AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Voz de Um Anjo: Bónus 9: A Seu Lado

POV BELLA

- Por quanto tempo você pretende ficar aí chorando por aquele cretino? – a voz zangada de Jake disse da porta do quarto onde eu estava largada na cama soluçando desde que ele me mostrara as fotos de Edward beijando outra mulher.
- Me deixa! – sussurrei me sentando na cama e limpando os olhos úmidos.
- Não me peça o que não posso te dar, Bella. – ele disse se aproximando e ajoelhando a minha frente erguendo meu rosto a altura do seu olhando-me nos olhos. – Achei que poderia viver sem você quando te deixei, mas vi que não dá. Você é minha vida, namoramos por tantos anos que me habituei a sua presença deixando de perceber a importância que você tem na minha vida. Te amo, Bells, e sei que um dia você me amou por isso farei de tudo para que você possa me amar de novo.
- Jake. – sussurrei fechando meus olhos. – Mesmo que eu quisesse te amar novamente, o que eu realmente não pretendo fazer, eu jamais poderia deixar de amar Edward. – abri os olhos e vi a mágoa e a raiva nos olhos castanhos de Jacob. – Com você, era amor de adolescente, mas com ele foi amor de verdade. Mesmo que eu saiba que ele não mais me ama, não posso deixar de amá-lo, está dentro de mim tal sentimento, não posso me esquecer do que sinto.
- Não vou permitir que você continue a amar aquele infeliz! – ele rosnou entre dentes. – Você tem que ser inteiramente minha, de mais ninguém, só minha, MINHA!
E se jogou sobre meu corpo, forçando-me a deitar na cama. Suas mãos eram bruscas e me apertavam, machucando-me, tentando me imobilizar.
- Jake, pára! – gemi tentando fugir do seu aperto de ferro.
- Cansei de esperar seu consentimento. – ele sussurrou mordendo meu pescoço até doer e depois passou a lamber minha pele onde antes havia mordido. – Vou te fazer minha assim como era antes desse Cullen aparecer.
Sua mão desceu até a barra do meu vestido e subiu por minha perna até minha virilha. Desesperada, passei a esmurrá-lo gritando e me debatendo.
- Na, Jake, não faça isso! – eu berrava soluçando, sentindo sua mão alcançar minha calcinha. Não tinha outro jeito, eu tinha que contar. – Eu estou grávida!
Por um momento que pareceu uma eternidade, ele ficou imóvel sobre meu corpo, sua respiração acelerada batendo em minha garganta. Trinquei meus dentes e esperei sua reação.
- Grávida? – ele sussurrou levantando e me encarando de pé do lado da cama.
- Sim. – sussurrei me sentando, as mãos apoiadas na cama.
- Dele? – ele disse numa voz quase inaudível, os punhos fechados ao lado do corpo.
- É. – sussurrei e graças ao meu reflexo rolei na cama desviando-me do soco que ele lançou contra mim. – Não, Jake! – gritei correndo pela porta do quarto.
- Volte aqui, temos que conversar sobre isso. – ele rosnou correndo atrás de mim.
- Não, não me machuque, não machuque o meu bebê! – gritei descendo as escadas sentindo-o aproximar-se ameaçadoramente.
- Isso só vai atrapalhar a gente. Temos que nos livrar dele! – a voz de Jacob gritava enquanto eu corria até a porta da frente. – Volte aqui, Bella! Nem pense que pode fugir de mim!
Meus pulmões doíam pelo esforço da corrida e meus pés descalços deslizavam pelo piso, mas eu continuei correndo até alcançar a maçaneta da porta e abri-la. Olhando para trás vi um Jacob furioso praticamente espumando pela boca ao pé da escada, os braços estendidos em minha direção. Tinha que fugir, ele queria matar o meu filho!

