AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Just Good Friends: Capítulo 12: Erros ou Acertos?

[BPOV]

Dois meses depois.



O lançamento da revista estava se aproximando. A editora estava um verdadeiro caos. Na verdade já estava assim desde o mês passado quando o projeto final da revista foi aprovado pelo Frank. Foi aí que o verdadeiro trabalho começou.



Escolher quem estaria na capa da primeira edição, quais seriam as matérias mais importantes, quem seria entrevistado, que fotografias utilizar. Sem contar ter que supervisionar os jornalistas, a minha equipe e o pessoal do departamento de Artes, pelo menos o Emmett

tava me ajudando com essa parte.



A publicidade e meios de vinculação, assim como os novos contratos na área publicitária, ficaram à cargo do Edward.



Como eu sentia falta dele. Não é que nós não no víamos mais. Mas é que as coisas ficaram complicadas nos últimos meses. Com o lançamento da revista se aproximando, o nosso trabalho triplicou. E Edward estava viajando bastante em resultado disso, enquanto eu ficava presa no escritório até mais tarde praticamente todos os dias.



O pouco tempo livre que eu tinha, ainda era dividido entre os meus amigos e o meu namorado.



Alice ainda não me perdoava por eu ter aceitado namorar com o Mike. Ela sempre imaginou o nosso grupo de amigos como três casais, e eu estava, segundo ela, acabando com o seu sonho.



Rosalie era a mais compreensiva com a minha situação. Não que ela também não quisesse o nosso "Sexteto Feliz", mas ela sabia que eu precisava tentar de alguma forma, principalmente depois do James. Era incrível como as lembranças daquele idiota me assombravam até hoje.



As coisas com Mike estavam indo bem, na medida do possível. Ele sempre estava presente, ligava todo dia para mim, era atencioso, e quase nunca brigávamos. O nosso único problema, ou o meu, era que eu queria esperar mais um pouco antes das coisas ficarem...uhn, como eu posso dizer...mais interessantes. A verdade é que eu não tinha certeza se eu queria ter a minha primeira vez com o Mike. Eu gostava dele, isso era fato. Mas acho que não era o bastante para me entregar à ele por completo. E eu sabia que isso o incomodava. Ele era homem. Devia ser desconfortável,ou até frustrante, para ele não poder transar com a própria namorada. Mas eu ainda não estava pronta, pelo menos, não para ele.



O meu telefone tocou. Era Alice me intimando para encontrá-la no hotel, onde seria a festa de lançamento, na próxima semana.



*******



O saguão do hotel estava uma verdadeira bagunça, pessoas carregando tecidos,caixas, ferramentas, peças... Não sei por quanto tempo o gerente daquele hotel aguentaria Alice ali.



Fui em direção ao imenso salão onde a festa seria realizada. No meio de tudo aquilo pude encontrar a pequena pixel dando ordens a todos.



–Bella- Ela gritou logo que me avistou, e veio andando até mim- Que bom que você chegou. Rosalie e Emmett vão ter que sair. Será que já dá para ver qual é o sexo do bebê?- Alice falava animada. Ela estava tão excitada em ser tia que ela já tinha decorado praticamente todo o quarto do bebê, sendo que ainda faltavam cinco meses para ele nascer.



–Ali, geralmente aos quatro meses que os médicos conseguem ver alguma coisa.- Pelo menos era isso que eu tinha aprendido nas minhas aulas de anatomia.



–Aposto que vai ser um menino.- Ela disse pensativa.



–Eu acho que é menina.- Sei lá, mas se um dia eu tivesse um filho eu queria muito que fosse uma menina.



–Vai ser menino.- Alice disse convicta. Desisti, quando se tratava de Alice, o melhor era não contrariar.



–Meninas -Emmett chegou até nós- o Edward vai vir aqui ajudar vocês. E só mais uma coisa. Vai vir um cara da seguradora do hotel avaliar os riscos para podermos assinar o contrato. Na minha ausência, o Edward é o responsável.



