Minha cama de casal estava linda, um edredom branco perfeito com imensos travesseiros espalhados estrategicamente pela cama, muitas pétalas de rosas vermelhas sobre a brancura da cama e pelo chão, em todo canto haviam velas acesas, de todas as cores, de todos os tamanhos. Olhei para meu tapete e percebi que as pétalas desenhavam algo e prestei atenção ao que era. Meus olhos se encheram de lágrimas, ele escrevera nossos nomes com as pétalas e embaixo um “Amo você, meu anjo”.
- Edward... – sussurrei com voz tremula. Ele me colocou no chão e olhou dentro de meus olhos, sua expressão ansiosa.
- Gostou?
Olhei-o por um momento e toquei em seu rosto com a ponta dos dedos, acariciei desde sua tempora até sua bochecha e ele fechou os olhos, a respiração rápida. Movi meus dedos até seus lábios entreabertos e acariciei-os de leve, ele gemeu e abriu um pouco mais a boca ainda de olhos fechados. Abracei-me a ele e cheguei meus lábios próximos aos seus.
- Eu gosto tudo que vem de você. – sussurrei e ele abriu lentamente os olhos me olhando intensamente.
- Quero você, Bella. – ele sussurrou contra meus lábios.
- Já sou sua, Edward. Me tome pois já sou sua. – eu disse e ele gemeu novamente me tomando em um beijo intenso que roubou o fôlego de ambos. Suas mãos delicadas começaram a me despir, acariciando meu corpo todo enquanto o fazia. Também fui aos poucos fui tirando suas roupas, agíamos com calma apesar de nossos corpos arderem de desejo um pelo outro. Tínhamos todo o tempo do mundo e queríamos aproveitar intensamente cada toque, cada caricia, cada gemido, cada palavra, cada sussurro.
Eu pertencia a Edward Cullen e agora seria completamente dele.
POV EDWARD
O corpo frágil e perfeito de Bella estava totalmente nu em meus braços enquanto ele terminava de me despir da ultima peça de roupa que impedia minha pele de tocar sua pele tão quente e macia. Queria sentir cada pedaço de seu corpo, saborear cada momento que ela estivesse em meus braços, sentir aquele inebriante perfume que ela emanava que me hipnotizara desde a UTI.
Meu doce anjo! Já dormira com muitas mulheres mas aquela era como se fosse a primeira vez. Com delicadeza deitei-a na cama cobrindo seu corpo com o meu mas apoiando-me em meus cotovelos pra que ela não se incomodasse com o meu peso.
Beijei seus cabelos aspirando profundamente o cheiro delicioso de morangos e desci por seu rosto dando leves beijo até seus lábios.
- Você é minha vida, Bella. – sussurrei e vi uma lágrima rolar de seus olhos firmemente fechados. Com os lábios tomei a lágrima e surpreendi-me a sentir meu rosto úmido. Eu também estava chorando de felicidade, estava com a mulher da minha vida, a mulher que seria minha até o fim dos meus dias.
- Confia em mim? – sussurrei contra seu ouvido e vi sua pele se arrepiar.
- Sim, meu amor. – ela sussurrou e meu coração faltou explodir de alegria.
- Então fique quietinha com os olhinhos fechados, ok? – pedi e ela assentiu.
Abaixei-me e peguei a taça com chocolate derretido que estava ao lado da cama. Despejei um pouco do chocolate em seus seios e ouvi ela arfar com a surpresa mas não abriu os olhos. Ela inspirou e sussurrou.
- Chocolate...
Sorri satisfeito e espalhei um pouco em sua barriga até que cheguei em sua virilha. Com gentileza, afastei suas pernas e depositei um pouco ali também. Ouvi seu gemido de expectativa. Voltei até seu ouvido e sussurrei.