POV EDWARD

De longe avistei a bela casa de campo, solitária em meio a muitas arvores. Parei meu carro a uma distancia segura vendo pelo retrovisor dois carros de policia chegando logo depois. Abri a porta do carro e ia saindo quando voltei e olhei para James, a testa franzida.
- Ia me esquecendo de uma coisa. – e coloquei todo o peso do meu corpo em um único soco, acertando-o em cheio na cara odiosa. Sua cabeça foi lançada contra o vidro da porta que trincou com o impacto e ele desmaiou amolecendo o corpo no banco. – Isso é pela Bella, seu imbecil filho da puta!
E saí correndo pela distancia que separava meu carro da casa onde Jacob mantinha Bella como refém. Quando estava a alguns metros da porta, ouvi os gritos que vinham de dentro da casa e apressei meus passos.
De repente a porta se abriu e a mulher da minha vida caiu em meus braços enquanto corria desesperada fugindo de seu seqüestrador.
- Bella! – gritei e a apertei junto a mim que me olhou com olhos vidrados não me reconhecendo de imediato.
- Me larga, me larga! Ele vai me pegar, ele vai me pegar! – ela gritava desesperada em meus braços, se debatendo tentando se soltar de meu abraço.
– Bella, sou eu, meu amor! – solucei apertando seu rosto entre minhas mãos obrigando-a a olhar para mim.
- Edward? – ele murmurou parando de debater-se e analisando meu rosto por um momento, sua expressão incrédula. – Você... veio? – ela sussurrou e se jogou em meus braços em prantos, seu corpo amolecendo pela exaustão da fuga, pelo cansaço psicológico da opressão causada pelo infeliz que apareceu logo depois na porta, uma expressão entre furioso e confuso, olhando para nós dois. Ia dizer algo, mas logo foi imobilizado pelos policiais que o levaram em direção a viatura.
- Estamos sem algemas, Emmett! Na pressa, esquecemos de pegar. – um deles disse ao que Emmett deu um safanão na cabeça de Jacob.
- É só tomar cuidado com esse delinqüente. E da próxima, não esqueçam das malditas algemas. Onde já se viu? Como vocês se esquecem de trazer as algemas? – ele gritou com os policiais enquanto eles empurravam um Jacob enfurecido de encontro à viatura.
- Bella, meu anjo. Você está bem, está machucada? – sussurrei depois de ter distribuído inúmeros beijos por todo seu rosto e cabelos.
- Como pode, Edward? Como pode me esquecer? – ela sussurrou de olhos fechados, as lágrimas deslizando suavemente por seu lindo e sofrido rosto.
- O que diz, Bella? Como eu poderia esquecê-la? – disse incrédulo, puxando seu rosto para que ela me olhasse. Enfim ela abriu seus belos olhos da cor do chocolate e me fitou com sofrimento.
- Eu te vi beijando ela. – seus olhos foram até Rosalie que os policiais seguravam para que não conseguisse bater em Jacob, mas ela se esforçava para escapar e esgana-lo com as próprias mãos. – Por a trouxe até aqui? Pra me apresentar sua nova namorada?
- Está louca? De onde tirou isso? Como eu poderia me esquecer da razão da minha vida? – disse incrédulo apertando seu rosto entre meus dedos. – Quem te contou tal mentira.
- Eu vi as fotos, Edward. Jake me mostrou. – ela disse desviando seus olhos.
- Olhe pra mim. – seus olhos voltaram a encarar os meus. – Rosalie é minha irmã adotiva que eu não via desde praticamente criança. Ela foi morar no exterior com minha avó quando soube que era adotada e perdemos contato. Assim que soube que eu estava sofrendo de novo, esqueceu-se das magoas do passado e veio voando pra cá, pra me amparar. Tenho certeza de que você viu os selinhos que trocamos, mas aquilo não significa nada. É um costume de nossa família, perdeu-se há algum tempo, mas Rosalie não convivia mais com a gente e ainda usa dessa “mania” que demonstra o carinho, amor e consideração que temos uns pelos outros, sem malícia, entre irmãos. Bella, - eu disse encostando minha testa na sua e olhando bem fundo em seus olhos. – Não existe a menor chance, a mínima possibilidade de eu viver sem você. Durante todo esse tempo, por todos os segundos foi em você que eu pensei, em te encontrar, em te salvar, em te trazer de volta. Você é a minha vida, não sei, não sei viver sem você. Sem ar eu até sobreviveria mais tempo do que sem você. Como pode acreditar que te esqueci? Faz parte de mim, não posso e nem quero te esquecer.
- Ah, Edward! Tive tanto medo! – ela gemeu se agarrando firmemente a mim. – Medo de nunca mais te ver, medo de que nunca mais pudesse estar novamente em seus braços.
- Eu te acharia, Bella, mesmo que te levassem para outro planeta. A onde quer que você vá, meu amor vai sempre te encontrar. – eu sussurrei e nossos lábios se encontraram colados no mais doce dos beijos, nossas línguas saboreando cada canto da boca um do outro, revivendo todo o prazer que é beijar a pessoa que mais se ama no mundo.
- Sou sua, Edward. Pra sempre! – ela sussurrou e eu ri abrindo a boca pra responder quando senti o movimento suspeito às costas de Bella e me virei, protegendo-a com meu corpo.

