AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 30

Aviso

Caminhamos para o local onde estavam dois homens, ambos eram homens de idade e um andava numa cadeira de rodas, eram muito morenos, o que se encontrava na cadeira de rodas tinha o cabelo preto e comprido, o outro tinha também o cabelo comprido mas o deste era grisalho.
Estavam no centro da sala a conversar – parecia que estavam a ter uma pequena discussão – eu e Emmett fomos para o meio da sala para ouvir a conversa.
- …considerem-se avisados, nós não nos esquecemos e vocês esperemos que também não – falou o homem da cadeira de rodas.
- Carlisle o que se passa? – Falei só para Carlisle ouvir.
- Tratado com os lobos – disse apenas para que eu ouvisse.
- Nós fizemos a nossa parte e cumpriremos a nossa parte do tratado, espero que vocês façam o mesmo – disse o homem com cabelo grisalho.
- Nós vamos indo, até mais Dr. Cullen – despediu-se o homem da cadeira de rodas.
- Até mais - disse Carlisle.
E então eles foram embora e ficamos a olhar uns para os outros, Emmett quebrou o silêncio.
- Quem eram Carlisle?
- Quileutes, o homem que estava na cadeira de rodas era neto de Ephraim Black, Billy Black e o outro era também neto de um dos outros lobos que se encontravam naquele dia lá, chama-se Harry Clearwater e vieram relembrar-nos daquele tratado.
- Mas ainda existem lobos? – Perguntou Emmett, mas porque raio ele queria saber isso?
- Não, desde Ephraim que não existem lobos.
- Então estes dois são humanos? – Perguntei, Carlisle assentiu – e eles sabem o que nós somos? – Carlisle voltou a assentir – Carlisle nós estamos em perigo.
- Não, eles não dizem nada – disse Edward entrando em casa.
- Como podes ter tanta certeza? – Perguntei.
- Eles estavam a pensar nisso quando passaram por nós.
- Mas, eles sabem o que nós somos, podem-nos expor, e os Volturi – comecei a balbuciar, mas Edward calou-me.
- Manter o nosso segredo faz parte do tratado Rose, tu às vezes és tão distraída.
- Cala-te idiota.
- Eu não sou idiota.
- Não, és parvo – digo com uma gargalhada.
- Meninos, meninos vamos lá ver o palavreado – disse Esme.
- Desculpa Esme – dissemos eu e Edward ao mesmo tempo.
- Tudo bem, que não se volte a repetir, senão ficam de castigo – disse com uma doce gargalhada.
- Sim mama! – Exclamei depois sorri.
Depois todos descontraímos e fomos fazer várias coisas, Edward foi (mais uma vez) para o seu quarto, Carlisle foi para o seu escritório e Esme foi acabar de decorar o quarto dela, eu e Emmett fomos caçar.

(…)

Sentei-me numa pedra a ver Emmett caçar, ele lutava com um urso, era engraçado como depois destes anos todos ele ainda acabava com a camisa toda rasgada e cheia de sangue, começo a suspeitar que faz de propósito.
Emmett acabou de saciar a sede e veio sentar-se ao meu lado.
- Então cansaste-te? – Perguntou.
- Não, gosto de te ver caçar.
Ele sorriu, lembrei-me da primeira caçada, do primeiro beijo, do primeiro toque, do primeiro olhar…
- Sabes do que me lembrei agora? – Perguntou.
- De que?
- Daquela primeira caçada e daquele primeiro beijo.
Eu soltei uma gargalhada.
- De que te estás a rir?
- É que eu estava a pensar exactamente o mesmo.
- A sério?
- Sim, a sério, vamos para casa? – Disse levantando-me e limpando as calças que estavam com pedrinhas.
Emmett agarrou-me pela cintura e beijou-me, este beijo fez-me lembrar o primeiro de todos, os lábios carinhosos e doces, as mãos na minha cintura a apertar-me cada vez mais para o corpo dele, ele separou os nossos lábios e murmurou:
- Amo-te mulher da minha eternidade.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?