Edward
O meu treinamento esta indo muito bem, pelo menos é o que pensam meus treinadores, apesar de não admitirem isso. Era bom poder ler suas mentes antes que eles executassem os golpes eu estava sempre um passo a frente, mas percebendo isso Jasper começou a agir diferente ele pensava em um golpe e no ultimo minuto executava outro e como era uma decisão repentina eu não conseguia ler seus pensamentos ou ter uma visão a tempo de me defender, foi em um desses momentos ele com um golpe repentino ele me imobilizou e teria cravado os dentes em meu pescoço se estivéssemos realmente lutando.
- Droga!! – reclamei inconformado por ter perdido.
- Você se saiu muito bem Edward – comemorou Jasper – Apenas uma vez consegui te derrotar – disse ele rindo.
- Hey, mas já pararam – reclamou Emmett gargalhando – Eu estava faturando alto aqui com Eleazar e Felix.
- Hey Emmett não quer participar dos treinos – chamou Demetri – Ou a florzinha vai ficar só assistindo – debochou ele.
“Vou te mostrar quem é florzinha aqui” – pensou Emmett
- Sabe Demetri estou com um pouco de dor de cabeça hoje – falou ele sarcástico – Mas vou fazer essa gentileza e te ensinar alguns golpes, ok!!
- Não o subestime Emmett – aconselhei-o.
- Não se preocupe Edward – disse Emmett rindo – A mocinha ali não me assusta.
Começamos a vê-los lutar e Demetri era mais técnico do Emmett que confiava demais em sua força, mas também era um grande lutador, quando já dávamos a luta ganha por Demetri um golpe rápido de Emmett surpreendeu Demetri e deu a vitoria ao meu cunhado.
- Aprenda com quem sabe Edward – comentou Emmett – nunca mostre tudo que sabe ao seu oponente, tenha sempre uma carta na manga – disse com ar de superioridade e todos caíram na risada.
- Qual é a graça – perguntou irritado.
- É essa sua cara de treinador do karate kid – disse Jasper rindo.
- Vocês reclamam se faço palhaçada e agora também quando falo sério – reclamou emburrado.
- Desculpe Emmett – falou Jasper ainda rindo – Mas é que é a primeira vez que vejo você falar algo que preste.
- Valeu Jasper, pisa em quem só te quer bem...longe – disse ele rindo.
- Vamos parar um pouco – pedi esfregando as têmporas – estou cansado.
- Cansado? – falaram todos ao mesmo tempo.
- É minha cabeça doe – falei sem entender o porquê do espanto de todos.
- Desde quando esta doendo sua cabeça Edward – perguntou Eleazar.
- Começou no meio do treino – falei ainda sem entender.
- Isso é por que você esta usando muito seus dons sem aperfeiçoá-los – explicou Eleazar. – Descanse um pouco depois vamos treinar seus dons.
- Esta bem vou tomar um banho e já volto – falei me afastando – Alguém viu Bella?
- Ela saiu com Alice – respondeu Esme.
- Acabou a lua de mel cunhadinho – zombou Emmett – Bellinha já esta saindo sem falar nada – gargalhou ele.
- Vamos ver quem vai rir por ultimo ‘cunhadinho’ – falei ter uma visão do que Bella fazia.
Bella
Felizmente tudo estava saindo como planejei, consegui encontrar o presente de Edward, graças a um amigo fornecedor de carros.
Agora estavamos no shopping comprando lingerie, como tenho certeza que Edward vai ver o carro através de suas visões, então resolvi fazer outra surpresa para ele.
Chegamos em casa no final da tarde Edward estava praticando com Eleazar, seu presente chegaria em alguns minutos como fora combinado na loja. A noite iríamos para sua casa novamente, pois eu queria privacidade para lhe entregar seu segundo presente.
Com meu escudo tentei impedir todos vissem e ouvissem o caminhão chegando, Alice estava pulando de ansiedade, mas eu já sabia que não seria surpresa para Edward, não com seu dom de prever o futuro melhor que Alice, pois até Jacob ele podia ver.
Estava tudo pronto o carro estava na garagem agora é só chamá-lo.
- Edward pode vir até aqui? – chamei em expectativa.
Rapidamente ele estava do meu lado assim como a minha familia e nossos visitantes.