POV JACOB

-Minha! Ela é minha! – eu gritava descontrolado me debatendo contra as mãos que me apertavam os pulsos às costas.
- Larguem-me! Quero arrancar os olhos desse cachorro! – a mulher loira que eu vira beijar Edward em frente ao apartamento de Bella gritava também lutando contra um dos policiais que a impedia de me atacar.
- Rosie, se acalme! – a baixinha que eu sabia ser irmã de Edward tentava acalmar a loira. – Agora tudo já está certo.
- Certo? – eu gritei descontrolado e Alice se virou me fitando com ódio. – Ela não pode ser dele! É minha!
- Por quê? Por que você foi o primeiro namorado dela? Por que foi com você que ela perdeu a virgindade? Por isso? – ela disse incrédula. – É ao Edward que o coração dela pertence, e é a ela que o coração de Edward pertence. Por mais que você faça, é assim que tudo vai acabar sempre.
E apontou para os dois que se abraçavam e se beijavam na porta da casa. Meu corpo todo amoleceu ao vê-la toda entregue nos braços de outro homem. Nos braços do homem que tinha seu coração, seu amor, sua dedicação... seu filho.
Aproveitei que o aperto do policial afrouxou e me libertei apoderando-me de sua arma e apontando para Bella.
- Se ela não for minha, não será de mais ninguém! – berrei e atirei uma vez contra o corpo da mulher que eu amava tão desesperadamente.

