AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Lua Vermelha: Capitulo 87

Sempre lobos

Estavam todos lá, os novos e os mais antigos membros da matilha. Aquela noite de uma certa forma seria especial para alguns, Serh, Embry e Quil estavam se despedindo de nós, eles conseguiram controle o suficiente e nunca mais se transformariam em lobos, mais dentro deles sempre ia ter uma alma selvagem, uma alma que nao podia ser domada.
Aquela noite ia ser um pouco diferente, eles contariam as histórias para os novos garotos.
Symon e eu estávamos um pouco afastados dos outros; o silencio entre nós vinha se prolongando desde a minha casa, e isso começava a me incomodar.
-Está tudo bem com você? - perguntei.
-Sim, e porque não estaria? - falou.
-Você está tão quieto - observei.
Ele riu.
-Só estou pensando - disse.
-Em que? - perguntei arrependendo-me lobo em seguida.
Ele me puxou pra mais perto dele.
-Que eu sou o homem mais feliz desse mundo por ter você ao meu lado - ele sussurrou em meu ouvido.
Seu hálito quente causou arrepios em mim, senti meu rosto corar.
Sorri.
Minutos depois senti alguém se aproximando de nós por trás.
-Garota lobo - falou, eu me virei.
-Tyler! - eu o abracei - Não sabia que você ia estar aqui hoje.
-Eu não perderia essa noite por nada - ele sorriu.
Olhei para Symon ao meu lado, ele parecia bem tranquilo.
-Oi Tyler - ele falou.
-Oi Symon - respondeu Tyler.
-Como esta ? - perguntou Symon.
-Bem, levando a vida. E você?
- Melhor impossível - Symon olhou pra mim e sorriu levemente.
Olhei em volta de nós e todos estavam se juntando em torno da fogueira.
-Vamos, vai começar - eu disse.
Tyler, Symon e eu nos juntamos aos outros.
Eles começaram a contar as hitórias.
Era estranho pra mim estar aqui esta noite quando tanta coisa tinha acontecido


(...)


A hora passou muito rápido e eu nem percebera , estava entretida demais com a história da terceira esposa. Era a que eu mas gostava.
As lembranças das outras vezes que eu ouvira aquela estória sendo contada por Billy tomaram conta de mim. Eu sentia muita falta dele, tanta que chegava a doer.
Vi algumas lagrimas caírem nas minhas mãos e percebi que estava chorando, eu não queria mais ficar ali, a lembrança era forte demais.
-Esta tudo bem? - Symon perguntou.
Eu balancei a cabeça negativamente.
-Preciso sair daqui - falei, depois fiquei de pé e me afastei um pouco, ele pareceu confuso, vi ele falar alguma coisa com Tyler, que pra ser sincera, eu não queria saber, e me seguiu.
-Preciso sair daqui - falei, depois fiquei de pé e me afastei um pouco, ele pareceu confuso, vi ele falar alguma coisa com Tyler, que pra ser sincera, eu não queria saber, e me seguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?