–Ok.- Alice respondeu para ele. A única coisa que eu ouvi foi "O Edward vai vir", depois disso acho que o meu cérebro desconsiderou tudo o que o Emmett falou. Acho que faziam umas duas semanas desde o último dia que eu o vi.



–Vou ter que ficar aqui até que horas?- perguntei para Alice, um pouco perdida.

–Tempo indeterminado, querida.- ela me respondeu com um olhar, que eu classificaria como assustador. Nessa hora olhei para o meu relógio



–O Mike ia me buscar daqui a meia hora no trabalho. Posso pedir para ele passar aqui?- eu já podia esperar pela Alice passando pelos três estágios de raiva dela: Reclamar, Rosnar e Gritar. Era assim toda vez que eu falava que levaria o Mike para algum lugar junto com a gente. Mas não veio.



–Faça isso. Toda ajuda é bem vinda.- Ela disse sorridente, aparentemente quando servia aos propósitos dela, o Mike era bem vindo.



–Tá legal, o que eu tenho que fazer aqui?-perguntei enquanto olhava ao redor.



–Sabe aquele pessoal ali com as mesas?-ela apontava para um grupo que trazia as mesas e as arrumava- Veja se eles estão colocando tudo no lugar certo.



–Só uma pergunta-Estremeci ao ouvir aquela voz.-Por que você não chamou o Jasper?-ele perguntou um pouco irritado.



–Por que ele estava ocupado.-ela falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.



–E você acha que eu não tenho mais nada para fazer?-Edward perguntou cruzando os braços.



–Pare de reclamar, e vá ver se o tal cara do seguro chegou. Depois dê uma olhada no playlist do DJ.- Eu não sei como eu ainda me surpreendia com o jeito mandão da Alice. Ela falou isso e seguiu o seu caminho para junto do pessoal da decoração.

–Eu não sei como você mora com ela por livre e espontânea vontade.- Edward sussurrou para mim. Eu ri.



–Eu sempre disse que eu não era normal.- Falei rolando os meus olhos.



–Eu deveria ter acreditado nisso da primeira vez que você me disse- Ele sorriu e foi embora



No instante que o Mike chegou, Alice o colocou para olhar a iluminação e o som, e eu me perguntava se ela não deveria ter contratado uma pessoa para isso, ou ela então realmente gostava de explorar o meu namorado. Eu continuava a olhar a arrumação das mesas, enquanto Alice me seguia com a lista de convidados.



–Você sabe se a Miley Cyrus vai vir com o namorado? Ficaria estranho colocá-los junto dos Jonas Brothers?- Eu olhei para ela confusa.



–Por que ficaria estranho?- Eu nunca fui de ler sobre a vida dos artistas, às vezes eu lia mas só quando me interessavam.



–Por que ela já namorou o Nick Jonas, aí no caso seriam o atual e o ex na mesa.-ela falou pensativa.



–Alice, eu não sei.



–Ou seria melhor perto da Selena Gomez? Essa festa precisa de alguma emoção.- Uma das coisas que eu mais temia era quando a Alice pensava. Você nunca poderia adivinhar o que iria sair daquela cabecinha.



–Que tal eu te afogar na tigela de ponche? Acho que isso seria bem emocionante- Alice fez uma careta, enquanto eu mantinha um sorriso sarcástico no rosto.



–Ou a gente pode destruir a decoração- Mike que estava se aproximando, sugeriu.



–Ow Backstreet Boy não se mete, isso é briga de melhor amiga.-Ela falou irritada.



Tentei não rir com aquilo. Será que o Jacob tinha contado a ela sobre o apelido que ele tinha dado ao Mike no colegial? Ou aqueles dois realmente pensavam a mesma coisa? As vezes eu tinha a impressão que a Alice era a versão feminina do Jacob.



–Bella fica de olho em tudo aqui. Eu vou procurar o meu irmão 'fujão'.- Alice falou isso e saiu.



