AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

For All Eternity - Capítulo 09

Enfrentar a família

Edd

_Onde está o Jason? Perguntei me sentando ao lado da Emmy.
_Fui na oficina ver o carro dele e conhecer a tal Dany.
_Hum, e você o que vai fazer?
_Nada.
_O que aconteceu Emmy? Ela estava estranha e desde antes da luta, ela se virou na cama, se deitando agora com o rosto virado pra cima e me olhou.
_Acho que tive o imprinting.
_Serio? Poxa até você. Disse com raiva, o Jason sempre foi um namorador e de repente, pronto tem o imprinting, agora a Emmy, só eu que não encontro minha alma gêmea.
_Não fica assim, ela vai aparecer. Emmy falou enquanto sentava e me abraçava._Você vai na festa? Eu a olhei com descrença.
_Não me olha assim, não foi isso que eu quis dizer, se bem que.
_Se bem que?
_Ah Edd, quer lugar melhor pra encontrar sua imprinting. Balancei minha cabeça negativamente e a olhei.
_Mas voltando ao assunto, como assim você teve o imprinting? Assumo que senti ciúme em pensar na minha irmãzinha com alguém. Ela corou e abaixou a cabeça, e eu notei que tinha algo errado. _O que foi Emmy? Lutei para manter o tom calmo, e esconder o meu ciúme.
_É que... Ela respirou fundo e eu notei que era pior do que parecia. _É o Seth. O nome pairou na minha mente por alguns minutos, até que eu estourei.
_SETH, como assim o Seth, o Seth amigo do papai, sócio dele, Alpha, o Seth que é quase da idade do papai, mais velho que a mamãe. Eu falava e gritava tudo ao mesmo tempo, e ela ficava cada vez mais vermelha.
_CHEGA, e fala baixo Edd, não quero que os outros saibam ainda.
_Ah como se o vô Edward já não tivesse lido sua mente. Nós estávamos na sala de jogos, no terceiro andar e com certeza ninguém estava ouvindo. Ela ficou seria novamente, e vi algo que quase nunca acontecia, a Emmy chorar. Lógico que no exato momento que notei sua primeira lagrima, eu me arrependi de ter gritado e de tudo que falei.
_Você sabe que não controlamos por quem ter o imprinting, e eu nem sabia que era ele. A abracei e beijei seus cabelos.
_Ok, desculpe mana. Vem vamos descer e comer alguma coisa. Descemos abraçados e percebi que ninguém notou nada do que aconteceu, somente o vovô Edward me olhou e eu o pedi para não dizer a ninguém.
_O Jason disse que vai na casa do vô Billy hoje a noite, falar com a tia Becca. Contei pra ela enquanto eu comia com sanduiche e ela um chocolate.
_Tomara que dê tudo certo.
_Perdeu doidinha. Falou o Jason, entrando e pegando o chocolate da mão da Emmy. _Ouvi meu nome.
_Devolve. Ela pediu com a mão pro lado dele, mas claro o implicante colocou tudo dentro da boca. Emmy cruzou os braços.
_Agora não conto o que era. Ela disse fazendo careta, no final ela acabou contando e ainda foi ajudá-lo a se arrumar pra ir falar com a tia Becca e ver a Gabi.

Jason

Todos se ofereceram de vir juntos, porem eu preferi vir sozinho, eu não sabia exatamente o que esperar, já que eu não consegui falar com a Gabi durante o dia. Agora estou parado na frente da casa do meu avo e um medo terrível do que encontraria ao entrar la dentro, mas eu teria que enfrentar nossa familia.
_Jason. Tia Ray falou ao atender a porta.
_Oi tia. A beijei e entrei, na sala pequena estavam meu avo, a tia Becca e o Bryan, todos olharam para mim imediatamente e eu me senti corar, por sorte minha pele não deixava muito transparecer. Enquanto cumprimentava a todos ela desceu, meu coração acelerou e um sorriso automático nasceu no meu rosto, ela correspondeu ao meu sorriso e viu até mim.
_Oi. Eu disse sem saber exatamente o que fazer. E sem que eu esperasse ela me deu um selinho, mostrando que ela já havia resolvido tudo, entrelacei nossas mãos e me virei para os outros, eles estavam sorrindo, com certeza eu estava com cara de bobo. Eles me olharam e eu sabia que tinha que disser alguma coisa.
_Bem vô, tia, acho que a Gabi já falou com vocês.
_Falou sim Jason. Meu avo falou e eu não sabia se o seu tom era bom ou ruim. _E nós todos estamos muito felizes por vocês. Meu avo sorriu e eu respirei pesadamente, dando um sorriso torto.
_Mas você vai ter que cuidar bem da minha irmãzinha viu. Bryan falou sorrindo. _Eu nunca gostei muito do Mayus com ela. Todos sorrimos.
_Tia Becca posso falar com você?
_Claro querido. Gabi me olhou, porem eu somente deu lhe um selinho e me levantei indo atrás da minha tia. Fomos até a garagem e ela logo me olhou.
_Tia, eu queria saber o que exatamente a Gabi contou pra você?
_É isso querido? Minha tia perguntou relaxando. _Não se preocupe ela nos contou que vocês sofreram o imprinting.
_Olha tia Becca, eu não como ela e o papai. Por mais que eu fosse lobo eu também era um vampiro. Minha tia me abraçou e me deu um beijo no rosto.
_Eu sei Jason, sei que você é meio humano, meio lobo e meio vampiro, e sei que não teria pessoa melhor pra mim entregar minha filha. Eu sorri e retribui ao abraço da tia Becca. Voltamos pra dentro de casa e lógico todos olharam curiosos, porem tia Becca desconversou e chamou para jantarmos. Durante o jantar o tio Paul e o tio Kevin. ele me olhou e cumprimentou a todos, tio Paul lógico começou a falar graçinhas, rapidamente o ambiente estava leve, Bryan brincou e sorrimos o jantar todo.
_Vamos dar uma volta na praia? Clamei a Gabi depois que todos tinham se dissipado.
_Como foi com o Mayus? Perguntei enquanto íamos de mãos dadas em direção a praia.
_Foi difícil, ele não quis aceitar que eu terminasse com ele, e piorou quando eu disse que estava gostando de você. Eu não queria que quando ele nos visse, ele achasse que eu o tivesse enganado.
_Entendo. Caminhamos e namoramos durante um bom tempo.
_Amanhã é a sua vez de ir na minha casa. Ela mordeu os lábios e ficou vermelho. Eu acariciei seu rosto e sorri.
_Não se preocupe eles não mordem. Eu gargalhei e ela me esmurrou de leve.
_Seu bobo... Você acha que eles vão se importar?
_Claro que não amor, eles já sabem e queriam vir comigo aqui hoje.
_Serio?
_Sim, e a minha tia Alice e a Emmy pediu pra te convidar pra ir com elas amanhã comprar a roupa pra festa, isso é se nós ainda formos à festa.
_O Mayus pediu pra que eu fosse.
_Acho que ele pretende te reconquistar. Disse serio.
_É eu também, mas acho que isso é impossível. Ela sorriu e uniu nossos lábios em um beijo cheio de amor.

Fanfic escrita por Sandry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?