AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Uma Pequena História de Amor - Capítulo 01

Era Uma Vez...

Muitas pessoas são loucas para se apaixonar...


Elas lêem sobre amor, vêem filmes românticos, acham tudo muito fofo o tempo todo... correm atrás do amor como se fosse um tesouro inestimável ou, pelo menos, como se ele existisse de verdade. O amor não existe.


Não da maneira romântica, quero dizer, não aquele que um cara diz pra você que sente, não aquele das canções cafonas. Amo meu pai, meu trabalho, as lembranças que tenho de minha mãe... nada além disso é valido pra mim. Não dou certo em relacionamento nenhum!


Duvida?


Aos quinze anos namorei o Travis. Ele era ator no colégio, sempre conversava muito comigo, me entendia muito bem... mas, alguns meses de namoro foram o suficiente pra saber que havia algo errado com Travis. Um belo dia, o encontrei no almoxarifado... com Paul.


Qualquer garota teria desistido dessa coisa de amor logo com essa experiência traumatizante, mas eu era romântica ao extremo! Sempre fazia os casamentos da minha Barbie e quando brincava com as amigas, era sempre de casinha, então aos dezoito comecei a namorar o Doug.


Esse foi rápido!


Quando conseguiu o que queria, se é que você me entende, Doug foi muito gentil em me dizer que era muito imaturo para um relacionamento tão sério quanto o nosso... logo depois aparecendo com Alisson, sua namorada líder de torcida.


Aí você pensa: ah! Foi quando você desistiu do amor, certo?


Você está enganado!


Tentei novamente, aos vinte e dois, quando conheci Jeremy na faculdade, fazíamos publicidade juntos. Com ele fiquei por onze meses, quando marcamos nosso casamento. Jeremy era um ótimo noivo e até pediu a sua melhor amiga Amber pra organizar meu chá de panela, não é gentil? Agora imagine minha surpresa, ao ver os mesmos Jeremy e Amber de sacanagem atrás da pilha de presentes no dia do nosso casamento! Confesso que não fiquei nem um pouco feliz.


A cada relacionamento, todos separados por três anos, uma vergonha, um sofrimento, um constrangimento, uma perda de tempo e mais um indício de que o amor é uma coisa inventada por Shakespeare.
Quer um conselho?
Nunca se apaixone! Não entregue seu coração a ninguém, por que, na primeira oportunidade, essa pessoa irá esmagá-lo com as próprias mãos! Sem piedade, anestesia ou peso na consciência...


Com meu trabalho, vi juras de amor eterno e viver feliz pra sempre serem transformadas em pó e cinzas! Noivas e noivos despedaçados.


Por isso que hoje, pra mim, casamento é apenas um negócio. O meu negócio. E enchem minha despensa e pagam minhas contas. Sem ligação emocional.


Faz três anos desde meu último relacionamento, mas se eu encontrar o amor na minha frente, eu lhe darei um chute onde dói mais!

Fanfic escrita por Tamy Cullen.

2 comentários:

  1. Meus Deus coitada, agora entendi porque ela não aredita em amor, pegar o namorado com outro, ninhuma garota merece mesmo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. tadinha..eu sei como pode ser triste o amor ..gostei muito desse começo fiquei curiosa para o resto de fic ....parabens conte comigo vou acompanhar

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?