Dei uma olhada geral no salão. A decoração já estava pronta. Ainda faltavam umas dez mesas para serem arrumadas, mas isso iria ocorrer até o fim do dia. Acho que para o dia seguinte só ficaria faltando o Buffett mesmo. Era incrível como Alice planejava tudo corretamente.



Quando eu olhei para a entrada do salão, eu congelei. Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. James Stuart. Ele estava diferente, mas com certeza era ele. O cabelo estava mais curto, e agora ele usava terno. Mas o sorriso que ele me deu quando me viu, comprovou que a mudança foi apenas no exterior.



Ele vinha andando na minha direção, com aquele sorriso diabólico no rosto



–Ora, ora. Isabella Swan- Eu senti me corpo ficar rígido naquela hora. Como ele ousava falar comigo depois de tudo?



–James, o que faz aqui?- Tentei parecer o mais calma possível, mas eu senti minha voz falhando.



–Sempre tão curiosa.- Ele falou antes de piscar para mim. Tive que me segurar para não dar um soco nele naquela hora.



–Sério, se não tem nada para fazer aqui vá embora.-Enquanto falava, eu olhava em volta do salão, procurando por Alice ou Edward, alguém que pudesse me ajudar.



–Algum problema aqui?- Mike perguntou se juntando a nós. Pelo visto a tensão ali, era percebida a distância.



–Ele é o otário da vez?- Ele perguntou num riso debochado.



–James, vá embora antes que eu ligue para a polícia.- Falei decidida, eu esperava que aquilo o abalasse, mas não, parecia fazer o efeito contrário.



–É melhor você deixar a minha namorada em paz- Mike falou já irritado ao meu lado. Eu não queria o envolver nisso, mas eu também não queria ficar ali sozinha com o James.



–Namorada? Sério Bella? Você não cansa de enganar as pessoas não?- Ele perguntou enquanto olhava para mim e para Mike, com um sorriso pretensioso no rosto.



–Do que ele tá falando?- Mike estava confuso.



–Besteira como sempre.- Falei ríspida.



–Sabe, Bella- ele falava, aproximando-se mais de mim.- se eu não tivesse te reencontrado hoje, provavelmente nem lembraria da sua existência. Mas você com certeza lembra, né?- ele perguntou com aquele sorriso diabólico no rosto de novo.



–Vá embora- Eu já sentia os meus olhos arderem, e as lágrimas começarem a cair, enquanto as memórias invadiam a minha mente.



[Flashback]



Eu estava sozinha no meu dormitório, Alice tinha resolvido ir a uma festa e tinha arrastado Edward junto com ela. Eu já tinha ligado para o meu namorado, James, mas ele não atendia ao telefone. Nós tínhamos brigado no dia anterior. Ele queria dar mais um passo na nossa relação, quando eu recusei ele ficou furioso. Eu larguei ele no apartamento dele e fui embora. Preferi não contar nada aos meus amigos, já que eles não gostavam muito do James.



Ouvi batidas na porta, e fui atender. Era o James.



–Acho que temos que continuar a nossa conversinha.- Ele disse com um ar sinistro. Os olhos deles estavam vermelhos. O hálito dele fedia à whisky barato.



Eu não tive tempo de pensar, antes que ele me jogasse na parede e começasse a me beijar. Eu tentei em vão empurrá-lo. Ele era forte demais para que eu pudesse derrubá-lo.



–Você vai ser minha Isabella Swan.- Ele sussurrou no meu ouvido. Eu não acreditava que ele iria fazer aquilo.



–Socorro!- gritei desesperada, e ele puxou meus cabelos com força.



–Se você gritar, eu vou ter que te machucar.- Ele beijava o meu pescoço, enquanto sua mão passeava por dentro da minha blusa.



–James, por favor.- eu pedia entre lágrimas.



–Por favor o quê, Bella? Você vai gostar, não se preocupe.- Ele disse forçando um sorriso gentil, enquanto voltava a atacar a minha boca. Ele mordeu o meu lábio, com força, fazendo-o sangrar. Mas ele não parava de me beijar. Eu tentava em vão lutar contra ele, mas eu não tinha forças. Quando ele rasgou a minha blusa, eu achei que tudo já estava perdido.

