AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Lua Vermelha: Capitulo 85

Entardecer

Passamos o resto da tarde juntos, conversamos, brincamos, namoramos, aquela tarde estava sendo perfeita. Ficamos observando o entardecer, o fim de mais um dia e o começo de mais uma noite, por um tempo.
-Eu tenho que ir embora - falei.
-Porque? - perguntou ele.
-Porque já está anoitecendo e minha família vai ficar preocupada, eu sai de casa sem dizer aonde ia - respondi.
-Eu acho que eles tem uma ideia - falou.
Ele tinha razão, se eles não soubessem jamais deixariam eu sair de casa daquele jeito.
-Você vai voltar mais tarde? - perguntou ele itenrrompendo meus pensamentos.
-O que tem mais tarde? - eu quis saber.
-Hum... - ele fingiu estar pensativo - A velha noite de histórias Quileutes, uma fogueira, reunião do conselho. Entrou mais dois garotos pra matilha.
-Ah! eu não sabia que era hoje - falei sorrindo levemente.
-Você vai? - ele pareceu curioso.
-Claro que sim! - respondi sorrindo.
Eu adorava ouvir as velhas histórias da tribo, mais não era bem por isso que eu iria essa noite...
Symon sorriu e me deu um beijo no rosto.
Olhei a hora, eu tinha mesmo que ir embora.
Ele me beijou novamente, dessa vez me pegando de surpresa com um beijo mais... quente.
-Eu tenho que ir embora - falei roçando seus lábios nos meus.
-Fica mais um pouco - ele pediu, com ele falando daquele jeito era impossível resistir.
-Não posso - sussurrei.
Ele se afastou um pouco.
-Tudo bem então - disse - Vou te levar pra casa.
-Não precisa, eu...
-Eu te levo - ele me interrompeu, suspirei e assenti.


(...)


Ele me acompanhou até em casa; durante o caminho todo ele quase não falou, estava um pouco pensativo.
-Quando vou poder conhecer sua irmã direito? - perguntei.
-Ah, quando quiser - respondeu ele - Tem certeza de que quer que eu vá ate sua casa? - perguntou ele hesitante.
-Está com medo? - falei - Eles não mordem - brinquei.
Ele não pareceu achar muita graça, mais sorriu.
-Não mais...
-Eles não vão fazer nada com você - garanti.
-Não é com isso que eu estou preocupado - murmurou ele baixo, mais eu consegui ouvir, preferi não perguntar o que preocupava ele, embora eu quisesse saber.
-Chegamos - suspirei e abri a porta.
Nós entramos em casa juntos, estavam todos na sala conversando.
-Isabell! - ela falou vindo me abraçar.
-Oi Alice - disse.
-Oi Symon, é bom te ver por aqui - ela disse sorrindo.
-Obrigado - ele falou pouco desconfortável.
-Eu já nao diria a mesma coisa, mais se Isabell está feliz, nós ficamos também. - murmurou Rosalie.
Mesmo depois de muito tempo convivendo com meu pai, Rosalie ainda não se sentia a vontade na presença de outros membros da matilha, pelo menos ela não demonstrava isso.
Symon comprimentou o resto da minha família ainda um pouco desconfortável, mais depois ele ficou bem.
-Isabell, eu vou indo - disse ele.
-Tão rápido?
-Eu sei, mais vou passar aqui daqui a pouco pra te pegar - explicou.
-Tudo bem - sorri - vou ficar te esperando.
Ele sorriu, meu deu um beijo no rosto e foi embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?