AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Predestinados 2: F & A - Capítulo 27


Capítulo 27: Milagres pessoais

Ponto de Vista da Maggie

            Meu casamento foi tudo o que eu sempre sonhei. Junto com a Mary e a Alice as coisas tinham corrido maravilhosamente bem e eu mal podia esperar para saber onde seria  a minha lua-de-mel.

            Quando Nick trocou juras de amor eterno no altar comigo, eu senti que minha vida estava recomeçando ali e para sempre.

            Minha mãe chorou o casamento inteiro. A Dona Sophie se faz de durona muitas vezes, mas hoje ela chorou muito mesmo.

            Eu chorei também de emoção muitas vezes, mas não tanto como minutos antes de ir para a praia.

Flashback

- Mary, Alice, eu já venho. Me dêem um minuto. – eu pedi, já vestida de noiva.

- Ok. – Alice concordou reticente.

Fui até ao quarto do Nick, que eu sabia que estava vazio naquela hora. Entrei e me dirigi para a janela do lado norte, que dava uma visão para o horizonte.

Me fixei no sol forte que embatia na minha face e lembrei de meu pai. O quão orgulhoso ele ia ficar hoje, num dia tão importante da minha vida.

- Você sabe que eu amo você, papai. Não importa onde você esteja. Estará sempre comigo, no meu coração. E eu sei que você ia gostar de ver o rumo que minha vida tá levando. Ver a pessoa que eu me tornei e o maravilhoso noivo que eu escolhi para passar o resto de minha eternidade. – eu murmurei para o infinito.

- Ele está orgulhoso de você, filha. Esteja ele onde estiver. – minha mãe me abraçou atrás de mim e eu fiz um esforço para não chorar, evitando borrar a maquilhagem.

Fim do Flashback

- Nick, onde nós estamos indo amor?

- Maggie, pela 4ªvez hoje: eu não vou contar, coração. – ele me respondeu e eu suspirei.

- Isso é tão injusto…

- Te amo. – ele me beijou.

            Estávamos chegando agora no aeroporto de Seattle. Eu e Nick nos despedimos de Mary e de Seth, que estavam indo para um destino diferente do nosso.

            Em algumas horas, nós chegámos ao nosso destino e lá, devido à diferença horária, ainda era de noite.

            Minha lua-de-mel seria na ilha Rose, como a da Nessie tinha sido. Aqui, Nick me contou onde era a lua-de-mel da Mary e do Seth. Eles tinham ido para a ilha Esme, como Bella e Edward quando casaram.

            Depois de nos instalarmos no quarto principal, Nick me pegou no colo e disse que íamos explorar a casa os dois assim.

            Eu sorri e começámos nossa visitinha. Ele me mostrou os outros quartos com ar de safado.

- Dá para a gente trocar de quarto toda a noite… – ele disse maroto.

- Dá mesmo. – eu concordei.

            Ele me mostrou mais divisões daquela casa linda e parou quando chegámos num banheiro que era bem maior que muitos quartos. Tinha uma banheira de hidromassagem.

            Nick me sentou na bancada e me beijou.

- Podíamos aproveitar… - eu sugeri olhando para a hidromassagem.

- Você quer? – eu assenti e ele foi ligar aquilo.

            Ele voltou para mim e beijou meu pescoço, começando a retirar meu vestido com a boca, me deixando ansiosa por ter ele dentro de mim.

- Eu soube que você era feito para mim desde o dia que você nasceu. – eu disse quando ele me pegou ao colo e entrou comigo dentro da banheira de hidromassagem (estávamos ambos nus, com nossos corpos tocando um no outro).

- Eu vou querer você hoje e para sempre. – ele sussurrou beijando meu pescoço, provocando arrepios de prazer por todo o meu corpo.

            E depois de muitas carícias, nossos corpos envoltos em água, se fundiram num só…

Ponto de Vista da Mary

- Seth, eu já sei onde estamos indo. – eu o informei radiante. A escola não podia ser mais perfeita.

- Onde amor? – ele perguntou achando que eu tava blefando.

- Para a Ilha Esme. – eu afirmei com convicção.

            Nós chegámos à ilha Esme depois de várias longas horas de viagem e Seth trouxe todas as nossas malas para dentro de casa.

 - Seth! - eu chamei quando cheguei no cimo das escadas. Eu estava um pouco zonza…

- Mary! Mary! – eu senti alguém me chamar. Meus olhos estavam fechados. Eu estava zonza. – Mary! Marianne, por favor!

- Ehr… – foi tudo o que eu consegui dizer.