Mas o meu azar tinha tirado uma folga naquele dia. Edward chegou ao dormitório bem à tempo de impedir aquele monstro.



–Sai de cima dela, seu desgraçado.- Ele falou, socando o James. James se levantou e se jogou em cima dele, ambos caíram no chão.



Eu queria levantar, tentar ajudá-lo, mas meu corpo não me obedecia. Minha voz não saia. Parecia que eu estava anestesiado pelo medo.Acho que em algum momento meus sentidos se desligaram, quando me dei por mim, Edward estava ao meu lado, perguntando se eu estava

bem, e Alice estava ao telefone chamando a polícia.



[Fim do Flashback]



James não chegou a ser condenado. Primeiro por que ele estava bêbado, segundo por que ele não concluiu o ato propriamente dito e terceiro por que tinha um ótimo advogado. Mas o juiz me concedeu uma medida de proteção, que obrigava o James a ficar à pelo menos trezentos metros de mim. Depois do ocorrido ele mudou de Universidade, e eu nunca mais tinha ouvido falar dele. Até o dia de hoje.



–James, vai embora!- Edward gritou, ficando ao meu lado.



–Por que não me surpreende? Edward Cullen. Como sempre vindo salvar a Bella.- Ele falou com o mesmo ar de deboche de antes. Eu tentava não chorar, eu sabia que isso só daria mais prazer à ele, mas eu não conseguia me controlar.



–Você quer que eu quebre a sua cara de novo?



–Eu sei que ela tá mais gostosa do que antes, mas ela vale tanto à pena assim?- Eu não conseguia mais olhar para a cara dele. Sem ninguém esperar, Edward deu um soco em James, que por sua vez retribuiu. Eu não podia ficar ali parada. Eu fiz menção de ir até eles, mais o Mike me segurou.



–Bella -ele tentava me confortar, me abraçando. Mas eu o empurrei. Eu tinha que ajudar.



–Mike eu preciso ir, eles vão acabar se matando.- eu falava entre soluços.



–Você não pode fazer nada- Ele tentava ponderar comigo, mas eu não dava atenção.



O som de vidros se quebrando me chamaram atenção. Quando olhei, James tava caído sobre uma das mesas, semi-desacordado.



Corri para abraçar o Edward. Quando ele me abraçou, as lágrimas caíram ainda mais.



–Bella fica com o Mike, que eu vou deixar o James com os seguranças do hotel enquanto eu ligo para a polícia.- Eu me agarrei mais a ele, segurando o seu pescoço, enquanto afundava o meu rosto no seu peito. Eu não queria me separar dele agora. Eu não podia.



–Mike você poderia?- ele pedia um pouco sem graça.



–Claro.- Ouvi Mike responder. Olhei para ele, sorrindo agradecida.



Ele pegou o James pela camisa, forçando-o a ficar em pé



–Eu tenho pena de você. Você a defende, mas é engraçado que ela prefira o amigo à você. Não se engane com ela, ou melhor, não se engane com eles.- James alertou Mike, que deu um soco nele, e acabou o arrastando para fora do salão.



Eu fiquei ali abraçada com o Edward. Eu me sentia segura nos braços dele.



–O que aconteceu aqui?- Alice gritava alarmada- Meu Deus, Bella você está bem? Alguém me responde.



–O James estava aqui.- Edward respondeu, enquanto me abraçava mais forte.



–Não acredito nisso, Bella você está bem?- Eu apenas acenei com a cabeça. Eu não estava bem, mas eu ficaria.



*****



A festa estava lotada. Fotógrafos, celebridades, funcionários da editora, convidados e modelos. Na decoração o roxo e o rosa acabaram predominavam, já que essas eram as cores da revista.



