[BPOV]
Eu não acreditava que Jacob Black estava ali na minha frente. Meu melhor amigo que eu deixei para trás quando vim estudar na UCLA.
–Bells!- ele exclamou e veio em minha direção. Ele me abraçou apertado. Eu não sabia o quanto eu sentia falta dele até estar ali envolta no seu abraço- O que você está fazendo aqui?- ele disse quebrando o abraço.
–Aparentemente sou sua chefe- falei sorrindo. Ouvi alguém limpando a garganta e lembrei que Emmett estava ao meu lado.
–Já se conhecem?- ele perguntou desconfiado, mas ao mesmo tempo divertido.
–Crescemos juntos- Jake explicava a ele.
–Forks?-eu assenti respondendo sua pergunta- Todo mundo resolveu imigrar para o sul é?
Jacob me olhou confuso.
–Mike está na cidade. Encontrei com ele ontem- Ao ouvir o nome do meu ex-namorado Jacob fez uma careta. Eu sabia muito bem que ele odiava o Mike, e o ódio era recíproco. Eles só se suportavam na época do colégio por que tinham um interesse em comum: Eu.
–Deixa eu te apresentar ao pessoal. Aquela ali é a Lauren Smith- Emmett apontava para a loira com um ar antipático. Ela me cumprimentou fazendo um gesto com a cabeça- Aquela é a Jessica Stanley- ele apontava para a outra loira na sala. Ela era mais simpática que a primeira. Bom, pelo menos ela veio até mim e apertou minha mão- aquele é o Ben Scott- O rapaz de cabelos castanhos sorriu brevemente e veio me cumprimentar- o outro ali é o Eric Banks- o "japinha" com cara de nerd veio até mim sorrindo amplamente- e a última é a Leah Clearwater.-A garota de cabelos castanhos e pele morena esboçou um leve sorriso e se quer fez menção de vir até mim. Ótimo, duas já me odiavam. Começo perfeito!- Pessoal essa é Isabella Swan, a nova editora de vocês.
Sorri amigável enquanto encarava todos naquela sala. O pânico começou a passar pelos meus sentidos. O que eu iria fazer ali? Eu era uma editora? O que eu ia fazer com aquela revista? E se eu fracassasse?
–Agora eu tenho que ir- Emmett avisou ao meu lado, eu assenti com a cabeça, um pouco perdida nos meus pensamentos- Tenho que ligar para a Rose ela não está muito bem.
–O que ela tem?- perguntei preocupada com a minha amiga.
–Não sei, ela estava sentindo uns enjôos de manhã. Deve ter sido o cachorro quente que ela comeu ontem a noite- Fiquei aliviada em saber que não era nada grave
–É pode ser. Emm -Sorri e então fiz a pergunta que eu queria fazer desde que pus os meus pés ali- O Edward já chegou?
–Não, o meu querido irmãozinho ainda não chegou. O que é estranho já que geralmente ele nunca se atrasa. Mas quando ele chegar eu aviso que você está aqui.
–Valeu Emm!- Ele estava quase saindo, quando voltou para falar comigo.
–Só mais uma coisa, à tarde teremos uma reunião para discutir alguns pontos sobre a reforma da revista.
–E quem vai estar lá?
–A princípio seria um perfeito ménage a trois, eu, você e Edward. Mas aparentemente meu tio e Jasper também vão participar.
Eu revirei meus olhos.
–Será que você não consegue não ser menos pervertido, ao menos no trabalho?- Nessa hora eu me perguntava onde Rosalie estava para dar um bom tapa no marido dela.
Ele piscou para mim, antes de sair pela porta, com seu sorriso maroto nos lábios.
Voltei para a sala, e pela primeira vez prestei atenção nos detalhes. Ela era bastante ampla. Havia uma mesa oval, gigantesca,diga-se de passagem, que ocupava o centro da sala, e outras mesas espalhadas pelo restante do cômodo. No canto direito da sala, as mesas foram ocupadas por Lauren e Jessica, do lado esquerdo ficaram Ben e Leah. Eric resolveu ocupar a grande mesa oval. Eu e Jacob ficamos com as mesas que estavam no fundo da sala. Aparentemente aquele seria o meu habitat provisório pelos próximos dois meses. Só então, depois que concluímos o projeto que ganharia a minha sala, e os demais voltariam para as suas.