- Oh meu deus, Mary fala comigo. Tá tudo bem com você? Será melhor eu ligar para o Carlisle? – Seth fazia perguntas disparado.

- Seth, eu tou bem. – eu consegui dizer recuperando os meus sentidos – Apenas trás um copo com água com açúcar para mim, por favor. – eu pedi.

            Ele correu para o andar de baixo e em tempo nenhum chegou com o que eu pedi.

            Eu bebi e depois me recostei um pouco na cama. Como eu tinha chegado aqui mesmo?

- Eu tava na escada e agora tou aqui, como? – eu perguntei.

- Você me chamou, e quando eu cheguei em você, você estava caindo sem sentidos. Eu agarrei você no último segundo, mesmo a tempo de impedir que você caísse no chão ou das escadas.

- Uffa. Obrigada. – eu agradeci imenso.

- É melhor ligar ao Carlisle? – ele perguntou.

- Não, Seth. Eu tou bem.

- Não, você não está. Você nunca fica doente. E jamais desmaia. E assim, desmaiar dessa maneira… – Seth disse.

- Eu só estou cansada, foi um dia muito longo.

- Mary, sua condição de meia vampira te deixa ficar menos cansada que um  humano normal. E mesmo assim, humanos normais não costumam desmaiar assim do nada.

- Seth, eu não tou doente.

- Tá sim.

- Seth, eu não tou doente…eu tou grávida, amor! – eu contei a surpresa.

- Grávida? – ele perguntou surpreendido. Eu assenti – Eu vou ser papai?!? Mary, eu te amo tanto…

- Nós vamos ter um bebê. – eu confirmei feliz, com as lágrimas nos olhos, assim como ele, que agora tinha sua cabeça encostada na minha barriga.

- Há quando tempo você sabe? É seguro? Vai ser como a gravidez de sua mãe? É uma menina? Ou menino? Me conta tudo! – ele pediu.

- Eu sei há 3 semanas. Eu andava meia enjoada e como nessa família só ficamos doentes quando estamos grávidas…falei com meu vovô Carlisle.

- O que ele disse?

- Ele fez vários exames em mim e descobriu que eu tava grávida de 10 semanas, na altura. Ou seja, minha gravidez era mais longa do que a da minha mãe e nosso bebê até agora está crescendo num ritmo absolutamente normal. Meu avô falou que até agora, eu tava tendo uma gravidez quase humana. Se as coisas continuarem assim, vão demorar 9 meses até termos nossa criança.

- Ou seja…

- Ou seja, agora eu tou grávida de quase 13 semanas, ou seja…mais ou menos 3 meses.

- Porque você não contou?

- Nós queríamos fazer uma surpresa. Íamos contar amanhã. – eu expliquei.

- Nós?

- Eu e Maggie…

- Maggie? Maggie porquê? – Seth perguntou – Pera ai, a Maggie também está grávida???

- Sim, nós duas estamos. Se bem que ela tá de menos tempo. Maggie está grávida de 9 semanas. Mais ou menos de 2 meses. – eu revelei – Mas não conta para ninguém! É segredo ainda…é surpresa!

- Claro, eu prometo! – Seth cruzou os dedos.

- Como você pode fazer de mim ainda mais feliz? Isso é um milagre! – Seth falava mais para si do que para mim, contente.

- Você quer uma foto? Quer ver a ecografia que fiz há 3 dias atrás?

- Claro!!! – ele praticamente gritou aceitando. Eu me levantei com calma e fui abrir a mala. Tirei o envelope que tinha a ecografia.

- Olha aqui, essa é a nossa criança. – eu mostrei para ele, nosso pequeno milagre pessoal.


- É tão…lindo! – Seth sussurrou com devoção.

- Nosso mundo, Seth!

- Mary, eu amo você. – ele me beijou e eu coloquei a ecografia na mesinha bem ao lado da cama.

- E eu amo você ainda mais. – eu sussurrei entre nossos beijos.

- Você devia descansar…

- Que é isso, Seth! Eu tou bem. Foi só uma quebra de tensão, normal da gravidez.

- É, então é melhor você dormir na mesma…podemos machucar o bebê…

- Não seja bobo. Vovô Carlisle me explicou que não machuca o bebê.

- Ok, sendo assim… – e ele não esperou mais tempo. Começou beijando minhas costas e desapertando meu vestido.

            Nossos corpos se uniram numa noite em que tínhamos muita coisa para comemorar…

---- 3 meses depois ---

Ponto de Vista da Maggie

- Amor… – eu chamei o Nick. Nós estávamos de volta a Forks, porque ninguém em Fairwood podia saber que eu e Mary estávamos grávidas.

