AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Bônus 3: A primeira vez

Minha cama de casal estava linda, um edredom branco perfeito com imensos travesseiros espalhados estrategicamente pela cama, muitas pétalas de rosas vermelhas sobre a brancura da cama e pelo chão, em todo canto haviam velas acesas, de todas as cores, de todos os tamanhos. Olhei para meu tapete e percebi que as pétalas desenhavam algo e prestei atenção ao que era. Meus olhos se encheram de lágrimas, ele escrevera nossos nomes com as pétalas e embaixo um “Amo você, meu anjo”.

- Edward... – sussurrei com voz tremula. Ele me colocou no chão e olhou dentro de meus olhos, sua expressão ansiosa.

- Gostou?

Olhei-o por um momento e toquei em seu rosto com a ponta dos dedos, acariciei desde sua tempora até sua bochecha e ele fechou os olhos, a respiração rápida. Movi meus dedos até seus lábios entreabertos e acariciei-os de leve, ele gemeu e abriu um pouco mais a boca ainda de olhos fechados. Abracei-me a ele e cheguei meus lábios próximos aos seus.

- Eu gosto tudo que vem de você. – sussurrei e ele abriu lentamente os olhos me olhando intensamente.

- Quero você, Bella. – ele sussurrou contra meus lábios.

- Já sou sua, Edward. Me tome pois já sou sua. – eu disse e ele gemeu novamente me tomando em um beijo intenso que roubou o fôlego de ambos. Suas mãos delicadas começaram a me despir, acariciando meu corpo todo enquanto o fazia. Também fui aos poucos fui tirando suas roupas, agíamos com calma apesar de nossos corpos arderem de desejo um pelo outro. Tínhamos todo o tempo do mundo e queríamos aproveitar intensamente cada toque, cada caricia, cada gemido, cada palavra, cada sussurro.

Eu pertencia a Edward Cullen e agora seria completamente dele.

POV EDWARD

O corpo frágil e perfeito de Bella estava totalmente nu em meus braços enquanto ele terminava de me despir da ultima peça de roupa que impedia minha pele de tocar sua pele tão quente e macia. Queria sentir cada pedaço de seu corpo, saborear cada momento que ela estivesse em meus braços, sentir aquele inebriante perfume que ela emanava que me hipnotizara desde a UTI.

Meu doce anjo! Já dormira com muitas mulheres mas aquela era como se fosse a primeira vez. Com delicadeza deitei-a na cama cobrindo seu corpo com o meu mas apoiando-me em meus cotovelos pra que ela não se incomodasse com o meu peso.

Beijei seus cabelos aspirando profundamente o cheiro delicioso de morangos e desci por seu rosto dando leves beijo até seus lábios.

- Você é minha vida, Bella. – sussurrei e vi uma lágrima rolar de seus olhos firmemente fechados. Com os lábios tomei a lágrima e surpreendi-me a sentir meu rosto úmido. Eu também estava chorando de felicidade, estava com a mulher da minha vida, a mulher que seria minha até o fim dos meus dias.

- Confia em mim? – sussurrei contra seu ouvido e vi sua pele se arrepiar.

- Sim, meu amor. – ela sussurrou e meu coração faltou explodir de alegria.

- Então fique quietinha com os olhinhos fechados, ok? – pedi e ela assentiu.

Abaixei-me e peguei a taça com chocolate derretido que estava ao lado da cama. Despejei um pouco do chocolate em seus seios e ouvi ela arfar com a surpresa mas não abriu os olhos. Ela inspirou e sussurrou.

- Chocolate...

Sorri satisfeito e espalhei um pouco em sua barriga até que cheguei em sua virilha. Com gentileza, afastei suas pernas e depositei um pouco ali também. Ouvi seu gemido de expectativa. Voltei até seu ouvido e sussurrei.

