AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Darmouth: Capítulo 17: Nova Rotina

Edward

Bella tinha a total certeza de que aguentaria o cheiro daquele humano, mas eu nem tanta - em especial quando pensei nisso no caminho da faculdade. Eu conseguira somente 80 anos depois, e ainda assim quase perdi o controle.

Então ficava difícil confiar nela.

Além disso, quando eu perguntei - e foram três vezes - se ela aguentaria, a incerteza atingia sua face, mas logo dissolvia - se em total confiança.

Por que você não pode confiar nela?, uma parte de mim dizia.

Então jurei que confiaria.

Chegamos à Dartmouth e ela prendeu a respiração. Eu segurei sua mão e apertei delicadamente. Não que ela precisasse de todo esse cuidado, mas os velhos hábitos demoravam para morrer.

Ela sorriu para mim, e eu sai do carro para abrir sua porta. Mas, antes disso, respirei fundo.

Bella

A preocupação me inundava. Mas eu podia fazer isso. Não fizera com Charlie?

Saí do carro - então - e dei as mãos para Edward. Caminhamos num ritmo um pouco mais lento que o humano, e logo os outros nos alcançaram. Alice e Jasper me olharam com aquela cara de você-pode; Emmett com uma cara provocadora, e Rosalie com um sorriso solidário.

Caminhamos até a entrada e justamente ele passou por mim. Prendi a respiração, e Alice tocou de leve minhas costas, como quem diz: "Não vai acontecer nada".

Fui até a classe sem respirar, o que me deixava incomodada, mas era estritamente necessário.

Sentamos – eu e Edward – em nossas carteiras habituais e o professor começou a aula.

Uma hora deplorável, por assim dizer. Uma parte de mim queria sair correndo dali, para acabar com aquela hesitação. Uma outra queria enfrentar o problema, e uma terceira queria sentir aquele cheiro quente e provar aquele sangue, mas era a menor delas.

Mais outras quatro horas se passaram.

Hora da saída. A hora da prova, já que todos ficavam juntos no corredor até acharem espaços para saírem.

Não prendi a respiração daquela vez, porque tinha certeza de que os outros cheiros abafariam o desejo. Mas eu nunca tive muita sorte.

Por que eu nasci sobre estrela tão azarenta?

Essa bendita estrela fez o menino ficar ao meu lado. Fez ele mexer no material quase se encostando a minha pele. O fez coçar a cabeça justo quando eu estava mais fragilizada.

Edward percebeu isso e enrijeceu. Eu lutei para me acalmar sem respirar fundo – onde estava Jasper quando eu precisava dele?! – e prendi a respiração. Algo que eu já deveria ter feito muito antes.

Praticamente corri para o carro, e Alice saltitou para meu lado como se nada estivesse acontecendo. Pois é, para ela, nada mesmo estava acontecendo.

Eu a olhei quase queimando seus olhos e entrei no carro.

Fomos direto para casa. E, quando chegamos lá, eu finalmente

.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?