- Está ainda mais deliciosa, Bella. Agora vou ver que gosto você tem. – e desci minha boca até seus seios lambendo todo o chocolate e sugando sua pele. Ela arcou suas costas e empurrou os seios de encontro a minha boca enquanto minha língua dançava ao redor de seus mamilos rosados. Desci minha boca lambendo todo seu abdomem até chegar a sua virilha.
Lambi o interior de suas coxas dando leves mordidinhas e fiquei cada vez mais excitado com os gemidos dela. Cheguei em seu sexo e soprei levemente sobre o chocolate ouvindo o gemido de surpresa e satisfação dela. Sorri e abocanhei aquele maravilhoso botão do prazer que pulsava pra mim e suguei-o deliciando-me com sua pulsante excitação e o gosto de seu mel misturado ao chocolate.
Minha língua trabalhou em seu sexo enquanto o corpo de Bella tremia e se retorcia, ela rebolando em minha boca enquanto gemia e agarrava o edredom da cama com selvageria. Seu orgasmo chegou grande e estrondoso, senti seu corpo todo estremecer e seus músculos se contraírem em minha boca até que seu corpo se aquietou, sua respiração acelerada.
Subi beijando todo seu corpo até que cheguei aos seus lábios. Beijei-a de leve e aos poucos ela foi abrindo os olhos. Suas narinas dilatadas assim como suas pupilas, o rosto vermelho e suado, o cabelo todo desalinhado, a boca ligeiramente aberta buscando por ar só a deixavam ainda mais linda do que ela era.
- Quero você, Edward. – ela sussurrou e desceu sua mão até meu membro que latejava. Gemi em resposta e fechei os olhos mordendo o lábio inferior enquanto suas suaves mãos se moviam com força e lentamente. – E você também me quer. Me faça sua.
Beijei-a com sofreguidão e abracei sua corpo ao meu posicionando-me entre suas pernas. Bella enlaçou-me pela cintura, puxando-me mais ainda para seu corpo. Olhando profundamente em seus olhos, penetrei-a e gemi de prazer junto com ela. Ficamos parados por um momento até que comecei a me mover lentamente, logo ela se movia comigo, encontrando nosso ritmo, e era perfeito. Fundir-me aquela mulher, agora eu fazia parte dela, agora ela realmente me pertencia por completo.
Nossos movimentos foram se acelerando e nossas respirações foram se tornando ofegantes quando nos aproximávamos do clímax. Peguei suas mãos e abri nossos braços estendidos no edredom, as pétalas coladas ao nosso suor, o cheiro do chocolate misturado ao cheiro de nosso sexo perfeito, tudo tornava nossa noite inesquecível.
- Bella... – sussurrei sentindo meu orgasmo chegando.
- Sim, amor, agora. – ela sussurrou mordendo meu ombro e gemendo meu nome enquanto seu corpo se estremecia embaixo do meu e seu sexo apertava o meu fazendo-me gozar o orgasmo mais intenso de minha vida.
Caí ao seu lado ofegante e puxei-a para um abraço apertado, beijando seus cabelos.
- Foi a primeira vez que fiz amor, Bella. – sussurrei de encontro a seus cabelos.
- Eu também, Edward. Com você, tudo é mais especial. – ela sussurrou e beijou meu peito, apertando-me mais de encontro ao seu corpo.
- Amor, nosso casamento é daqui dois meses, viu? – eu disse, envergonhado. – Já marquei a data. Por mim nos casávamos amanhã mesmo mas Alice disse que precisa de tempo por que você merece uma festa decente.
- Dois meses? – ela disse surpresa levantando a cabeça pra me olhar. – Será que vou agüentar esperar?
Sorri sentindo-me o homem mais feliz do mundo e ela me beijou com seus lábios macios.
- Você é o homem da minha vida, Edward. – ela sussurrou dando leves beijos pelo meu pescoço. – Já sinto-me casada.
- Então vamos aproveitar nossa lua de mel. – eu disse com voz rouca deitando-me sobre ela e beijando-a com avidez. E a magia recomeçou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?