AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Desilusões: Capítulo 06


POV Bella
O dia amanheceu lindo, mesmo chovendo! Eu estava muito bem disposta quando acordei. Jasper já havia se levantado. Resolvi tomar um banho rápido antes de descer. Na cozinha encontrei todos em uma conversa animada. Jasper se levantou para vir ao meu encontro, me deu um beijo leve nos lábios e me levou até a mesa. Após os rápidos “Bom Dia!”, fui servida pessoalmente pelo melhor namorado do mundo!
A felicidade deveria estar estampada em meu rosto. A julgar pelo comentário alegre de Emment.
_Nossa Bella, você está radiante! Este sorriso no seu rosto está grudado com cola é?
Rindo da piada eu não perdi a oportunidade.
_Mas é claro! Grudou com a cola da marca Jasper!!!
Nós dois rimos, parecíamos duas crianças! Não tomei conhecimento de Rosálie nesta manhã, talvez porque ela estivesse muito quieta. Um verdadeiro presente aliás! Mas estranhei o silêncio de Alice. Após a refeição matinal Jasper e eu fomos até a casa de Charlie.
Parecia que o dia de hoje seria maravilhoso, pois o encontro entre meu pai e Jasper transcorreu muito bem. Eles conversaram sobre quase tudo, pude ouvir em um determinado momento, da cozinha, os dois rindo. Eu estava realmente muito feliz! Nem mesmo Leah com seu humor azedo e comentários maldosos conseguiram tirar minha alegria.
_Hunf, quero só ver até onde vai este conto de fadas! No começo é assim mesmo, beijos e abraços, depois pulos e peidos!!!
_Você deve saber melhor do que eu, visto que vive passando isto! Eu realmente tenho pena da sua infelicidade! Deve ser muito difícil ficar perto de pessoas como eu! Por isto você é tão amarga?
_Eu ainda não mostrei toda a minha amargura para você cadela!!!
_Não precisa Leah! Eu sou generosa, pode ficar com ela só para você! Se afogue em sua solidão e podridão!
Sai da cozinha rindo da cara infeliz da Leah. Mas era verdade, no fundo ela me causava mais pena do que raiva. Passamos o dia com Charlie. Almoçamos no restaurante de Sue e depois voltamos para a casa de Rose. A noite tivemos uma conversa agradável, não poderia ser diferente, pois só estava na sala eu Jasper e Emment. Eu iria embora no outro dia, meu final de semana que havia começado ruim terminou as mil maravilhas!
Já fazia uma semana desde que voltei para casa, sem Jasper. Ele realmente tivera que ficar para resolver as papeladas da nova escola. Conversamos quase todos os dias a noite. Jasper estava muito empolgado com este nicho em seu futuro. Ele chegou mesmo a conhecer o escritório de um primo dele, que já se encontrava exercendo este oficio e que ia muito bem. As coisas estavam muito promissoras para meu amado.
Já eu seguia com minha vidinha monótona sem ele. Faculdade durante o dia, rezando para que as horas passassem logo, para a noite poder falar com ele. Na sexta-feira fiquei muito empolgada quando cheguei em casa após a aula. Estava tão ansiosa, hoje seria o dia em que Jasper estaria voltando para a casa. Assim que cheguei liguei em seu celular, caiu na caixa postal. Tentei controlar minha ansiedade me dedicando à algumas atividades, tentei organizar o apartamento sem sucesso, desisti e fui para a internet fazer uma pesquisa para a faculdade, tentei me concentrar o máximo que consegui, mas estava muito difícil. Passada uma hora eu tentei ligar novamente e tornei a ouvir aquela voz automática da caixa postal.
_Oi, você já sabe para quem ligou e o que deve fazer após o bip! Assim que der eu retorno, tchau!
_Oi amor, é horrível falar com uma máquina, mas me liga assim que pegar esta mensagem. Beijos, eu te amo!
Desliguei com uma sensação frustrante!
Como nada mais poderia ser feito eu tive que concluir minha pesquisa e depois tentei fazer algo para comer. Na televisão não tinha nada de legal passando. Comecei a mandar várias mensagens para o celular dele.
:( Saudades de você – Vem para minha casa – Vou te cobrir de beijos – Sempre sua, Bella :)
O tempo passou terrivelmente lento. Adormeci no sofá da sala, quando acordei no sábado pela manhã olhei imediatamente para o relógio do celular que marcava oito horas da manhã. Nossa, Jasper não veio ontem! Liguei para ele no mesmo instante. Droga! Caixa postal de novo! Não pensei duas vezes quando liguei para a casa de Rosálie. Uma voz sonolenta atendeu.
_Se não for incêndio, ou caso de vida ou morte, se toca e me liga após as duas da tarde!
_Oi Rose, sou eu a Bella. Er...bem, Jasper não voltou ontem, eu posso falar com ele?
_Só podia ser você! Ele tem celular.....
_Sim, eu sei, mas só cai na caixa postal...
_Por que será né? Espera....!
Levou quase cinco minutos até eu ouvir sua voz maravilhosa novamente. Eu me renovei!
_Oi Bella. Tudo bem?
_Oi Amor, eu estou bem, mas fiquei preocupada, não era para você ter vindo ontem?
_Ah sim, é que ontem saímos e ficou muito tarde para pegar estrada.
_Ah! Então você vai voltar hoje?
_Bem acho que ficarei mais uma semana por aqui! Sabe, sobre aquele primo que eu não via a um tempo, bem como disse, ele já esta exercendo a profissão e cara, você não vai acreditar, ele me convidou para trabalhar com ele.
_Puxa amor! Isto é maravilhoso, estou feliz!
_Sim, olha vou desligar perdi a hora, eu tinha que tomar café da manhã com Edward, para acertamos alguns detalhes, depois a gente se fala, beijos!
Meu final de semana foi horrível e minha semana pior. Foram raras as vezes em que consegui falar com Jasper, parecia que ele havia sumido da face da terra para mim! Eu deixei vários recados naquela maldita caixa postal e, me sentia cada vez mais desconfortável quando tinha que ligar para a casa da irmã dele, era horrível ter que falar com Rosálie. A cada dia minha saudade crescia e minha agonia também. As poucas vezes em que consegui falar com Jasper, ele sempre me falava com entusiasmo desta parceria de negócios com este primo. As ligações eram sempre rápidas o que me causava muita frustração. Na quinta feira à noite, eu me decidi, viajaria para Forks.
_Oi mãe, amanhã eu vou viajar para Forks, então não vai dar para gente se encontrar!
_Ah filha que pena, eu estava ansiosa para te ver, eu e Phil voltamos hoje! Está tudo bem com você e Jasper!
_Ah sim, eu vou fazer uma surpresa sabe, aproveito para ver o Charlie também!
Rennée ficou em silencio por tempo demais.
_Mãe?
_Filha, talvez seja melhor a gente se ver amanhã. Depois você conversa com Jasper marcando este encontro. Eu particularmente nunca gostei de surpresas!
_Mãe eu também estou com saudades de você, mas não vai dar para a gente se ver amanhã. Eu já me decidi, vou ver Jasper em Forks amanhã mesmo!

Limog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?