AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

For All Eternity - Capítulo 11

Hip hop

Enquanto ela vinha na direção da arquibancada, eu senti meu coração parar e depois pular no meu peito, batendo feito louco, havia tristeza em seu olhar, porem ela sorria tentando disfarçar, e o seu sorriso me fez sorrir, meu coração começou a bater no mesmo ritmo que o dela, e meu mundo sozinho, não era mais sozinho, eu sabia o que estava acontecendo, e era perfeito, por que ela era a garota mais perfeita que eu já tinha visto na vida.
_Boa sorte Dany. Emmy gritou do meu lado, então ela era a tal pilota a que nós rimos, e meu irmão odiou tanto, e nesse momento ela era a coisa mais importante pra mim.
“você tinha razão vovô”
_Sempre tenho. Revirei os olhos e nós dois sorrimos, eu me sentia leve e quando ela me olhou, seu sorriso fui verdadeiro, alcançando seus olhos, seu rosto corou e todos perceberam a direção do seu olhar, foi o Jason que resolveu interferir.
_Ei Dany, deixa eu te apresentar meu irmão gêmeo. Ele a chamou e quando ela chegou perto de mim, eu me senti constrangido, pois meu coração batia tão forte que todos disfarçaram o sorriso. _Esse é o Caledd, Edd essa é a Dany.
_Prazer Caledd, achei lindo vocês serem trigêmeos.
_Pode me chamar de Edd, é muito legal mesmo. Era incrível como que parecia que nos conhecíamos a vida toda, seu sorriso pequeno, seus olhos extremamente azuis, sua boca, com furinho no queixo, tudo era perfeito.


_Dany, Jason, pros carros a corrida vai começar. Ela deu mais um sorriso e se virou para ir para o carro, e naquele momento meu coração apertou, meu irmão era um imortal e não tinha risco algum de um acidente com ele, mas ela era humana e pensar nisso me fez tremer.
_Dany. Chamei e ela olhou para trás.
_Toma cuidado e boa sorte.
_Claro e obrigada. Durante a corrida, ela testou minha sanidade de todos os jeitos, quase bateu varias vezes, mas no fim provou por que era a pilota numero um. Juro que o que eu mais queria era abraçá-la e beijá-la, quando ela desceu do carro.
_Uau que corrida gatinha. Ouvi um garoto falar, e vários outros assobiarem, e me segurei pra não partir pra cima dele. Fui lentamente até onde ela estava.
_Parabéns. Disse timidamente.
_Valeu. Ela disse sorrindo e me abraçando, se eu pudesse congelava aquele momento.
_Onde está o Seth? Meu pai perguntou a um dos funcionários.
_Ele teve que ir até a filial em Nova York, mas amanhã já esta de volta.
_Claro, claro.

Emmy

Eu não o vi em nenhum lugar quando cheguei aqui, e essa falta de noticias estava me machucando. Quando o Edd viu a Dany, foi lindo todos vimos que ele teve o imprinting por ela, e eu estava feliz por isso. Foi o papai que conseguiu a resposta que eu queria, o Seth tinha ido até NY, mas voltaria amanhã. Eu não sabia o que faria quando o visse de novo, e tivesse a oportunidade de conversar com ele.
_Emmy? Ouvi a Ie me chamar.
_Oi Ie. A abracei, não era falsidade eu realmente gostava da Ie, logo a Gabi, a Claire e a Dany tinham chegado. _Emmy a Gabi nos disse que você canta e dança, é verdade?
_É sim Ie. Por quê?
_Aqui na reserva temos apresentações mensais, varea desde apresentações de Bale até a dança de rua, amanhã terá uma apresentação de hip hop, e uma das duplas saíram de ultima hora, e como eu sou a organizadora, estou super mal por isso, então eu pensei se você não queria entrar.
_Mas amanhã Ie? Isso não seria um problema pra mim, mas eu não sabia com quem eu dançaria. _E quem seria meu par.
_Aí que está, eu não tenho ninguém.
Seria legal dançar novamente, ela me explicou como era feito, e por fim eu acabei aceitando.

***

_Jason, a Ie me chamou pra dançar em uma apresentação amanhã na escola, e eu preciso de um parceiro, você ta dentro? Perguntei juntando as mãos e fazendo carinha pidona.
_Demorou, e qual o estilo de musica vamos dançar?
_YES, valeu maninho. Hip hop.
Nós ensaiamos e não foi preciso mais de duas vezes e já sabíamos todos os passes de cor.
Assim que entrei no estacionamento o vi, ele estava lindo, estava sentado em uma moto linda, de costa pra nós. Meu coração disparou e senti seu cheiro em cheio em mim.
_Jason vem. Chamei o Jason para entrar pela outra porta, confesso que estava com medo de falar com Seth, e mais medo ainda dele descobrir quem eu era, e nunca mais querer falar comigo.
_Amor... Gabi chamou, abraçando o meu irmão e o beijando discretamente. _Preparada? Ela perguntou pra mim.
_Sim, estamos.
_Estamos? Eu gargalhei e notei que o Jason corou levemente.
_O Jason será seu par? Ela perguntou incrédula e completou. _Não acredito que você dança amor, que Maximo. Ele sorriu timidamente.
_Um pouco, na verdade a artista da família é a Emmy.
_É ouvi falar, e já está desde já intimada a participar da equipe de área artística da escola.
_Com toda honra. Disse e sorrimos, a Gabi saiu para começar a apresentação.
_Nervosa? Meu irmão perguntou quando estávamos sozinhos.
_Um pouco. Eu sempre me sentia nervosa antes das apresentações, sem contar que seria minha primeira apresentação aqui na escola da reserva, e o fator SethClearwater estava fazendo minha pernas tremerem.
_Fica calma maninha, e entra no personagem.
_Claro, claro. Ouvimos a Gabi anunciar.
_Agora teremos uma apresentação com dois irmãos recém chegados na escola, com vocês Emmy e Jason. Meu coração parou no exato momento que eu me dei conta do que significava aquilo. Oh não agora o Seth sabe quem eu sou, mas agora já era, entramos e não quis nem mesmo procurá-lo com o olhar, me concentrei na musica pra não passar vergonha.


Fanfic escrita por Sandry Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?