Edward
Estavamos seguindo uma rotina, após o colégio eu treinava com Jasper e Demetri e às vezes com a ajuda de Emmett e até de Felix que sempre me olhava atravessado, logo em seguida praticava controlar meus dons e já estava ficando bom nisso, além dos dons de Bella, Alice e Jasper e eu clonei os dons de Eleazar, Demetri, Alec e Jane, e segundo Eleazar a força de Emmett e Felix também eram dons assim como o controle de Carlisle, pois depois daquele primeiro dia tenso no colégio nunca mais tive problema em ficar perto de humanos.
Jacob já recuperado voltou para a reserva, pois segundo ele não aguentava mais aquele fedor todo, queria poder respirar ar puro.
Hoje é o dia da nossa formatura e estão todos em polvorosa por causa disso, Alice não parava de dar ordens, essa baixinha é terrível, ela escolheu nossas roupas e agora parece um general dando ordens à tropa para que fiquemos do jeito que ela idealizou as roupas dos rapazes combinando com os vestidos das garotas, Rosalie estava sensualissima em um vestido vermelho que combinava com a gravata de Emmett, Esme linda em um vestido verde e Carlisle com uma gravata verde, a própria Alice usava um micro vestido rosa bebê que combinava com a camisa de Jasper, Bella estava esplendorosa em um vestido longo azul que era da mesma cor da minha camisa, só Alice mesmo para ter essas idéias.
Se dependesse de mim eu nem iria à formatura preferia ficar em casa com Bella, que agora esta enorme, mas não posso nem pensar em falar isso pra ela.
Minha Bella esta realmente parecendo uma grávida em fim de gestação, seus pés estão inchando e ela esta muito temperamental, estou cada vez mais preocupado com o parto que até agora ninguém teve coragem de pensar em como será.
- Meu amor tem certeza que quer ir – perguntei pela terceira vez hoje – Nós podemos ir lá pra casa e namorar um pouquinho – completei para tentar persuadi-la.
- Porque não quer que eu vá a formatura Edward – indagou Bella se alterando – Não quer que me vejam gorda desse jeito é isso, esta com vergonha de mim.
- Bella é claro que não – respondi abraçando-a por trás – Eu tenho maior orgulho de te mostrar para todos. Você esta linda e carrega nossa filha e por falar nisso qual nome vamos dar a ela logo ela vai nascer e nem tem nome ainda – falei mudando de totalmente de assunto.
- Eu pensei em Renesmee – disse ela se esquecendo do assunto anterior – Uma mistura de Renata e Esme, o que você acha?
- É diferente, mas eu gostei – concordei e lhe dei um beijo – Tenho certeza que minha mãe teria ficada contente com a homenagem.
- Então vamos contar a Esme que tenho certeza vai adorar – comentou ela feliz.
- Ela vai chorar – falei tendo uma visão de minha nova mãe, pois era assim que ela queria que eu a chamasse.
Assim que Esme desceu com Carlisle fomos falar com ela e realmente ela chorou aquele choro sem lagrimas que todos os vampiros têm.
Fomos para o ginásio do colégio onde seria a colação de grau e depois teria o baile. Dancei muito com minha Bella é muito fácil aprender as coisas agora que sou vampiro, todos estão muito contentes com o término do ano letivo e comemorando suas inscrições na universidade. Carlisle conseguiu que fossemos aceitos na universidade do Alaska que era pra onde nos mudaríamos em breve.
- Cunhadinho aprendeu rápido a dançar hein – comentou Emmett dando voltas no salão como um verdadeiro profissional.
- Logo vou estar melhor que você Emmett – desafiei rindo
- Vai ter que suar muito pra isso – gargalhou ele – Ops! Você não soa, então não vai conseguir nunca – falou de forma que só nós escutássemos.
- Veremos – ameacei, mas de repente parei tendo uma visão nada boa.
- O que você viu Edward? – perguntou Bella me levando da pista de dança.
- Os lobisomens vão atacar esta noite – respondi tenso e todos foram para a saída.
- Onde Edward? – perguntou Jake tendo me ouvido e já acompanhado dos outros.
- O melhor lugar para interceptá-los é em uma campina há uns cinco quilômetros ao norte de Forks – expliquei e vi que todos sabiam onde era. – Eles são muitos, temos que estar preparados.
- E quanto tempo temos – perguntou Carlisle.
- Em uma hora eles estarão lá – falei já me virando pra Bella – Amor vá para casa, por favor – pedi sabendo que ela não queria ir.
