward...
Mas hoje era um dia mais que especial, nós iríamos ao consultório do Carlisle e segundo ele provavelmente conseguiríamos descobrir o sexo do bebê, já era de manhã e enquanto o Jacob dormia tranquilo ao meu lado eu não parava quieta tamanha ansiedade...
-Bells... – Sua voz ainda rouca de sono veio acompanhada de seus braços firmes em minha cintura me puxando para seu corpo e deixando nossos rostos frente a frente... Seus lábios tão próximos aos meus me desnorteou, como sempre.
-Bom dia meu amor. – Sussurrei lhe dando um selinho longo e carinhoso.
-Bom dia... – Ele sorriu lindamente me fazendo suspirar. -Hoje finalmente vamos descobrir se teremos uma menininha ou um garotão.
Sorri da maneira carinhosa que ele falou enquanto acariciava minha barriga e assenti.
-Espero que sim... – Falei e ele sorriu me beijando mais profundamente.
-Mas acho que não tem problema a gente atrasar um pouquinho não é? – Ele perguntou maliciosamete vindo pra cima de mim, mas com mais cuidado já que minha barriga começava a crescer...
-Realmente acho que um tempinho a mais não vai fazer muita diferença. – Falei sorrindo e ele riu voltando a me beijar enquanto suas mãos tratavam de tirar minha camisola...
XXXXX

-Acho que vamos nos atrasar mais que só um pouquinho não é? – Ri enquanto terminava de me arrumar.
-Foi por uma boa causa amor. – Ele piscou e me beijou rapidamente enquanto se vestia também.
Acabamos perdendo a noção do tempo e depois de tomarmos um banho rápido estávamos nos arrumando para finalmente ir para o hospital.
-Vamos? – Jacob perguntou já pronto e eu assenti enquanto terminava de prender meus cabelos.
Eu não podia comer nada já que iria fazer alguns exames de sangue também e precisava estar de jejum, então só o Jacob comeu algo rapidamente... Logo depois estávamos finalmente no carro indo para o hospital.
-Agora eu estou ficando ansioso. – Jacob sorriu acariciando minha barriga.
-Eu também, isso é tão incrível, é uma emoção tão nova e tão especial. – Coloquei minha mão sobre a dele em minha barriga e ele assentiu sorrindo.
Nesses dias as nossas descobertas desse nosso lado pais estava sendo incrível, nós ficavamos horas conversando como nosso bebê que se mexia cada vez mais fazendo o Jacob sorrir largamente... Em uma noite eu acordei com ele acariciando minha barriga e conversando carinhosamente com o bebê, naquele momento meu coração acerelou e um sorriso enorme tinha se formado em meus lábios, foi uma das cenas mais lindas que já vi e vivi e aquilo e as emoções que seu gesto me causou naquela noite ficariam comigo pra sempre, era isso que me dava a força necessária pra enfrentar qualquer coisa.
-Chegamos. – Jacob me trouxe de volta e eu sorri ao ver que ele já estacionava na frente do hospital.
Descemos do carro e fomos abraçados para o hospital, eu estava distraida acariciando minha barriga que acabei me assutando com a gargalhada que o Jacob deu...
-Que foi? – Perguntei curiosa.
-Veja você mesma. – Ele sorriu enquanto entrávamos no hospital e minha surpresa foi enorme... Acho que nunca teve tanta gente aqui, além de todos os lobos e a Leah, a Emily, a Rachel e a Kim também estavam todos os Cullens ali, menos a Esme os Denali e a Dafne.
-O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei e todos sorriram.
-Acho que vocês se enganaram... O bebê não vai nascer hoje, nós só vamos descobrir se é menino ou menina. – Jacob falou rindo.
-Deixa de ser chato Jake, nós como tios tínhamos que estar aqui. – Rachel falou vindo nos abraçar.
-E como nós também somos tios não podíamos faltar... Os Denali e a Dafne preferiram ficar em casa já que isso aqui é um hospital e a Esme ficou fazendo companhia a eles, mas todos mandaram um abraço. – Alice falou animada e eu sorri.
-Ah ta, não sei da onde que vocês tiraram essa ideia de que também são tios. – Embry falou e a Alice revirou os olhos pra ele.
-A Bella ainda é como se fosse nossa irmã então nós obviamente também somos tios. – Emmet falou e eu sorri.
-Será que vocês poderiam parar de palhaçada... – Leah falou revirando os olhos.
-Isso mesmo estamos em um hospital. – Rosálie completou olhando para o Emmet que assentiu ainda rindo.
-Vocês demoraram... – Emily falou sorrindo e me abraçou.
-Verdade, e por isso o Carlisle teve que atender um paciente, mas é rápido e ele pediu pra vocês esperarem um pouco que ele já vem... – Edward sorriu e eu assenti.
-Nós demoramos porque eu não sou lerdo como você e prova disso é essa barriguinha aqui... – Jacob não perdia a oportunidade de afinetá-lo.