- Está ainda mais deliciosa, Bella. Agora vou ver que gosto você tem. – e desci minha boca até seus seios lambendo todo o chocolate e sugando sua pele. Ela arcou suas costas e empurrou os seios de encontro a minha boca enquanto minha língua dançava ao redor de seus mamilos rosados. Desci minha boca lambendo todo seu abdomem até chegar a sua virilha.

Lambi o interior de suas coxas dando leves mordidinhas e fiquei cada vez mais excitado com os gemidos dela. Cheguei em seu sexo e soprei levemente sobre o chocolate ouvindo o gemido de surpresa e satisfação dela. Sorri e abocanhei aquele maravilhoso botão do prazer que pulsava pra mim e suguei-o deliciando-me com sua pulsante excitação e o gosto de seu mel misturado ao chocolate.

Minha língua trabalhou em seu sexo enquanto o corpo de Bella tremia e se retorcia, ela rebolando em minha boca enquanto gemia e agarrava o edredom da cama com selvageria. Seu orgasmo chegou grande e estrondoso, senti seu corpo todo estremecer e seus músculos se contraírem em minha boca até que seu corpo se aquietou, sua respiração acelerada.

Subi beijando todo seu corpo até que cheguei aos seus lábios. Beijei-a de leve e aos poucos ela foi abrindo os olhos. Suas narinas dilatadas assim como suas pupilas, o rosto vermelho e suado, o cabelo todo desalinhado, a boca ligeiramente aberta buscando por ar só a deixavam ainda mais linda do que ela era.

- Quero você, Edward. – ela sussurrou e desceu sua mão até meu membro que latejava. Gemi em resposta e fechei os olhos mordendo o lábio inferior enquanto suas suaves mãos se moviam com força e lentamente. – E você também me quer. Me faça sua.

Beijei-a com sofreguidão e abracei sua corpo ao meu posicionando-me entre suas pernas. Bella enlaçou-me pela cintura, puxando-me mais ainda para seu corpo. Olhando profundamente em seus olhos, penetrei-a e gemi de prazer junto com ela. Ficamos parados por um momento até que comecei a me mover lentamente, logo ela se movia comigo, encontrando nosso ritmo, e era perfeito. Fundir-me aquela mulher, agora eu fazia parte dela, agora ela realmente me pertencia por completo.

Nossos movimentos foram se acelerando e nossas respirações foram se tornando ofegantes quando nos aproximávamos do clímax. Peguei suas mãos e abri nossos braços estendidos no edredom, as pétalas coladas ao nosso suor, o cheiro do chocolate misturado ao cheiro de nosso sexo perfeito, tudo tornava nossa noite inesquecível.

- Bella... – sussurrei sentindo meu orgasmo chegando.

- Sim, amor, agora. – ela sussurrou mordendo meu ombro e gemendo meu nome enquanto seu corpo se estremecia embaixo do meu e seu sexo apertava o meu fazendo-me gozar o orgasmo mais intenso de minha vida.

Caí ao seu lado ofegante e puxei-a para um abraço apertado, beijando seus cabelos.

- Foi a primeira vez que fiz amor, Bella. – sussurrei de encontro a seus cabelos.

- Eu também, Edward. Com você, tudo é mais especial. – ela sussurrou e beijou meu peito, apertando-me mais de encontro ao seu corpo.

- Amor, nosso casamento é daqui dois meses, viu? – eu disse, envergonhado. – Já marquei a data. Por mim nos casávamos amanhã mesmo mas Alice disse que precisa de tempo por que você merece uma festa decente.

- Dois meses? – ela disse surpresa levantando a cabeça pra me olhar. – Será que vou agüentar esperar?

Sorri sentindo-me o homem mais feliz do mundo e ela me beijou com seus lábios macios.

- Você é o homem da minha vida, Edward. – ela sussurrou dando leves beijos pelo meu pescoço. – Já sinto-me casada.

- Então vamos aproveitar nossa lua de mel. – eu disse com voz rouca deitando-me sobre ela e beijando-a com avidez. E a magia recomeçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?