Não agüento mais ser o único a não ter ninguém
Edd
A escola estava como sempre, meus irmãos e eu recebemos trabalhos extras por termos entrado agora na escola, porem isso não era problema. A Gabi e o Jason estavam sendo discretos pra não magoar o Mayus. A Emmy planejou uma ida ao shopping com as meninas, coisa que eu e o Jason passaríamos longe. Depois da aula fui fazer o teste para o time de futebol.
_Animado? Seth me perguntou quando eu estava saindo do vestiário.
_Claro, muito. Ele era legal, meu avô e minha avó, a mamãe e o papai gostavam muito dele, queria ver se o papai continuaria gostando depois que soubesse do imprinting.
_Marquei uma reunião com a matilha pra semana que vem, quero devolver o lugar do Jake.
_Que isso cara, você é um ótimo Alpha.
_Valeu, mas esse lugar é de direito dele. Ele foi comigo até o campo. O treino foi tranqüilo e pra mim super fácil, claro fui aceito no time, o Seth, o Quil, o Bryan e alguns outros da matilha faziam parte do time de futebol da reserva.
Emmy
Toda vez que eu o vi durante a aula ele sorriu e meu coração disparou, eu fiquei sabendo que a Ie e ele estavam saindo, e ao mesmo tempo em que fiquei com ciúmes, me senti culpada por já amá-lo tanto.
Depois da aula tia Lice e eu fomos pegar as meninas pra irmos pra Port Angeles para comprarmos os vestidos pra festa do Mayus. Quando chegamos à casa do vo Billy já estavam todas lá, a Gabi, a Claire, a Ie e a Dany, eu estava curiosa pra saber mais sobre a Dany.
_Oi garotas, prontas? Gritei com a cabeça pra fora do carro, antes mesmo da tia Lice parar. Elas estavam animadas, entraram e fomos pra Port Angeles. Tia Lice nos ajudou a escolher os vestidos e depois fomos numa lanchonete.
_O que vão querer? O garçom perguntou.
_Milk chek, capuchino gelado, pra mim nada. Fizemos nossos pedidos e todos riram da tia Lice. Nós conversamos, brincamos, falamos sobre os garotos que passavam e no fim descobri que Dany seria uma boa amiga.
Jason
Minha família organizou tudo para receber a Gabi e a nossa família da reserva. Busquei a Gabi e rapidamente chegamos em casa, eu nunca imaginaria que um dia estaria levando a minha namorada, ou melhor o amor da minha vida pra conhecer minha família.
Com eles não tinha o problema de não se entenderem, rapidamente todos começaram a conversar, até mesmo o pai da Gabi se sentiu a vontade e logo começou a conversar com o Vô Edward e a Vó Bella. Tia Ray foi ajudar a Bisa Esme na cozinha. A noite foi tranqüila e eu fui obrigado a pedir oficialmente a mão da Gabi em namoro.
***
_Pai tenho mesmo que ir a escola hoje?
_Tem sim mocinho. Mamãe me respondeu entrando na cozinha.
_Mas mãe hoje a tarde é o treino com os patrocinadores e os corredores de Seathes, eu queria ir treinar um pouco. Aposto que a Dany não vai a aula. Disse olhando para os meus pais que estavam abraçados na cozinha.
_Bem amor, aí ele tem razão.
_Jacob. Mamãe o repreendeu, sem conseguir falar brava. _Ok, somente hoje viu rapaz. Dei um beijo em minha mãe e voei pra reserva, queria ver a Gabi antes dela ir pra aula. Quando cheguei ela estava parada em frente a casa da Claire a esperando, me aproximei por trás e tampei seus olhos, antes que eu falasse qualquer coisa, ela disse.
_Eu reconheceria esse cheiro em qualquer lugar amor. Ela se virou e me beijou, com saudades assim como eu estava. _Veio me buscar?
_Na verdade não amor, desculpa. Hoje eu não vou, a mamãe deixou eu faltar pra treinar.
_Ok, bom treino. Nos beijamos e eu a acompanhei ate a escola.
_Bom dia. Falei entrando na oficina, a Dany estava deitada em baixo do carro dela, olhando alguma coisa, confesso que ela não era a chata que eu pensava.
_Bom dia Jason, que bom que a sua mãe deixou você faltar hoje.
_Verdade, e seus pais não brigam. Notei que ela ficou seria, e resolvi deixar pra la, porem ela respondeu.
_Os meus pais morreram a dois anos.
_Que chato Dany. Nos sentamos e ela explicou a sua historia, os pais haviam morrido em um acidente estranho, e se ela acreditasse nisso ela diria que eles foram mortos por um vampiro.
_E com quem você mora?
_Eu fiquei por um ano morando com minha tia, só que agora minha prima ganhou bebe e eu fui pra casa dela, pra ajudá-la. Angela, já ouviu falar?
_Não, acho que não.
_Meu tio é o juiz da cidade. Nós treinamos juntos, e eu dei o braço a torcer ela era realmente uma boa pilota.
_Nos vemos à tarde.
_Até. Fui pra casa, almoçar e me preparar pra corrida.
Edd
As aulas estavam se tornando uma chatice, eu estava triste e com raiva, eu sabia que meus irmãos não tinham culpa por eles terem tido o imprinting e eu não, só que eu não agüentava mais ficar ouvindo eles falarem em seus imprinting, durante a parte da manha a Emmy só soube falar no Seth, e já estava com raiva disso, eu não agüento mais ser o único a não ter ninguém. Mesmo a Emmy não estando ainda com o Seth.
_Se acalme, a sua hora vai chegar.
“a mais isso é muito chato” respondi ao vo Edward.
_Eu te entendo, eu também me sentia assim.
“verdade você teve que conviver um bom tempo com o amor dos outros, antes de conhecer o vó Bella”
_Tive sim. Antes que o meu avô me respondesse a tia Rose interferiu.
_Ou compartilha os pensamentos, ou calem a boca, os dois. Ela falou olhando pra nós dois. Às vezes vovô e eu tínhamos o costume de ter essas conversar meio privadas. Quando Jason chegou ele estava super animado, estava até elogiando a tal Dany.
_Vamos,vamos. Nós vamos acabar chegando atrasados. Jason estava uma pilha de nervos. Quando chegamos na pista de treinos eu me surpreendi ao ver o quanto a pista estava lotada, porem todos sumiram quando eu a vi.
Fanfic escrita por Sandry Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?