- Edward vocês vão precisar de toda ajuda – insistiu ela teimosa como sempre.
- Bella nós vamos precisar de concentração e se você estiver naquele campo não conseguiremos – expliquei pela milésima vez – Avise aos outros onde será o confronto.
- Filha você sabe que Edward esta certo – falou Carlisle – Vá com sua mãe e suas irmãs, elas precisam trocar de roupa e você fique em casa é o melhor pra todos.
- Esta bem, mas ainda acho que poderia ajudar – falou ela descontente.
As garotas levaram nossos carros, pois nós iríamos pela floresta mesmo.
- Edward tome cuidado, por favor – pediu Bella e me beijou apaixonadamente.
- Hey vai dar tudo certo – falei e lhe acariciei a barriga – cuide da nossa Renesmee, ok.
- Eu te amo Edward – disse ela ainda em meus braços.
- Eu também te amo – falei lhe beijando novamente – Amo as duas – beijei sua barriga e lhe entreguei as chaves do carro.
Elas foram para casa, mas eu tinha um aperto no peito como se pressentisse algo.
Chegamos à clareira bem antes dos lobisomens e ficamos esperando em pouco tempo os outros chegaram. O clima era tenso, parecia até palpável. Ficamos separados vampiros à direita e lobos à esquerda. Me posicionei no centro entre as duas espécies com Jake e Sam de um lado e Alec e Jane do outro.
Primeiro nós três com dons que agiam a distancia tentaríamos deter o maior numero possível de lobisomens, pois eles estavam em maior numero, era quase dois pra um.
A primeira coisa que percebemos foi o cheiro, uma mistura de enxofre e carne podre, então eles surgiram, contei trinta cinco fora o líder que estava mais atrás como se fosse um general comandando a tropa.
“Matar sanguessuga” – pensavam a maioria deles – “Ruim comer, fome”, - a maioria dos pensamentos não fazia sentido como se eles não conseguissem se concentrar.
“É hora da vingança” – foi o único pensamento lógico que consegui captar e veio do maior de todos eles que estava atrás, Lucius é o seu nome.
- Lucius porque formou este exercito para nos combater? – tentei conversar – Não lhe fizemos nada.
“Vingar Carol” – pensou Lucius e então veio a sua mente um vampiro matando uma lobisomem fêmea.
- Ele quer matar todos os vampiros – avisei a minha familia e aos outros – porque um vampiro matou sua companheira.
Nesse instante Lucius rosnou e dois lobisomens avançaram até onde ele estava, senti algo diferente no ar era quase como o escudo de Bella.
- Eleazar lobisomens tem dons? – perguntei preocupado.
- Nunca soube de nenhum caso – respondeu ele – mas é possível.
Lancei o dom de Alec sobre os lobisomens pra que ficassem cegos, mas não funcionou.
- Eles têm um escudo – avisei aos meus amigos e familiares.
Nesse momento Lucius uivou dando ordem de ataque ao seu exército, que pareceu um estouro de boiada, vindo em nossa direção como louco suicidas.
Nos defendemos da melhor forma possível, mas eles eram em maior número e sem poder usar nossos dons ficava cada vez mais difícil de vencermos.
Pude ver minha familia se defendo e contra atacando e tive medo por eles eu precisava fazer alguma coisa.
O lobisomem que me atacou era inexperiente e consegui matá-lo rapidamente. Fui em direção aos que ficaram mais no fundo ao lado do líder eram eles o escudo e não sei como, mas parece que se o líder estivesse sob o escudo todos estariam protegidos.
Vi quando Esme com seu corpo delicado arrancou a cabeça do lobisomem que a atacava e em seguida indo ajudar Rosalie que lutava com dois ao mesmo tempo. Jasper estava próximo de Alice lutando e ao mesmo tempo tentando protegê-la, vi Emmett e Carlisle também lutando com dois lobisomens cada um, os Quileutes não estavam em melhor situação, me preocupei com Leah que era a menor deles, os Volturi e Eleazar estavam um pouco mais afastados, mas também em situação complicada.
Cheguei até onde estavam os três e comecei a atacar o menor, vi que os outros dois se afastaram fugindo para dentro da floresta achei estranho, pois os três facilmente me matariam se quisessem.