Todos me encaravam, analisando os meus movimentos, tentando adivinhar quais seriam os próximos. Aquilo era aterrorizante. Ser o centro das atenções daquele jeito era ainda mais desconfortável. Mas eu precisava tomar uma atitude. Eu era a chefe. Eles esperavam por isso. Coloquei o meu sorriso mais animado no rosto.
–Então, por onde começamos?- perguntei a todos, enquanto me levantava, me colocando no centro da sala.
Eu só esperava que o meu nervosismo e desespero não fossem aparentes nas minhas ações, ou na minha voz.
–Que tal pelo início?- Leah falou sarcasticamente petulante. O que eu tinha feito para merecer aquilo?
–Claro- sorri sem graça, continue- Já que eu vou ter uma reunião sobre a revista mais tarde, eu gostaria de saber quais os prós e os contras da revista atual, na opinião de vocês.
Jake levantou a mão, e eu lhe concedi a palavra.
–Sinceramente não tenho nada a favor dessa revista. Todo o conteúdo dela rotula as garotas como seres vazios que só pensam em garotos, roupas e maquiagem. E não é bem assim, embora algumas realmente se enquadrem nesse estereótipo. Acredito que muitas garotas querem mais do que saber se o xadrez estará em alta na próxima estação.
Assim que Jacob acabou de falar, Leah prontamente já tinha sua mão levantada.
–Por mais que eu odeie admitir, o Black esta certo -Aparentemente eu não era a única que tinha o desafeto dela por ai- A revista ainda conserva um conceito errôneo da verdadeira Barbie girl. Não me leve a mal, eu sei que esses tópicos fazem parte da vida das adolescentes, mas acho que a revista teria que ter mais conteúdo. Sabe os jovens se importam com o planeta e com a política mundial.
A reunião correu pacificamente, tirando algumas alfinetadas da Leah em direção ao Jacob ou a Lauren, que devolviam na mesma moeda. Eu tinha que me controlar para não rir das piadas que ela fazia sobre a Lauren.
Depois da reunião a manhã seguiu dentro do esperado, cada um em suas mesas começando a fazer algum esboço das suas idéias. Eu tentava fazer um relatório da reunião, enquanto Jacob estava sentado na minha mesa. Mas eu não reclamei da presença dele. Por mais que eu tivesse ótimos amigos em Los Angeles, eu sempre senti falta do meu sol que iluminava os meus dias nublados e chuvosos em Forks. Jake era o meu melhor amigo, o irmão que sempre esteve do meu lado. Agora eu sentia que minha vida estava completa com ele ali. Tirando o fato que eu ainda estava naquele impasse com o meu outro melhor amigo, mas isso não vinha ao caso no momento.
–Então, posso ligar para o Billy e mandar correr os papéis?- Ele brincava com o desejo mútuo dos nossos pais, que sempre quiseram que Jacob e eu nos uníssemos.
–Charlie vai amar, mas Renée vai surtar- Meu pai, Charlie sempre gostou muito de Jacob, e o achava o genro ideal. Minha mãe, Renée também gostava dele, mas para ela eu ainda era nova demais para casar. Eu entendia o lado dela, ela só tentava me proteger dos erros que ela cometeu com o meu pai.
–Tenho que admitir esses anos sem - você foram extremamente chatos
–Os meus não foram tanto assim, mas eu também senti a sua falta.
Ficamos em silêncio um pouco. Voltei a minha atenção para o meu relatório, enquanto ele mexia nos objetos que estavam na mesa, porta-lápis, canetas, apontador, meu celular, até que ele resolveu falar novamente.
–Quer dizer que o Newton tá aqui?- Ele fez uma careta ao falar no Mike.
–Sim, ao que parece o pai dele vai abrir uma filial da loja dele aqui- Respondi, ainda concentrada no meu trabalho
–Hum...
–O que foi Jake?- perguntei encarando-o
–Vocês por um acaso-Ele me fitou por um instante, hesitando terminar a frase- vão voltar?
–Não sei, e isso não é da sua conta.
