AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Darmouth: Capítulo 19: Dia Da Formatura

Edward

A formatura seria a tarde, então Alice estava vasculhando se poderíamos ir. Claro que - se não fóssemos - não pegaríamos os diplomas, mas de que isso importava?

Naquela manhã, Nessie estava atiçada. Ela iria junto, e se passaria por "filha do irmão de Carlisle que estava doente". Era a primeira aparição pública dela.

Eu estava preocupado com a festa. Alice destribuíra os convites, e estava escrito algo nada sutil neles:

________, você está convidado (a) para a festa de fim de ano

na casa do Cullen [anexado mapa].

Hora: 6h da tarde

Venha! Estamos esperando você.

Ass.: Os Cullen

E vinha anexado um mapa para chegar na casa. Que ironia a última frase. Eu, Bella, Rosalie, Emmett, Jasper e Jacob morremos de rir quando notamos.

Fomos à formatura e nos colocamos na fila em ordem alfabética. Alice, Bella, eu, Emmett, Jasper e Rosalie.

Começaram a chamar os nomes, e fomos uns dos primeiros. Pegamos nossos diplomas e sentamos. Foi até que bem rápido até o "orador" falar o bendito discurso clichê.

Bella

Era bem mais fácil agora passar por uma formatura. Na minha do ensino médio eu estava com uma faca no pescoço.

Passou - se o discurso do menino que era o orador. Jogamos os chapéus para cima e corremos (humanamente) em direção à Carlisle, Esme, Renesmee e Jake. Quando estávamos indo para casa, apareceu um humano o suficiente corajoso para chegar perto. E nos lembrávamos daquele rosto. O menino que me beijara no primeiro dia! Me acalmei rapidamente e virei o rosto ao mesmo tempo que Edward.

Ele me cutucou de uma forma delicada, e depois mais rude – pelo menos para um humano – quando eu não o atendi. Virei lentamente com um olhar de – literalmente – queimar.

Ele tremeu e depois disse, de uma forma "conquistadora", pelo menos para ele. Coitado...

- Obrigado pelo convite. – Se eu pudesse vomitar, teria vomitado naquela hora. Bem que alguma comida poderia aparecer naquela hora. Comida humana.

- Não fui eu que convidei. – respondi.

- Mas está assinado pelos...

- Mas eu não queria incluir meu nome.

Ele ficou quieto. Viramos as costas e fomos embora. Emmett e Rosalie riram baixinho, e Edward ficou carrancudo. Ciumento como sempre.

Chegamos em casa e fizemos os últimos preparativos. Subi para meu quarto junto com Edward para me trocar.

- Aquele moleque está me dando nos nervos! – disse ele assim que fechamos a porta.

- Invadindo a mente dos outros de novo? – perguntei.

- Fica difícil não invadir quando ele está tendo devaneios tão altos.

- Devaneios?

- Sim. Devaneios. – Ele estava quase rosnando.

- Calma – disse, e fui abraçá – lo. – Ano que vem ele estará longe. Ou nós estaremos.

Ele me beijou e fomos nos trocar. Coloquei uma calça de couro roxa e uma blusa preta com lantejoulas da mesma cor.

- Linda. – disse – me Edward.

- Igualmente. – respondi.

Ele estava com uma calça preta e uma blusa branca.

Descemos e esperamos mais ou menos meia hora. As primeiras pessoas começaram a chegar, com medo, mas chegaram.

A festa se passou bem calma, sem nenhum problema com os mais atirados.

Todos os humanos comeram e beberam muito – e tivemos que chamar um táxi para alguns que trouxeram bebidas alcoólicas. Não que tivéssemos colocado – as lá, mas eles trouxeram de casa.

Quando todos foram embora, limpamos tudo num ritmo um pouco mais rápido que o humano.

Eu e Edward subimos para o quarto depois, e deitamos. Olhei para ele e o beijei. E assim continuamos para o resto de nossa eternidade: felizes e apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?