AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Desilusões: Capítulo 07


POV Jasper

Definitivamente rever Edward em Port Angeles foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Pois deste encontro inesperado surgia o começo de uma parceria, o pontapé definitivo na minha vida profissional. Marcamos para o mesmo dia um jantar, afim de alinharmos nossos objetivos. Eu estava eufórico quando liguei para Rose. Era realmente bom demais tudo o que estava me acontecendo!

Rose ficou tão feliz, eu adorava quando a via assim! Minha irmã tem uma personalidade difícil, mas eu a amo. Perdemos nossos pais muito cedo e desde então, Rosálie sempre foi meu porto seguro, minha cúmplice. Eu queria poder agradecer a tudo o que ela vinha fazendo por mim. Então, achei que a levando neste jantar seria uma forma de começar a expressar minha gratidão.

_Jasper eu realmente estou muito feliz! Edward é um gênio e, até onde sei, muito respeitado mesmo com sua pouca idade neste ramo de advocacia. Nossa esta oportunidade é fabulosa demais!

_Rose se der certo, será um começo mais do que brilhante na minha vida profissional. Escuta, Edward e eu marcamos um jantar hoje à noite em um restaurante em Port Angeles. Você sabe, é para acertarmos alguns detalhes. Bem, que tal você vir comigo, seria legal e faz tempo que você também não o vê!

_Eu adoraria te dar este apoio moral, mas hoje vou sair com Emment, é nosso aniversário de namoro! Eu ficaria louca se ele me desse um bolo! Mas você não pode ir sozinho. Ele com certeza, irá comparecer muito bem acompanhado, pelo pouco que conheço dele.

_Não! Tudo bem, eu vou sozinho, Bella não está aqui e....

_A Bella não está, mas a Alice sim! Ela vai adorar te acompanhar!

_Será, é um assunto de negócios, ela pode ter outros compromissos. Deixa mana, vou sozinho mesmo.

_Jasper Halle, não se atreva a me contradizer! Eu já falei, Alice vai adorar te acompanhar!

_Calma Rose, só não quero importunar a garota....

_Relaxa! Quero você aqui antes das cinco!

Era realmente difícil em contradizer Rosálie quando ela enfiava alguma coisa na cabeça. Eu tive que correr, ainda tinha que voltar ao cartório e depois passar em alguma loja para comprar uma roupa social para este jantar. Ainda na loja tive que ligar pelo menos mais umas duas vezes para Rose, eu estava um pouco perdido. A garota da loja estava me mostrando roupas demais, eu não precisava de tanto e ainda tinha os sapatos. Na terceira ligação Rose disse para eu sentar em uma cadeira que a ajuda já estava chegando. Somente entendi o que a maluca da minha irmã estava dizendo quando eu a vi entrando pela porta da loja com um sorriso fascinante!

Ela se aproximou de mim, ficando na ponta dos pés e me deu um beijo estralado no rosto enquanto retirava o celular da minha mão!

_Pronto Rose, cheguei!

Ela desligou o telefone em seguida e, com um brilho estranho no olhar me falou com uma voz calma e determinada:

_Vamos começar!

Tentei disfarça o máximo que consegui a tortura que eu estava sofrendo! Quanta coisa só para um simples jantar de negócios! Após infindáveis horas eu me vi suspirando de alegria quando entrei em meu carro. Meu celular tocou assim que fechei a porta do carro em frente a loja. Era Alice, ela me pedia desculpas por me fazer passar por tantas provas de roupas. Criaturinha agradável esta irmã de Emment.

_Imagina, eu é quem tenho que agradecer por você vir em meu auxilio!

Seguimos para Forks, pelo meu relógio teríamos tempo apenas de tomar uma ducha e trocar de roupa. Assim como eu Alice tinha o pé pesado no acelerador, em determinado trecho chegamos a passar o limite de velocidade e, para meu azar fui parado pelo chefe de policia que estava atrás de uma moita, droga!

Assim que abaixei o vidro do carro eu vi a expressão surpreendida de Charlie Swan.

_Está com pressa por que filho?

_Oi chefe é que estou atrasado para trocar de roupa, tenho um compromisso!

_Compromisso? Bella não voltou para a casa?

_Ah sim, é que eu vou fazer uma entrevista de emprego e então....

_Correndo deste jeito você vai é enfiar este carro em um poste ou arvore! Tenta chegar vivo e inteiro para sua entrevista garoto!

