AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Amor de Jacob e Renesmee - Capítulo 43

Brigas

- O que você fez com ela seu cachorro? – meu pai grunhiu na cara de Jake.

- Pai solta o Jake, ele não fez nada... Mãe me dá uma força aqui... Pai não o machuca... – Jake estava tão nervoso, que ele não iria aguentar, ele ia se transformar aqui mesmo, na sala da minha mãe. Eu tenho certeza que se meu pai não o matasse, minha mãe o faria, se ele quebrasse algo.

- Edward vai com calma, você está assustando a Reneesme – minha mãe falou, ela tentou segurar os braços do meu pai com um certo carinho, pra afrouxar o aperto. Mas não estava adiantando.

- Eu não acredito que fui tão infantil de deixar minha menina aos seus cuidados, realmente eu não sei o que estava pensando em deixar ela com um cachorro abusado e ainda por cima dentro da minha casa !!!!

- Pai, eu não sou mais uma criança... – agora eu já estava chorando de nervoso, como meu pai pode dizer umas coisas dessas – Eu já tenho 21 anos, e não 9 pai...

- Nessie sai de perto... – Quando pensei que Jake ia se transformar...

- Edward, pare já com isso. – tia Alice tinha acabado de entrar junto com tio Emette, agora eu estava perdida mesmo.

- Pra que essa violência com o Jacob, ate parece que ele tirou a virgindade da Monstrinha? – tio Emette falou dando risada, mas quando ele me olhou e depois olhou pra cara do Jacob, ele percebeu que falou de mais – O que? Foi mesmo? – ele perguntou e depois riu.

- Muito obrigado pelo apoio Tio... – eu não acredito que isso esta acontecendo.

- Edward me solta... Você sabe que eu não vou me segurar... E eu realmente não estou a fim de fazer nenhuma besteira... – Jake falou todo nervoso.

- Você acabou de cometer a maior besteira da sua vida... Jacob Black... E eu pensando que você iria cuidar dela... Eu fiz foi é entregar ela para o lobo mal? Você estava pensando o quê? Vocês nem estão casados...

- Pai, para com isso... – meu pai estava querendo mesmo matar Jake.

- Edward não é assim que se resolvem as coisas, meu amor... – mamãe tentou amenizar a situação.

- E você fica quietinha, porque vamos ter uma longa conversa depois que eu acabar com a raça desse aqui, e não é por falta de motivos...

- Está bem, Edward... Chega você já passou dos limites. Não me faça ter que chamar o Carlile e Esme pra te dar uma bronca. Onde já se viu isso, estamos no século XXI. E como se você fosse um santo quando namorava a Bella – tia Alice falou, saltitando para o lado do meu pai. Na verdade a cena estava muito cômica. Não sabia se continuava chorando ou se ria.

- Mas Alice, eu esperei até depois de casar, eles não poderiam esperar, e ainda na minha casa. Não foi essa a educação que eu te dei Reneesme. Pode ter certeza que você vai ficar um bom tempo de castigo...

- Edward, para com isso. Reneesme não é mais criança, meu amor. Ela já é uma mulher feita, quando você vai ver isso. – mamãe falou, acho que ela estava ficando magoada com a situação toda. Papai olhou pra mim, e depois soltou Jake, eu fiquei tão triste com a cara que meu pai fez. Ele parou na minha frente e ficou me olhando e logo ele saiu correndo de casa.

- Deixa Bella, eu falo com ele. Logo ele supera isso. Mas vocês dois também não sabem se segurar. Ontem não consegui imaginar o que estava acontecendo, porque eu não vi nenhum borrão seu Reneesme, você sumiu completamente da minha visão. Mas deu pra entender. Mas não chora Nessie, depois seu pai acostuma. – tia Alice me deu um abraço e um beijo e foi atrás do meu pai.

- Ai mãe, papai nunca vai me perdoar – eu falei entre os soluços e a abraçando.

- Calma Nessie, logo passa. Seu pai sempre foi assim comigo, mas no fundo ele não ia me machucar... – Jake falou tentando me confortar, ele devia estar falando do tempo em que eles ainda brigavam pela minha mãe, mas eu sei que isso já passou agora o problema era eu e a minha não mais virgindade.