- Bom-dia, Maggie grávida dos meus sonhos. – Nick bocejou.

- Traz um croissant para mim, por favor? – eu pedi e ele

- Só um croissant? – ele perguntou.

- Hum…pode trazer suco de maçã também, se não se importar. – eu pedi com jeitinho.

- Ok, eu trago.

            Eu estava grávida de 5 meses de um rapaz e Mary estava de 6 meses de uma menina. Nossos pedidos matinais eram já uma rotina, porque nossos amados esposos nos mimavam demais.

            Seth, Mary, Nick e eu estávamos morando na casa da Nessie em Forks e todos os outros estavam em Fairwood pelo menos até ao nascimento dos bebês.

            E quem estava grávida também era a Claire. Nossa dama de honra está grávida de gêmeos! Dois rapazes por sinal.  Grávida de 5 meses.

            E então, durante esse tempo nós temos nos juntado para conversar sobre todos os detalhes de nossa gravidez que até agora estava a ser calma e normal, num ritmo quase humano.

- Amor, já tá tudo preparado. A Mary hoje decidiu tomar o pequeno almoço na cozinha. Quer descer também, ou quer comer na cama? – ele perguntou doce, mais super sensual naquele avental, sem camisa por baixo…

- Na cozinha. – eu disse e me preparei para sair da cama.

            Mas Nick foi mais rápido e me pegou no colo, descendo as escadas comigo no colo e me pousando na cadeira bem na frente do meu café da manhã.

- Obrigada, Nick. – eu agradeci – Bom dia Mary, bom dia Seth, bom dia sobrinha linda. – eu disse e fiz carinho na barriga enorme de grávida da Mary.

- Bom dia Maggie e bebê lindo. – eles me cumprimentaram a mim e a meu bebê adormecido no meu ventre.

- A Claire ligou. – Mary me informou – Ela quer ir no shopping hoje, mas eu disse que tinha de ser bem longe. Então ela disse para irmos a Portland. Você vem? – Mary me perguntou.

- Ok, eu vou. Vocês também vão, garotos?

- Claro. – Seth disse.

- Eu também. – Nick concordou também.

            Algum tempo mais tarde no shopping Claire estava contando como tinha de abrandar o ritmo. O médico sempre dizia para ela ter cuidado ou ainda ia ter os meninos mais cedo do que os 9 meses. Mas ela dizia que não gostava de ficar quieta, fazendo de vovó. Grávida, mas não inválida. E eu conseguia perceber isso…

---- 3 meses depois à 14 de Janeiro de 2023----

Narradora – Nenhum Ponto de Vista Específico

- Mary, Maggie, vocês estão enormes! – Renée as cumprimentou entrando na casa grande em Forks, onde os Cullen estavam a fazer a festa de aniversário do Jacob. Jacob estava comemorando seu 33ºaniversário.

- Oi Renée. – Maggie a cumprimentou.

- Olá vovó. – Mary  também a saudou.

            Algum tempo depois, todos os convidados já tinham chegado e cantaram os parabéns em volta do bolo.

- Parabéns a você, parabéns a você, parabéns a você Jacob, parabéns a você! – e Jacob soprou as velas.

- Ai! – um grito enorme se ouviu.

- Claire, está tudo bem? – Quil perguntou.

- Minhas águas…estão rebentando…

- Me deixem passar. – Carlisle pediu e foi socorrer a Claire, que estava grávida de apenas 7 meses, era muito cedo para os gémeos nascerem…

- Claire, respira. – Mary, com um barrigão de 9 meses aconselhou à Claire.

- Mantém a calma, amiga! – Maggie, grávida de 8 meses disse.

- Ai… – Claire agarrou com força a camisa de Quil.

- Quil, traz ela para cima imediatamente. – Carlisle ordenou e subiu escada acima numa velocidade vampírica para preparar as coisas necessárias.

            Carlisle tentou tudo o que podia para retardar o parto da Claire, mas nada resultou. Os gêmeos iam nascer ali e agora.

            Bella e Edward também vieram ajudar, embora Carlisle não precisasse.

            Fora da sala onde Claire estava, Mary e Maggie choravam assustadas com o que poderia acontecer com os bebês da amiga.

            Gêmeos que nascem com o tempo normal da gravidez, normalmente já são um risco e são pequenos…antes do tempo então…era tão perigoso…

            Por outro lado, Mary estava no termo limite da gravidez e sem contar para ninguém, naquele momento as águas dela rebentaram.