Eu estava usando um vestido de cetim. Ele era na cor azul - bebe, e tinha uma faixa bordada com pedras, logo abaixo do meu busto. O comprimento ia um pouco além do meu joelho. Quando Alice escolheu ele eu fui contra. Não o achava próprio para a ocasião. Na minha

opinião um longo, preto, ficaria melhor para o evento. Mas aí ela veio com aquela história de que eu só tinha vinte e três anos e que eu trabalha para uma revista voltada para adolescentes e que aquele vestido era o ideal para eu parecer discreta e ao mesmo tempo

jovial. No final das contas, eu tive que concordar com ela, como sempre. Além do mais, eu realmente tinha gostado do vestido



–Você viu o Jasper por aí?- Alice perguntou. Ela estava linda em um vestido lilás, tomara que caia, que estava bordado com paetês.



–Me desculpe mas eu estou focada em encontrar o Jensen Ackless e o Robert Pattinson- respondi antes de beber um gole do meu drink.



–Se achar o Brad Pitt me avisa.- Alice dizia enquanto olhava ao redor da festa.

–O Brad Pitt vem?- Perguntei assustada. Acho que se eu encontrasse com ele eu enfartaria.



–O convite foi enviado para ele.-Ela deu de ombros, e pensou por um momento- Por falar em loiros, cadê o Mike?



–Nós brigamos, ele não vem.- respondi olhando para ela.



–Qual foi o motivo? Sexo?- Ela levantou a sobrancelha e rolei os meus olhos.



–Não. O James.- respondi antes de suspirar. Eu sabia que Alice não se contentaria com meias respostas.



–James?- ela franziu o cenho confusa.



–Não foi bem ele. Depois que voltamos da delegacia, ele ficou me perguntando algumas coisas, eu sei que ele estava preocupado comigo, mas eu não estava afim de falar com ninguém, ainda mais sobre aquele assunto. Por fim acabei brigando com ele.



–Gostaria de poder falar que eu sinto muito, mas isso seria uma mentira.- Ela curvou os lábios num fraco sorriso.



–É eu sei.- suspirei.



–Agora eu tenho que ir, tenho que olhar a mesa vinte e cinco.- Ela falou com um brilho nos olhos.



–O que tem lá?- perguntei levantando a sobrancelha.



–JB, Miley, Selena e a Demmi Lovato, quero ver que rolo deu.- Ela saiu saltitante e eu ri. Só Alice para me fazer rir num momento desses.



Olhei para o meu copo, e vi que estava vazio. E eu precisava enchê-lo rapidamente.



[EPOV]



Meus olhos rondavam a festa em busca dela, mas eu não conseguia achá-la no meio daquela multidão. Queria procurá-la, mas sempre tinha alguém para falar comigo e eu tinha que ser educado e dar atenção à todos.



Quando consegui uma folga fui até o barman para pegar um drink, e acabei achando a Bella sentada no bar.



–Bella?- perguntei surpreso.



–Edwaaaard!- Ela praticamente gritou o meu nome. Ótimo, ela estava bêbada.- Hey, garçom me vê um Blood Mary.



–Acho que você já bebeu demais por hoje.-Ela se levantou, e eu fui apará-la. Ela se sentou de novo.



–Se eu tomar Blood Mary, será que eu viro aquela loira do banheiro de Supernatural? Só que eu não sou loira, será que eu vou ter que pintar o meu cabelo?- Rolei os meus olhos. Ela tentou se levantar de novo, e se apoiou em mim quando percebeu que não conseguiria

ficar em pé sozinha.



–Quanto você bebeu?-perguntei olhando para ela. Ela pensou por um instante.



–Eu perdi as contas no meu quinto drink.- Céus, ela não podia ficar assim logo hoje.



–Eu vou te levar para casa.- Eu precisava tirá-la dali, antes que ela fizesse alguma besteira.



–Mas eu quero ficar.- ela falou fazendo biquinho.



–Nós vamos.-Falei firme e sai puxando-a dentre as pessoas.



–Desculpe- Bella murmurou, depois de esbarrar em alguém.



O rapaz olhou para trás e sorriu. Bella ficou imóvel, com a boca semi-aberta.