Edward veio com um sorriso que ia de orelha a orelha e me abraçou e me rodou no ar me beijando apaixonadamente.
- Vão por quarto – gritou Emmett entrando na sala.
- Obrigado amor é lindo – agradeceu Edward deixando todos sem entender nada.
Fomos para a frente da garagem e todos sem exceção gostaram do que viram.
http://www.cargurus.com/blog/wp-content/uploads/2008/10/aston_martin_vanquish.jpg
- Feliz aniversario – falei e ele me beijou de novo, parecia uma criança de tão feliz.
- É realmente meu? – falou passando a mão sobre o carro – Meu primeiro carro.
- Cara um Aston Martin Vanquish – todos se voltaram para trás e viram Jacob apoiado na porta.
- Jake o que faz fora da cama – brigou Carlisle.
- Estou bem e não aguento mais ficar naquela cama – disse Jake se aproximando do carro e olhando com reverencia. – Feliz aniversario Edward – cumprimentou ele.
Edward foi até ele e lhe deu um abraço cuidadoso e rápido, os dois franziram o nariz o que fez todos rirem.
Voltamos para a sala e todos cumprimentaram Edward. Meus pais lhe deram uma carteira e um cinto de alguma marca famosa que Edward adorou, Rosali e Emmett lhe deram um BlackBerry.
- Cara aquele seu celular era pré-histórico – debochou Emmett.
- Valeu ele é lindo – agradeceu Edward.
Alice veio saltitante puxando Jasper pela mão e entregaram a Edward um caixinha quadrada muito elegante.
- É maravilhoso – agradeceu Edward antes mesmo de abrir
- Já era insuportável uma leitora de mente e uma vidente agora pior mais ainda – reclamou Emmett – Abre Edward nós meros imortais queremos saber o que é.
- É um relógio Emmett – disse Edward sem graça com tanta atenção.
Ele abriu a caixa e mostrou o Rolex a todos.
http://blog.cool-watches.com/wp-content/rolex-daytona-cosmograph-4blog.jpg
- Hey desse eu ainda não tenho – lamentou Emmett – Ursinha nosso aniversario de casamento tá chegando – disse ele com cara de carro pidão.
- Vamos ver se você se comportar – disse Rosalie indiferente.
- Eu quero agradecer a todos – começou Edward emocionado – A ultima vez que comemorei um aniversario meus pais ainda estavam vivos, bem obrigado eu adorei tudo.
- Edward vamos dar uma volta no seu carro – chamei e Alice me lançou um olhar cúmplice.
- Não precisa falar duas vezes – concordou ele.
Estava anoitecendo quando saímos e depois de rodarmos durante algum tempo, fomos para a casa dele para terminarmos nossa comemoração.
Edward
Meu carro é incrível, nem parece que estou dirigindo ele flutua sobre o asfalto. Estou muito feliz há anos que essa data passava em branco, pois meus tios nunca se preocuparam em me agradar. Apesar de estar adorando meu carro, não vejo a hora de ir pra minha casa, sei que Bella esta planejando algo, mas ainda não decidiu o que vai usar e isso esta me deixando louco. Tive uma visão dela com uma lingerie rosa e outra preta que era de tirar o fôlego, estou excitadíssimo, se demorar mais um pouco eu avanço nela aqui mesmo no carro.
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto que estava todo decorado com velas e pétalas de flores. Bella me deu um selinho e entrou no banheiro, eu me despi ficando só com uma boxer vermelha.
Tentei me concentrar em qualquer outra coisa para não estragar a surpresa de Bella, acho quem meu subconsciente me boicotou por que em segundos tive a visão dela maravilhosa na lingerie rosa.
Quase perdi a cabeça e invadi aquele banheiro, já me levantava quando ela abriu a porta.
http://www.comparestoreprices.co.uk/images/16/16614-multi-fiber-chiffon-and-stretch-lace-baby-doll.jpg (Lingerie da Bella)
Acho que só faltei babar, ela estava maravilhosa fiquei completamente louco ao vê-la, a tomei em meus braços e lhe beijei fervorosamente, o simples contato de nossas peles me causando arrepios de tesão.
Essa mulher quer acabar comigo, só pode ser isso como é que vou me controlar com ela me provocando assim.