- Seth… – ela chamou baixinho para não alarmar ninguém – Minhas águas rebentaram…agora. – ela sussurrou.

            Bella ouviu isso e saiu da sala onde estava a acontecer o nascimento dos gémeos e veio ter com Mary a encaminhando para um outro quarto.

Edward, eu cuido da Mary.” – ela explicou mentalmente, liberando seu escudo.

            Maggie chorava imenso e percebeu quando viu Seth carregar uma Mary molhada para um quarto com Bella atrás que também Mary ia ter a criança agora.

            Nessie foi avisada pelo Edward e subiu para o quarto da filha, para lhe dar a mão durante o parto.

            O tempo passava e ouviam-se gritos dos quartos e Maggie ficava aflita e super nervosa. Nick estava sempre tentando a acalmar, lembrando que isso não fazia bem ao bebê, mas ela simplesmente não conseguia.

            Não demorou muito, Maggie viu um Edward preocupado sair do quarto onde estava a Claire e pegou na Maggie ao colo.

- Suas águas também rebentaram e você nem notou! – Edward lhe informou. Maggie ficou ainda mais nervosa.

- Parece impossível. As 3 rebentarem as águas no mesmo dia e quase na mesma hora… - Nick comentou.

            A Sophie subiu para dar a mão à filha.

            Carlisle fez o parto à Claire. Bella fez o parto à Mary e Edward fez o parto à Maggie.

            Quatros choros se ouviram quase na mesma hora.  Ali, naquele 14º dia de Janeiro do ano 2023, estavam nascendo 4 crianças lindas.

----4 horas depois----

- Está tudo bem com eles, mesmo? – Claire perguntou de novo a Carlisle para confirmar.

- Sim, Claire. Seus rapazes têm a fibra de lobo e estão com um bom tamanho. Não há nada de errado com eles, felizmente.

- Ainda bem. – ela suspirou de alivio.

- Já pensou nos nomes? – Rachel lhe perguntou.

- Já. – ela respondeu. São o Peter Young Ateara e o Stefan Young Ateara.

- Nomes lindos.

            No outro quarto ao lado, Mary e Seth olhavam com devoção para a menina deles.

- Tou orgulhoso de você. Melhor presente de sempre. – Jacob disse – Já pensaram no nome dessa princesa?

- Já sim. – Mary sorriu.

- Conta para a gente. – Seth pediu.

- Stella. Eu juntei os nomes de Seth com o de vó Bella. Seth + Isabella. Tirei o –S e o –t de Seth, porque é o homem da minha vida e –ella de Isabella porque é como uma mãe para mim. Não tirando mérito à minha, claro. Não era essa a minha intenção. Então, juntando as letras fica: Stella. Stella Black Clearwater.

- Obrigada. – Bella agradeceu orgulhosa.

- É lindo amor. – Seth também gostou.

            No outro quarto, estava uma Maggie muito mais calma agora, com um filho perfeito nos braços.

- Maggie, que nome o bebê vai ter? – Nick perguntou.

- Eu pensei em Leo. – Maggie disse.

- Leo? – Nick perguntou. Sophie tinha a lágrima no canto do olho, emocionada.

- Meu pai se chamava Mark Leonardo Ateara. – Maggie explicou – Entao eu acho que ele ia gostar que eu desse algo de seu nome ao neto. E assim, acho que nosso filho ficaria bem com o nome de Leo.

- Eu concordo. Leo Ateara Black.

            Muitas visitas esses bebês receberam de todos os convidados que estavam na festa. Mais tarde, suas mães os deitaram juntos e tiraram uma fotografia aos 4.


Nota da autora: Para os que se perguntam o porquê de eu ter avançado a história assim, é porque estamos quase no finalzinho. A fic vai terminar no capitulo 30 e até lá eu suponho que vocês ainda querem saber a história das gêmeas como vai terminar, ou não? Próximo capítulo vamos andar no tempo, e vamos ver as gêmeas Carol e Sara com: 17 anos... Desculpem a demora nas postagens, mas minha vida pessoal nao me deixa tempo para escrever, então fica bem complicado...

Bjs e comentem muito nessa reta final da fic!

3 comentários:

  1. aaah eu to imaginando as festas que vão acontecer dae por diante, rs
    quem vai gostar vai ser Alice, rs
    Jake, Stella, Leo, Peter e Stefan no mesmo dia, rs
    adooorei, rs
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. aaah esqueci de comentar, os bebês são lindos *--*

    ResponderExcluir
  3. super super mesmo mto super lindo, mais gente para aumentar o clã, e claro k kero saber como fica sara e carol nessa historia.

    bjs cris

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?