-Falando na lerdeza do Edward acho que vamos ter que partir para o plano de segurá-lo enquanto a Dafne o agarra. – Emmet riu para o Jacob.
-Nada ainda? – Jacob perguntou e eles negaram enquanto o Edward revirava os olhos.
-Mais uma prova de que nós somos melhores. – Paul falou rindo. Todos já sabiam pelo Jake sobre a novidade...
-Aí o que você faz... – Emmet resmungou para o Edward que sorriu.
-Vocês podiam dar um tempo nisso, a Dafne já está ficando constrangida com suas piadas. – Edward falou e olhou para o Emmet que revirou os olhos.
-Mas eles estão certos Edward, depois nós conversaremos sobre isso. – Eu falei e todos riram.
-Até você? – Ele perguntou, mas tinha um sorriso nos lábios e eu assenti.
-Olá... – Carlisle falou nos interrompendo.
-Oi Carlisle. – Sorri e o Jacob o cumprimentou com um aperto de mãos.
-Estão prontos? – Ele perguntou e nós assentimos.
-Mais que prontos. – Jacob sorriu me abraçando.
-Então vamos lá... E vocês esperem aqui. – Carlisle sorriu para os outros.
-Boa sorte. – Rachel e a Emily falaram e me abraçaram.
-Estamos ansiosos aqui então não demorem. – Kim falou rindo e me abraçando também.
-Vão logo, antes que a gente morra de curiosidade. – Seth sorriu.
-Obrigada por estarem aqui. – Agradeci a todos que sorriram.
-Se comportem... – Jacob deu um leve soco em seu ombro e eles riram.
Quando passei pelos Cullens eles também sorriram e eu e o Jacob fomos seguindo o Carlisle.
-Primeiro vamos fazer alguns exames rápidos, e colher algumas amostras de sangue, depois faremos a ultra, tudo bem? – Carlisle perguntou e nós assentimos.
Os exames foram feitos e o sangue retirado e nós finalmente íamos fazer a ultra-som. Eu já estava deitada com o Jacob ao meu lado enquanto o Carlisle preparava tudo e começava a passar o gel na minha barriga, fazendo o bebê se mexer agitado.
-É sempre assim? – Carlisle perguntou sorrindo.
-É sim, nunca fica muito tempo quieto. – Eu falei e o Jacob sorriu me beijando levemente.
-Vamos lá... – Carlisle falou no momento em que começou.
Meu coração batia descompassado e eu não me agüentava mais de tanta ansiedade, até que a imagem de nosso pequeno começou a se formar na tela.
-A gravidez está realmente acelerada, mas acho que isso já estava claro pela barriguinha não é? – Carlisle sorriu.
-Mas não tem nenhum problema não é? – Jacob perguntou um pouco preocupado e ele sorriu.
-Nenhum, não se preocupem. – Jacob sorriu assentindo e me olhou intensamente.
-E já da pra saber o sexo? – Perguntei ansiosa e nós voltamos a olhar o monitor.
-Já sim. – Carlisle sorriu.
-Então é o que? – Jacob apertou firme minha mão que estava entre as dele e eu sorri.
-Vocês terão um menino, parabéns... – Carlisle sorriu e meus olhos se encheram d’água.
-Um garotão? – Jacob perguntou emocionado e ele assentiu.
-Um menininho... – Eu sorri enquanto algumas lágrimas de emoção caiam pelo meu rosto e o Jacob prontamente as secou.
-Nós vamos ter um menino, nosso menino. – Ele sorri e me beijou demoradamente.
Não importava se o Carlisle estava ali ou não, era o nosso momento... E do nosso menino.
-Está tudo perfeitamente bem com o bebê. – Carlisle falou depois de acabar o exame enquanto eu já me arrumava.
-Isso é tão incrível, eu nunca imaginei que pudesse ser tão feliz. – Jacob sorriu me olhando e eu o abracei fortemente.
-Eu te amo. – Sussurrei afundando meu rosto em seu peitoral.
-Também te amo... Amo vocês. – Ele sorriu e acariciou levemente minha barriga.
-Acho que temos titios ansiosos lá fora. – Carlisle falou e nós rimos assentindo.
Logo fomos em direção a recepção onde todos estavam e assim que chegamos todos vieram em nossa direção.
-E aí? – Leah perguntou sorrindo.
-Parabéns. – Edward falou sorrindo depois de ver na mente do Jake ou do Carlisle e o Emmet deu um soco em seu ombro fazendo ele rir.
-Vocês terão um sobrinho. – Eu falei sendo abraçada pelo Jacob que sorria largamente.
-Um garotão... – Jacob falou e todos sorriram animados.
Depois foi um verdadeiro alvoroço, todos nos abraçaram e os meninos faziam festa com o mais novo membro da família, a festa e o falatório foi tanto que nós tivemos que ir para o estacionamento, afinal aquilo ainda era um hospital.