POV BELLA

Senti a brusca mudança na face de Edward quando ele me agarrou e se jogou a minha frente. Logo depois ouvi os gritos de Jacob e o estampido.
Senti o corpo de Edward ser empurrado pelo impacto.
- Não! – gritei quando seu corpo amoleceu em meus braços, deslizando para o chão. – Edward, não! – gritei desesperada fitando seu rosto pálido, seus lábios retorcidos pela dor.
Jacob corria em nossa direção, a arma ainda apontada para nós quando os tiros das armas dos policiais o atingiram, fazendo seu corpo dançar no ar, atingido pelas inúmeras balas, seu rosto me fitando surpreso, os lábios formando silenciosamente meu nome quando ele tombou no chão, de bruços, sem vida.
Olhei novamente para o rosto de meu amado, minhas mãos percorrendo freneticamente seu corpo a procura do orifício que denunciaria seu ferimento à bala.
Olhei surpresa para o bolso de sua camisa, o bolso do lado esquerdo, onde vi um buraco queimado nas bordas onde a bala o atingira. Mas não havia sangue.
Enfiei os dedos no bolso de onde tirei o medalhão de ouro que minha mãe me havia dado quando eu fizera 15 anos me dizendo “Vai proteger sempre àquilo que você mais ama”. Estava com um amassado no meio onde se via claramente o prateado da bala cravado no dourado do ouro do medalhão.
- Acho que estraguei seu colar. – a voz fraca de Edward soou e levantei meus olhos até seu rosto que sorria fracamente, a careta de dor ainda ali. – Isso dói pra burro! – ele gemeu levando a mão onde o impacto do tiro o atingira.
Lancei-me ao seu pescoço e chorei, soluçando, sacudindo meu corpo e o dele entregue a felicidade de ver vivo o homem a quem eu mais amava no mundo todo.
- Meu amor! – ele sussurrou se sentando e me abraçando.
- Edward, te amo, minha vida! – solucei distribuindo inúmeros beijos por seu adorado rosto.
- Pessoas, a conversa ta boa, sei que a saudade é imensa, mas já são mais de oito da manhã e o casamento é as onze. – a voz de Alice soou próxima a mim e eu me levantei indo correndo abraça-la.
- Alice! – solucei em seu pescoço e ela apertou meu corpo em seus pequenos braços, suas lágrimas molhando meu pescoço.
- Ih, que noiva mais chorona! – ela disse com voz tremula. – Não sabe o quanto esperei por vê-la novamente, Bella. Agora vamos, sua pele e seu cabelo estão horríveis! Temos que dar um jeito nisso.
Virei-me e encarei Edward que se levantava.
- Amor... – sussurrei e ele acenou com a mão.
- Pode ir, quero você ainda mais linda no nosso casamento. – ele disse e me mandou um beijo que eu agarrei no ar e guardei no coração.
- Obrigada por não desistir de mim. – sussurrei e ele riu correndo até mim e me tomando das mãos de Alice que protestou enfurecida.
- Desistir de você seria o mesmo que decretar minha morte. – ele disse depois de me beijar longa e intensamente. – Agora vá tranqüila antes que eu desista da cerimônia do casamento e te carregue comigo agora.
Olhamos para o corpo ensangüentado de Jacob e suspiramos quase que ao mesmo tempo.
- Podia ter acabado de uma maneira diferente. – sussurrei e ele pegou meu queixo fazendo-me desviar os olhos do corpo de meu seqüestrador.
- Ele procurou por isso, Bella. Sorte que não pode te fazer mal algum, senão eu acabaria com ele pessoalmente. – nos beijamos uma ultima vez e segui Alice que me arrastava pelo braço enquanto eu mandava beijos e mais beijos para Edward que os guardava ora nos lábios, ora no coração.
Daqui a poucas horas, estaríamos casados. Meu estomago se embrulhou ao lembrar que eu ainda não lhe contara do filho que esperava.

POV EDWARD

Batia impacientemente meus dedos na perna enquanto estava parado ao pé do altar, sorrindo mecanicamente para alguns rostos conhecidos que me cumprimentavam com a cabeça enquanto meus olhos corriam de um lado a outro do salão esperando por minha amada noiva que estava exatos três minutos atrasada.
- Edward, pare de sapatear senão vão pensar que você está com dor de barriga! – Rosalie rateou enquanto descia de seu lugar como madrinha ao lado de Emmett, a quem eu convidara desde o começo, mas que largara da namorada na ultima semana e Rosalie ocupara seu lugar ao lado de meu melhor amigo.
- Ela está atrasada, Rosie! – murmurei tentando esconder meu nervosismo.
- Deixa de ser burro, toda noiva que se preze se atrasa! – ela disse enquanto arrumava minha gravata. Rosalie, meiga como sempre!
- Mas... e se ela desistir? – me desesperei.
- Ela não vai desistir! – ela riu e me deu um tapinha de leve na bochecha. – Ela te ama muito, seu sortudo! Mas lembre-se que ela está com Alice.
- Oh, Deus! – eu gemi. Se dependesse de Alice, elas iriam se demorar por mais umas duas horas ainda.
- Mas não se preocupe! A propósito, a decoração está divina. – ela disse olhando ao redor.
- Está mesmo. Tudo graças à pestinha da Alice. – eu disse rindo e analisando mais uma vez a decoração simples, mas maravilhosa. Tudo tinha exatamente a cara de Bella, sempre tão reservada.
http://www.recantodossabias.com.br/img/ampli/ceri_cam.jpg
Alice fizera um ótimo trabalho preservando os gostos de Bella sem ao menos perguntar nada. Essa baixinha...
- Você também está o máximo, maninho! – Rosalie disse alisando o terno do meu smoking http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/02/robert-pattinson-oscar-party-05.jpg - Mas eu ainda sou mais o seu amigo ali, ó! – e deu uma balançada de cabeça na direção de Emmett que a olhava fixamente. Gargalhei.
- Você não perde tempo mesmo, hein, Rosie! – e ela me deu um tapa no braço no mesmo momento que a música começou a tocar anunciando a chegada de Bella.

