AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 1

Atenção: Não estranhem a escrita um pouco diferente, isso se deve ao fato de a autora ser potuguesa, qualquer dúvida referente a alguma palavra desconhecida, basta perguntar em comentário.

Prefacio

Pensava que era feliz, que tinha tudo, que nada existia para alem da minha própria beleza, para alem da minha própria perfeição, pensava que nada existia para alem daquele mundo cheio de coisinhas superficiais, cheio de coisinhas materiais, mas estava enganada , completamente enganada…

A vida perfeita

Querido diário… 24 de Março de 1932

Bem, o meu nome é Rosalie Lilian Hale vivo num mundo perfeito, sou linda e admirada por todos , poderá haver algo melhor, poderá haver vida melhor? A resposta é não, pois todas as minhas amigas desejam ter a vida que eu tenho, ser tão linda como eu. Cá entre nós elas têm inveja de mim, mas eu gosto disso é sinal que sou superior.

Os meus pais são os melhores, tenho tudo o que quero, com algumas responsabilidades mas são poucos.

O que se pode dizer, tenho uma vida perfeita.

Bem, agora tenho de ir a minha mãe vai ao chá das cinco e eu tenho de tomar conta do Peter, ele é um bom menino mas às vezes consegue ser irritante mas nada que não se resolva…

Fui interrompida na minha escrita por uma batida na porta.
- Posso? – Perguntou Edwin o meu irmão de 15 anos.
Ponho o diário debaixo da almofada.
- Sim, entra – respondi-lhe, ele entrou e sentou-se no cadeirão ao fundo da minha cama – Que me queres?
- Hum, Rose sabes bem, eu … queria… sabes… pedir-te um conselho – disse ele envergonhado
- Um conselho? a mim? – Perguntei surpreendia – Mas pede lá.
- Bem sabes é sobre raparigas – confessou a corar.
- Consultora amorosa – sussurro – Quem é ela?
- É a Elisabeth da minha turma, bem eu gosto dela – disse o Edwin corando ainda mais – e bem, queria convida-la para o baile de primavera, só não sei como o fazer.
- Bem, as raparigas adoram flores, tens de lhe levar uma, de preferência uma rosa branca e amanha na escola chama-a e leva-a para um lugar sossegado , e depois convida-a
- Achas que vai resultar? Achas que ela vai aceitar? – Perguntou meio desconfiado
- Desconfias de mim Edwin? Qualquer rapariga com bom gosto aceitaria ir contigo, afinal és meu irmão!
- Pois – disse ele a rir – Obrigada.
- De nada, mas ficas a dever-me esta – respondi a rir-me também – hum… já sei hoje ficas tu com o Peter pode ser?
- Está bem – diz o Edwin a sorrir – mas é só desta vez.
- Sim sim… como queiras, agora vai lá, a responsabilidade espera-te.
- É a primeira e a ultima vez que te faço isto, só faço porque me ajudas-te ouvis-te?
- Sim, já ouvi , mas agora vamos lá dizer a mãe que hoje és tu que ficas com o Peter – saio do quarto e o Edwin seguiu-me.
- Mãe? – Chamo
- Sim? – responde ela do quarto
- Hoje o Edwin toma conta do Peter e eu vou dar um passeio com a Vera e a Mary no jardim posso ir? - pergunto-lhe
- Sim, mas não chegue tarde a casa, sabe como o seu pai se irrita quando não estamos em casa quando ele chega. – Avisou-me
- Não se preocupe mãe estarei em casa antes do pai chegar – disse-lhe
Entrei novamente no meu quarto e escolhi a roupa, escolhi um vestido de seda cor-de-rosa que me ficava pelo joelho e calcei uns sapatos pretos, peguei no meu casaco e sai do quarto.
- Mãe eu já vou ate logo – disse, e dei um beijo na bochecha do Peter – porta-te bem – sorrio.
Saio para a rua , começo a andar e fui contra um rapaz…

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?