-Agora finalmente poderemos comprar as coisinhas do quarto. – Alice falou sorrindo.
-Verdade, nós vamos ajudar. – Rachel falou e a Emily e a Kim concordaram.
-O berço já está pronto não é Jake? – Seth sorriu e eu olhei curiosa para o Jacob que me abraçou.
-Ficou pronto ontem, hoje mesmo você vai ver. – Ele me beijou.
-Ficou lindo Bells, eu vi os meninos fazendo e é incrível. – Kim falou sorrindo.
Depois de mais um tempo conversando nós tínhamos que ir embora, mas antes eu precisava conversar rapidamente com o Edward.
-Preciso falar com você. – Falei olhando pra ele que assentiu.
-Já volto... – Olhei para o Jacob que assentiu e me beijou, ele sabia sobre o que eu conversaria com o Edward.
Fomos andando até seu volvo que estava um pouco afastado enquanto o Jacob conversava super animado com os outros sobre nosso filho...
-É sobre a Dafne? – Edward perguntou assim que paramos em frente ao seu carro.
-É sobre você. – Falei me encostando no carro e ele me olhou.
-Sobre eu e a Dafne? – Ele perguntou rindo.
-É... – Falei sorrindo. -Esquecendo um pouco as brincadeiras dos meninos, você realmente sente algo por ela? – Perguntei e ele desviou os olhos.
-É meio estranho falar sobre isso com você. – Ele respondeu e eu ri.
-Não é não, e acho que a resposta pra minha pergunta é um sim. – Falei e ele me olhou novamente.
-Talvez. – Ele sorriu.
-Ela te balançou não é? Mexeu com você? – Sorri e ele concordou desviando novamente seu olhar. -E isso não é bom? – Falei e ele suspirou.
-Não sei, é confuso. – Ele abaixou a cabeça.
-Confuso porque você complica tudo Edward. – Falei e ele me olhou curiosamente.
-Ela mexeu com você, ela despertou seu interesse e você também mexeu com ela, então o que tem de confuso aí?
-Não achei que eu fosse ficar assim, que eu fosse sentir isso novamente. – Ele me olhou intensamente e eu sorri.
-Mas aconteceu... – Eu suspirei e me afastei um pouco do carro parando de frente pra ele. -Não to falando pra você seguir os conselhos dos meninos e agarrar a menina. – Ele riu.
-Mas se deixa ser levado por seus sentimentos, faça o que te der vontade e não fica pensando no passado, no que poderia ter sido, no que foi... Você está tendo uma chance de ser feliz Edward, se permita ser feliz. – Falei e ele me olhou sorrindo.
-Mas o que nós vivemos ainda é tão presente em mim... – Ele falou. -Eu não vou negar que a Dafne mexe comigo, que ela realmente despertou meu interesse, eu adoro estar com ela, nós passamos muito tempo juntos e ela é incrível, mas...
-Não pode ter nenhum mas... – Eu o interrompi.
-Mas ainda tem você Bella. – Ele suspirou.
-Edward olha pra mim. – Eu me afastei e ele me olhou intensamente.
-O que tem? – Ele perguntou confuso e eu ri.
-Eu estou grávida, estou casada... – Mostrei minha aliança sorrindo. -E estou imensamente feliz, eu nunca me senti tão feliz e tão completa. – Falei e ele assentiu.
-Eu sei disso, sei que você está certa, mas às vezes é complicado. – Ele deu de ombros.
-Eu sei, mas me promete que você vai pelo menos tentar... A Dafne chegou no momento perfeito pra você, ela me pareceu ser super legal e ficou claro o quanto ela se interessou por você. – Falei e ele sorriu.
-Ela é mesmo incrível... – Ele falou com um sorriso nos lábios.
-Então pronto, me promete que você vai deixar as coisas acontecerem, que não vai ficar preso no passado e vai dar uma chance da Dafne te fazer feliz. – Pedi sorrindo e ele riu.
-Prometo, eu vou tentar me permitir ser feliz novamente, e eu realmente acho que a Dafne pode fazer isso. – Ele sorriu e eu ri.
Mas em um instante seu sorriso sumiu e ele assumiu uma expressão assustada me deixando confusa... Eu ia perguntar o que estava acontecendo quando senti os braços do Jacob em minha cintura me puxando para seu corpo.
Olhei pra ele que estava com uma expressão seria e ao mesmo tempo apreensiva em seu rosto e observei que todos os outros se aproximavam da gente com a mesma expressão...
-Jake o que foi? – Perguntei sentindo meu coração apertar enquanto ele me abraçava fortemente.
-Chegou a hora meu amor. – Ele sussurrou e eu me apertei mais em seus braços.
Isso só podia significar uma coisa e foi a Alice quem me confirmou...
-Eu vi Bella, eles estão vindo. – Ela falou tristemente e um calafrio percorreu meu corpo.

Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?