- Agora quero só ver se vocês vão quebrar algumas casas, porque seus pais Nessie ficam lendo livros sobre anatomia humana...

- Emette... Já disse pra você parar de falar sobre a minha intimidade com o Edward... – minha mãe falou – Ou você está querendo outra quebra de braço? – o clima já estava melhor, também com um tio ursão vampiro comediante, não tem como não rir numa situações dessas.

- Claro Bellita, agora que Edward não vai tentar arrancar a cabeça de nenhum lobo, acabou graça. Eu vim com Alice, porque ele realmente estava querendo te deixar viúva antes de casar Monstrinha... – e ele gargalhou.

- Muito obrigado pelo aviso Emette. Muito engraçado da sua parte. – Jake falou, ele estava sentado no sofá comigo, fazendo carinho em meus braços.

- Mas não se esqueça Bellita, você já não e mais uma recém criada, tenho grandes chances de ganhar...

- Não enche Emette. – mamãe tacou uma almofada nele.

- Uou, errou irmãzinha...

- Você nem foi para a faculdade Jacob, você sabe que se ficar faltando desse jeito vai perder o ano... – mamãe falou como se fosse a mãe de Jake agora.

- Bella, não faz mal algumas faltas, depois posso dar uns atestados por trabalho, já que a oficina esta cheia de serviço, ainda bem que os meninos me ajudam... E Nessie ainda tem o teste de balé amanhã. Então vamos caçar daqui a pouco... Agora é serio, acho que temos que fazer uma reunião. Reneesme tem algumas coisas pra contar sobre Nahuel. – Jake falou todo tenso.

- Eu ainda quero saber o que você viu de noite na casa da Emily.

- Mas mãe, e o papai, eu não quero saber do Nahuel, eu quero saber do papai, ele não vai me perdoar nunca. Mas eu não imaginava que o papai me via como uma criança ainda... Será que ele não vê que eu já sou uma mulher, que eu já cresci...

- Não fica assim...Crescer mesmo, não cresceu não, mas você já é maior que a Alice... – tio Emette falou todo bobo.

- Dá um tempo para o seu pai filha, logo ele vai ver que você cresceu e que você já é uma mulher feita. Só deixe ele pensar um pouco. Ele ficou muito nervoso com a situação toda, e você sabe que ele não é de ficar nervoso assim.

- Tudo bem. Eu vou tomar meu café, porque estou morrendo de fome e depois eu vou caçar com Jake, ai de noite nós vamos pra mansão. Tudo bem mãe?

- Tudo filha, é até bom, assim eu converso com seu pai, e tento acabar de vez com essas brigas.

- Já que tudo está em quase ordem, vou atrás de Rose, antes que ela mesma venha aqui me pegar, vocês não sabem como a minha loira é possessiva. – e riu.

Tomei meu café com Jake e fomos caçar, mas uma coisa não saia da minha cabeça: Será que meu pai irá me perdoar? Ou será que nós iremos ficar brigando por causa desse assunto?

Fanfic escrita por Marina Black.

Obs: Próximo capitulo veremos um POV de Edward, vamos saber como ele está se sentindo. Porque sei que muitas perguntaram, porque ele reagiu daquele jeito, sendo que ele é super calmo. =)

7 comentários:

  1. hahahahahaha ; adoreei, mas o Edward tem que entender a Nessie tb. tengho certeza de que se ele não fosse vampiro, ou a Bella não fosse humana ele teria se segurado.
    mas fazer o que nér, pai vai ser sempre pai.
    estou adorando a fic *---*

    ResponderExcluir
  2. Nossa li todos os capitulos hoje e fiquei encantada com a historia que você fez a respeito de Renesmee e Jacob, é muito perfeita.
    Estou muito anciosa para ler os procimos capitulos!!!Postem logo!

    Parabéns pela criatividade e por favor não pare de escrever!


    Beijosmil...

    ResponderExcluir
  3. Está ótima posta logoooooo.

    ResponderExcluir
  4. estou amandoooooooooooo,posta loga vai,por favor.
    Fernanda Black

    ResponderExcluir
  5. to amandooo, posta logo antes que eu morra!!

    ResponderExcluir
  6. Achei ótimo tudo!!! Essa história hein, quase o Edward mata o Jacob! Coitado dele :(

    ResponderExcluir
  7. tah perfeitoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?