–Você sabe o que eu penso sobre ele. Ele não é o cara certo para você Bells.
–Você nunca gostou de nenhum cara com quem eu saí.
–Por que nenhum deles prestava para você. Mas eu prometo que quando você encontrar o cara certo, eu não vou espantar ele da sua vida.
–Essa eu pago para ver.
Nós rimos de nós mesmos, tudo era tão fácil com ele. Parecia que nunca tínhamos nos separado.
–Bom dia! - A voz musical atingiu os meus ouvidos. Olhei para a frente e ele cumprimentava Leah, Lauren e Jessica, que por sinal se derretiam por ele. Edward cumprimentou brevemente Eric e Ben. Eu desviei o meu olhar, para a tela do meu notebook. Não queria que ele percebesse que eu o seguia com os meus olhos.
–Jacob!- Ele se chegou até nós.
–Hey Edward!- Jake cumprimentou-o amigável.
–Bells?
–Ora, ora, estamos falando agora?- Falei rispidamente com ele.
–Ok acho que eu merecia essa depois da minha atitude de ontem- Ele falou depois de um suspiro.
–Vocês se conhecem?- O olhar de Jake brilhava com curiosidade.
–Nos conhecemos na faculdade- Edward respondeu, sem encará-lo -Pelo que fiquei sabendo vocês também se conhecem há algum tempo- Agora ele olhava para nós dois.
Como assim ele já sabia? Emmett era mesmo um fofoqueiro.
Jacob me olhou como ele sempre olhava, desde que éramos pequenos. Era como se naquele breve olhar nós dividíssemos as nossas memórias, há tanto tempo guardadas.
–Crescemos juntos, nossos pais são muito amigos Assim como nós dois- Ele sorriu para mim, antes de piscar na minha direção. Tudo o que pude fazer foi sorrir de volta.
Jacob se levantou e foi para sua mesa, dando um pouco de privacidade para mim e Edward. Pouco mesmo, por que eu tinha certeza que todos na sala estavam atentos à nossa conversa.
–Você vai me dizer qual foi o motivo da greve de palavras, ontem à noite?- Cruzei meus braços o encarando.
–Não foi nada. Só me lembrei de alguns problemas na hora errada -Ele me deu aquele sorriso torto- Como eu posso me desculpar pelo meu péssimo comportamento?
–Me comprando um Sundae de chocolate- Ok, de onde eu tirei isso? Nem me pergunte.
–Certo, mas desde que antes do sundae você almoce comigo- Sem Alice ali, eu sabia que não tinha como dizer não.
Droga, Alice! Ontem ela tinha falado alguma coisa sobre almoçarmos juntas. Ótimo, seria mais uma batalha do Cullen versus Cullen
ReLanne_Cullen

Wow, this article is good, my younger sister is analyzing
ResponderExcluirthese kinds of things, thus I am going to let know her.
My web page - Stop Joseph Kony
You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic
ResponderExcluirto be really something which I think I would never understand.
It seems too complex and extremely broad for me.
I am looking forward for your next post, I'll try to get the hang of it!
Stop by my web-site - www.wildpartygirls.org
You really make it seem really easy together with your presentation however I in finding this matter to be really something which I believe I'd by no means understand. It sort of feels too complex and extremely extensive for me. I am looking forward on your next submit, I'll attempt to get the dangle
ResponderExcluirof it!
My web site - xxxsexsite.net
Hi there, I check your blogs like every week. Your humoristic style
ResponderExcluiris awesome, keep it up!
Also visit my web site; www.porninvader.net
Your style is so unique in comparison to other people I've read stuff from. Thanks for posting when you've
ResponderExcluirgot the opportunity, Guess I will just bookmark this web site.
My website ... http://www.porn-index.net/videos/anal-masturbation-165632.html
It's appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I want to suggest you some interesting things or advice. Maybe you can write next articles referring to this article. I desire to read even more things about it!
ResponderExcluirMy web page pornstars video s
Hi, I do think this is an excellent site. I stumbledupon it ;) I am going to return
ResponderExcluironce again since i have book-marked it. Money
and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to help other people.
Here is my website - teens anal videos (www.yourero.com)