Rosalie correu de volta a seu lugar e meus olhos buscaram por Bella que chegou em uma linda carruagem http://3.bp.blogspot.com/_xOnMm_HrFWQ/R6YHb0Az2OI/AAAAAAAAA40/s7gF5JGlNLw/s400/Carruagem+previa.jpg que aumentava a ansiedade de enfim ver o anjo que se escondia por trás de todo aquele dourado e branco.
Prendi a respiração quando o cocheiro de desceu e dirigiu-se a porta da carruagem enquanto uma Alice esbaforida corria para o lado de Jasper no altar. Mas eu só tinha olhos para o lindo anjo que descia em câmera lenta da carruagem. Ela estava... surreal!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK9OprQDWgrInqJIteEh55R4Pci-zqqE5sIAQ3RslFhsyHQPuSxeHfAcE_N-v0DmT5sKYmVYTFovQddUccyDmbj6FCdmbnWn-oQ6_8k-liSwTsTmKGDWm9vQ9T-yqOpdFUjgaoF82spUFB/s1600/vestido-de-noiva-semana01-725040.jpg
Seu cabelo que eu tanto amava estava arrumado de um jeito que emoldurava com perfeição seu lindo rosto em formato de coração contrastando com seu olhar perfeito.
http://i801.photobucket.com/albums/yy298/itslaurenrooney/adafa.jpg
Tenho certeza de que ela brigou com unhas e dentes para que Alice deixasse que ela arrumasse seu cabelo de forma tão simples. Muito feliz por ela ter ganho tal batalha.
Também devia ter sido seu desejo que ela entrasse sozinha, vindo calmamente em minha direção. Tão linda, tão perfeita, que parecia um anjo a flutuar, vindo em minha direção.
Fui ao seu encontro quando faltavam alguns passos para que ela chegasse até mim, a música perfeita falando por mim tudo o que eu sentia quando se tratava dela.

* I Knew I Loved You – Savage Garden
Talvez seja intuição
Mas algumas coisas você apenas não questiona
Como em seus olhos
Eu vi meu futuro em um instante
E lá encontrei meus melhores amigos
Eu penso que encontrei meu melhor amigo
Eu sei que pode soar um pouco louco
Mas eu acredito...

- Bella! – eu murmurei lutando contra o nó em minha garganta pegando em sua delicada mão e levando-a aos lábios. – Está linda, meu amor!
- Linda por que seu amor me traz a beleza da vida! – ela sussurrou e enlaçou meu braço com o seu enquanto caminhávamos em direção ao altar.

Refrão
Eu sabia que te amava antes de te encontrar
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida

Não há nenhuma rima ou razão
Somente este sentido de completude
E em seus olhos
Eu vi o que faltava
Eu estou procurando
E acho que encontrei meu lugar

- Que música perfeita! – ela sussurrou enquanto subíamos os degraus em direção ao padre que nos observava com um meio sorriso.
- Eu escolhi pensando em você! – sussurrei e beijei sua mão novamente vendo seus olhos úmidos.
- Melhor parar antes que eu comesse a chorar e borre toda a maquiagem. – ela disse e apertou meu braço sorrindo.

Eu sei que pôde soar um pouco louco
Mas eu acredito

Refrão
Eu sabia que te amava antes de te encontrar
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida

