AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 29

Regresso a Forks

Estávamos em 2004, e decidimos voltar todos a Forks, eu e Emmett já tínhamos ido lá várias vezes mas desta vez íamos voltar todos e íamos todos para o Liceu.
Era o primeiro dia de aulas, decidi chamar Alice para me ajudar a vestir, definitivamente tinha de impressionar, não era preciso muito mas eu gostava de me sentir bonita.
- Hum… Rose estas? – Perguntou com umas calças de ganga justas e uma tónica lilás nas mãos.
- Sim, obrigada, e tu o que vais vestir?
- Isto – disse com umas calças de ganga – e isto – disse com uma camisola preta na mão.
Vesti-me e ela fez o mesmo.
- Vamos? – Perguntei.
- Sim, preparada para o primeiro dia de aulas? – Disse com uma gargalhada.
- Claro, sempre – sorri e descemos.
Iríamos todos no Volvo prateado de Edward, era incrível aquele rapaz tinha uma adoração por aquele carro, um dia ainda lhe ia fazer um “pequeno arranjo”, sorri com o pensamento.
- Carlisle, pai quero uma protecção para o Volvo – ok, definitivamente esqueci-me do maravilhoso poder de Edward.
- Vamos lá – disse já um pouco irritada.
Sai de casa e Emmett veio para o meu lado e abraçou-me pela cintura.
- Estavas a tencionar furar os pneus ao carro do Edward?
- Não, uma coisa bem pior.
- Se quiseres eu ajudo-te, atiramos o carro de um penhasco a baixo – sussurrou ao meu ouvido.
- Não é uma má ideia – sussurrei também e Emmett soltou uma gargalhada sonora.
- Vamos lá, senão chegamos atrasados ao nosso primeiro dia de aulas no maravilhoso Liceu de Forks – disse esta última parte com um pouco de Ironia.
- Eu vou no lugar do pendura – disse Alice indo a saltitar para o carro – já previ isso – aumentou com uma gargalhada.
Entramos todos no carro e seguimos para o Liceu de Forks, Edward (mais uma vez) estava a ouvir Clair de Lune, eu até gostava da música mas Edward ouvia-a vezes e vezes sem conta que já estava um bocado farta da musica.
Finalmente chegamos a Liceu de Forks, era um Liceu muito pequeno, o Volvo de Edward era o melhor carro que se apresentava no estacionamento, os outros carros eram quase de certeza dos professores ou funcionários, era demasiado cedo para os alunos estarem na escola, saímos do carro e fomos para a secretaria, eu tinha as aulas quase todas com Emmett, excepto Espanhol e Filosofia que teria a primeira com Alice e Filosofia com Edward, iria ser interessante.
Saímos da secretaria e a escola já estava quase cheia, estava quase a tocar, andamos pelos corredores com os olhares dos alunos todos pousados em nós, eu e Emmett íamos de mãos dadas tal como Alice e Jasper, Edward ia sozinho causando suspiros às adolescentes por quem passávamos.
A causar impacto Edward, muito bem – disse em pensamento.
- Cala-te.
Eu sorri e Emmett olhou para mim com um olhar curioso eu abanei a cabeça a dizer que não era nada, ele sorriu e beijou-me a face e depois disse só para eu ouvir:
- Vais-me contar.
- Não é nada, apenas disse ao Edward que ele estava a causar impacto às adolescentes, mais nada.
- Está bem, vamos para Inglês?
- Claro.
Entramos na sala e fomos para a ultima mesa da sala, passado dois minutos o professor entrou, era um homem baixo de cabelo preto e olhos castanhos.
- Alunos novos? – Perguntou olhando para mim e para Emmett – façam o favor de se apresentarem em frente à turma.
Eu e Emmett levantamo-nos e fomos para a frente da turma.
- Eu sou a Rosalie Hale. – Apresentei-me
- Eu sou o Emmett Cullen – apresentou-se Emmett também.
- Vieram de onde? – Perguntou o professor, o raio do homem era curioso.
- Do Alasca – respondemos ao mesmo tempo – podemos sentar-nos? – Perguntei apenas eu.
- Esperem, são os filhos adoptados do Dr. e da Sra. Cullen?
- Sim, somos – respondeu Emmett.
- Está bem, vão lá sentar-se – disse o professor.
Fomos sentar-nos e o ele começou a dar a aula, não nos abordou com perguntas como era costume. A aula passou rápido, quando tocou saímos da sala e uma rapariga com o cabelo claro e olhos azuis dirigiu-se a nós com um sorriso na cara.
- Olá, o meu nome é Jéssica Standley, faço parte do “comité de boas vindas” da escola, se precisarem de alguma coisa digam. – Olhou mais para Emmett, admito que isso me irritou um pouco.
- Olá, não obrigada, temos que ir – ela olhou para mim com cara de poucos amigos por isso decidi ignora-la.
Viramos costas e fomos ter com Alice, Jasper e Edward que estavam na parte de fora da escola.
- Então maninha, problemas de ciúmes?
- Não – quando falo a campainha toca – vamos para aulas, senão começam já a falar dos Cullen…
Todos se riram e fomos para as aulas.

(…)

- Admito que gosto de te ver com ciúmes – disse Emmett quando estávamos no refeitório a fazer que comíamos – ficas tão linda – depois beijou-me, antigamente ele não fazia isto mas afinal os tempos mudaram.
- E eu a pensar que era linda – disse com uma gargalhada.
- E és.
Depois saímos todos do refeitório e a campainha voltou a tocar, fomos novamente para aulas, eu ia ter Filosofia, com Edward, iria ser interessante.
Entramos para a sala e mais uma vez fomos para a mesa do fundo, era incrível aquela mesa estava sempre desocupada, apresentamo-nos mais uma vez mas desta vez não fomos arrancados do lugar.
Edward respondeu-me várias vezes a vários pensamentos, estava a ficar cansada, finalmente tocou e saímos da sala, a aula a seguir não iria ter aulas, por isso eu e Emmett fomos para casa, quando lá chegamos tivemos uma surpresa um pouco inesperada…

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?