AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Year Without Rain: Capítulo 15: Coincidência? Eu acho que não...


– Esta pronta querida? - eu perguntei para Renesmee
Agora eu, Edward e Renesmee estavamos na entrada do meu quarto para a passagem. Eu estava de mãos dadas com Nessie e Edward trazia a malinha dela.
– Acho que sim - ela disse indecisa
– Acha? - eu perguntei
– Vou ficar longe do papai? - ela perguntou chateada
– Claro que não querida. Vamos nos ver todos os dias, assim como você via a mamãe. Na clareira - Edward respondeu por mim
– Então estou pronta - ela disse mais feliz
Entramos para dentro do quarto. Edward deixou a mala lá e em seguida pegou Renesmee no colo
– Eu te amo meu amorzinho - Edward disse a ela
– Tambem te amo papai - ela disse sorrindo
Ele deu um beijo nela e colocou-a no chão
– Nos vemos amanha? - eu perguntei
– Claro. Na hora de sempre. Na clareira - ele confirmou
– Eu te amo - eu disse antes de ele ir
– Eu tambem te amo. Muito - ele disse
Demos mais um beijo antes de Edward voltar pelo caminho.
– E agora mamãe? - Renesmee me perguntou
– Você vai conhecer o resto da familia - eu disse e ela abriu um sorriso enorme
Peguei ela no colo, e fui em direção ao quarto dos meus pais, mais no meio do caminho encontramos Emmett.
– Oi Bells. Quem é essa coisinha fofa? - ele perguntou olhando para Nessie
– Sua sobrinha - eu respondi rindo
– Ãn? - ele perguntou confuso
– Renesmee, esse é o seu tio Emmett. Meu irmão - eu disse a ela
– Renesmee?! Ela é aquele bebezinho fofo que você trouxe aqui uma vez? - ele perguntou animado
– Ela mesma - eu repondi
Antes que alguem pudesse falar mais alguma coisa, Emmett a pegou em um abraço de urso.
– Você vai morar aqui com agente agora? - Emm perguntou ainda com ela no colo
– Sim! - ela respondeu animada
– Vamos nos divertir tanto! - Emmett comemorou
– Mal posso esperar tio Emmett - ela riu. Emm claramente ficou feliz com o ‘tio’.
– Oh. Você tem que conhecer a Rose - ele disse a ela
– Quem é Rose? - ela perguntou confusa
– Sua tia e minha esposa - ele repondeu
– E onde ela esta? - Renesmee perguntou com os olhinhos brilhando
– Oh, ela foi visitar a Esme, mas ela logo estara de volta e eu te mostro ela esta bem? - ele perguntou e Renesmee asentiu
– Agora vamos filha. Sua avó quer te ver - eu disse
Peguei ela do colo de Emmett e fomos em direção ao quarto dos meu pais. Bati na porta levemente e minha mãe mandou entrar.
– Mãe, olha quem esta aqui - eu disse
– Oh! Minha netinha! Até que enfim! - ela disse
Coloquei Nessie no chão e ela correu e deu um abraço na avó. Minha mãe estava com lagrimas no olhos.
– Querida, sou sua avó Renée - ela disse colocando Renesmee no chão
– Oi vovó Renée - ela disse feliz
Charlie não estava no quarto, assim como eu previ. Ele deve estar por ai tentando evitar a Nessie.
– Bem, agora vamos ver os Cullens. Alice quer que Nessie conheça todo mundo - eu revirei os olhos
– Vamos ver a tia Alice? - Renesmee perguntou euforica
– Ela conhece a Alice? - minha mãe perguntou confusa
– Alice é a madrinha dela. E vai ver ela comigo as vezes - eu expliquei
– Vamos logo, quero ver a dinda - Renesmee insistiu
Eu ri e a peguei no colo. Nos despedimos da minha mãe e fomos para a carruagem. Nessie ficou admirada e adorou andar de carruagem. Chegamos na entrada do palacio dos Cullen e Alice ja estava nos esperando no jardim.
– Onde esta minha gatinha? - Alice perguntou quando nos viu
– Madrinha! - Nessie gritou e correu para Alice
Elas se abraçaram e eu fui cumprimentar Alice
– Olá Alice - eu disse
– Belinha! Contei a todos aqui sobre ela. Esme e Carlisle querem conhece-la! E o Jazz tambem, e a Rose! - Alice disse pulando
– Rose sabe sobre ela? - perguntei confusa
– Contei quase agora, quando ela chegou - Alice se explicou
– Bem, vamos ver Esme e Carlisle primeiro - eu decidi
– Oh, Esme esta emocionada, então não se surpreenda se ela estiver com os olhos cheios de agua! - Alice me avisou
– Por que? - eu perguntei
– Contei a ela que você colocou parte do nome dela na Nessie - Alice explicou
– Tudo bem. Vamos la ve-los - Eu disse
Peguei Renesmee no colo e fomos em direção a sala do trono onde eles estavam. Entramos e eu apresentei Renesmee.
– Carlisle, Esme, esta é minha filha Renesmee - eu disse
– Até que enfim posso conhece-la! - Esme sorriu - Chegem mais perto.