–Peraí, eu tomei o Blood Mary? Por que eu já tô vendo o Dean Winchester na minha frente.- Ela olhava para mim e para ele, confusa. Eu segurava o meu riso, enquanto o rapaz em questão fazia o mesmo.



– Eu sou o Jensen Ackless.- Ele disse sorrindo, estendendo a mão para cumprimentá-la.



–Isabella Swan. Sua maior fã.-ela correspondeu o cumprimento.- Sabia que você é mais gato pessoalmente?



Jensen riu, agradecendo-a. Eu sai puxando-a, enquanto olhava para ele pedindo desculpas por ela.Chamei um táxi, e fomos para o apartamento da Bella. Eu a levei até o quarto, onde ela finalmente consegui recuperar um pouco do equilíbrio e ficar em pé sozinha.



–Bella eu vou ligar para a Alice avisando que você está aqui.- Avisei enquanto me dirigia para sala.



–Não. Aquela pixel é muito chata.- Ela protestou feito uma criança mimada. Era isso que dava morar com a minha irmã.



–Mas ela é sua amiga.- Falei o óbvio. E ela revirou os olhos.



–Prefiro você.- Ela piscou para mim. Bella bêbada ficava bem saidinha, talvez eu devesse me lembrar disso futuramente. Esquece isso. Foco.Foco.Foco.



–Ok, vou esperar você trocar de roupa.- Disse para ela, novamente fazendo menção para sair do quarto.



–Por que você não me ajuda?- Ela me encarava com um sorriso malicioso nos lábios.



Eu fiquei em choque com a proposta dela, e ela se aproveitou disso e me beijou. Senti uma corrente elétrica atravessar todo o meu corpo enquanto ela me beijava. As mãos dela foram para os meus cabelos, e as minhas para a cintura dela. Eu senti a língua dela passando por meus lábios, e eu abri a minha boca, dando passagem para ela. Ouvi ela gemer quando a sua língua entrou em contato com a minha. A língua dela explorava a minha boca, enquanto suas mãos, nada habilidosas, desabotoavam a minha blusa. Eu precisava pará-la. Isso não estava certo.



–Bella... -eu falei ofegante, eu precisava achar forças para pará-la, mas o meu corpo reagia de modo contrário.



Ela jogou a minha blusa no chão, e começou a beijar o meu pescoço, enquanto suas mãos passeavam pelo meu peito e abdômen.



–Bella para!- eu falei um pouco mais firme, e ela me encarou confusa. - Isso não pode acontecer. Não agora.



–Você não me quer?- eu vi as lágrimas se formarem nos olhos dela, e logo elas começaram a cair pelo rosto.



–Eu quero, mas não desse jeito Bella- falei enquanto secava as suas lágrimas, abraçando-a.



–Você pode dormir aqui comigo? Por favor?- ela me olhou por debaixo das pálpebras, e eu sabia que não poderia dizer não.



–Claro. - Sorri sem jeito para ela, que sorriu da mesma forma. Bella se levantou da cama e tirou o vestido, revelando sua lingerie rosa.



Ela estava querendo me matar. Ela voltou para a cama, e deitou abraçada a mim. Não demorou muito até que ela pegasse no sono, e eu a segui logo depois.







[BPOV]



Eu abri lentamente os meus olhos. A minha cabeça parecia que iria explodir. Levantei devagar da cama, e senti minha cabeça pesada. Eu me perguntava o que tinha acontecido na noite anterior mas, eu não conseguia me lembrar de nada. Peguei uma blusa que estava pendurada no espelho da cama. Eu me perguntei de quem era a blusa mas, eu não conseguia lembrar. Eu só esperava não ter feito nenhuma besteira. Fui para o banheiro realizar minha higiene matinal, e depois segui para a cozinha. Quando cheguei lá, meu queixo caiu, quase literalmente. Edward estava ali preparando o café da manhã, fazendo algum tipo de vitamina. O que será que tinha acontecido ontem à noite?