Bella me empurrou me fazendo deitar de costas na cama meus pés tocando o chão, se colocou sobre mim e começou a me beijar desde o pescoço até a cós da minha boxer.
- Você ficou tão sexy com essa cueca vermelha – sussurrou ela cheia de malicia – Mas vou ter que tirar eu quero o que tem dentro dela.
- Uhm...Bella assim eu não aguento – gemi segurando nos lençóis para não agarrá-la.
Bella se pôs entre minhas pernas e tirou lentamente minha boxer deslizando os lábios pela minha virilha, mordendo minha coxa, então deu um leve beijo na cabeça de meu pênis, para logo em seguida tomá-lo todo em sua boca.
- Uhhm.... Meu Deus – urrei de prazer, ela me olhou com cara de safada e começou a me chupar lentamente no inicio para logo em seguida aumentar a velocidade e me levar ao primeiro orgasmo da noite.
- Tão gostoso – disse ela lambendo os lábios.
- Agora é a minha vez – falei e num piscar de olhos ela estava deitada sobre a cama.
Acariciei seus seios sobre a renda fina da camisola fazendo-a gemer baixinho, então em um movimento rasguei a lingerie expondo aqueles seios maravilhosos. Deslizei as mãos sobre eles apertei seus bicos intumescidos e tomei primeiro um depois o outro em meus lábios, lambi e chupei os gemidos de Bella me incentivando a continuar, desci até o centro de sua feminilidade coberto por uma minúscula calcinha, lhe despi e depositei um beijo ardoroso em seu sexo, Bella se contorceu e gemeu, com minha língua acariciei seu clitóris e lambi toda a extensão de seu sexo úmido, com um dedo lhe acariciei o clitóris enquanto lhe penetrava com a língua em movimentos rápidos e firmes. Bella arqueava os quadris de encontro ao meu rosto para aprofundar ainda mais as caricias, aumentei a intensidade dos movimentos logo em seguida ela estava gozando em minha boca.
- Edward – gemia ela sem parar todo seu corpo estremecendo de prazer.
Me deitei de costas novamente e a coloquei sentada sobre meu pênis sempre pronto para recebê-la, ela o engoliu todinho e se pôs a rebolar lentamente me deixando louco, levei uma mão aos seus seios apertando e beliscando e a outra deslizei para seu sexo acariciei seu clitóris intensamente e Bella gemeu e começou a me cavalgar rapidamente, dessa vez gozamos juntos e foi intenso, apesar de não precisar respirar caímos ofegantes nos braços um do outro lhe dei um beijo suave e lhe acariciei o rosto tão amado.
- Eu te amo Bella – sussurrei em seu ouvido.
- Eu também te amo Edward – respondeu ela com um sorriso lindo.
Nos amamos até o dia clarear então fomos para a mansão Cullen nos trocar para irmos ao colégio.
Fomos para o colégio no meu carro e assim que chegamos todos ficaram olhando e admirando o meu carro novinho em folha.
Tenho que confessar que estou apreensivo com esse primeiro contato com humanos.
Estavamos no meio do estacionamento quando Angela se aproximou de mim e me abraçou, minha garganta ardeu e a vontade de beber o sangue dela foi grande, muito grande.
- Feliz aniversario Edward – disse ela ao me abraçar – Tentei te ligar ontem, mas seu celular só dava caixa postal – comentou ela desolada.
- Obrigado Angie – falei sem respirar, tentando me conter.
- É que o celular de Edward quebrou – explicou Bella em meu socorro.
- Que chato, quando comprar outro de passa o numero – disse ela indo em direção há entrada do colégio.
Assim que ela se afastou voltei a respirar e respirei fundo varias vezes mas era cada vez pior o cheiro dos humanos era muito bom, minha boca salivava cheia de veneno.
- Não vou conseguir – falei desanimado – É muito forte, é mais forte que eu a vontade de beber o sangue deles – disse em agonia.
- Você consegue Edward – incentivou Bella – nós vamos te ajudar eu vou bloquear o cheiro, mas você também pode fazer isso.
- Bella eu não domino meus dons muito bem ainda – lamentei – tenho medo de perder a concentração e atacar alguém.