Mil anjos dançam em torno de você
Eu estou completo agora que eu a encontrei

- Você é meu anjo! – sussurrei em seu ouvido enquanto parávamos em frente ao padre que começou o seu sermão.
- Quando Deus une verdadeiramente duas almas, nada pode separá-las. Isso está escrito desde o nascimento de vocês dois: que você seria dela e que ela seria sua. Não importa o que venha a acontecer para separá-los, o amor de vocês sempre os unirá cada vez mais, buscando na dor a experiência para a cada dia tornar mais forte e inabalável o sentimento que os uniu desde o começo.
Nada pode matar o amor verdadeiro, temos aqui hoje uma prova disso. E, como representante de Deus para unir casais que se amam, posso dizer que o amor de vocês dois é o mais forte, o mais intenso e o mais inconfundível que já nesses 30 anos de serviços prestados a Deus. Nunca vi algo tão forte quanto isso, está no rosto dos dois a intensidade dos sentimentos de um pelo outro.
Nunca disse isso em sermão nenhum, mas fiquei muito emocionado ao ver o olhar de Edward quando Isabella saiu da carruagem. Que esse amor que os uniu se torne a cada dia mais forte e que seja o porto seguro, a estrutura do lar de vocês. Podem dizer os votos, não há mais nada que eu precise dizer.
Ficamos um de frente para o outro e peguei a aliança http://belyeventos.files.wordpress.com/2009/08/ali.jpg posicionando-a em frente ao dedo de Bella que me olhava com lágrimas nos olhos.
- Bella, eu, Edward Cullen, prometo te amar e repeitar durante todos os dias de minha vida. Onde você for, mesmo que fisicamente eu não esteja, meu coração estará com você, toda vez que eu fechar meus olhos, prometo sonhar com você, toda vez que ouvir uma canção de amor, prometo que é em você que pensarei, toda vez que me falarem em amor, prometo que é sua linda imagem que surgirá diante de meus olhos. Nenhuma outra me fará sentir um décimo daquilo que você me faz sentir, pois as outras são meras humanas e você foi, é e sempre será o anjo que Deus bondosamente pos em meu caminho. Sei que não te mereço e por isso irei cultivar nosso amor enquanto eu viver e quando partir desse mundo, com você quero viver eternamente.
As lágrimas rolavam livremente do rosto de Bella e desciam também de meus olhos sem que eu pudesse controlá-las. Coloquei a aliança no dedo de Bella e levei sua mão até os lábios, beijando a aliança.
Ela pegou a outra aliança e fez o mesmo que eu, posicionando-a em frente a meu dedo e olhando em meus olhos.
- Edward, eu, Bella Swan, prometo te amar e respeitar durante toda minha vida. Prometo que o mesmo sentimento que me invadiu assim que te vi pela primeira vez só aumentara a cada dia, prometo pensar em você a cada dois segundos de meu dia, prometo te amar a cada nascer do sol, prometo que meu coração será seu por toda minha vida até meu ultimo suspiro, quando a minha essência não quererá mais nada a não ser viver contigo por toda a eternidade. Entrou em minha vida quando estava tudo cinza e coloriu a luz de meus olhos, me trazendo de volta a vida. Você é mais do que um anjo pra mim, é a razão do meu sorriso, da minha vida. Não preciso te prometer meu amor por que ele sempre foi e sempre será seu.
A aliança deslizou até o dorso de minha mão e nossos olhos continuaram conectados aguardando as palavras finais do padre.
- Estando todos os presentes em inteiro acordo sobre essa linda união, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Nossos lábios se uniram enquanto riamos felizes, nossos dentes se chocando durante o beijo enquanto uma salva de palmas de todos os presentes ovacionava nossa perfeita união.
- Coloca a música da valsa dos noivos! – ouvi a voz de Alice gritar agitada e soltei de Bella um segundo para olhar o que acontecia. O rapaz do som mexia freneticamente nos botões e balançava negativamente a cabeça.
- Parece que não vai ter mais valsa. – a voz de Bella soou por cima do zumzumzum das vozes que enchiam o local.
- Ah, não! Hoje nada pode dar errado! – Rosalie saiu pisando duro e foi até o DJ conversando e gesticulando muito até que ele lhe deu um microfone que ela testou e virou-se para nós, sorrindo.
- Um pequeno problema técnico com os CDs, mas como não podemos ficar sem a valsa dos noivos, eu irei cantar uma música especialmente para esse lindo casal que lutou tanto para hoje estar aqui, enfim casados, com um lindo futuro os esperando. De todo coração, desejo que esse lindo amor os proteja da podridão do mundo, mantendo-os unidos num cantinho só de vocês, num mundo só de vocês onde nada, nem ninguém poderá jamais separa-los. – tirou o microfone da boca e pigarreou. – Essa música eu dedico ao meu irmão e minha querida cunhada.
Levei Bella para o centro de uma pista de dança no meio do verde gramado e enlacei-a pela cintura enquanto a voz doce e afinada de Rosalie soava sendo levada pela leve brisa, preenchendo todo o jardim.

