AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 2

A perfeição daqueles Cullen

Fui contra um rapaz… “tinha de ser logo ele?” – penso “com tanta gente nesta cidade tinha de me deparar com um Cullen?”
- Desculpe senhorita – disse o Edward com educação
- Desculpe-me o senhor – respondi eu com frieza mas sem faltar ao respeito.
“ Porque que eles são tão perfeitos? Mais perfeitos que qualquer um, mais perfeitos que eu?” questionei em pensamento. Vi um sorriso na cara dele antes de se virar e ir embora.
Voltei ao meu caminho, mas ainda intrigada com a perfeição do Edward, cheguei a casa da Vera e a Mary já lá estava. Ao verem a minha expressão a Mary perguntou:
- Que se passa Rose?
- Nada…
- Rose, nós conhecemos-te – disse a Vera
- Sabem aqueles Cullen… Irritam-me
- Os Cullen? Porque? Eles nunca se misturam – disse a Mary admirada
- Mas diz lá , o que te irrita tanto neles?
- É que um deles … O Edward foi contra mim no caminho para aqui, acha-se tão superior, devia pegar naquela perfeição toda e… - eu não acredito que tinha dito aquilo alto.
- Rosalie, não acredito estas com ciúmes de um rapaz? – perguntou a Vera admirada
- Eu não estou com ciúmes - menti – Mas vamos ou não, não me apetece continuar a falar dele.
- Sim, sim vamos – responderam as duas em simultâneo
Caminhamos juntas , elas iam a conversar sobre o Royce o filho do dono do banco onde o meu pai trabalhava, mas eu não estava a prestar atenção a conversa, estava demasiado ocupada nos meus pensamentos em relação aos Cullen.
Chegamos ao jardim e fomo-nos sentar num banco, pôs-me a observar as pessoas, pessoas sentadas nos bancos tal como nós, crianças a brincar, pessoas a caminhar… nada de realmente interessante até que parei o meu olhar numa figura linda e perfeita era uma mulher, era Esme Cullen “mas será que hoje é o dia do : Soltem os Cullen” levanto-me e começo a andar com intenção de voltar para casa. Mary e Vera seguem-me.
- Rosalie onde vais? – Perguntou Vera
- Embora, está a ficar tarde – respondi
- Bem nos estávamos a pensar ficar mais um pouco importaste?
- Não, podem ficar – dito isto comecei a andar.
Estava quase a chegar a casa quando tropeço e caiu , tinha uma dor horrível no pé, mas mesmo assim levantei-me e obriguei-me a caminhar até casa.
Quando cheguei a casa, e o Edwin me viu a mancar veio logo ajudar-me a entrar.
- Que te aconteceu? – Perguntou preocupado
- Tropecei e acho que tenho algo no pé, mas acho que deve passar.
- Não passa não, vamos levar-te ao hospital.
- Nem penses – discordei “com a minha sorte ainda me deparava com mais um Cullen”
- Tens de ir – insistiu o Edwin
- Não…
Fui interrompida pela minha mãe, que tinha acabado de chegar a casa
- Mãe a Rose caiu e diz que lhe dói o pé e não quer ir ao hospital
- Querida, mas tem de ir, pode ter algo de grave.
Não podia dizer não a minha mãe.
- Está bem – disse zangada.
Edwin e a minha mãe ajudaram-me a andar até ao hospital, lá tivemos de esperar na sala de espera. Quando chamaram o meu nome eu entrei sozinha. Dirigi-me ao consultório 7, sem imaginar quem era o médico, bati a porta.
- Entre – disse uma voz límpida e muito doce.
Entrei “mais um Cullen?”
- Então que se passou menina Rosalie?
- Ia a caminho de casa, tropecei e cai, e ficou-me a doer o pé.
- Bem, sente-se ali – apontou para a maca.
Fiz o que ele mandou.
- Retire o sapato e a meia – voltei a fazer o que ele ordenou.
Levantou-se a ajoelhou-se, pôs o meu pé em cima do céu joelho e com a mão começou a ver o que eu tinha. O seu toque era gelado causando-me arrepios, depois de ter visto pos – me uma liga e disse:
- É uma entorse , não faça esforços nos próximos 5 dias e tudo voltara ao normal, mas pelo sim pelo não leve esta caixa de comprimidos para as dores – disse entregando-me uma caixa
Peguei nela e sai a coxear.
Fui ter com a minha mãe e com os meus irmãos a sala de espera.
- Então o que que tem? – perguntou a minha mãe preocupada
- Uma entorse, tenho de ficar em repouso durante 5 dias – informei-a
Dito isto, sai do hospital e a minha mãe e os meus irmãos seguiram-me, o meu pai estava a espera, no carro, entrei sem dizer nada, “Como podiam ser tão prefeitos? Eles não podiam ser mais perfeitos que eu” fui o caminho todo em silencio… cheguei a casa dei boa noite a minha família e entrei no quarto, deitei-me na cama e peguei no diário comecei a escrever de onde tinha parado.

Querido diário Hoje de tarde fui com a Mary e a Vera ao jardim, quando ia para casa da Vera encontrei-me com um Cullen, os Cullen são três pessoas, dois homens e uma mulher que se mudaram a pouco para a cidade, o que mais me irrita é eles serem mais lindos que eu, são mais perfeitos, e acham-se superiores… principalmente aquele Edward não gosto dele… Hoje definitivamente foi o meu dia de azar 1º o Edward, depois a Esme no jardim e por ultimo por causa de ter caído fui ao hospital e adivinha quem foi o médico O Carlisle Cullen. Agora tenho uma entorse e tenho que ficar em repouso… mas vá lá eles não gostam de se misturar por isso não os vejo muitas vezes. Da tua:
Rosalie Hale

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?