–Bom dia. - Ele cumprimentou sonolento ao me ver.



–Bom dia. -Parei por um momento. Tentei me lembrar de alguma coisa da noite anterior e nada. - O que aconteceu noite passada?



–Você não se lembra?-ele perguntou surpreso.



–Não. A última coisa que eu me lembro foi a Rosalie vomitando no banheiro. O que me lembra que eu estou muito enjoada. Aconteceu mais alguma coisa?- Eu já estava começando a ficar preocupada.



–Você conheceu o Jensen Ackless.- Ele falou despreocupadamente. Eu arregalei os meus olhos e eu abri a minha boca surpresa.



–Anh? Eu conheci o Jensen? Como? Eu falei com ele?-as palavras voaram da minha boca, fazendo o Edward rir.



–Você achou que tinha virado a Blood Mary e que ele era o Dean Winchester. Pelo menos o cara levou na esportiva.- Ele disse rindo, provavelmente estava se lembrando do papel ridículo que eu desempenhei ontem.



–Eu não acredito nisso. Ele deve achar que eu sou uma doida varrida.- falei, afundando o meu rosto em minhas mãos.



–Alguma coisa do tipo.- Ele falou com aquele sorriso torto que eu amava.



–Você dormiu aqui?- Eu sei que era meio óbvio, mas eu precisava perguntar.



–É, eu não sabia se a Alice iria vir para cá ou se ela ficaria com o Jasper. Não queria deixar você aqui sozinha.- Ele sorriu, e eu sorri de volta. Era tão fofo o jeito que ele cuidava de mim.



–Só pra desencargo de consciência,eu não fiz nada estúpido, né?- Nada estúpido, leia- se: me declarar para o meu melhor amigo enquanto eu estou no maior porre da minha vida.



–Não, nada estúpido.- Ele falou com um sorriso diferente no rosto, como se ele estivesse se divertindo com uma piada particular.



A campainha tocou, e pareceu que milhões de sinos ecoavam na minha cabeça. Por que a ressaca tinha que existir? Já não bastava você ter que conviver com o martírio dos seus atos enquanto estava bêbada?



Fiz menção de levantar para atender a porta, mas o Edward me impediu.



–Fique aí, e tome o que eu fiz. Vai te ajudar com a ressaca.- Eu olhei para o copo. O líquido tinha uma cara horrível. Tinha cara de vômito, o que só aumentava o meu enjôo.- Bebe tudo e não me pergunte o que tem aí dentro.



Ele saiu para atender a porta. Eu tapei o meu nariz com a minha mão, e dei uma golada no suco. Tinha um gosto horrível. Eu podia sentir o gosto de banana, e... Tomate, misturado com mais algumas coisas que eu nem fazia idéia.



O suco quase saiu pelo meu nariz quando eu vi o Mike entrando na cozinha. A expressão dele era ilegível.



–Bella, eu vou indo. Vou deixar vocês a sós para conversarem.- Edward disse, vindo atrás do Mike.



–Mas e a sua blusa?- perguntei sem pensar, quando notei o Mike olhar para mim e para o Edward.



–Eu pego mais tarde. Qualquer coisa é só ligar.- Ele forçou um sorriso e foi embora.



Olhei para o Mike que ainda estava me encarando. Eu não sabia o que dizer, ou como dizer. E eu sabia que a situação na qual eu estava tinha piorado muito as minhas condições.



–Uhn...Mike me desculpe pelo outro dia.- Eu comecei nervosa, Mike continuava parado apenas me encarando.



–Ele dormiu aqui?- Ele ignorou completamente as minhas desculpas, eu sabia que eu não iria fugir desse tópico, mas eu estava querendo adiá-lo o máximo possível.



–Sim. Eu exagerei ontem na festa, e acho que passei mal. O Edward ficou cuidando de mim.-Eu quase podia ver uma veia saltando da testa dele.- Olha Mike, não aconteceu nada.