_Pode deixar, vou seguir a sua recomendação!

_Vou deixar esta passar, mas estou de olho.

Assim que cheguei na casa de Rose, Alice já estava no banho mas não perdeu a oportunidade em fofocar sobre a prensa que levei da autoridade de Forks.

_Nada como namorar a filha do chefe de policia em Jasper!

Deixei Emment rindo sozinho de suas piadas e subi para me trocar. Meu horário já estava apertado se quisesse chegar causando uma boa impressão a este jantar. Uma hora depois eu já estava andando de um lado para o outro na sala. Pelo o que eu lembrava Bella não demorava tanto assim para trocar de roupa. Se bem, que nunca à levei a um encontro como este. Mesmo assim, que demora!

Emment estava largado no sofá pronto somente esperando por Rosálie. Ele já estava acostumado com este tipo de espera. Olhei pela décima vez no relógio quando escuto sua voz:

_Pronto! Pode parar de torturar o relógio e de gastar o piso do assoalho.

_Também do jeito que você demorou....

As minhas palavras se perderam quando a vi descendo as escadas. Como uma mulher tão pequena poderia ter pernas tão bem torneadas e lindas! Alias todo o seu corpo era proporcional e muito bem distribuído. Alice é linda!

O silêncio foi quebrado somente por ela que conversava com Emment sobre Rose ainda demorar mais uma hora. Depois ela parou bem a minha frente e começou a dizer algo que eu não entendia, eu não ouvia a sua voz, apenas seus lábios vermelhos se movendo, como não percebi isto antes? Eles se moviam de uma forma muito sensual, parecia que estavam pedindo para serem beijados!

_Jasper? Você tem certeza que esta se sentindo bem?

Voltei a realidade ao som desta pergunta estranha, porque eu não estaria bem? Estava me sentindo ótimo! Que até queria neste momento, tomá-la em meus braços e beijá-la desesperadamente!

_Por que eu não estaria bem?!

Ela apenas levanta seus ombros pequenos e desnudos em sinal de pouco caso.

_Sei lá, você estava tão quieto. Tudo bem para mim se mudou de idéia em me levar neste jantar!

Esta garota queria me enlouquecer?

_Vamos Alice, senão chegaremos atrasados.

Ela deu ainda um sorriso displicente e se dirigiu até Emment que continuava esparramado naquele sofá olhando a televisão como se nada mais importasse no mundo. Será que ele não via que a sua irmã estava simplesmente deslumbrante! E que poderia causar um ataque cardíaco em quem a olhasse? Ou pior, poderia ser agarrada a qualquer momento, por mim!

Com raiva antes de fechar aquela porta maldita, eu ainda ouço Emment desejando um bom jantar. Ele era cego ou o que?!

O percurso até Port Angeles foi feito em silêncio, pelo menos da minha parte. Pois Alice falava sem parar. O perfume dela não ajudava muito também. De repente eu perco a minha concentração na estrada quando a vejo cruzando as pernas! Aquele perfume, aquela cruzada de pernas e Alice passando batom nos lábios me fizeram perder o rumo, o carro dançou na pista.

Fiquei esperando pela viatura do chefe Swan me parar. Com certeza desta vez ele iria apreender minha carteira de motorista. Após alguns instantes suando frio, eu percebi que somente nós estávamos naquela estrada.

Alice havia voltado a falar, na verdade ela estava me perguntando alguma coisa. Eu tentei resistir e não olhar para ela, mas não deu!

_Jasper?

Engolindo em seco eu olhei para ela, não, eu olhei para a sua boca pequena, molhada e carnuda, quando ela tornou a perguntar:

_Você quer me beijar?

_Sim!

Então ela sorriu e bateu palminhas antes de voltar a falar:

_Puxa que bom, eu acho que se nos focalizarmos em explicar para seu primo....

_O quê ?

_Como o quê? Jasper, você entendeu minha pergunta?

Acho que viajei....!

_Hã, pode repetir? Desculpe Alice, estou um pouco tenso com o resultado deste jantar!

_Tudo bem, relaxa! Rose me disse como isto será importante para a sua carreira, pode contar comigo para o que for necessário!

Eu tive que sorrir sem graça, pois o que passou pela minha cabeça não era exatamente o que ela esperava. Esta noite seria difícil!


Limog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?