Ele era mais experiente que os outros e muito forte. O lobisomem investiu contra mim e consegui me desviar por uma fração de segundo, mas seus dentes ainda roçaram meu braço provocando um corte que doeu muito. Ele atacou novamente, mas dessa vez eu estava mais preparado e saltei sobre ele que ainda tentou me morder, mas fui mais rápido e lhe dei um chute próximo ao ombro, ouvi o osso se quebrar aproveitando que ele estava ferido lhe arranquei a cabeça em um movimento rápido e forte, joguei sua cabeça longe e o esquartejei espalhando os pedaços.
- O escudo se foi – avisei e corri para Leah que tinha dois lobisomens a atacando, mas antes que eu chegasse até ela ouvi seu uivo de dor, me apressei ainda mais e consegui pegar um deles desprevenido e lhe arranquei um braço que joguei longe e enquanto terminava de lhe esquartejar vi Leah se afastando para a floresta parecia bem ferida. Me concentrei e olhei para os lobisomens no campo a minha frente e tentei fazer como nos treinamentos com Eleazar me focar em um determinado alvo e imobilizá-lo, estava conseguindo pude ver que alguns estavam desorientados e foram rapidamente mortos por nossos aliados, então ouvi um rosnado e virei-me a tempo de ver o lobisomem pular em minha direção, não tinha como me defender era o meu fim, pensei em Bella, mas então como por milagre Jacob interceptou o lobisomem cravando seus dentes no pescoço do inimigo, foi tudo muito rápido, ajudei Jacob a desmembrá-lo.
- Obrigado meu amigo – falei, mas de repente tudo perdeu o foco e vi dois lobisomens atacando Bella e a matando.
- Bella – gritei e sai a toda velocidade para casa nem me dei conta que Jake me seguia de perto, ele é muito veloz quase tanto quanto eu.
Bella
Minha vontade era estar lá lutando com eles, ajudando minha familia e principalmente protegendo Edward. Ele é muito inexperiente ainda nunca esteve em uma batalha como essa.
Se acontecer algo com ele o que vai ser da minha existência.
- Oh Deus não permita que ele se machuque – rezei torcendo pra que Deus me ouvisse e olhasse por aquele que era o amor da minha vida.
Estava na sala quando ouvi pensamentos desconexos e percebi que havia dois lobisomens se aproximando.
Um deles era o líder, seu nome é Lucius.
“Matar a fêmea prenhe” – pensava ele – “Minha vingança estará completa” – seus pensamentos diferentemente dos outros lobisomens era bem articulados.
Acho melhor sair daqui não sei se posso com dois ao mesmo tempo sem arriscar a vida da minha filha, fui em direção à garagem pegaria o carro de Edward e iria o mais longe possível tentando despistá-los.
Mas antes que eu entrasse no carro eles invadiram a garagem e tudo que eu pude fazer foi me defender da melhor maneira possível.
O menor me atacou e consegui me desviar e dar um chute jogando-o longe, mas o líder avançou e tentei saltar sobre ele, mas não havia espaço suficiente e ele me pegou pela perna e me lançou com muita força contra a parede da garagem que desabou em cima de mim, senti que algo grave aconteceu com meu bebê, ela começou a ficar em agonia sem conseguir respirar direito. Empurrei as os blocos de concreto de cima de mim e tentei levantar, mas não conseguia por causa da perna que o lobisomem mordera doía demais ele quase me arrancou a perna.
Olhei para frente e vi Edward chutar o Lucius e voou longe e em seguida ajudar Jacob com o outro lobisomem, então Edward se voltou para Lucius que se preparava para atacá-lo e usou seus dons.
Não vi mais nada, pois minha atenção voltou para minha filha que estava com dificuldade para respirar.
- Edward me ajuda – gritei desesperada – Ela esta morrendo me ajuda.
Edward
Parecia que não chegaria nunca em casa, meu desespero era total que eu não conseguia raciocinar direito.
Quando chegamos vi uma cena que jamais me esqueceria, o lobisomem atacou Bella e ela saltou para se defender, mas ele lhe mordeu a perna e a lançou contra a parede.
Bella bateu com força contra a parede que começou a desabar, ela não teve tempo de sair e tudo caiu sobre ela.
Vi tudo se avermelhar na minha frente, a dor que eu senti foi absurda, soltei um rosnado que vinha das profundezas do meu ser e parti para cima daquele que se atreveu a atacar a mulher que eu amo.
Acertei um forte chute em suas costelas ele voou longe e caiu ganindo de dor, pude ver que Jacob se encarregava do outro lobisomem, tentei usar meus dons, e não consegui.