Eu fui com ela mais para frente e eles ficaram encarando ela fixamente. Esme começou a chorar de soluçar e Carlisle estava estatico. Eu não estava entendendo bulhufas.
– Vocês estão bem? - eu perguntei
Ninguem me respondeu nada. Esme veio caminhando lentamente até nós e se agachou na frente de Renesmee.
– Bella, essa é a sua filha? - Esme me perguntou com a voz falha
– Sim Esme. Mas por que esta chorando? - eu perguntei confusa
– Ela se parece muito com meu filho - Esme explicou
– Jasper? - eu perguntei mais confusa ainda
– Não. Tivemos um outro filho mais novo, que veio depois de Rosalie e Jasper. Ele foi sequestrado quando tinha três anos, por servos do reinos que se revoltaram. Na época em que ele nasceu aconteceram varias revoltas por causa de uma antiga lenda - eu olhei para ele com o rosto confuso e Carlisle continuou explicando - Veja bem, essa lenda diz que todos os reis e todas as rainhas seriam descendentes do primeiro rei e da primeira rainha que existiu no mundo, ou seja, um sangue puramente real; a prova disso seria que todos os casais reais teriam um casal de filhos, assim como seus pais tiveram você e Emmett. Por isso não é permitido que princesas se casem com plebeus e vice-versa - Carlisle disse
– Depois que tivemos Jasper e Rosalie, nem eu nem Carl pensávamos que eu ficaria grávida de novo. Mas quando aconteceu, o reino se revoltou. Diziam que aquilo era impossivel e que eu tinha me deitado com outro homem - Esme disse com a expressão torturada - Fizeram campanhas para que eu abortasse, mas graças aos céus Carlisle não acreditou naquilo e não deixou que tocassem em mim. Depois que ele nasceu tivemos que mante-lo sempre aqui dentro, protegido. Mas as pessoas não esqueceram, não entenderam. Diziam que ele não era um dos principes legitimos e que não merecia estar no palacio. Quando ele completou três anos, foi sequestrado. Tentamos de tudo para acha-lo, mais foi impossivel. Conseguimos pegar os sequestradores, mas eles preferiram a morte a nos contar onde nosso pequeno estava. Ficamos muito mal e por isso proibimos esse assunto de ser mencionado. Então, como o pequeno já não estava mais no palácio e não ocupava um posto de principe, todos concordaram em esquecer o assunto - Esme explicou
– Então é por isso que Alice me conta que as vezes te vê triste pelos cantos? - eu perguntei compreendendo tudo
– Sim. Eu amo muito Rosalie e Jasper, mas por mais filhos que tenhamos, nunca conseguimos superar realmente a falta de um - Esme disse olhando para Renesmee que até agora estava quieta
– Amor, você não esta achando que... - Carlisle nao completou a frase
– Sim! Pode acontecer. Renesmee se parece tanto com ele! E nós nunca achamos nenhum corpo, o que significa que nosso Edward pode estar vivo - Esme disse e eu estaquei
– O que você disse? - eu perguntei
– Disse que meu filho pode estar vivo! - Esme repetiu
– Você disse Edward? - eu confirmei
– Sim. Era o nome do nosso filho - Carlisle confirmou
Um sorriso nasceu em meus labios e eu estava começando a acreditar nessa loucura toda.
– Filha, diga a Esme como é o nome do seu pai - eu disse para Nessie
– Edward - ela respondeu obediente
Esme e Carlisle arfaram juntos e os olhos de Esme se encheram ainda mais de lagrimas
– Hugo! Traga quele quadro grande que esta em nosso quarto - Carlisle ordenou
O empregado saiu e logo voltou com um quadro grande em mãos. Ele virou o quadro e eu o olhei maravilhada. Era uma pintura, nela estavam Rosalie e Jasper ainda pequenos e o pequeno menino. Eu não podia dizer se ele era o Edward, mais esse garoto era praticamente a versão masculina da minha filha.
Coloquei Renesmee com cuidado no chão e posicionei ela ao lado do quadro. Ela ficou parada lá direitinho.
– Parecem gemeos - Esme observou
– Não pode ser. É muita coincidencia - Carlisle balançou a cabeça
– Tem que haver um meio de sabermos a verdade - eu disse e como se uma lampada se acendesse na minha cabeça, eu me lembrei da marca de nascença de Nessie, que Edward tinha tambem - Eu acho que tem um jeito! - eu gritei de repente
– Como? - Esme e Carlisle perguntaram juntos
– Renesmee tem uma marca de nascença. Um coração meio borrado no pulso direito - eu disse
Esme arfou novamente e eu me abaixei de frente para Nessie e delicadamente peguei seu pulso e mostrei a marca para eles.
Nada foi dito. Esme se abaixou ao nosso lado, levantou a manga do vestido e mostrou o pulso. A marca era identica.
– Edward tem essa mesma marca - eu disse sorrindo
– É ele Carlisle! Achamos nosso menininho! - Esme comemorou
– Não tem mais o que discutir. Essa marca é unica da familia. Ninguem mais poderia te-la - Carlisle disse
– Então, se Edward é filho de vocês, Renesmee é... - eu começei
– Nossa neta! - completou Esme pegando Renesmee em um abraço.

Fanfic escrita por Barbara Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?