–Vamos Bella, eu chego aqui e vejo você com a blusa dele, enquanto ele provavelmente fazia o café-da-manhã para vocês dois. E você me diz que não aconteceu nada?- Ele disse irritado.



–É a verdade.- Eu insisti olhando para ele. Ele tinha que acreditar em mim, até por que aquela era a verdade.



–Quer saber, talvez o James tenha razão. Talvez vocês dois só queiram enganar todo mundo.- Ele gesticulava enquanto dizia, e eu fiquei parada, quando ele falou do James. Como assim? Ele tava concordando com aquele idiota?



–O quê? Eu não acredito nisso. Você tá do lado do James?- Eu praticamente gritei com ele.



–Não Bella, eu não estou. É só que eu já estou farto. Farto de estar sempre em segundo lugar na sua vida quando se trata de Edward Cullen.



–Eu passei os últimos dois meses com você, eu mal vi o Edward, como você pode dizer uma coisa dessas?



–Bella, ele sempre é a sua primeira opção para tudo. Contar uma novidade, dividir os seus problemas. Você acha que eu não notei o modo como você olha para ele, os momentos que vocês dividem, a história de vocês. Eu não posso com isso Bella.



–O quê?



–Eu tentei, juro que tentei. Mas eu não posso ficar aqui, bancando o seu namorado enquanto você está apaixonada por outro cara.



–Mike, não.



–Bella, não adianta negar Você o ama. E enquanto você não resolver isso com ele, você nunca vai conseguir ter uma relação com alguém



–Mike, eu...



–Deixa eu terminar. Eu gosto de você Bella. Eu não estou magoado, sério. Eu só espero que ele seja o cara certo.



–Mike!- Eu o chamei em vão. Ele saiu pela porta.



Eu podia sentir minhas lágrimas caindo. Por mais que eu não amasse ele, eu gostava dele. O Mike foi alguém importante na minha vida, e de certa forma ainda era. Eu já estava acostumada a ter ele por perto. E agora ele tinha ido. A sensação era estranha não chegava a ser um vazio, mas também não estava certo. Ouvi batidas na porta, me levantei sem vontade nenhuma de atender. Era o Edward. Sinceramente eu não estava com humor de falar com ninguém no momento. Muito menos com ele.





–Bella eu vim buscar a minha...-Ele falou assim que eu abri a porta- ei você tá legal?- ele perguntou preocupado.



–Não, não estou.- falei com raiva, enquanto não conseguia parar de chorar.



–O que aconteceu? O Mike fez alguma coisa?- Ele perguntou tentando chegar perto de mim, mas eu me afastava.



–A gente terminou.- falei ríspida.



–Mas por quê?- Ele me perguntou confusa.



–Por sua causa, Edward é sempre por sua causa.- Falei com raiva.



–Do que você tá falando?- Ele estava cada vez mais confuso, mas eu não estava me importando.



–É sempre você. E eu já tô cansada disso. Eu tô cansada de você ter tanto poder assim na minha vida, cansada do meu mundo girar em torno de você, cansada de você sufocando a minha vida.- Talvez eu não estivesse sendo justa com ele. Eu sei que ele não tinha exatamente culpa pelo que tinha acontecido entre eu e o Mike, mas eu precisava colocar tudo o que eu estava sentindo naquele momento.



–Bella...- ele tentou falar, mas eu o cortei.



–Não Edward, você espanta qualquer cara com quem eu tento ter alguma coisa Eu sei que a culpada sou eu por deixar você ser o centro do meu universo, e por isso eu vou colocar um ponto final nisso.- Eu não estava bem. Eu sentia minha cabeça ficar mais pesada, e eu via

tudo rodar. Eu não sabia mais se era por causa da ressaca, ou se era devido ao meu choro incontrolável, ou ainda devido aquela decisão impensável que eu estava tomando.



–Como assim?- Ele me olhou apreensivo. Eu levantei os meus olhos para ele e disparei:



–Eu acho que nós deveríamos dar um tempo na nossa amizade.
Fanfic escrita por ReLanne_Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?