Maldito escudo! Enquanto Lucius estava caído ajudei Jake com o outro lobisomem, o matamos rapidamente e me voltei para Lucius que se levantou e estava pronto para me atacar.
- DOR – gritei em sua direção e ele se contorceu de dor, sem me aproximar de onde ele estava e lhe arranquei os membros e por último a cabeça, se me perguntarem como fiz isso, não sei dizer, só o que eu sentia era um ódio profundo e o desejo de esquartejá-lo.
“Respirar” – ouvi o pensamento de desespero de Renesmee e corri para onde estava Bella, ela não podia andar por causa da perna machucada por aquele maldito.
- Edward me ajuda – pedia ela em desespero – Ela esta morrendo me ajuda.
- Bella o que eu faço – perguntei totalmente desorientado.
- Abra minha barriga – gritava ela.
Peguei Bella no colo e corri com ela para dentro da casa, a coloquei sobre a mesa, e rasguei suas roupas e fiz a única coisa que me ocorreu para cortar sua pele, eu a mordi.
Bella gritava de dor e eu sentia sua dor em mim a cada mordida que dava.
- Edward tente abrir com as mãos – disse Jake já transformado ao meu lado – vou pegar alguma coisa pra embrulhar a bebê.
Com minhas mãos praticamente rasguei a barriga de Bella desejando que ela fosse humana e que eu conseguisse romper aquela membrana dura como mármore e não sei bem explicar, mas de repente parecia que estava mais maleável e consegui com os dedos romper a membrana mais facilmente, as lágrimas desciam pelo meu rosto, tirei nossa filha de lá e cortei o cordão umbilical com os dentes.
- Ela não esta respirando – falei em agonia.
Jake a tomou de minhas mãos a colocando sobre um cobertor lhe limpou o rosto lhe sugou o nariz, logo em seguida abriu a pequena boca e empurrou ar para dentro, com os dedos massageou seu peito e novamente soprou ar para seus pulmões.
- Edward faça alguma coisa – Bella pedia desesperada.
- Vamos lá bebê respira, respira pro tio Jake – repetiu mais uma vez e ouvi o leve bater de um coração, fraquinho a principio e depois mais forte e mais rápido, seus pulmões se inflaram e ela começou a respirar.
- Isso – gritou Jake comemorando.
- Graças a Deus – falei com o rosto molhado de lagrimas, abracei Bella que já estava se recompondo – Ela é linda Bella – disse olhando a bebê com os cabelos da cor dos meus.
- Me dê minha filha Jacob – pediu Bella ansiosa estendendo os braços.
Jacob pegou Renesmee e no momento em que entregou a Bella ela abriu seus lindos olhos chocolate e encarou Jake, que pareceu ter levado um choque.
“É ela a minha escolhida” – pensou ele e eu instintivamente rosnei em defesa da minha cria.
- Que história é essa de escolhida – falei entredentes me colocando entre ele e minha filha.
- Chama-se imprinting – começou ele com calma – é uma coisa rara de acontecer e é como encontrar sua alma gêmea – explicou Jake – Você sente que sua vida depende dessa pessoa ela passa ser o seu centro do universo.
- Você teve esse imprinting com minha filha – perguntou Bella – mas ela é vampira.
- Mas também é humana – respondeu Jake tentando olhar através de mim para minha filha.
“Nós nos pertencemos agora” – pensou ele – “Eu preciso dela ao meu lado”.
- Ela não te pertence coisa nenhuma – rosnei irritado.
- Edward agora ela é só um bebê, mas quando ela crescer vai sentir o mesmo amor que eu vou sentir – disse ele tentando me acalmar – Pode ver por meus pensamentos que não tenho nenhum sentimento impróprio, agora serei para ela um tio um protetor, mas quando ela chegar a idade adulta, nossos sentimentos mudaram tenha certeza disso e não vou ficar longe dela, pois ambos sofreriam.
- Céus, é muita coisa pra minha cabeça – falei passando as mãos pelos meus cabelos.
Me virei para minha familia e vi Bella amamentando nossa filha e foi a coisa mais linda que já vi, fiquei ali parado olhando as duas mulheres da minha vida, e mais uma vez as lagrimas escorreram por meu rosto, aquilo ia ser motivo de chacota para Emmett, o único vampiro que se derrete em lágrimas do mundo.
- Eu te amo!! – sussurrei em seu ouvido lhe abraçando.
- Eu também te amo – respondeu Bella com um sorriso estonteante – Amo vocês dois, meus dois anjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?