* Because You Loved Me - Céline Dion

Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo

- Que Linda! – Bella murmurou olhando em meus olhos.
- Fala exatamente o que sinto por você! – eu disse encostando minha testa na dela enquanto deslizávamos pela pista.

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou

- Como foi que me achou? – ela perguntou de repente ao que eu franzi de leve meu rosto.
- Não sei muito bem. Só sei que nunca perdi as esperanças de te ter de volta, nem desmarquei o casamento, queria tudo pronto pra quando você estivesse de novo comigo. Um anjinho do céu me veio dizer como te encontrar e me mandou levar seu medalhão pra proteger. Os olhos dela eram tão parecidos com os seus... – fiquei pensativo por um tempo olhando um sorriso nascer nos lábios de Bella. – Só que ela disse uma coisa que não consegui entender até agora.
- O que foi? – ela perguntou o sorriso ampliando-se.
- Quando eu perguntei quem ela era, ela apenas disse: “Alguém especial que quer muito mesmo te conhecer.”- concluí e Bella sorriu ainda mais, balançando a cabeça e olhando em meus olhos.

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada porque fui amada por você


- Sei exatamente de quem se trata. – ela disse enigmática.
- Sabe? – me espantei encarando-a confuso.
- Sim. – ela completou e pegou em meu rosto beijando levemente meus lábios.

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

- Esperamos durante todo o tempo que estivemos trancados com aquele louco pelo momento em que estaríamos com você. – ela sussurrou se afastando um pouco e acariciou de leve a barriga. – Posso garantir que ela esta ansiosa por te conhecer, papai.
- Ela... – parei estático e levei minha mão até o ventre de Bella, olhando para seu rosto, boquiaberto. – Você... você... – gaguejei e ela riu, duas grossas lágrimas escorrendo por seu rosto.
- Estou grávida, Edward. E pelo que acabei de descobrir, é uma menina. Nossa menina, Edward! – ela disse com voz tremula.
Agarrei-a e a rodei m meus braços aos berros.
- Vamos ter um bebê, vamos ter um bebê! – eu gritava entre as lágrimas de felicidade que me nublavam a visão.
As palmas e felicitações chegavam a mim como se viessem de muito longe. Pra mi só havia Bella, minha Bella, e nossa filha que me levara até onde Bella estivera presa no momento exato pra salvar suas vidas.
- Minha pra sempre! – sussurrei entre os beijos que trocavamos apaixonadamente.
- Sim, pra sempre ao seu lado. Eu e nossa filha! – ela disse e eu ri.
- Nossos filhos. Tantos quantos Deus nos quiser dar. – e rimos feliz, nos beijando e dançando no meio do lindo jardim que nos cercava, imersos na felicidade que só nosso amor podia nos proporcionar.
Ao seu lado era onde eu estaria até os últimos segundos de minha vida.


FIM

7 comentários:

  1. Linda!! amei!!!
    a melhor história q eu ja vi!!!
    1000 beijos e parabéns pela fic!!
    -AmandAmoTwilighT

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa história!Meu Deus!!!Chorei em algumas partes.Por isso que gosto de ler fanfics,muitas delas nos fazem aprender lições de vida!Parabéns pela bela escrita!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Essa fic é perfeita!Já li quatro vezes e ainda me emociono com o tamanho do amor deles!
    A autora tá de parabéns a fic é uma das melhores que eu já li, se não a melhor!
    É uma historia que nos deixa apaixonados! Sorrindo que nem bobos, sofrendo com eles, soltando suspiros... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
    Amei ♥_♥
    Milhões de bijos

    ResponderExcluir
  4. Essa fic è maravilhosa!O final foi incrivel
    Estou chorando atè agora
    Parabèns pela fic ela è linda a melhor fic que eu jà li

    ResponderExcluir
  5. Essa é a melhor fic que eu já li!!!
    Chorei muito..
    Parabéns muito linda essa Fic

    ResponderExcluir
  6. Muito romântica, emociona com um amor tão forte, realmente muito bom.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?