AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Darmouth: Capítulo 18: Último Ano

Edward

Último ano na faculdade.

Estava tudo bem. Bella aprendera a se controlar, mesmo com aquele menino trancando a faculdade. Nossa vida estava relativamente calma, tirando o fato de que de vez em quando baixava um nômade ou outro que dava uma de dente bobo pra Nessie. Mas é claro que apanhava feio.

Faltava três semanas para a formatura, e Alice - como sempre - já estava preparando aquela bendita festa. Ela convidaria todos, mesmo sem ninguém nos conhecer. Ela sabia que a curiosidade humana de conhecer a casa dos reclusos Cullen tomaria conta.

De qualquer forma, Bella se animara. Acredito que o fato de ela não ser mais a desajeitada humana e não estar com uma faca pairando em sua cabeça - como fora em sua última formatura - ajudava.

Todas as meninas estavam imersas nos planos para a bendita festa, mas eu mesmo não estava tão animado assim. Era a mesma história todo ano.

Bella

Alice estava pensando na lista de músicas para a festa de fim de ano logo de manhã naquele dia. Tudo bem, de certa forma era legal arrumar tudo aquilo, mas as vezes ela ficava animada demais.

Eu terminei de me arrumar e ouvi passinhos ritmados. Nessie.

"Toc, toc, toc"

Abri a porta para ela e a peguei no colo.

- Bella, vamos! - gritou Rosalie.

- Indo! - respondi.

Desci as escadas com Nessie no colo até o segundo andar. Edward me abraçou; acabara de sair do gabinete de Carlisle.

Descemos até o andar de baixo e Jacob me disse:

- Bella, Nessie quebrou um prato.

- XIU! - disse Renesmee.

- É mesmo, dona Renesmee? - perguntei sarcasticamente.

- Poxa, Jake! - disse ela, pulando de meu colo para o chão.

- Você já limpou? - disse Edward para Jacob.

- Claro. Ela poderia pisar. - Ele deu de ombros.

- Como se realmente fosse acontecer algo comigo. - disse Nessie revirando os olhos.

- Bom, temos que ir. - disse. - Tchau, Renesmee. Tchau, Jake. - Beijei a bochecha dos dois e saímos.

Fomos até a faculdade como de costume.

Edward

Passaram - se duas semanas e cinco dias. Os preparativos para a formatura iam de vento em popa; eu, Carlisle e Jasper já estávamos pensando para que cidade iríamos. Jasper queria ir para o Alasca para ficar longe dos humanos por um tempo.

Na aula do dia (era quarta feira) um novato perguntou sobre nós, como acontecia sempre. Por que ele só perguntara naquela hora era uma boa pergunta.

Bella

Eu apurei meu ouvido para ouvir direito a conversa dos humanos sobre nós. Estávamos perto da porta da sala de aula.

- Hum... Aquela é Alice Cullen, aquela que está rodopiando que nem louca. E aquele loiro com cara de dor é Jasper.

Ouvi um arquejo da humana.

- Aquele bem alto é Emmett, e a loura linda - Ouvi um despeito na voz da menina que nos descrevia - é Rosalie Hale. Ela é irmã do louro, e Emmett é irmão de Alice.

"Aquele do cabelo castanho avermelhado é Edward Cullen, e aquela morena que está abraçada a ele é Bella Cullen. Todos eles são muito bonitos, especialmente os dois e Rosalie."

Eu sorri.

- O pai deles é o dr. Carlisle, e todos tem "casos", o que é realmente estranho, porque eles moram juntos.

- Mas cientificamente falando eles não são irmãos - disse a curiosa finalmente.

- Realmente. O dr. Carlisle é pai e "casamenteiro". É triste que nenhum deles seja solteiro.

Eu olhei para Edward e ele sorriu para mim.

No dia seguinte Alice estava saltitando quando voltamos para casa depois de passarmos na faculdade para pegar as becas.

O dia da formatura seria uma experiência nova e boa para mim. E eu tinha certeza disso.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?