AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Year Without Rain: Prólogo

Meu nome é Isabella Marie Swan.

Princesa Isabella como todos me conhecem.

Sim, sou uma princesa. Tenho 17 anos. Meus pais são
Renée e Charlie Swan. Os reis. Não posso dizer que sou infeliz, até agora.
Mamãe e papai querem que eu me case com meu amigo Jasper Cullen. Filho e herdeiro dos Cullen, que são os reis do reino vizinho ao nosso. Mais eu não o amo e nem ele a mim.

Alice Brandon é a minha dama de companhia, e minha
melhor amiga. Ela é um ano mais velha do que eu. A mãe dela foi a minha babá, então eu e Alice crescemos juntas, e quando a mãe dela morreu, eu pedi aos meus pais para fazer dela a minha dama de companhia para ela não ter que sair palácio. E é a ela quem Jasper ama.

Há algum tempo eu tenho encoberto as saídas desses dois, pois Alice também está apaixonada por ele, e eu faria de tudo pela minha
fadinha.

Eu tenho um irmão. Seu nome é Emmett e ele é casado
com Rosalie Cullen. Irmã de Jasper. Pelo menos ele se casou por amor, e agora Rose mora no palácio conosco. Os reinos Cullen e Swan são aliados, e nossas famílias cresceram juntas, e por isso meus pais querem que eu me case com Jasper, pois ele é um Cullen, mais definitivamente, eu não o amo.

Eu sou apaixonada por outra pessoa. Mas ele é um plebeu e meus pais me proibiram de vê-lo. Seu nome é Edward Anthony Masen. Mas a
proibição de meus pais não me impediu de vê-lo e por isso foi criado um grande conflito, mas ao meio de tudo isso, eu acabei tendo o bem mais precioso de toda a minha vida.

E um segredo que foi guardado por tanto tempo, poderá trazer toda a minha felicidade de volta.

Bárbara Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?