- Isso não vai acontecer Edward – falou Alice se colocando na minha frente – Olhe para mim, você vai ver se isso for acontecer e poderá se afastar antes – explicou ela.
- Esta bem, vamos entrar – concordei ainda que relutante – Mas me ajuda a bloquear o cheiro esta bem – pedi a Bella temeroso.
As primeiras aulas correram bem, tive Bella do meu lado o tempo todo me ajudando.
Na hora do intervalo foi mais difícil ver tantas pessoas ali ao meu redor, mas consegui me controlar. Usar o escudo de Bella me ajudou também a bloquear os pensamentos das pessoas, pois se eu estivesse ouvindo todas aquelas pessoas ao mesmo tempo acho que teria surtado.
Pela primeira vez tive que fingir comer algo, tive que me esforçar para andar como os humanos, respirar normalmente, estava sendo estressante este meu primeiro dia no colégio depois de transformado.
Quase no final do intervalo os garotos de La Push vieram até nossa mesa.
“Será que não mataram o Jake” – pensava Quil.
- Edward queremos saber do Jake – perguntou Seth tenso. “Sacanagem fazer isso com um cara tão legal” – pensou ele.
- Jake esta melhor – respondi com calma, estava me acostumando com o cheiro deles – Ele quebrou muitos ossos mais o Dr. Cullen conseguiu colocar tudo no lugar e logo ele volta pra reserva – expliquei tentando tranqüilizá-los.
- Vocês podem ir vê-lo se quiser – disse Bella vendo a preocupação deles – Ele vai ficar contente em vê-los.
- Sam não vai gostar se entrar no território de vocês – lembrou Embry com pesar.
- Rapazes vocês sabem que Jake permitiu que me transformassem, não é? – perguntei sondando a mente dele para saber o que Sam pensava disso.
“Só esqueceram de explicar isso pro Sam” – pensou Seth.
- Nós sabemos Edward, mas Sam não gostou nada – respondeu Seth.
- Quando Jake puder se transformar vocês verão que não houve outro jeito – falei tentando esquecer o que aconteceu.
- Cara diz pro Jake que ele esta fazendo falta – pediu Embry – e pra ele se cuidar e ficar bom logo.
- Pode deixar que eu dou o recado – falei levantando pois o sinal iria tocar.
No corredor encontro com Mike e sua gang.
“Nada pode dar errado” – pensou Mike ansioso.
“Se nos pegarem” – pensou Erik com medo.
“O plano do Mike é perfeito” – pensou Tyler confiante.
- Eles estão aprontando alguma coisa – falei tão baixo que só minha familia poderia ouvir.
“Vamos ficar de olho neles” – pensou Jasper – “De repente é uma chance de por esses três atrás das grades”.
- Tem razão Jass vou prestar atenção no que eles pensam – disse de forma imperceptível aos humanos.
Entramos para a aula e através da mente de Mike consegui descobrir o que pretendia fazer.
- Eles vão invadir o mercado do Sr. Johnson para assaltar – falei incrédulo nunca imaginei que fossem ladrões.
“Aí esta sua chance de vingança Edward” – pensou Emmett – “É só fazer uma denuncia anônima”.
- Tem razão Emmett – concordei e já estava planejando como iria fazer.
Depois da aula fomos para casa, fui caçar na parte da tarde, pois iria à cidade e não poderia me arriscar.
- Emmett vamos dar um passeio – chamei sabendo que ele ia gostar de ver Mike sendo preso – Quer ir Jasper?
- Vamos nessa cunhadinho – concordou Emmett todo animado.
Chegamos no mercado e vimos um carro parado nos fundos.
-“Rápido com isso” – disse Mike para Erik que carregava uma caixa de vodka.
Rapidamente liguei para a policia e denunciei a invasão, não demorou muito e várias viaturas cercaram o mercado pegando os três em flagrante.
Meus cunhados e eu entramos no carro e fiz questão de passar próximo as viaturas a tempo de ver Mike sendo levado algemado para dentro do carro de policia.
Mike olhou para mim com cara de ódio, eu simplesmente ri e acenei.
- Cunhadinho quero morrer seu amigo – Disse Emmett gargalhando – Epa! Eu não morro – lembrou e riu mais ainda.
Voltamos para casa onde minha adorada esposa me esperava para mais uma noite de amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?